Luiza Porto ou Camila Castro (ex- Vivi, Tatiane Bittencourt)
R$ 350,00 - Telefone: (71) 9294-5053

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 31Não 1
Beija:Sim 29Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Luiza Porto ou Camila Castro (ex- Vivi, Tatiane Bittencourt)

#1 Mensagem por Xico Doce » 16 Jan 2007, 15:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava precisando dar uma bola dentro para apagar a péssima impressão da ********* e até que enfim acabei me dando bem.

Saí com a Tatiane Bittencourt e me surpreendi com a simpatia e desenvoltura da moça. Ela jura que fez 27 anos, olhando o corpo dela passa, mas de rosto aparenta mais, bonitinha, o que no popular costumam chamar de “feinha arrumadinha”, mas não achei ela feia de rosto não. De corpo se ela não é um avião e as fotos do site estão bem realistas e se houve produção das fotos foi pouca. Parece ser aquilo mesmo que está ali.

Morena mignon, 1,65m no máximo, jeito de beirando os 30 com corpinho de 20, simpática, boa de negociação, disse ser Gaúcha e estar a pouco tempo em Salvador, mora com outras 3 que estão no site num flat na Pituba, deixou eu ir buscá-la.

Prestação de serviço de primeira, adora oral e faz gostoso sem, tem uma tatuagem que achei meio exagerado o tamanho, porque ela não é um mulherão e a tatoo apesar de bonita ficou meio desproporcional na minha opinião. Está com uma marca de biquine linda a bunda, coxas e seios todos no lugar durinhos e gostosos de pegar, pele lisinha e uma bucetinha apertadinha e deliciosa de chupar, coloquei o dedinho no brioco e não ouvi reclamação, no começo esboçou um acordo financeiro para soltá-lo e depois negou fogo dizendo que não fazia, acho que faz sim, mas não insisti pq não negociei.

Fizemos uma volta completa no XicoCircuit, começou chupando, subiu no coqueiro, deitou no frango assado e gozar nela D4 dando uns tapinhas naquela bunda durinha com aquela marquinha de biquine e sua tatoo foi gratificante.

No segundo round ela começou chupando e pediu para eu gozar nos peitinhos dela queria que eu finalizasse no rosto e depois lambuzasse os faróizinhos. Deu não...
Mandei encapuzar Xiquito e mandei D4 novamente.

Vou começar a seguir o Mandamento Jegue, por causa de uma meia dúzia de manés que ficam dando carteirada do GP Guia ao invés de descolar uma negociação saudável com a perva. Vou me limitar a dizer que ela é boa de negociação o resto é com cada um.

Link:
http://executivovip.com/modelo.php?id=565
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=3
Luiza Porto Executivovip = 9294-5053
Camila Castro Elite = 9733-4434
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=352
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=1753
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=3
tel. (71)9173-4175 /8129-4434 / 9954-2220
9733-4434

Editado pela moderação
Carnage 05/04/2007
Informação anexada
B1 - 16/07/10.
B1 - 19/04/13.
E&M - 25/04/14
E&M - 20/07/14

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tourito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por Tourito » 17 Jan 2007, 09:25

POSITIVO
Bem, depois de tomar uma pisada de bola que eu vou postar resolvi tentar fazer novos contatos e ver se tinha alguma garota disposta a sair e fui bem atendido pela Tatiane.

Conversei um pouco para chegar ao meu teto e ela acabou aceitando. Fui buscá-la no velho flat das GPs ali da Pituba. De cara já pude notar que realmente de rosto não é nenhuma gata, mas me agradou, o cabelo é bonito e natural sem aquela porcaria de mega-hair. Trocamos algumas idéias no carro, garota gente boa que veio aqui com mais 2 ou 3 amigas conhecer um pouco nossa cidadezinha. (ahhhh o verão!)

Enfim, chegando lá depois de alguma carícias desembalei para ver o conteúdo e surpresa achei melhor do que o site, pelo menos eu achei ela mais magrinha que as fotos do site e faz mais meu tipo de mulher. Realmente aquela tatoo do tribal nas costas não ficou muito legal e ela tem uma frase na parte de cima também. Fizemos todo o circuito e ela sempre pedindo mais, acho que se pegar ela em um dia mais inspirado vô esfolar meu tourinho.

Apresentação - Não é gata (rosto médio), mas o corpo realmente tá melhor que muita menina de 20.
Personalidade - Mulher com conversa boa, sem PPP.
Oral - Sem capote e bem gostoso, lambe tudo e mela bem.
Vaginal - Gostei, xota apertada e boa de dar uma chupada.
Anal - Não requisitei, mas rolou umas lambidas e pequenas dedadas só pra averiguar.
Beijo na boca - Beija gostoso, estilo namoradinha.

Recomendo, e é do tipo de gp que quer agradar o cliente. E em Salvador que têm tantas que parecem funcionárias públicas (dão a buceta como se fossem bater a carteira de ponto) essa aqui vai se dar bem.

Link e tel tão aí em cima.

Link:
🔗

Charles Kane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Charles Kane » 29 Jan 2007, 15:34

MANCADA
Ao negociar o preço, eu falei que lhe daria R$ 150,00. Ela retrucou dizendo que tudo bem, mas que eu teria que lhe dar R$ 30,00 do táxi. Perfazendo um total de R$ 180.
Depois desta negociação, fui me arrumar e retornei a ligação pra acertar o encontro, quando convenci-a a pegá-la em algum ponto e entrarmos no motel juntos. Ela disse para pegá-la na PERINI da Pituba, mas que teria que pagar R$ 180, e não R$ 150.
Ora, esta puta é muito esperta, se não vai precisar tomar táxi, para que eu preciso pagar estes R$ 30,00.
Se o valor que ela queria cobrar era R$ 180, porque dizer que faria por R$150 e mais R$ 30 do táxi. Se não precisa de táxi, não preciso pagar este valor a mais. Ao argumentar, ela me disse ainda que já tinha facilitado muito pra mim, e eu ainda continuava "chorando". Facilitado pra mim?? Acho que ela esqueceu que eu ia pagar pelo serviço.
Depois desta bati o telefone na cara dela, e tirei esta puta da minha lista.
Puta muito esperta, é assim tem que se fuder, quem perde é ela que perdeu um cliente, mais o dinheiro que eu lhe dar.

Kane

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por Dragster » 21 Mar 2007, 16:51

POSITIVO
Depois do posts resolví marcar com essa guria e gostei muito do seu atendimento. Negociamos o cachê de 180 sem controle de tempo. Apanhei-a em casa e rumamos pro Tramp´s. Gauchinha de POA, mais ou menos 30 anos, não linda de rosto mas longe de ser feia; pode ir sem susto, mas não vá esperando uma gata. Corpo corresponde às fotos, ou seja, muuuuito gostosa! O corpo realmente vale a pena: seios, bumda, barriga, pernas, tudo no ponto certo. Pés e unhas bem tratados.
Tomamos um banho a fomos fazer amor. Primeiro eu fiz um oral nela. Bucetinha linda, sem odores, com direito a carícias no cuzinho dela. Depois foi ela que retribuiu com a qualidade que o garotão merece. Se baba toda, enfia na boca até o talo, lambe, beija, chupa, acaricia, enfim, completo.
A foda é boa, se envolve, gosta do que faz, não se poli. Varia as posições e aceita bem as entocadas mais fortes. Depois do primeiro tempo, esperou o necessário e foi logo pro segundo, sem ninguem precisar pedir, sugerir, reinvindicar ou esbravejar. Muito bom e infelizmente muito raro. Segundo tempo de qualidade como o primeiro, apenas um pouco mais demorado.
Resumindo: Gostei. Boa companhia e boa foda. Repetirei se a fila emperrar.

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Td Fresquinho -

#5 Mensagem por Beto Minerva » 28 Mar 2007, 17:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
AI Galera....depois das devidas consultas ao GPGUIA , resolvi investir meu capial de giro reservado a PUTARIA para sair com a TATIANE.

Resumo da Opera:

Ao telefone - simpatica ...mutio gente boa negociação. (200)

Encontr: Fui buscar ....

Ao vivo - Rosto - Normal ...tem o cabelo que chama atenção contrasta positivamente com o rosto ....

Corpo - é uma ninfeta , apesar dos seus quase 30 , tem um corpinho maravilhoso , tatuagem me tira tesão mas dela ..meio grande mesmo não me importei e a outra perto do pescoço ...não percebi só depois.

Agora vou dizer - uma bucetinha ..maravilhosa ...ela deve fazer higiene com aquelas manguerinhas saca..porque ela muito cheirosa ..não tem odores contra indicados ...uma bucetinha gostosa de chupa .....

Peito - siliconado , mas com tamanho ideal ...gostosinho.

Pele macia , tava com uma marquinha deliciosa..querendo sumir ...a garota faz bem para fidelizar ...e fideliza ...não tem frescura mas não faz anal

Oral - Lambuza , sobe e desce que é uma beleza .......

Transa - toma iniciativa ....adora o coqueirinho ....e não tem frescura com as posições ...gosta de transar na Pia do banheiro ...uma perna em cima outra em baixo ..... foram duas gosadas ...bem dadas ...a garota sabe satisfazer ....recomendo.

Beijo - estilo sua amante que não ti ve faz duas semanas .....

Custo: 200 + 60 Hotel ( Le plesie ) com promoção ...mais consumo
de cerveja.

Fui

Link:
🔗

jobilau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tatiane Bittencourt

#6 Mensagem por jobilau » 30 Mar 2007, 09:26

POSITIVO
Tem um rosto meio diferente,não que seja feia,mas foi muito maltratado pelas espinhas, e não mentiu a idade como fazem as garotas da terra, a mesma é de Porto Alegre-RS, e pretende estabelecer-se aqui na terrinha.

Rosto:7 normal (porém como já comentei antes)
Corpo:9 bunda linda,corpo muito legal. Transa que é uma beleza, e muito versátil, variando as posições.
Simpatia:9 fala com vc diversos assuntos de diversas áreas, não fica dizendo que brigou com o namorado ou que fulana de tal e isso ou aquilo.
Beijo:9 beija sim, como se fosse uma namorada
Oral:9 não sei se finaliza,mas comigo fez muito gostoso e sem capote.
Vaginal:8 bem feita e muito cheirosa, gostosa de dar umas boa chupada, mas ela é participativa,varias posições
Anal:0 ponto fraco porém não compromete o TD

Cache:200 sem regular tempo

Atendimento 8,5-Pessoal a menina é profissional e bem disposta,não regula tempo,papo agradável.

Não vai ter repeteco tão cedo,porque minha lista esta grande, porém esta ficará na reserva. Mas é uma boa opcao de compania.

É isso......
Abraco a todos!

Link:
🔗

prevew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vivi - Executivovip

#7 Mensagem por prevew » 03 Jun 2007, 01:06

POSITIVO
Tô cabreiro! :?:
Deve ter gente pra cacete sonegando informação!
Essa gata tá no site já tem algum tempo e sou eu que vou inaugurar o tópico? É, porque ele já deve ter sido inaugurada por vários companheiros...mesmo assim, vamo lá!
Loirinha do corpo saradinho. Peitos maravilhosos e turbinados mas na medida.
Gosta de chupar e chupa bem e sem capa. Não faz anal. Gosta de dar e receber carinho. Fica envolvida na transa. Dei duas muito bem dadas. É gaúcha e diz que vai viajar no dia 05/06. Mas volta. O rosto não é lindo mas de forma alguma compromete. Dá prá passear tranquilo. O corpo é show. Exatamente o que está no site. Pouco ou nenhum photoshop. Xana cheirosa e boa de chupar. Fiquei de marcar de novo depois, com um bom desconto mas ainda não tive tempo. TD de dez dias atrás. Preju de R$250,00. Ah! Diz não fazer anal de jeito algum mas digitalizei lá e a bunda é show, de quatro então...tem uma tatuagem tribal grande acima da bunda e e uma outra menor na parte alta das costas.http://www.executivovip.com/modelo.php?id=352

Link:
🔗

bizger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Vivi executivovip

#8 Mensagem por bizger » 13 Jul 2007, 23:08

NEUTRO
Saí com essa perva tem um tempinho, me empolguei com as fotos do site, mas ao vivo e a cores não é nada de mais...
Esta GP é uma falsa magra, com uns peitinhos bem bonitos e gostosos (Seu ponto forte!), mas o que me levou a atribuir o TD como neutro foi oq fica acima do pescoço!!! Realmente ela é bem fraquinha de rosto, (agora eu entendo o motivo pelo qual a mesma não aceitou de forma alguma que nos encontrassemos fora do motel para que pudesse avaliar o material) aparenta uma cearencezinha com umas sardas, não gostei nem um pouco do rosto. No mais tudo normal, com umas tatuagens e etc...
O fight foi normal, ela aguenta bem em todas as posições com um oral normal para quem exerce a profissão apenas pela grana... "diferente daquelas que fazem pq gostam".
Prejuízo de R$ 200,00 para quem preza por um belo rosto, pra quem não se importa com este detalhe até que vale a pena em relação ao custo.

Valeu,
Abçs.

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Vivi - ExecutivoVip

#9 Mensagem por catcher of pussycat » 14 Jul 2007, 00:24

POSITIVO
TD realizado ontem (quinta-feira).

Sempre tive interesse em sai com essa perva, mas até então só tinha encontrado um TD a respeito. Portanto resolvi arriscar.

Liguei para a ela e consegui baixar para $$250 com um pouco de trabalho. Marcarmos no DR. Chegou antes do tempo informado. Ponto positivo.

Quando a mesma chega, fiquei impressionado com o corpo daquela mulher. Perfeito. O rosto, entretanto, não é lá grande coisa, mas a parte de baixo é 10. Trocamos um pouco de conversa até ela cai de boca no problema. Manda bem na chupeta, bem molhado com movimentos fortes e suaves, e no tempo certo. Pra mim do jeito que tem que ser. O detalhe é que ela colocar o capote todo com a boca, ou seja, tem experiência no ramo. Ponto positivo.

Tratou logo de subir no coqueiro e eu agarrado nos seus peitos maravilhosos, com aquelas benditas marcas de biquini. Depois virou a posição, mas continuou a subir no coqueiro, só que dessa vez fiquei apreciando aquele rabo maravilhoso, tb com uma marquinha de matar. Detalhe, pensem numa pele macia e cheirosa. Depois fui de frango assado e D4 para gozar, tudo isso escutando dela bem baixinho "fode essa bucetinha, põe leitinho dentro dessa bucetinha". Detalhe, quando estava D4 percebi uma tatoo que dizia **********
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"livrai-me de todo o mal". Tratei de atende-la com uma gozada muito bem dada em seu interior, para tirar todo o mal.

Pausa para o restabelecimento. Ficamos conversando um pouco. Detalhe, enquanto ficavamos conversando ela ficava alisando o bicho. Não demorou muito e já estava pronto para combate. Como é safada essa mulher. Ponto positivo.

Tratou de fazer outra chupeta muito bem feita. Capote no bicho com a boca. Fomos para a frente do espelho para a luta. Se ver fudendo com aquela mulher de frente para o espelho é 10, pois o seu corpo está todo em cima, nada a mais. Não deu outra ficou pedindo novamente "fode essa bucetinha, põe letinho dentro dessa bucetinha", pedido prontamente atendido.

Até poderia ter ido para o 3 round, mas estava sem condições físicas. Ponto positivo para ela que não regulou o tempo.

RESUMO:

ROSTO: 5, está na média nacional das pervas.
CABELO: 10, longo e loiro.
SEIOS: 10, perfeitos, bem redondinhos, como no site.
BARRIGA: 10, bem retinha, sem nenhuma saliência.
BUNDA: 10, bem durinha e com uma marquinha de tirar o folego. Não vi celulite ou estrias.
PERNAS: 10, bem trabalhadas. Deve fazer exercício.
ORAL: 9, muito bem feito. Mas falta alguma coisa para ser perfeito.
FIGHT: 10, manda bem em todas as posições, e ainda fica falando um monte de putaria bem baixinho.
ANAL: 0, não faz.
BEIJO: 5, não beijou de lingua antes, nem durante e nem depois da foda.
CELULAR: 10, desligado ou no silencioso.
SIMPATIA: 10, entra no clima.
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, $$250 + motel. Merece um repeteco mais pra frente. Recomendo.

Espero ter contribuido. Deve existir muita sonegação, pois a bichinha trabalhar bastante.

Abs,

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Vivi - ExecutivoVip

#10 Mensagem por planejador » 23 Ago 2007, 14:35

POSITIVO
Bom... não sei se escrevo um TD para a Vivi e outro para a Cibele Lopes ou faço um resumo aqui mesmo... Mas vamos lá.

Ontem levei uma "Pisada na Bola" dela... tinha marcado com ela por volta das 19:30h mas sair um pouco cais cedo do trampo e quando liguei para ela recebi uma má notícia... ela estava indo se encontrar com outro cliente... tinha marcado um programa de uma hora das 18:30 às 19:30 e depois de lá ela sairia pra me ver... mas como eu já estava na rua mas cedo resolvi ligar para a Priscila Johnson que fez um trabalho espetacular...

Hoje de manhã a Vivi me ligou pedindo desculpas pelo desencontro de ontem e disse que queria se redimir... conversa vai... conversa vem... ela começou a falar o que faria no programa e já pela conversa o dito-cujo já mostrou interesse... não deu outra... marcamos para fazer uma rapidinha no horário do almoço.

Sair com o mesmo brother que estava ontem comigo e a Priscila e a amiga, e a Vivi levou a Cibelle Lopes. Negociamos por R$200,00 para cada uma por uma hora de festa com direito a troca, etc... só não rolou anal.

Ela não demorou nem 10 minutos para chegar no motel... já tinha me dito que ela iria fazer de tudo pra se desculpar por ontem... e fez mesmo.

A Cibele é linda... seios grandes, turbinados e bonitos... fode muito bem, mas os detahes eu irei contar em um TD só para ela.

A Vivi tem um corpo fiel as fotos... muito bem feito... só não gostei muito da tatuagem que tem logo em cima da bunda. O rosto é mediano... nem lindo nem feio. Beija bem... com língua e com vontade...
Faz um bom oral e se desempenha bem na transa... não tem frescuras com posições e faz a putaria do jeito certo... tem carro próprio o que não precisamos pagar o taxi.

RESUMO:

ROSTO: 6.
CABELO: 10.
SEIOS: 10.
BARRIGA: 10.
BUNDA: 9.
PERNAS: 9.
ORAL: 8,5.
FIGHT: 10.
ANAL: 0, não faz.
BEIJO: 10.
CELULAR: 10, desligado ou no silencioso.
SIMPATIA: 10, entra no clima.

CUSTO X BENEFÍCIO: 8, $$200 + motel por 1h. Só não merece o repeteco porque não faz anal e a fila ainda é grande.

Link:
🔗

DiaboVerde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

PISADA NA BOLA

#11 Mensagem por DiaboVerde » 09 Nov 2007, 16:00

MANCADA
Tava no hotel seco numa loira, e com o bom historico da Vivi liguei foi bem simpatica ao telefone, combinei uma hora e meia apos no meu hotel. ja na hora marcada ligou dizendo que nao poderia ir porque bla..bla..bla..bla.
Foi foda pois estava seco...tive que achar outra na urgencia.

Link:
🔗

montezumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vivi - Executivovip

#12 Mensagem por montezumo » 03 Jan 2008, 17:53

POSITIVO
Aproveitando a confusão das compras do Natal, liguei pra casa comunicando a D Patroa que estava no shopping, todo atrapalhado e que iria demorar um pouco. Liguei pra Vivi e conseguí encontra-la no Le Plaisir em pouco menos de 40 minutos. Imaginei que era uma louraça, mas não, é uma lourinha magrinha, rosto meeiro. Mas, como estava num raro momento sem fiscalização, fui pra cima e mandei ver.
Ela é bem magrinha, branquinha, com uma tatoo imensa acima da bunda, tipo tribal. Não gostei. Mas a chupada é razoável, se envolve legal, joga em toda, mas não libera a rabeira. Pedí que me chupasse muito e ela atendeu. Ficou em cima de mim, ficou de quatro, de lado, lambeu meu peito todo. Apliquei-lhe uma chave de pica e ela ficou meio sufocada e gemia de verdade. Não foi uma foda demorada, mas a esporrada foi concentrada, daquelas que parece uma explosão.
OLhei o relógio, paguei os 200 contos combinados, tomei um banho sem sabonete e me piquei, que o alvará ja tava no fim. Valeu, mas não vai ter repeteco. Tem muita carne no pedaço.Fuiiii

Link:
🔗

Tourito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por Tourito » 16 Jan 2008, 18:00

POSITIVO
Resolvi encarar essa perva pelas fotos que me deixaram louco e por um companheiro relatar que ela realmente trabalha bem. Ela tem um corpo muito gostoso, tem uma tatoo meio feia nas costas mas nada que comprometa. Bem malhadinha e os peitos são muito bons. O rosto é meiero mas não compromete.

Faz um boquete profissa com dinheiro a já ir colocando a camisinha com a boca. Não houve muito atraso já que a mesma possui um pervamóvel.

Foram dois tempos e sem direito a brioco que a mesma diz que não faz. A foda foi boa e até que ela se empolgou bastante. Detalhe que não tem também aqueles PPP ou coisa do tipo.

Valor: R$ 200,00.
Recomendo? Sim

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

VIVI - TD realizado

#14 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 25 Fev 2008, 12:55

POSITIVO
Bem amigos da oitava maravilha do mundo - a arte de putaria - Viva la vida, viva la boa FODA !!!

Depois da tragedia do meu ultimo Td com a perva Rhana, tive o prazer de sair com Vivi, seguindo as indicacoes dos colegas de forum, liguei para esta garota e nao me arrependi. Foi educada ao telefone e chegou ao motel rapido, pediu 20 minutos e chegou em 15 (coisa rara nesta profissao).

Dados do relaxe sexual:

Rosto: 6 (nao e' gata mas tambem nao e' broxante )
Cabelos: 9 bonitos e cheirosos
Corpo: 8 (falsa magra, gostosa)
Peitos: 8 (medios, bons de chupar e nao faz doce, chupei muito)
Bunda: 5 (pequena)
Beijo: 8 (beijou bem, sem restricao)
Fight: 9 (entrou no clima, se envolve, e' carinhosa com o cliente, nao regulou tempo, foram duas bem dadas, a primeira D4, e depois no frango assado. Nao levou um 10 porque disse que nao gostava de dar o Olho de Tandera).

Valeu para que eu pudesse esquecer o prejuizo da ultima GP, recomendo aos colegas que ainda nao foram, porem nao devo repetir pois a fila e' grande e estou apenas comecando.

Valor: R$ 300,00 + cafofotel

COMEDOR DE MATA
------------------------------------------------------------------------------------
A guerra e' ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!

Link:
🔗

Mrcs1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vivi

#15 Mensagem por Mrcs1 » 19 Mar 2008, 20:19

NEUTRO
TD de alguns dias atrás.

Resolvi sair com a Vivi por dois motivos: as fotos do site (principalmente as lingeries e os seios) e os relatos aqui postados. Realmente, elá é bem educada ao telefone e chegou rápido ao motel (10 min - positivo). Acertamos 200/1h. Bastante simpática, mas é bem mais "miúda" do que aparenta nas fotos. Muito gostosinha, tapeia bem nos beijinhos, é dengosa, mas nada assim tão envolvente. Engana bem se o cara já não tiver passado ainda por outras pervas pra comparar. O papo dela é até legal, nem parece puta. Disse que tem 24 anos. Pelo corpo, podia ser até menos, mas o rosto entrega: deve ter uns trinta e uns....rsrsrsrs...

Fode gostoso e a bucetinha encharca bastante depois de chupada. Porém, é um tanto profissional demais, do tipo cronométrica. Fingiu gozar, eu acho, mas fez uns gemidinhos legais. Aí, vem o que eu não gosto. Nem bem começa a foder, já vai pedindo pro cara gozar. Isso é pra acabar logo e ir embora. Segurei até onde pude, porque a safada mexe gostoso e tem uns seios lindos (positivo). Fui pro banheiro iniciar a higiene pós-coito e ela foi pro telefone (negativo). Quando terminou a ligação, passou na minha frente e invadiu o box, pedindo uma toalha, pode? Qd eu saí do banheiro, ela já estava vestida e perto da porta, doida pra receber o dindin.

Rosto: 6 (nao é nenhuma menininha, tem os dentes amarelados, mas não impede a vontade de beijar, deve ter sido bem gata quando mais jovem)
Buceta: 8 (cheirosa, deixa chupar e molha bastante)
Cu: bonitinho, mas ela já tinha avisado ao telefone que não dá, então nem insisti
Cabelos: 10 (macios, bonitos e cheirosos, ponto forte, eu gosto muito)
Corpo: 7 (gostosa, malhadinha, pele macia, cintura boa de pegar)
Seios: 10 (fiquei na dúvida se são siliconados, delícia de chupar, sem frescura, talvez o ponto mais forte do corpo dela, eu adorei)
Bunda: 6 (pequena, mas boa de apalpar, durinha) - tem uma tatuagem gande acima da bunda que foi apagada nas fotos
Beijo: 7 (beijou bem, mas interrompe quando vai ficando mais envolvente, a velha desculpa de "não querer se apaixonar")
Foda: 6 (carinhosa, mexe gostoso, mas queria acabar logo).

Também recomendo aos colegas que ainda não experimentaram, mas não repetirei. Acho que mesmo em programas acertados para 1h a GP não deve ficar cronometrando. Isso me tira a vontade de dar a segunda. Já saí com outras e duas fodas bem gostosas em 1h é relativamente fácil de conseguir. Matei minha curiosidade e o tesão que as fotos dela me deram, mas não serei seu cliente.

Valor: R$ 200,00/1h + consumo de frigobar (ela se aproveitou..rsrsrs) + motel. Foi caro, considerando o serviço.

Por causa do balanço entre os aspectos positivos e negativos, vou neutralizar.

Link:
🔗

Responder