POSITIVONome da Garota:Solange
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Amigos !
Chegou final de ano, marquei com a solange (Telefone: 9122-3211 / Msn:
****** ), ja falei dela em outros TD, nao vou prolongar.
Ligando pra ela, perguntei se ela tinha uma amiga, disse que sim e entao marcamos.
Antes das GPs chegarem dei uma relaxada na hidro, puta merda como tava estressado, era ultimo dia de trabalho, tava precisando relaxar mesmo.
Primeiro chegou a Solange, como sempre simpatica, na verdade me simpatizei com ela.
Ficamos na hidro conversando, ela ligou pra amiga pra confirmar o local ( play time ).
Pouco tempo depois chegou a amiga dela, é gata, corpo, rosto, peito, bunda. o peito é do jeito que eu gosto.
Tomou uma ducha antes de entrar na hidro, conversamos um pouco, meio inibida, conversa pouco, ai partiram para uns chups chups.
Fomos pra cama, a Solange mandando ver como sermpre, a amiga dela ( pessoal me desculpa, nao me lembro do nome dela, acho que era Vanessa ), a garota, sei lá, ficou sentada na cadeira tomando uma bebida, ai chamei ela, senao nao vinha, ficava olhando tv e tomando bebida.
Pedi pra fazer um boquete, fez, até que legal, precisa de um pouco mais de vontade, tava fazendo parece que obrigada a fazer.
Pedi pra Solange ficar de 4 e comi a bucetinha dela, depois de um pouco tempo falei pra amiga dela deita e mei nela com vontade. Meti bastante, até suei mesmo com ar ligado.
Coloquei ela de 4 e meti mais ainda, tava tentando me segurar pra nao gozar, parei umas 3 vezes, depois na quarta vez que parei o pinto nao subiu mais ( rs rs rs

).
Fazer o que, ela foi pro banheiro e fui atras pra dar mais uma judiada nela.
Ela fez C* doce e tal, nao queria mais.
Ela veio com papo que seria só uma gozada e teria terminado o programa, putz, nao acreditei que ela era dessas, se o cara gozar nos primeiros 15 minutos si fudeu. Bem nem vou entrar em mais detalhes, os amigos que tao lendo isso, sabe que garota com este tipo de raciocinio ja era, nao tem vez no meio, ou é garota de programa ou nao é ?!?!
Daqui alguns meses eu procuro a amiga da Solange novamente, vamos ver o que ela melhorou, ai eu Escrevo um TD especial pra Ela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Solange como sempre, mandando bem, Sol, da proxima eu pego tua bundinha ( sei que vc ta lendo, arruma outra amiga. ),
as notas o pessoal leiam outros TD, só melhorou !
Telefone: 9122-3211
Msn:
A amiga da Solange ( ela que me desculpe, esqueci o nome )
Simpatia: 6,0 pode melhor.
Corpo: 8,0
Rosto, 8,0
Bumbum: 9,0
Bucetinha, 9,0
Oral: 5,0 ( tem que fazer com vontade, nao com obrigacao )
Contato:
VALOR: As duas por 100,00 + Taxi + Motel
editado pela coordenação
texto suprimido , aqui não é orkut pra ficar deixando recado pra GP
atente-se as regras
DK