Problema Sério

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#31 Mensagem por Peter_North » 25 Mar 2008, 09:21

Clinton escreveu:
piloto2002 escreveu:
Derramado escreveu:
Peter_North escreveu:
Clinton escreveu:O único ponto feminino que nos interessa é o cu e mesmo assim se estiver bem lavadinho.
Poxa Clinton, recentemente tivemos o Dia da Mulher e eu não admito que fales assim delas. Estás reduzindo a mulher apenas ao seu cu, o que é injusto. Não esqueça que elas têm buceta e boca também.

Se bem que esquecer que mulher tem boca é difícil, elas falam demais.
Algumas têm belas tetas também! (mesmo que siliconadas) :D
Outras vem com uma bela bunda tambem.... :lol: :lol:
Mas somente o cu tem a forma de um ponto.
O cérebro também! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por marylow » 25 Mar 2008, 20:23

NOOOFA ,,, ENTAO COMAM PUTAS E NAO FIQUEM ENCHENDO O SACO ... VCS SAO PIORES Q NOS MULHERES .. MULHER CHORA DA PITI .. NO DIA SEGUINTE TA TUDO OTIMO . HOMEM NAO ... FICA FALANDO A MESMA MERDA 30X E DPOIS SE ESTRESSA QNDO MULHER DIZ ALGUMA COISA...



HOMENS HOMENS HOMENS.. TSC TSC TSC ..


COMPRE UM CACHORRO ² OU PAGUE UMA CACHORRA P. ABANAR O RABO P. VC POR ALGUMAS HORAS SE ISSO TE FAZ MAIS HOMEM E MAS FELIZ

=)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#33 Mensagem por Peter_North » 26 Mar 2008, 15:37

marylow escreveu:NAO FIQUEM ENCHENDO O SACO ... VCS SAO PIORES Q NOS MULHERES .. MULHER CHORA DA PITI .. NO DIA SEGUINTE TA TUDO OTIMO . HOMEM NAO ... FICA FALANDO A MESMA MERDA 30X E DPOIS SE ESTRESSA QNDO MULHER DIZ ALGUMA COISA...

HOMENS HOMENS HOMENS.. TSC TSC TSC
Ah, quero ver tu repetir isso na hora em que estiver com um pneu furado. É nesses momentos que o feminismo acaba.
marylow escreveu:PAGUE UMA CACHORRA P. ABANAR O RABO P. VC POR ALGUMAS HORAS SE ISSO TE FAZ MAIS HOMEM E MAS FELIZ
É exatamente o que faço; Pago uma GP bem cachorrona para mexer o rabo enquanto eu a como, dessa forma me sinto mais feliz já que não tenho que aguentar os papinhos chatos das civis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por marylow » 28 Mar 2008, 12:37

Peter eu odeio o feminismo .... Acabou com a mordomia das mulheres....Hj em dia eu nao precisaria fazer facul/estagio , ganher dinheiro ter um plano de carreira....Só bordar, cuidar da casa e trepar no fim da noite com um maridinho e ter uma vidinha boa e sussegada...


o feminismo acabou com tudo isso buaaaaaa :cry:


eu adoro homem amo homem nao vivo sem homem ... só q as vezes vcs sao piores que nós mulheres (generalizando sim pq mulher eh fdp fofoqueira e loka sim) ... fazem fofoquinhas intrigas e repetem o mesmo assunto ou fazem drama em copo d´agua ... so to reclamando disso !


=)


pronto o problema se resolve com uma boa foda e uma bosa dose de alcool no sangue kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#35 Mensagem por Clinton » 28 Mar 2008, 13:10

marylow escreveu:pronto o problema se resolve com uma boa foda e uma bosa dose de alcool no sangue kkkkk
Às vezes ela fala algo aproveitável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#36 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 31 Mar 2008, 11:04

Clinton escreveu:
marylow escreveu:pronto o problema se resolve com uma boa foda e uma bosa dose de alcool no sangue kkkkk
Às vezes ela fala algo aproveitável.

2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”