Estive na cidade durante o feriado de Páscoa, e em uma tarde sem planos e ociosa, decidi conferir no jornal local os anúncios de acompanhantes. Sempre achei esse lance de jornal uma merda, só confio em fotos e olhe lá, mas lá estava eu, mais uma vez, determinado a meter.
Sem poder ter uma prévia da puta, resolvi me orientar pelos preços. Tomei como referencial a gostosura tal Victoria Suzuki e seus 150-200/h e parti daí pra baixo. Acabei achando o anúncio da Lú, cobrando R$80, e decidi ligar. De primeira ela não atendeu mas, alguns minutos depois, resolvi tentar uma última vez e consegui falar com ela.
Perguntei se ela estaria atendendo e ela confirmou, pedi idade e ela me deu 25, por fim, perguntei se era completa e ela deu uma risadinha, dizendo depois com aquele sotaque gostoso.. "Você quer completo é? Hmm.. depende, se você for assim arrumadinho, jeitosinho..". Só uma amostra da simpatia que tem essa menina.
Seguindo as orientações dela, fui até seu privê no bairro do Farol (na chamada Rua da Copal). Era uma casa, extremamente discreta, em uma rua residencial mesmo. Bati na porta e na hora me enchi de dúvidas.. afinal, como seria a GP? Seria bonitinha pelo menos? Ou seria do tipo quenga de beira de estrada?
Daí então a Lú abriu a porta, e foi só alegria. Meus camaradas, nunca fui tão grato por ser corajoso rs. A Lú é simplesmente LINDA. Morena, cabelos longos e negros, olhos claros e muito, muito, mas MUITO GOSTOSA. Peitos médios, naturais e deliciosos. A bunda é dura e redondinha. Cintura fina, enfim, um espetáculo de mulher Uma dessas aqui no RJ você não pegaria por menos de R$150.
Fui pra ducha rindo a toa e já bolando mentalmente as maneiras de foder com aquele monumento. Refrescado, fui conduzido por ela até um dos quartos (há dois na casa, e ela me disse que atende com uma amiga que não estava na hora). O quarto é bom, com um colchão de casal no chão, música ambiente e uma iluminação meio avermelhada, perfeita pro fight.
E que fight! Pra começar um boquetezinho sem capote, mas bem ligeiro (ela diz que normalmente não faz, só pra dar uma molhadinha na criança mesmo). Camisinha posta e mais chupação. Depois foi minha vez de cair de boca naquela buceta gostosa e limpinha. Ela é do tipo que mantém os pêlos bem ralinhos, minha preferida! rs Ela ficou de quatro e eu dei muitas linguadas e lambidas naquele grelo. Uma delícia!
Dei umas estocadas nela de quatro, já me controlando pra não gozar naquela xota apertada. E que bunda deliciosa! Me senti comendo uma dançarina de axé! Pedi pra ela virar, ela abriu bem as pernas e eu chupei mais daquela buceta. Meti um pouco no PPMM, dando umas mamadas nos seus seios perfeitos e finalizei com ela por cima, rebolando bem gostoso.
Tomei uma chuveirada, então rolou um papo super descontraído, a Lú é EXCEPCIONALMENTE simpática.. nunca tinha visto igual. Os minutos passam e a gente nem percebe. Me falou da família dela, confessou ter 29 anos e, pra minha surpresa e descrença, uma filha de 15 (se tiver metade da gostosura da mãe essa vai fazer sucesso rsrs)
De qualquer forma, disposto a não desperdiçar a oportunidade de mais uma gozada naquela puta gostosa, comecei a acariciar os peitinhos dela e logo fiquei de pau duro outra vez. Ela encapotou outra vez e começou mais uma cavalgada, dessa vez mais vigorosa. Em seguida meti nela de quatro, sentindo tudo o que eu podia daquela bunda, e finalizei em um frango assado delirante.
Nem fiz questão do cu, mas acho que ela topa. Enfim, a Lú tá nas cabeças da minha lista até o momento, e se quando eu voltar a Maceió ela continuar atendendo, vai ter repeteco com certeza. R$80/h, ela não foi extremamente rigorosa com o tempo comigo, mas me disse que não gosta de clientes que extrapolam demais e bota pra correr mesmo! rs
Telefone: 82 91284250