LUÍSA -LOIRINHA NAS FOTOS PARECE QUE MAS CORPO, CHEGOU COM UMA LANGERIE BRANQUINHA, JÁ DEU VONTADE DE COMER NA HORA, CORPINHO MAGRINHO, OS PEITINHO PEQUENO SEM SILICONE, UMA BUNDINHA PROPOCIONAL AO CORPINHO DA LOIRINHA, CHEGOU TOMOU BANHO,JÁ CHEGOU DANDO UNS SELINHOS, DEPOIS SE EMPOLGOU MAS UM POUCO E COMEÇOU A USAR A LÍNGUA, NADA DO OUTRO MUNDO, MAS FOI GOSTOSO. AGORA NA HORA QUE BOTOU A MADEIRA NA BOCA, BEIJAVA, ENGULIA TUDO, VOLTAVA PARA LAMBER O SACO, NÃO PARAVA SE DEIXAR GOZAVA ALI MESMO, ACHO QUE´PODE FINALIZAR.DEPOIS SENTOU NO PAU, CAVALGAVA DE FRENTE, MUDAVA DE POSIÇÃO, PEDIA PARA COMER PAPAI E MAMÃE, DEPOIS QUE DE QUATRO, AGUENTA AS ESTOCADAS SEM RECLAMAR E AQUELE BURAQUINHO ( CÚ) OLHANDO PARA MIM, NÃO AGUENTEI FALEI VOU GOZAR NO SEU CUZINHO, ELA FALOU COM AQUELA VOZINHA SE EU AGUENTAR, VOCE PODE COMER, ACREDITE. FOI DELICIOSO O CUZINHO DE LUÍSA, FIQUEI UNS 10 MINUTOS NAQUELE CÚ, UMA DELICIA. CACHÊ R$ 220,00. PELO CÚ DEI UM PRESENTINHO DE 20 REAIS, FOI DE BOA VONTADE, ELA NÃO PEDIU MAS VALEU PELO CUDE LUISA.
Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 49
Positivos: 444
Negativos: 33
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
luisa -La Fleur de Jour
LUÍSA -APESAR DE NÃO GOSTAR DE ESCOLHER MULHER POR FOTO, EM SALVADOR AS CASAS DE MASSAGENS, VOCÊ PODE ESCOLHER A MENINA, CONVERSAR, BEBER SEM NINGUÉM DÁ PRESA, MAS AQUI EM SAMPA NÃO PODE PERDER TEMPO.VAMOS AO TD.
LUÍSA -LOIRINHA NAS FOTOS PARECE QUE MAS CORPO, CHEGOU COM UMA LANGERIE BRANQUINHA, JÁ DEU VONTADE DE COMER NA HORA, CORPINHO MAGRINHO, OS PEITINHO PEQUENO SEM SILICONE, UMA BUNDINHA PROPOCIONAL AO CORPINHO DA LOIRINHA, CHEGOU TOMOU BANHO,JÁ CHEGOU DANDO UNS SELINHOS, DEPOIS SE EMPOLGOU MAS UM POUCO E COMEÇOU A USAR A LÍNGUA, NADA DO OUTRO MUNDO, MAS FOI GOSTOSO. AGORA NA HORA QUE BOTOU A MADEIRA NA BOCA, BEIJAVA, ENGULIA TUDO, VOLTAVA PARA LAMBER O SACO, NÃO PARAVA SE DEIXAR GOZAVA ALI MESMO, ACHO QUE´PODE FINALIZAR.DEPOIS SENTOU NO PAU, CAVALGAVA DE FRENTE, MUDAVA DE POSIÇÃO, PEDIA PARA COMER PAPAI E MAMÃE, DEPOIS QUE DE QUATRO, AGUENTA AS ESTOCADAS SEM RECLAMAR E AQUELE BURAQUINHO ( CÚ) OLHANDO PARA MIM, NÃO AGUENTEI FALEI VOU GOZAR NO SEU CUZINHO, ELA FALOU COM AQUELA VOZINHA SE EU AGUENTAR, VOCE PODE COMER, ACREDITE. FOI DELICIOSO O CUZINHO DE LUÍSA, FIQUEI UNS 10 MINUTOS NAQUELE CÚ, UMA DELICIA. CACHÊ R$ 220,00. PELO CÚ DEI UM PRESENTINHO DE 20 REAIS, FOI DE BOA VONTADE, ELA NÃO PEDIU MAS VALEU PELO CUDE LUISA.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Minha primeira vez nessa casa e achei bom o custo beneficio, um pouco mais barato que a spa futton, que é ali perto, os quartos da spa são um pouco melhores e o nível das minas é mais ou menos o mesmo.
Bom ,essa Geovana é tipo namoradinha, meiguinha tem uns 22 anos, e bem carinhosa. Beija bastante. '::namorando::'
Recomendo, acho q vale um repeteco.':-positivo-:'
Rosto: 8 (detalhe é q não é tão diferente da foto)
Corpo: 8,5
Bunda e peitnhos(siliconados): 8
Pele :bem lisinha
Ela não é magrinha, mas tambem não é cheinha, pelo menos não pro meu gosto.
Fiquei uma hora, morreu 220, mais uma cerveja que não cobraram. Na spa eles cobram.
Tem program de fidelidade, 7 vezes, ganha um desconto de 100 pau na proxima. : :
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1235
Ver TD's
Novamente com a Luiza.
Loirinha magrinha, peitos pequenos, bundinha magrinha, pelos descoloridos na perna, um tesãozinho.
Chupeta s/c bem macia, com direito a garganta profunda.Começamos com um pp&mm e acabei com ela d4.
Banho, papinho e ela cavalgou gostoso e acabei gozando num oral/punheta.
R$: 220 - 1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 247
Ver TD's
Geovana
Hoje pintou uma folga inesperada no final do dia, e com isso fui aproveitá-la.
Pensei em ir no Spa Futtom, estava afim de me tratar bem, mas lembrei da última ida à Fleur, onde havia conhecido e aprovado a Fabiane.
Rumei à casa - apesar do trânsito - que estava com alguns sonegadores por lá.
Pedi a Fabiane quando fui informado que ela havia saído da casa ha 2 ou 3 semanas. Para não perder a viagem fui às fotos. Lá olhei as mesmas e percebi que haviam pelo menos 3 garotas ex-Spa Futtom.
Escolhi a Geovana - loira alta, 1,70m, bonita (olhos grandes marcantes, boca carnuda e gostosa), seios turbinados com auréolas grandes, uma bunda e um corpo perfeito (é instrutora de ginástica nas horas vagas, imagina a disposição). Não me lembro o nome dela no Spa, mas ela ficou lá por um bom tempo - saiu há quatro meses, deu um tempo, e voltou pra ativa há menos de 1 mês.
A casa é muito legal, toalhas lacradas, futtoms confortáveis, chuveiro bem gostoso, um kit de banheiro, enfim vale o investimento.
Mas tem aquela espera tradicional até a mina chegar no quarto. Sabendo disso tomei uma boa ducha, estiquei o lençol e esperei-a deitado.
Quando chegou fiquei espantado com o tamanho e a beleza daquele mulherão. Ela foi tirando a roupa e me deu boas-vindas com um beijo maravilhoso. Senti aí que tinha acertado.
Depois de muitos beijos e amassos, com força na medida, ela começou a chupar sem capote - um oral muito bom! Chupou, punhetou, chupou punhetando, engoliu tudo, chupou as bolas, enfim, deu uma aula de oral. Nisso meu celular desandou a tocar, atendi a primeira (parei o pega), atendi a segunda (parei de novo), até que decidi mandar ela continuar chupando enquanto eu falava com o trampo... Surreal! Eu falando de reuniões e agenda e uma puta loira gostosa ajoelhada me chupando!!!
Quando desliguei fomos prum 69 muito bom - uma vagina linda, cheirosa e pequena. Quando estava quase gozando pedi a ela o capote e quis ir pro fight. Ela por cima, depois D4, até que quis terminar num PPMM, ganhando uns beijos.
Terminou fazendo uma massagem razoável
Rosto - 9
Seios - 10 (siliconados, mas adequados ao corpo e à altura dela)
Corpo - 9 (tattos pequenas, em lugares estratégicos)
Bunda - 10 (perfeita, uma pena que não trabalhe com ela)
Cunnilingus - 10 (cheirosa e mais apertada do que poderia se esperar)
Oral - 9 (não é 10 só pq não deixa finalizar)
Vaginal - 9
Anal - não faz
Média - 8,5 (pelo oral e pela falta do anal, além de 2 pequenos defeitos - ela fuma e é corintiana...)
Pacote - R$ 220 (120 casa, 100 para a garota), pode pagar tudo na recepção
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1235
Ver TD's
Locaum escreveu:Novamente com a Luiza.
Loirinha magrinha, peitos pequenos, bundinha magrinha, pelos descoloridos na perna, um tesãozinho.
Chupeta s/c bem macia, com direito a garganta profunda.Começamos com um pp&mm e acabei com ela d4.
Banho, papinho e ela cavalgou gostoso e acabei gozando num oral/punheta.
R$: 220 - 1h
Mais uma com a Luiza.
Continua muito boa...Duas gozadas que me deixaram de pernas bambas!!!!
----------------------------- Editado -----------------------------
Ola ao postar os TDS peço que detalhe um pouco mais as informações de atendimento. Sinta-se à vontade para postar seus TDs.
Grato pela compreensão.
descunfiado – Moderação Gp Guia - 07/05/08
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luiza
Quase 3 semanas atrás quis conhecer a Luiza.
Já tinha visto suas fotos no Spa Futtom, mas nunca tinha dado certo.
Magra, corpo esgui, 1,70m, cabelos loiros, bonita de rosto, voz rouca sensual, seios pequenos, um bumbum arrebitado.
Beijos deliciosos, bastante carinhosa mas que te deixa à vontade.
Teve um entrosamento legal comigo, o TD fluiu bem. Oral sem capote, vaginal muito gostoso (apertadinha e com lubrificação natural) e sem stress com posições.
Duas bombadas no capote no vaginal.
R$ 220 no total (casa + menina).
Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Estava há algum tempo sem visitar a casa pois a Cherry costumava ser quase tão boa a preços um pouco melhores. No entanto, em vista dos relatos aqui do GPGUIA resolvi fazer a sindicância.
Escolhi a Geovana, que de fato é muito gostosa (bunda, peitos,corpo em geral), atenciosa e bonita.
Massagem razoável e depois de um bom oral sem capa, trepada em diversas posições, no ritmo que eu quiz. Limpinha, cheirosa e um PPP básicosem maiores consequências.
Valeu os 220 gastos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esperando o Avião...
Aeroporto de Congonhas nesta semana, vôo atrasado mais 2 horas, se, outra opção de vôo ou conexão, o que fazer???
Visitar a Geovanna!
Para minha infelicidade era folga dela... Mas fui experimentar carne nova então.
Escolhi a Amanda. Loira tingida, 1,65m, seios médios naturais, uma bunda de responsa, rosto oval, não é bonita, mas não deixa a desejar. Usa aparelho - mas o que não atrapalha em nada o oral, muito bom por sinal. Molhado, alterna deep throat com uma lambidas no saco e umas chupadas de leve... De deixar doido!
Alterna bem as posições, não reclama de nada, apenas cobra taxa extra pelo anal (não perguntei quanto). Gozei na boquinha, tomou o leitinho até o fim.
Dei uma só, pois não dava para abusar e perder o vôo...
R$ 120 pra casa e R$ 100 pra garota. Valeu a pena, melhor espera de aeroporto que tive...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luiza
Semana passada mais uma espera de vôo, e por isso mesmo uma visita à Fleur...
Repeteco com a Luiza, magrinha, mignon, bonita, simpática (sem PPP), e uma bundinha deliciosa.
Oral sem capote, muito bom como sempre. Um PPMM intenso e prolongado, até que gozei - muito.
Nisso deu meu horário e tive que voltar ao aeroporto, sem dar uma segunda, mas valeu a pena.
Pacote de R$ 220 (120 para a casa +100 para a garota) por uma hora, mas fiquei ali cerca de 40 minutos.
TD com Camila
Despois de uma longa história de história de idas e vindas, a Camila voltou da Espanha para a clínica.
Estive com ela na semana passada, ela está mais experiente e madura, está metendo muito. destaque para a chupeta no chuveiro bem babada e com direito a gozar em tudo. saí com as pernas tremendo e ela deu risada.
Acho a Clínica muito legal, a decoraçào atendimento, etc.
A Camila continua completa, e foi a única GP que repeti e agora estou repetindo pela 3a vez.
Altamente recomendada
-----------------------------------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Pelas regras é informação obrigatória dos TDS.
Grato
Mr.Caos – 30/06/08
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Aline
Clínica muito boa, com meninas acima da média e preço idem.
A escolha foi feita pelo mural de fotos, onde a recepcionista indica as garotas disponíveis. Nesse dia, haviam umas 6 atendendo e escolhi a Aline.
Ela é loira, bonita de rosto e de corpo, pele macia e cheirosa.
Ótima foda. Porém, não beija e o oral é com camisinha.
Custo: R$ 220.00, sendo que 100 pode ser acertado direto com a massagista. Os outros 120 na saída. Tem programa de milhagem.
Tempo: 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Luiza
TD Atrazado , Realizado há cerca de 2 semanas .
Estava com pouco tempo para garimpar , ou mesmo marcar um progarma em motel , portanto fui nesta clinica e efetuei um TD com a Luiza .
Loirinha bonita e mignon .
Peguei ela de frente por um bom periodo olhando seu belo rosto e finalizei com ela de 4 .
Bom TD , custo R$ 210 .
Saudações ,
ENGENHEIRO
Informações sobre loiras iniciantes no ramo ou que não sejam tão profissionais , Serão bem vindas .
deixou a desejar
BOM A CASA E BOA MAIS A MASSAGISTA GEOVANA DEIXOU A DESEJAR .. NÃO INDICO ELA NÃO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
MASCADARO, seria bom que vc postasse o TD, já que pelo que diz conheceu a casa.
Qualquer dúvida sobre como fazer, entre em contato com a moderação.
Qualquer dúvida sobre como fazer, entre em contato com a moderação.
BOA TARDE,
Ontem estive na La Feurdejour com a AKEMI Ñ É MESTIÇA.
a recepcionista me disse que não era mestiça, mas tentei por até passa um pouquinho (de muito longe) e como foto engana.
O pessoal poderia voltar a colocar as fotos no Site, ajuda não perder tempo em ir até lá.
Não é simpática, enrola, massagem péssima e só quer dinheiro. para quem conhece aquela casa na Pascal, Fran...... pelo que eu vi se formou lá.
- Seios Siliconados
- Corpo +\-
- Rosto bonitinho, e cara de safada (Tipo de vadia me da a grana que é o que importa)
- bem larguinha.
- Brincadeira R$220 com direito a ficar puto davido (Não pelo dinheiro, mas pelo atendimento péssimo)
Adara falar que vc tem um membro grande, nosso que grande, que gostoso até irrita de tanto que fala. Diz que é virgem de cuzinho, mas da por R$200. e fica olha como é apertadinho vc quer.. só rindo de tanta bronca. Parece q ela não o quanto estamos acostumados com o tipinho dela. Diz que fela s\c por R$50, deixa bx os seios por X da o rabinho por X. melhor ficarem longe dela.
Fui para relaxar sai mais tenso que vara verde de bambu. Além de ficar pudo da vida.
Ainda para variar ela pergunta: Vai pagar como? Dinheiro, Cartão Cheque? Da um presentinho! Ma paga aqui. Tem que ser aquie não na recepcão. Tem que ser aqui.
Fazia um tempo que eu não ia por lá, mas a recepcionista me reconheceu e perguntou o que houve, pois até ela percebeu q eu esta puto da vida. E ela me conhece a tempos e sabe que não sou de aprontar com as meninas e muito menos reclamar por besteiras. Mas essa ai é melhor trocar.
abs
japacruel - Coordenação GPGUIA - 27/07/2008
Ontem estive na La Feurdejour com a AKEMI Ñ É MESTIÇA.
a recepcionista me disse que não era mestiça, mas tentei por até passa um pouquinho (de muito longe) e como foto engana.
O pessoal poderia voltar a colocar as fotos no Site, ajuda não perder tempo em ir até lá.
Não é simpática, enrola, massagem péssima e só quer dinheiro. para quem conhece aquela casa na Pascal, Fran...... pelo que eu vi se formou lá.
- Seios Siliconados
- Corpo +\-
- Rosto bonitinho, e cara de safada (Tipo de vadia me da a grana que é o que importa)
- bem larguinha.
- Brincadeira R$220 com direito a ficar puto davido (Não pelo dinheiro, mas pelo atendimento péssimo)
Adara falar que vc tem um membro grande, nosso que grande, que gostoso até irrita de tanto que fala. Diz que é virgem de cuzinho, mas da por R$200. e fica olha como é apertadinho vc quer.. só rindo de tanta bronca. Parece q ela não o quanto estamos acostumados com o tipinho dela. Diz que fela s\c por R$50, deixa bx os seios por X da o rabinho por X. melhor ficarem longe dela.
Fui para relaxar sai mais tenso que vara verde de bambu. Além de ficar pudo da vida.
Ainda para variar ela pergunta: Vai pagar como? Dinheiro, Cartão Cheque? Da um presentinho! Ma paga aqui. Tem que ser aquie não na recepcão. Tem que ser aqui.
Fazia um tempo que eu não ia por lá, mas a recepcionista me reconheceu e perguntou o que houve, pois até ela percebeu q eu esta puto da vida. E ela me conhece a tempos e sabe que não sou de aprontar com as meninas e muito menos reclamar por besteiras. Mas essa ai é melhor trocar.
abs
japacruel - Coordenação GPGUIA - 27/07/2008
-