Alto Custo da trepada em Minas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Alto Custo da trepada em Minas

#1 Mensagem por Jocker » 10 Nov 2007, 04:19

Caros amigos foristas,

Apósalguns anos sem pisar na capital mineira estou chocado!!!!

Mulhermaqui tá com a buça a preço de ouro.O pior é que muitas que eu vi são bem mais ou menos, valendo talvez R$ 100,00/h no máximo e com muita boa vontade.
As mulheres aqui perderam a referência..... acho que é mais barato ir para São Paulo ou Rio.
Mas se nós, foristas, fizermos pressão para baratear elas têm que acabar cedendo, afinal, somos nós que pagamos ou não.

Desculpem o desabafo, mas R$ 200,00/R$ 250,00 por hora está fora atédos padrões europeus.

Paz

Jocker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falaserio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por falaserio » 12 Nov 2007, 17:59

Não só concordo com o que você relata, como também já relatei aqui sobre a região de Juiz de Fora. Entra no tópico JF e você vai ver o meu desabafo. O pior de tudo isto é ver que tem neguinho tem coragem de pagar tudo isto pra comer um buceta e depois postar aqui falando se a mina fosse uma Silvia Saint e como se a ela fosse dar pra ele de graça. Acho que estes caras não referencia ou come uma buceta de vez enquando. Buceta eu tenho em casa. Sempre digo: quando vou para uma churrascaria, não vou pra comer frango, linguiça, etc. eu quero uma carne diferente: picanha, filé minhon ou seja, aquilo que dificilmente entra na minha casa.

Sem contar que se você entrar na delas ela te enrola com papinhos e lero leros e você acaba nem metendo e tendo que pagar.

É isso abaixo a infração!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

bundolatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por bundolatra » 22 Abr 2008, 17:21

EU ACHO Q O PREÇO AKI TA IGAUL A QUALQUER LUGAR...EM SP TEM MENINA NAS BOATES Q COMBRAM ATE 1000 CONTO E NEM BONITAS SÃO...A QUESTÃO É TER PRA PAGAR...

Link:
🔗

SK8LOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

R$200,00???????????

#4 Mensagem por SK8LOKO » 23 Abr 2008, 13:46

queria colocar minha indignação aqui, acho que o moderador podia abrir um tópico. Porque as putas de Belo Horizonte só cobram de duzentos pra cima?poxa ainda temos o custo de motéis e transporte? o que a comunidade acha disso? será que vamos conseguir reverter essa situação?estive conversando com algumas putas e elas acham que o movimento diminuiu, será que elas valem isso mesmo?Quanto tempo gastamos pra ganhar 200,00 trabalhando. Fico indignadom ainda que pague, vc ve uma puta e qdo chega só photoshop, temos que nos unir e boicotar essas vadias e dar mais valor ao nosso dinheiro.

Link:
🔗

Zefodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Assino embaixo

#5 Mensagem por Zefodao » 23 Abr 2008, 14:55

Concordo plenamente.
As GPs de BH não mostram o rosto nos anuncios, normalmente pq são feias pra kct e quando mostram pedem um absurdo. Em SP ou Curitiba com este dinheiro vc garante pelo menos umas 4 fodas de 30 minutos ou 2 de 1 hora e com gatas que não tem frescura e dão de 10 nessas folgadas. Deviamos fazer um boicote, com certeza ou elas abaixam o preço ou vão morrer de fome.

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6 Mensagem por marcaobh123 » 23 Abr 2008, 15:50

Pior que cobrar 200.00 sao aqueles otarios, que mesmo nao achando a puta gata, mesmo percebendo que a mesma fez photoshop, mesmo percebendo que ao vivo ela e feia; eles ainda pagam... e foda...desde que entrei aqui faço campanha para mandar de volta as folgadas que fingem ser o que nao sao ao vivo.

Link:
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por Wolfbh1 » 23 Abr 2008, 16:17

É bem simples:pago 200,00 reais por gps que sejam realmente gatas.No momento em BH,em
todos os sites devam existir apenas umas 5 que valem o que pedem.Qualquer dragão está pe
dindo 150,00/200,00 reais.Mas enquanto existir otários que pagam,vamos continuar nessa.No
meu caso,ja faz bastante tempo que não pago esse valor,porque?Não existe nenhuma para mim
que valha a pena...simples.

Link:
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por Puro Osso » 23 Abr 2008, 17:00

concordo com vcs,
outro dia tava vendo o bhmodels e tem uma la que pede 300 por 1h,
sem noçao a perva, e concordo com nosso amigo, se a puta nao for a da foto temq ue mandar voltar.....
mas enquanto a galera continuar pagando elas nunca vao deixar de abaixar o preço!!!!

Link:
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Ver TD's

perderam a noção!!!

#9 Mensagem por Wolfbh1 » 05 Jun 2008, 19:36

Liguei para essa gp,afinal as fotos são convidativas...Pensei,bom,dependendo 150,00 reais posso
até pagar...Mas para a minha surpresa a cara de pau disse 250,00 uma hora...olha nem animei a
penchichar...agradeci e desliguei.BH está dificil mesmo...o lance na verdade é que muitos tem
condições para pagar isso e pagam...eu tenho condição e não pago...porque?Só pago o que vale
realmente...e em todos os sites de BH,pelo meu gosto,não tem nem uma que valha 250,00 reais.
Boicote nisso não funciona,afinal a loucura é proporcional ao libido....kkkk.Enquanto isso,minha
tournê pela Guaicurus está rendendo bons dividendos...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link removido. Por favor, evitem referências diretas às GPs.
(Tricampeão - 27/06/08 )

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Jun 2008, 19:43

250 ? Acho pouco pela qualidade do serviço :
O QUE FAÇO:

Vaginal: Sim

Oral: Sim ( com camisinha )
, Deixo me Chupar

Anal: Não

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Duzentos e cinquenta....

#11 Mensagem por altimanenn » 09 Jun 2008, 16:25

É uma boa grana,paguei só uma vez pois a mulher era espetacular! Tinha todas medidas que idealizei um dia! Mas é muita grana!!!O pior é o seguinte: Melissa Brunet>>. começou cobrando 150 paus hj cobra no minimo 250!! Lorena ...começou cobrando 120 hj cobra 200 !! As minas fic aram melhores? Ou a sessao de fotos triplicou o preço?!! Campanha " Todos pra ZBM já!!' RSRSRSRS!!!! O problema é q agente nao se une,a testosterona sobe e o preço dos programas tb!!!!Auf wiedersehen!!

Link:
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Wolfbh1 » 10 Jun 2008, 23:10

E isso.tem que ser espetacular...
170 a 173 alt
53 a 56 kgs
branquinha
rosto bonito
e saber fazer....kkkkkkkkkk

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#13 Mensagem por VErmEEr » 11 Jun 2008, 00:11

Cara, sinceramente, vc não tem o que reclamar. Quando eu fui pra BH e conheci o Guaicurus, com suas mineirinhas e cariocas gostosas, não quis conhecer mais nada. Fodas boas, mulheres interessantes a preço de barbada. Me lembro que numas das portas do la onda tinham duas loiras bundudas e bronzeadas por apenas 50 reais, como eu não conhecia direito o esquema deixei passar, vindo depois a me arrepender. :x

Assim, pare de reclamar e vá para o Guaicurus aproveitar alguma oferta ... :lol: :lol:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Vovô Abraham » 11 Jun 2008, 01:02

O problema é que como eu, tem muito putanheiro que não curte o esquema da Guaicurus. Vários dos elementos mais importantes de um TD para mim, como beijo, oral sem capote e sarro demorado não são muito comuns lá, é só olhar os números, ai a coisa fica feia.

Acho natural o preço subir, a quantidade de gente querendo comer aumenta, a garota percebe que o serviço dela esta “acima da media”. O preço sobe mesmo, é a tendência natural do mercado. O maior problema é que a grande maioria que cobra 250 não valem isso, recebem cinco TDs positivos aqui é acham que são o ultimo pedaço de carne do churrasco.

Sou Junior na putaria e ainda estou desenvolvendo meu modus operandis, porem atualmente penso o seguinte, eu até pagaria mais de 150 em um programa, desde que seja uma das unanimidades, garantia de boa foda. Mais de 250 eu não encaro...

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#15 Mensagem por Chinelo Havaiana » 11 Jun 2008, 09:59

Compas,
Semelhante a muitos camaradas daqui já frequentei muito o "sobe e desce" (Guiacurus). Hoje não frequento mais. Já tive lá fodas excelentes e tb já tive péssimas. Mas confesso que não curto o esquema da ZBM, apesar de concordar que em alguns locais (onda, novo hotel, bribri) vc tem mulheres gostosíssimas que se equivalem a essas q pedem 200 reias nos sites.
Então penso assim: 15 a 20 pratas para uma foda normal - chupada com capote, sem beijo e sem pegação e média de tempo de 15 a 20min....
Prefiro pagar 50 a 60..para uma foda liberal (sem anal) numa dessas casas de nível médio q tem por aí..ou economizar 100 pratas e pegar uma free lance que não regula tempo e seja liberal.
Por esses motivos agradeço imensamente aos companehiros do fórum que me auxiliam muito postando os relatos dos programas.
Bom, essa é minha opinião...contudo 250 reias eu acho um assalto!
Lênin

Link:
🔗

Responder