Estava sem ter o que fazer (no campo proffisional) e resolvir pensar um pouco, como a mente anda muito preoucupada, recebi o auxílio da cabeça de baixo e então me mandei para o ninho dos prazeres....
Fui recepcioonado por uma garota que não recordo o nome, até simpática ela, mas a cabeça de baixo não sentiu muita atração por ela. Velho procedimento de sempre, o famoso desfile das pervas, passei a tropa em revista e me aparece a Evva.
A mulher é muito sensual e gostosa, então o amigão deu um pulo dentro das calças e mandou eu me ajeitar com ela.
Como já foi descrito aqui pelos confrades, a mulher é muito profissional e carinhosa (difícil de vc ver pervas assim), acho que a experiência dela conta muito nesse quesito.
Massagem de costume que por sinal é uma senhora massagem e sem pressa, depois veio o relaxamento após o tratamento terapêutico...A Evva não beija, engole nossa lingua e leva os lábios de cortesia, chupa que é uma maravilha e manda bem em todas as posições, sabe fazer e faz com maestria, sai de lá acabado com o relaxamento. enfim....
...É recomendadissímo os carinhos desta profissional. Quanto ao preço, todos já sabem.
Uma situação engraçada nessas casas é que a gente chega, encontra alguns confrades com cara de réu, todos sem graça e com a maior vergonha do mundo pelo que vai fazer ou pelo que já fez .
Quando sai, os combatentes que estão na recepção olham pra gente com aquele ar sem graça, cara palida ou melhor, com a cara da cor de burro quando foge...
Vai entender esses guerrilheiros....
Ah!!! Pra quem tem tempo que não vai lá, informo que tem novidade...Tem duas pervas novas (segundo elas), como passei a frequentar esta casa a pouco tempo, resolvi acreditar nelas, inclusive tem uma tal de Alice que deve ser meu próximo investimento
Sds,
Xexeu
-----MODERAÇÃO ANACONDA------
Caro Xexeu,
Apesar do preço esta no site de Evva.
Por favor diz pra nos quanto foi que vc pagou.
Só pra cumpri uma regra de que todo td tem que ter o valor pago, e não o cobrado.
ver: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 275#542275
conto com sua compreensão.
Abraços.