La Barca
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (32) 6516-86

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 154 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 93
Oral Sem:Sim 99Não 99
Beija:Sim 176Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PEITONES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Julia Cecconelo

#76 Mensagem por PEITONES » 25 Nov 2007, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Julia cecconelo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hey amigos,

Este TD é da semana anterior.

Cheguei no local algumas meninas dançando pouca gente, quando pasa ela deliciosa, uma cara de adoro levar ferro! Pedi pro garçom chama-la, sentou, conversa boa, nada fazida depois de um tempo e algumas geladas fomos para cima...

Cara a mulher e um espetaculo deliciosa, de quatro, encima, de qualquer forma... Aquele rosto gemendo e um tesao.

Vale a pena, recomendo...

Peitos 10
Bunda 10
Oral 8 ( com camisinha)
Rosto 10

valor 250 + casa

repito com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

LUANA

#77 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 25 Nov 2007, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

OLÁ CONFRADES!!!!!

NESTA SEMANA FUI JANTAR COM UM AMIGO E APÓS, VEIO A VELHA PERGUNTA. ONDE A SAIDEIRA??? RESPOSTA: LÁ BARCA CAFÉ!!!

CHEGANDO BEM VAZIO, DE BOLAS E PERVAS. SENTAMOS E LOGO EM SEGUIDA COMEÇARAM OS SHOWS, VISTO QUE PELO HORÁRIO(PERTO DAS 00:30HS) NÃO IRIAM MUITO LONGE.
COMEÇAMOS OS TRABALHOS DE OBSERVAÇÃO E BEBERRAGEM, SENDO NADA DE INTERESSANTE (CUSTO/BENEFÍCIO) NO PRIMEIRO BALDINHO. JÁ NO SEGUNDO(SEMPRE A BEBIDA), COMEÇAMOS A ACHAR ALGUMAS BEM INTERESSANTE. MEU AMIGO CHAMOU UMA LOIRINHA BEM ENGRAÇADINHA(NO MEU GOSTO MUITO MAGRA) SIMPÁTICA QUE FICOU COM ELE TOMANDO CHAMPAGNHE. EU POR VEZ, QUANDO CHEGAMOS NOTEI DE CARA UMA MORENA DE OLHOS CLAROS E CABELOS LEVEMENTE ONDULADOS, MAS, A ACHEI MUITO "ESTRELA" POR TÊ-LA VISTO CONVERSAR COM UM CLIENTE. MAS A CEVA JÁ ESTAVA PEGANDO E MANDEI CHAMÁ-LA(NO MÍNIMO A MANDARIA CAMINHAR).

SEU NOME ERA LUANA E ERA A SIMPATIA EM PESSOA(O CARA DEVIA SER UM MALA MESMO),
SENDO COMO JÁ DESCREVI, BRANCA, DE CABELO BEM PRETO, LEVEMENTE ONDULADO, OLHOS CLAROS, PEITOS MÉDIOS, CINTURINHA DE PILÃO E BUNDA MÉDIA MAS, QUE COM SALTINHO ERA MARAVILHOSA.
CONVERSAMOS E RIMOS, TOMOU UM MÂLTE ESCOCÊS, SÓ COM GELO E DISSE QUE ME FARIA FELIZ. PERGUNTEI DO QUE PRECISARIA PRA ISSO, NOS ACERTAMOS E FOMOS PRO COMBATE

CHEGANDO NO QUARTO ELA LARGOU TUDO E ME DEU UM ABRAÇO E UM BEIJO, QUE ME FIZERAM APAIXONAR, FICANDO UNS MINUTOS SÓ NISSO, PARA DEPOIS COMEÇARMOS A PENSAR EM BANHO E OUTRAS "COSITAS MÁS". O BANHO, JUNTO COMIGO, LAVOU O GURI COM CUIDADO E CONTINUAMOS COM OS BEIJOS. TERMINADO O BANHO, CAMA.
GOSTO EU DE COMEÇAR COM OS ARRETOS E COMEÇEI COM MÃOS, LÍNGUA E BOCA POR TODO O CORPO, E ELA TODA ARREPIADA E GEMENDO GOSTOSO. COM ELA BEM CHEIROSA, COMEÇEI UM BANHO DE LINGUA NELA QUE SÓ OUVIA OS GEMIDOS E ELA QUERENDO RASGAR O LENÇOL (BUCETINHA GOSTOSA), FIQUEI ALÍ ATÉ ELA GOZAR(SIM ACREDITEI). ELA PERGUNTOU SE QUERIA O MESMO TRATAMENTO. DISSE: MAS É CLARO!!! :lol: :lol: COMEÇOU UM BEM BABADO, PENA QUE ENCAPUZADO, O GURI VIVEU E APARECEU E LOGO ESTAVA ENTRANDO NA CAVERNA BEM MOLHADINHA COM ELA MONTADA EM MIM, PPMM, E TERMINEI COM FRANGOASSADO. BATERAM NA PORTA(COMO FOI RÁPIDO), BANHO E DESCIDA PRA IR EMBORA, JÁ ERAM QUASE 05:00HS.
COMO JÁ TINHA PAGO ANTES DE SUBIR, E ELA TINHA LEVADO A ROUPA DE CIVIL, DESCEU VESTIDA PRA IR EMBORA. DESCEMOS DE MÃOS DADAS, E VÁRIOS BEIJOS NA SAÍDA.

PREJUÍZO: 200,00
ENTRADA+DOSE+QUARTO: 140,00
MARCHEI COM 10,00 PRO GARÇON E 10,00 PRA CAMAREIRA.

ERA ISSO PRO HOJE, COMO DIZEM POR AÍ!!! VOLTAREMOS!!!

Link:
🔗

SidneyMagal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jéssica

#78 Mensagem por SidneyMagal » 29 Nov 2007, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Salari

TD realizado há uns 15 dias. Atrasado, mas não sonegado.

Fui no La Barca com dois amigos. Chegamos lá e tinha várias gurias fazendo show. Primeira impressão da casa foi boa. Já na entrada o garçom nos arrumou uma mesa do lado de um dos queijinhos. Pedimos um baldinho e ficamos bebendo. Fiz algumas caminhadas pelo recinto,
apenas para conhecer o material. Tinha poucas deusas, várias bonitas e algumas (não poucas) muito feias. Bom, logo na chegada tinha visto uma moreno dançando, muito gostosa, com uma bunda maravilhosa e coxas grossas. Ela não era estranha para mim, e falei com o garçom perguntando nome. Era a Jéssica ex-Carmens. Ela desceu do queijinho e depois sumiu. Fui procurar outra mas ela não me saia da cabeça. Perguntei para outro garçom e ele me disse que ela estava no restaurante. Subi no restaurante e encontro com ela saindo já na porta. Abordei a gata ali mesmo e nos sentamos para conversar no restaurante. Conversa vai e conversa vem, fechamos por R$200. Ela queria inicialmente R$250. Fiquei meio indignado pois me cobraram R$20 a mais por ter pago com cartão de crédito. Azar..

Como a fila estava pequena logo entramos para o quarto. Como ela recém tinha tomado banho, apenas eu fui tomar. Rapidinho e sai e logo me deparo com ela deitada de bruços na cama. Meeeeu Deeeus, que baita rabo!!! Caí beijando aquele bunda, as costas, e poraí vai.. A mulher está em dia com a academia, bem do jeito que "me gusta." As coxas dela é algo inexplicável, muito torneada, show de bola! Comecei no clássico PPMM e logo coloquei ela de lado. Não consegui segurar muito tempo e me acabei por ali mesmo, olhando aquelas coxas. Conversamos um pouco, nesse momento ela foi bem seca digamos assim. Comecei a acariciar aquele corpão e começamos a segunda. Quando eu estava quase lá ela pediu para eu gozar nos peitão. Dito e feito. Depois do programa descemos e ainda ficamos conversando.

Já ia me esquecendo de dizer, mas ela beija sem frescura, beija bem. Oral foi com capote, nem pedi para ela fazer sem. Anal também não perguntei, não é a minha praia. Não sei se repetirei. Se eu for novamente ao La Barca provavelmente tentarei outra..

Rosto - 7
Oral - 7
Peitos - 9
Bunda - 10
Coxas - 11!
Performance - 8
Beijo - 8

Custo: R$200 + R$20 (taxa Cartão de C.) + Despesas da Casa

Link:
🔗

AGENTEKGB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

suellem chanel

#79 Mensagem por AGENTEKGB » 07 Dez 2007, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suellem Chanel

Fez Anal:NÃO
Caros Amigos:

Na data de ontem fui no Labarca, estava muito cheio, várias mulheres bonitas, após conversar com algumas, vi uma loira magnífica tanto de corpo como de rosto, soube por ela que tem 20 anos, linda mesmo, chamei para uma conserva já achando que seria cheia pela beleza dela, mas ao contrário a gata é muito querida, ótima conserva sem ppp., acertamos o preço do presente e fomos para o quarto, já na chegada quando ela tirou a roupa vi que a escolha foi simplesmente perfeita, o oral foi um dos melhores que recebi, a guria é carinhosa, beija muito bem (não sei se rolou uma química entre nós, até acho possível) mas a verdade é que me sinti verdadeiramente no céu, e olha que nos meus 33 anos já realizei alguns programinhas, mas sem dúvida este está entre os melhores que fiz, a menina é recomendadíssima em todos os aspectos é daquelas que o cara faz um programe e chega em casa e acaba batendo uma bronha (hehehe). Vale a pena mesmo, altamente recomendada, vou repetir com certeza assim que voltar naquela maravilhosa casa. Grande Abraço aos amigos.
[/size

Rosto 10
Corpo 100%
Boquete perfeito
Transa maravilhosa mesmo a mulher é diferente (Virei BOP)
Bunda 9,5, para não dar dez em tudo
Conversa ótima alto nível
Resumo Vale a pena em todos os sentidos
Programa R$ 250,00 (Vale cada centavo)

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Alana Alves

#80 Mensagem por capo » 09 Dez 2007, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas, quarta feira depois d um dia terrível, nada melhor que ir afogar as mágoas e o ganso na noite de Porto Alegre, então resolvi ir ao La Barca.Lá chegando, fiquei impressionado com o assédio que recebi da Fabiane Mattos, que me deixou louco de tesão, me agarrou mesmo, porém como acabava de chegar a casa, resolvi tomar umas antes de qualquer coisa.Eis que lá pelas tantas passa a Alana, uma morena de pele clara, cabelos lisos bem cuidados, sorriso muito bonito, e um corpo de quem ja não é guriazinha mas está em dia ainda.Eu e a Alana a tempos que vinhamos conversando, mas nunca ninguém agredia para ver se rolava algo e neste dia quando veio me cumprimentar disse que só me daria um beijinho pois eu não queria nada com ela, o que neguei de cara e disse que queria tudo.
Acertos realizados subimos para o quarto, banhinho separado e sabe quando vc pega uma mulher com vontade de transar com vc, foi isso que aconteceu, uma foda muito boa, várias posições, é uma mulher bem cuidada, cherosa, um sorriso encantador, beija muito, comecei com um oral nela, logo retribuido, e depois nem me lembro, sei que demorei a gozar e sem pressão nenhuma.Ao final já quase 5 da matina aquela canja rejeneradora acompanhado dela, muitos agarros e beijinhos ainda e depois me fui feliz para casa.Provavelmente repetirei.

Média:8,5

Presente:R$200,00 mais despesas da casa

Link:
🔗

careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Rhaissa

#81 Mensagem por careca-poa » 16 Dez 2007, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rhaissa

Prezados

Saindo de uma confraternização familiar, pulinho no Labarca, vejo esssa loca estilo modelete, magra, cinturinha, toda se rebolando com as mãos no cabelo, loira (luzes). Me agarrei. Faz ponte SP-POA, no Romanza, tem 26 anos, bom papo, bonito rosto e fomos.

Fode pegado como quem está afim de gozar (acreditei), pede para você dar a segunda. Gosta por trás de bruços, gozei por ali mesmo. Inicia chupada sem. Boa Foda, tava precisando acertar uma quimica legal.

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Beijo: 8
Bunda: 7
Peito: 7 (pequeno)
Foda: 9

R$ 250 + Casa

Abraço a todos

Careca-Poa

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Ver TD's

MÔNICA

#82 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 25 Dez 2007, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:M?NICA

OLÁ PESSOAL!!!!

SEMANA PASSADA PARA TIRAR UM POUCO DO STRESS, DAS CORRERIAS DE NATAL, NADA COMO UMA BOA ESVAZIADA NO SACO DO PAPAI NOEL.
LEVEI UM CAMARADA QUE NÃO CONHECIA O LABARCA, PARA UMA APRESENTAÇÃO, JÁ PENSANDO EM IR PRO COMBATE, CHEIO DE MÁS INTENÇÕES.
CHEGAMOS CEDO, PERTO DAS 22:30 HS E VEIO O TRADICIONAL BALDINHO COM CEVAS.
APRECIADO O AMBIENTE, TINHAM ALGUMAS BEM INTERESSANTES, ASSISTIMOS AOS SHOWS E ESTOUROU O ÁLVARA DO MEU AMIGO. ELE SE FOI E FIQUEI POIS, JÁ FUI COM INTENÇÕES.

UMA DAS MINHAS OBSERVAÇÕES ERA UMA MORENA MAGRA(DEPOIS DESCOBRI SER FALSA MAGRA), 1,60M ALTURA, PEITO MÉDIO PRA PEQUENOS SILICONADOS BUNDINHA TAMBÉM PEQUENA, CABELOS PRETOS LISOS ATÉ O MEIO DAS COSTAS COM 20 E POUCOS ANOS. PEDI PRO GARÇON TRAZÊ-LA E COMEÇAMOS A CONVERSAR. CONVERSA VAI CONVERSA VEM E ACERTAMOS OS DETALHES.

NO QUARTO BANHOS SEPARADOS E OBSERVEI QUE ELA SE PREPAROU PARA TUDO, POIS, SE LAVOU BEM NOS LUGARES NORMALMENTE EXPLORADOS. VEIO PARA CAMA ONDE A ESPERAVA E COMEÇÕU BEM, ME BEIJANDO DEMORADAMENTE E QUERENDO FAZER O GURI ACORDAR. ELE ACORDANDO RESOLVI VIRAR O JOGO E COMEÇEI EU A BOLINÁ-LA E ACARICIÁ-LA COM AS MÃOS E BOCA. NAS COSTAS UMAS ROÇADAS DE BOCA NA COLUNA SUBINDO ATÉ A NUCA E ENCAIXANDO MEU PAU NO MEIO DAS SUAS PERNAS, DEIXANDO-A BEM EXCITADA. VIREI-A DE FRENTE E COMEÇEI UMA CHUPADA GOSTOSA FAZENDO-A GOZAR(SIM ACREDITEI). UNS MINUTOS PARA ELA SE RECUPERAR E ELA COMEÇOU O TRABALHO DELA ROÇANDO A BOCA ATÉ MEU PAU, ENCAMISOU E COMEÇOU UM BOQUETE, BOM (PENA QUE ENCAMISADO). VIREI-A E COMEÇEI A DAR UMAS DEDADAS E COM AQUELE BOQUETE E COM AQUELE CUZINHO APERTANDO MEU DEDO, QUE SENSAÇÃO GOSTOSA, ENCHI A CAMISOLA. COMO JÁ ESTAVA MEIO ALTO DAS CEVAS E O TEMPO LÁ É MUITO CURTO, ACABOU-SE O HOMEM E O TEMPO.
O ANAL NÃO PERGUNTEI, MAS, ACREDITO QUE SIM PELA DEDADAS.
É BOM AS GURIAS, MAS O TEMPO LÁ É MUITO CURTO, 1 HORA.

CONTRIBUIÇÃO: 150,00
ENTRADA: 60,00
QUARTO: 50,00

POR HOJE ERA ISSO PESSOAL!!! COMO DIZEM: VOLTAREMOS!!!

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA

#83 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 26 Jan 2008, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

OLÁ CONFRADES!!

PROMETI PRA MIM MESMO QUE ESTE ANO ESTARIA MAIS CONTIDO NA PUTARIA, MAS, EIS QUE ESTA SEMANA, MEU PARCEIRO ESTAVA SOLTEIRO E ME CARREGOU PARA UM PASSEIO NO LABARCA CAFÉ, POIS, QUERIA DAR UMA ESVAZIADA NO SACO(E EU FIRME NA MINHA PROMESSA).
CHEGAMOS CEDO, E A CASA VAZIA, TANTO DE CLIENTES COMO DE GURIAS, O GARÇOM NOS ANIMANDO DIZENDO QUE AS GURIAS ESTAVAM SE ARRUMANDO. ACREDITAMOS, E ELE NOS TROUXE O VELHO BALDINHO COM CEVAS. TINHAM TRÊS GURIAS NOS QUEIJINHOS DANÇANDO, E FICAMOS A OBSERVÁ-LAS ENQUANTO AGUARDÁVAMOS AS OUTRAS. CHEGARAM ALGUMAS E REPARAMOS EM UMAS POUCAS INTERESSANTES. TINHA UMA MORENINHA DANÇANDO PERTO DE NÓS, E DE REPENTE, SUMIU. ACHAMOS QUE TERIA SUBIDO E NÃO TERÍAMOS REPARADO, MAS, EIS QUE VOLTA MAIS LINDA AINDA(NÃO ACHO QUE TENHA SIDO A CEVA). CHAMAMOS PARA UM BATE PAPO E FICAMOS OS TRÊS A CONVERSAR. CONVERSA VAI, CONVERSA VEM E COMEÇOU A ME CHAMAR DE BONITINHO(O FEIO ARRUMADINHO, SÓ QUE EU NÃO ESTAVA ARRUMADINHO), NO TERCEIRO BONITINHO ME DEU UM GOSTOSO BEIJO, NO DÉCIMO QUINTO BONITINHO ME ARRASTOU PRO ABATE (MINHA PROMESSA FOI PRAS CUCÚIAS).

NO QUARTO ASSIM QUE ENTRAMOS, NOS ATRACAMOS EM UM GOSTOSO E PEGADO ARRETO COM BEIJOS E PASSADA DE MÃOS, ATÉ QUE NOS DESVENCILHAMOS E NOS DESPIMOS. ASSIM PUDE OBSERVÁ-LA MELHOR: MORENA 1,60 MTS, CABELOS PRETOS LISOS ATÉ UM POUCO ACIMA DA METADE DAS COSTAS, SEIOS PEQUENOS GOSTOSOS E BICUDINHOS, CINTURINHA, E UMA BUNDA MARAVILHOSA GRANDE, DURA E LISINHA E UMAS COXAS GROSSAS E FORTES (DISSE-ME QUE PRATICA MUAI-TAI, EXPLICANDO O LINDO PAR DE PERNAS).
NA CAMA QUERIA PARTIR PRO ATAQUE, MAS, DISSE-LHE QUE SERIA EU A ATACAR PRIMEIRO E COMEÇANDO UM ARRETO COM MÃOS,BOCA E LÍNGUA EM SUAS COSTAS E PERNAS E NA SUA MARAVILHOSA BUNDA, E EM SUA PERFUMADA PEPEQUINHA. VIREI-A E SUGANDO SEUS GOSTOSOS PEITINHOS, BEM BICUDINHOS, DESCI ATÉ SUA PEQUENA, PELADINHA E PERFUMADA BUCETINHA ME PERDENDO NO TEMPO. QUANDO VÍ ESTAVA GOZANDO EM MINHA BOCA, ME PEDINDO PARA PARAR E ESTREMECENDO TODA(ACREDITEI). DOIS SEGUNDOS PARA RECUPERAR O FÔLEGO E ME PEDIU A VEZ, E DISSE-LHE: É TODO SEU!!!(OBAAA).
COMEÇOU ME BEIJANDO E DESCEU ATÉ MEU PAU, QUE JÁ REAGINDO APRESENTOU-SE E FOI PRONTAMENTE ATENDIDO, COM UM BOQUETE SEM DE PRIMEIRA COM DIREITO A CHUPADA E LAMBIDA NAS BOLAS E SUAVE PRESSÃO, BEM BABADO.FICOU UM BOM TEMPO E TERMINEI EM SUA BOCA. TEMPO PRO DESCANSO, COM NAMORO, E COMEÇAVA A REAÇÃO PRO SEGUNDO TEMPO, QUANDO BATEM NA PORTA(QUE MERDA ESSE TEMPO LÁ), NOS PREPARAMOS E DESCEMOS, JÁ QUE TINHA DIREITO A MAIS UMA CEVA NA CONSUMAÇÃO. ENQUANTO TOMAVA MINHA CEVA, ELA FOI À LUTA. TERMINADA MINHA CEVA CHAMEI-A PRA ME DESPEDIR, COM UM GOSTOSO BEIJO.

CONTRIBUIÇÃO: 150,00
ENTRADA: 60,00
QUARTO: 50,00

OBS: REPAREI QUE NINGUÉM POSTOU POR AQUI, SONEGAÇÃO, OU ESTÁ RUIM MESMO?
BEM POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! E COMO DIZEM: VOLTAREMOS!!!

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA

#84 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 23 Fev 2008, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

OLÁ CONFRADES!!!

ESTIVE SEMANA PASSADA NO LABARCA, E FIQUEI DE NOVO COM A CAMILA, APESAR DE OUTRAS GAROTAS INTERESSANTES, MAS, VELHOS AMORES NÃO SE ESQUECEM FACILMENTE.
PRINCIPALMENTE AQUELE BOQUETE MARAVILHOSO COM TUDO QUE TEMOS DIREITO, E COM AQUELE CORPO TAMBÉM MARAVILHOSO. TD RELATIVAMENTE IGUAL AO ANTERIOR, ESCREVO MAIS PARA NÃO SONEGAR DO QUE POR OUTRO MOTIVO.
CHEGAMOS NO QUARTO JÁ NOS BEIJANDO, E, TIRAMOS NOSSAS ROUPAS E FOMOS AO COMBATE, COM MUITA CHUPAÇÃO DE AMBAS AS PARTES, PRIMEIRO A FIZ GOZAR COM MEU ORAL E DEPOIS ELA ME JUDIOU COM SEU MARAVILHOSO BOQUETE. COMEÇEI A GOZAR EM SUA BOCA E ELA TIROU MEU PAU E COMEÇOU A ESFREGAR EM SEUS SEIOS LAMBUZANDO-OS.
DEMOS UM TEMPO E ELA SE FOI AO BANHO E NA VOLTA FEZ UMA MARAVILHOSA MASSAGEM EM MIM, ATÉ OS PÉS, ALTAMENTE RELAXANTE QUE QUASE DORMI.

COMO DISSE ANTERIOMENTE, RELATO MAIS PARA NÃO SONEGAR DO QUE PELO TD EM SÍ, JÁ, QUE FOI COM A MESMA GAROTA E FOI RELATIVAMENTE IGUAL.

PREJUÍZO:

PRESENTE: 200,00
ENTRADA:70,00 COM AS MESMAS 5 CEVAS.
QUARTO:50,00

REPAREI QUE SÓ EU ESTOU POSTANDO POR AQUI. TÁ TÃO RUIM ASSIM, OU É GREVE.
POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! COMO DIZEM: VOLTAREMOS!!!

Link:
🔗

jaws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#85 Mensagem por jaws » 23 Fev 2008, 05:25

Caro confrade Dom Diego, seria esta a garota? http://www.labarcacafe.com.br/Home.aspx ... alhe&id=81

[]

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA

#86 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 24 Fev 2008, 00:33

CARO JAWS

É ESSA MESMO A MINHA PERDIÇÃO. VELHOS AMORES NÃO SE ESQUEÇEM.

ABRAÇO.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#87 Mensagem por Mr. Blonde » 14 Mar 2008, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Luisa

Eita que eu me meto em cada uma (em todos os sentidos)!

Noite fraca no El Barça, acabei me engraçando com essa loirinha. Nem sei por que, em geral não curto magrelas... Acho que foi o jeito de alternativa, dessas de fivela colorida no cabelo, sei lá. Ou então bateu o pedófilo, já que a pervinha tem cara de guria nova. Heh, bem feito, D’us não mata mas castiga.

Me cobrou duzentos patacões, achei muito pra bola dela. Negociei e ela manteve o valor, mas me propôs sair do bolicho, assim poderíamos ficar bem mais do que a horinha mirrada regulamentar da casa. Topei. E me fudi.

Esperei ela falar com umas amigas, acertei a conta (pagando o dela no cartão, crasso erro!) e fomos pra arena romana das imediações. Já no caminho percebi que a bisca tava meio impaciente. Chegamos, pelei, dei umas chupadas no pouco que ela tinha pra oferecer (é bem sequinha), pus de quatro e bombei até encher a borracha. Mal foi o tempo de arrancar a camisinha e já começou a aporrinhar pra ir embora, tentando me convencer a ir numa festa, dessas tal de reivi, onde estariam suas amiguinhas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Achei estranho, pois me pareceu que a festa estaria acontecendo numa confeitaria, haja vista a menção insistente que ela fazia a respeito de balas e doces que lá estariam sendo distribuídos.
Encheu tanto o saco, sufocou tanto, que me vesti, botei no carro e levei embora. Não pra festa, óbvio, mas de volta pra boate, onde entreguei a biscatinha na mão dos porteiros e fiz ampla reclamação a ser encaminhada pra gerência.

Vivendo e aprendendo.
Oculto para usuários:
A partir de agora vou começar a levar pra zona um daqueles aparelhos de medir nível glicêmico, pra não cair mais na mão desse tipo de viciada em, hã, açúcar, se é que me entendem.

Duzentos contos no lixo (duzentos e vinte, já que foi no cartão), mais bebidas e a saída da moçoila.
Oculto para usuários:
Blonde, Mr. Blonde, cujo único vício é buceta (caso clássico de Michael Douglas Syndrome)

Oculto para usuários:
Ocultei tudo que fazia referência a drogas, mas não deixei assinatura apontando a regra, pois seria a mesma coisa que informar que a guria é viciada. Mandei MP ao forista justificando a edição. MALEVO - 15/03/2008 )

Link:
🔗

jowjow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Fabiane matos

#88 Mensagem por jowjow » 19 Abr 2008, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane Matos

Beijou na Boca:NÃO
Galera , essa mina e estraordinaria, coisa de louco.
Fui ao La barca quarta feira ,depois de algumas decepções em poa , até que enfim acertei.
Conheco quase todos os puteiros do Brasil ,mas galera ,esse la barca ta na ponta.
Nunca tinho ido lá, pois sempre que estou em poa , ia no gruta, esqueçam ,gruta nunca mais.
Enfim , a Fabiane matos e simplesmente divina

Biotipo- Morena
Corpo- mais gostosa , IMPOSSIVEL
Rosto-Bonito
Trepada-Não foi a melhor da minha vida,mas muito boa
Companhia- Excelente

O ponto forte dessa mina , na minha opinião,foi que eu estava muito bêbado e ela teve pasciencia comigo. ADOREI

19/04/2008

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#89 Mensagem por Mr. Blonde » 07 Mai 2008, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Pondo em dia os atrasados :oops:

Sei que não devemos misturar GPGuia e política, mas tenho que tirar o chapéu pra prefeitura de Sampa e sua política de fechar as casas de prostituição. Caaalma - pra prefeitura de SAMPA (que isso não vire moda por aqui)! Falo isso por que esse tipo de atitude está nos rendendo dividendos. Além de termos várias de nossas putinhas devidamente repatriadas, até mesmo algumas deles estão vindo pra essas latitudes tentar a vida. Foi o caso dessa moça que achei perdida no La Barca.

Fim de noite de verão, poucas opções, já tava até pensando em voltar rico pra casa, até que essa atrevida puxou papo e deixou claro que estava pra jogo. Legal perceber um sotaque diferente na noite. E esse era especialmente interessante, já que de um animal em extinção. Quem conhece Sampa sabe que hoje as paulistanas se dividem em basicamente dois grupos - patricinhas dos jardins que falam "meu, não to entendeeeindo", ou manas da periferia que falam "firrmeza, truta". Quase não há mais a paulistana original, com sotaque italianado da móoca, tipo a Cláudia Raia naquela novela antiga. Pois é, essa Fabiana falava bem assim. "Ma não me enche os pacobá, belo". Falando em Cláudia Raia, essa também faz o estilo cavalona - coxão, bundão, rostão marcante (até bonita, mas sem ter cara de boneca), com a vantagem de além de tudo ter peitãao.

Começou cobrando caro, negociei, contraproposta, finquei o pé e fechei por duzentão. Subimos.

Tirei as roupas e já fui me refestelando naquilo tudo. Bastantão, sem ser gorda. Peitos siliconados (bem feitos), chupei muito, bucetinha semidep, chupei muito também, ela pareceu gostar. Me deu uma chave de coxa e inverteu a posição, vindo por cima. Encapotou e meteu um boquete de puta experiente (apesar de ser novinha, mais pra vinte e poucos que vinte e muitos). Já saiu daí pra cavalgada. Ela era mais alta que eu, então os peitos ficavam balançando na minha cara. Coisa bem boa! Não sou muito de gozar nessa posição, mas rolou dessa vez, dei cada estocada que quase derrubei a grandona de cima.

Papinho de intervalo. Ah o sotaque... Até PPP soa bem :lol:

Mas o troço esquentou de novo e parti pra cima. Chupei mais, encapotei, passei aquelas longas pernas pelos ombros e mandei um frango assado com força. Quando já estava suando em cima da mina, mandei ficar de quatro e me acabei ali.

Ela foi pro banho. Fiquei com vontade de tomar também e entrei no banheiro. Porra, não é que a mina estava tocando uma siririca furiosa no box? :shock:

Ela, constrangida:

- Sabe que que é, belo (ah o sotaque)? É que pau me excita muito, mas só consigo me gozá no grelo... Você se importa?

- Imagina... Tu te importa que eu fique olhando?

E fiquei ali, vendo aquela potranca se acabar embaixo do chuveiro. Que barato, essa foi nova pra mim.

Duzentão, mais o da casa. Uma foda diferente, valeu muito.

Link:
🔗

homem boemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#90 Mensagem por homem boemio » 16 Mai 2008, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Bitencourt

Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal, encerrando minha saga em poa, fui conhecer ao la barca , em termos de mulher foi uma grata surpresa: muita mulher e a grande maioria bonita.

No meio da festa uma moreninha chamou a atenção...
Rosto lindo, kblo liso no meio das costas, olhinho puxadinho meio japa, exótica, bem clarinha, corpo escultural, tipo mion, mto sensual, jeito de menininha...
Papo legal, meiguinha, resolvi ir para os finalmentes, razão da minha estada por lá, pediu 500,00 fechei por 400,00.
Fomos para o hotel...chegando lá, bebida, papo vai papo vem e ela começou a fazer um strip rebolando maravilhosamente, mto sensual.
Quando tirou a roupa meu Deus!

LINDA!

TUDO NO LUGAR!

BUNDÃO, CINTURINHA, PEITINHO GOSTOSO...

SIMPLISMENTE MARAVILHOSA!!

PERFEITA!!

MUUUUITO GOSTOSA!! COMECEI A ALISAR SUA BUNDA DURINHA E LISA E...
...PUTA QUE PARIU SEXO MTO GOSTOSO!!

ENFIM, VALEU MTO A PENA, ALEM DE LINDA É UMA ÓTIMA COMPANHIA, SEM PRESSA, MUITA ATENCIOSA E SIMPÁTICA, NÃO REGULA O TEMPO E PRINCIPALMENTE TRANSA MTO GOSTOSO É BEM SAFADA.

OBS:QUANDO À VI COM ROUPA NÃO IMAGINAVA Q ERA TÃO GOSTOSA, CORPO PERFEITO...ME SURPREENDI!

Mês q vem acho q estou voltando vai ter repeteco.
Abraço a todos, e estou voltando a fazer meus tds em SP!!!

Link:
🔗

Responder