EsTãncia Beverlly Hill´s - pra onde foram?

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferrolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

EsTãncia Beverlly Hill´s - pra onde foram?

#1 Mensagem por ferrolho » 17 Mai 2008, 10:32

Quero dar minha humilde contribuição ao fórum. Existia uma casa (e que casa) bem naquele bairro de chácaras entre a Arisco e a UFG. Como tinha amigos em ambos, um dia acabaram me levando lá pra conhecer. Não me esqueço até hj, pq nunca vi tanta perva linda junta. Estância Beverlly Hills.
Fui um abitué do lugar...frequentei por várias vezes...fiz TD com algumas. Olha, lá era meio carinho...mas todas as minas limpinhas, higiênicas, estilo namoradinhas (tenho uqase certeza que eram Pervas da UFG). De manhã elas ficavam peladinhas, nadavam peladas, vc podia ficar relando e chupando as tetas na faixa, algumas até te beijavam na boca...a noite, aqueli parecia "FESTA NO SALÃO DAS BRASILEIRINHAS" .Fiquei morando um moh tempo fora de Goiânia... qod fui revisitar o local....sumiu...não existia mais!!!!
Alguém sabe pra onde mudaram? Tem algo como lá...mocosado? Com minas gatas e higiênicas? As minas de lá? Alguém conhecia alguma? Alguma notícia?

Estive lá a cerca de 4-5 anos pela última vez....

Como era a casa e como se chegava: :twisted:

Era uma grande chácara...com muros altos, de concreto, uma portaria discreta...com se fosse mesmo apenas uma dessas chácaras que se alugam para festas. Com um letreiro amarelo escrito, "Estância Beverlly Hills". Sabe aquela estrada de asfalto que circunda o Campus II da UFG? Então...na parte mais baixa...numa das 1a entradas (estrada de terra na época...)vc saia da estrada de asfalto e ja ia margeando o muro que era paralelo a estrada de terra e a de asfalto...30 metros de terra e pronto...estavas a porta do paraíso!

Lá tinha uma área bem grande (dava quase uns 2 bavárias de antigamente, aquele da T3 no S.Oeste), um estacionamento pra uns 20 carros tranquilho... uma grande casa de 2 andares, devidamentemodificada, rsrsrs, com 4-5 quartos, todos suítes. Uma piscina de ótimo tamanho 15/10m aproximadamente (com várias gatinhas peladinhas dentro tomando banho), uma área de churrasqueira boa ao lado da piscina, uma casa em anexo transformada em pista de dança com várias poltronas e sofás!

Tinha-se em média (garotas fixas) umas 5 e mais umas 3-4 que giravam (vc só via uma vez e pumba, desapareciam).
Lá não tinha shows nem nada...esquema de vc escolher uma mina, sentar na mesa, bebericar, elas só te pedindo drinks caros (lá não era nada barato), namorar um pouquinho....e levar pro quarto...

Saudades da deusa Michele(nome de guerra creio eu), cabelos pretos lisinhos, olhos verdes naturais, pele de boneca branquinha....os seios mais lindos que já abocanhei!
Estou procurando lá justamente por causa dessa deusa e de ontras que fiz TD...a casa fechou...certeza pq fui até lá....mas sabe como é né...putanheiros sempre sabe pra onde elas mudam... :!: :!: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder