Clínica Michelle Barreto 116 Norte Bloco "C" Sala 112
R$ 50,00 - Telefone: 3349-0315

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 17
Beija:Sim 12Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Jivago
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Utilidade pública

#16 Mensagem por Dr. Jivago » 12 Ago 2006, 16:46

Aviso aos amigos putanheiros que a Bianca não atende mais na 116 N, o paradeiro não tenho idéia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_Gomes
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jul 2006, 18:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por Marcelo_Gomes » 05 Mar 2007, 19:12

NEUTRO
Nome da Garota:Cristiane

Coronel escreveu:
Marcelo_Gomes escreveu:Fui no meio da tarde, fui atendido por uma Cristiane, meio-loira, uns 30 anos, atenciosa. Não me interessei por massagem e fomos ao que interessa, por 50 mangos. O lugar é bem apertado, o colchonete é fininho. Mas não tenho do que reclamar do bola-gato da garota, de camisa, ela mandou muito bem, com talento, na boa dava para ter acertado pra finalizar oral.
Como o combinado era o vag, peguei por trás. O problema é que aí eu dei de cara com aquela bunda estranha...deu uma desanimada.

Pra quem curte massagem, pode ser uma boa...mas pela estética da mulherada, consegue-se coisa melhor por esse preço.
Só faltou classificar o TD. Classifica que eu edito
NEUTROX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistinha/bsb
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Mar 2006, 11:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por Paulistinha/bsb » 24 Set 2007, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu de bobeira na tarde de sexta feira e consultando clinicas no correio brasiliense me deparei com essa da 116 N, chegando lá fui atendido pela Amanda moreninha e velha conhecida da clinica da702/ N, como já conhecia a garota foi muito bom, ela continua uma gatinha e atende muito bem, o corpinho é realmente de uma ninfeta peitinhos pequenos e deliciosos, tinha outras duas a Renata uma loira bem gostosinha e Angela moreninha, no sabado voltei para conferir com a renata, confesso também que é uma garota bem sinpática também me tratou bem e faz uma massagem e um relax muito bom, hoje segunda feira irei conferir a Angela e amanhã coloco o TD sobre esta garota, aparentemente me pareceu também simpatica, o preço varia a partir de 30,00, basta negociar antes o que o fregues quer, o telefone da clinica é o 33406637, quim quizer ir conferir faça e espero que goste.
Até a próxima....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistinha/bsb
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Mar 2006, 11:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mudança do telefone

#19 Mensagem por Paulistinha/bsb » 09 Out 2007, 12:21

Quero comunicar aos leitores e forristas o novo numero do telefone da clinica é 3349-0315

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coruja72
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Jul 2007, 12:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#20 Mensagem por coruja72 » 12 Out 2007, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita feita há 10 dias, após as 20 horas, com a presença da Ângela (morena mignon) e Renata (loura tipo mulherão, cintura larga e 1,70m). O acesso é feito por uma entrada lateral, e o local iria passar por uma completa reformulação segundo a Renata. Realmente está precisando. Fiz a massagem erótica com a Renata, numa maca improvisada e bastante desconfortável, que demorou muito pouco tempo, e que foi interrompida para que ela fosse atender um telefonema de um potencial cliente, algo inaceitável durante uma massagem para uma profissional. Em função das precárias condições, pedi à Renata, por sinal bastante atenciosa e simpática, para ficar deitada de bruços e, com o magnífico derrière dela ancorando minha espada, desfechei o golpe final... E zarpei.... Se as condições físicas e de trabalho da clínica melhorarem, voltarei, mas vou postar neutro pela simpatia da Renata.
Valor pago: R$70,00 mas sem massagem fica mais barato... E mais aceitável o custo-benefício...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#21 Mensagem por Dr. Jivago » 10 Jan 2008, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá gurizada, tava afim de conferir as "novas" meninas da casa, liguei e me larguei para a clínica. Chegando lá estavam disponíveis a Renata (loira pintada, pele clara, alta, carnuda, uns 25 anos) e a Angela (baixinha, morena, olhos bonitos). Tinha visto essa Angela na última vez que tinha ido lá e não tinha gostado tanto, aí vi ela na rua esses dias e achei legal, mas eu voltei lá agora e tive a mesma impressão da primeira vez que vi, vai entender, vai ver porque lá dentro ela fica mais pelada...

Bom, escolhi a tal da Renata (não sei se é a mesma que já tá cadastrada, mas acho que pode ser, disse que trabalhou na 300 e isso e aquilo e ali e aqui e que já havia trabalhado ali, portanto...) e combinamos o serviço por sessenta, massagem, bolex, vaginex, fiz rapidamente as contas com minha calculadora cientifica e conclui que sairia 20 reais cada coisa, beleza, vamos nessa. A massagem foi bastante boa, pedi a relaxante pq tava precisando, sempre gosto de deixar a esfregação e putaria para depois, bastante longa e bastante dedicada. Depois disso puxei ela e arrisquei uns beijos, que foram bons, apesar da moça não dedicar muito tempo nisso, nisso ela já encapou o raivoso e começou a chupar, foi uma boa chupada, nada de especial, mas também nada mal. Após isso ela virou de costas, se apoiou na maca e eu mandei ver por trás, bucetinha apertada e com lubrificação natural.

A moça:

Rosto - 7,0 - poderia ser melhor, poderia ser pior, apresentável no mínimo
Corpo - 8,0 - Tipo cavalona, 1,70m por aí, farta, carnuda, uma bunda legal, pernas legais, alguma gordura na barriga e umas pequenas pochetes, mas bem encarável sim.
Peitos - 6,5 - Acho que são o ponto fraco da menina, não são caídassos nem moles, mas já começaram a cair sim, os bicos estavam duros enfim.
Bunda - 7,5 - bonita de se ver, ainda mais se tiver pegando por trás.
Xereca - 8,0 - apertou bem o grandalhão.
Atendimento - 9,5 - massagem muito boa, atenciosa e fez o combinado, achei meio apressada na pegação entretanto.
Investimento - 60 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistinha/bsb
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Mar 2006, 11:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica 115/116N

#22 Mensagem por Paulistinha/bsb » 19 Fev 2008, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como frequentador desta clinica e cliente da Amanda, que por sinal continua com um oral que não encontro outro igual em lugar nenhum, estive ontem no local e conheci uma nova massagista, Thais, uma gatinha muito bonita, moreninha, simpatica e atenciosa, diz ter 21 anos e realmente aparenta até menos, corpo muito bonitinho magra, peitinhos fura bolo uma maravilha, faz um oral gostoso, quanto ao anal disse que ainda não fez mas.... enfim quem estiver a fim de uma ninfetazinha pode ligar e marcar que não vai se arrepender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Renata

#23 Mensagem por devil030 » 04 Mar 2008, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando a puta abriu a porta da clinica o fedor de sexo vencido do ambiente esbofeteou miinhas narinas. A falsa loira Renata que me atendeu não faz meu tipo, já dava par perceber que desapertados os botões ia sobrar gordura, mas no meu subconsciente uma vaga lembrança de algum elogio lido aqui no fórum, sem contar que a outra vagaba disponível , uma magrinha, também não era lá essa coisa, assim combinamos uma massagem por 30 . Nosso papo não combinou , fez uma massagem preguiçosa nas costas, Alisei seu corpo claro,Mamei seus peitos deliciosos, mas quando tentava alisar sua buceta ela começava rir e pedia para parar dizendo que tinha cócegas. Bem, antes que o tesão se fosse, ela voltou a carga no bruto até que ele derramasse sobre o meu próprio ventre lagrimas de crocodilo. Na hora do banho só tinha toalhas molhada, recém lavadas pelas pregas. So volto novamente se for para tederizrar uma uma moreninha peitudinha que encontrei na saída , desque é claro que tenha tolha limpa.
Resumo : ambiente 03 , puta 05.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemproibido
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Fev 2006, 15:41
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Tainá

#24 Mensagem por homemproibido » 09 Abr 2008, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava resolvendo um problema na Asa Norte, quando bateu aquela vontade de dar uma aliviada. Tentei ligar para alguns números mas sem sucesso. Foi aí que lembrei do número desta clínica. Liguei e fui ao local. A entrada da clínica é pela lateral do bloco. Não é muito discreto, pois você pode dar de cara com algum morador. O local é meio que padrão das clínicas da Asa Norte. Acho que poderiam dar uma investida e melhorar o ambiente. Chegando lá só tinha duas garotas e acabei escolhendo a Tainá. Ela é morena, cabelos longos lisos, com um corpo legal. Começou a tailandesa que na verdade é só uma esfregação. Ela é simpática, conversa bem, e parti para a negociação do TD durante a massagem. Ficou em 50 pratas. Tem uma xota gostosa, beija. Os peitos podiam melhorar mas dão para o gasto. Tem um bunda gostosa mas não comi. Para quem gosta do tipo morena meio índia, vale a pena pelo custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Abr 2005, 10:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Tainá: Massagem + Boquete = R$ 30

#25 Mensagem por Masseur » 18 Mai 2008, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tempinho curto, depois do almoço, grana apertada e afim de dar uma relaxada e conhecer alguma carninha nova, lembrei de nossas colegas da 116N. Já tinha um bom tempo que não passava lá, é claro que o plantel era todo desconhecido.

Tinha três "meninas", gostei da Tainá, meio indiezinha, altona e simpática. "Todas as massagens custam R$ 30, com finalização oral ou manual". Não tive dúvida, escolhi a Tainá e acertamos uma "mista", relaxante nas costas, tailandesa na frente, finalização oral.

O ambiente realmente podia melhorar bastante, com muito pouco esforço. Não tem toalha seca (preferi me secar com o lençol, que estava bem limpinho), não tem papel higiénico, e já teve vez em que tive que esperar uma das pervas descer para comprar camisinha, que estava em falta.

Pois bem, escolhida a cabine, a menina trouxe um lençol limpinho, novinho (contrastando com a falta de toalha seca), pediu para eu ficar a vontade e foi tirar a roupa dela (não entendi porque, mais foi tirar fora). Em fim, a massagem marromeno, relaxante nas costas, mas a menina simpática, papo discreto, atendendo as demandas. Na frente, a tal tailandesa, que, de fato, é mais uma esfregação e agarrada geral. Consultei a possibilidade de relaxamento vaginal, já que a posição era convidativa para isto, mas com o preço de R$ 50, e a certeza de uma conclusão muito rápida, pedi a continuação no boquetal.

Interrupção para buscar a camisinha, o bichinho até esqueceu para que estava por ai, a menina teve que se esforçar bastante para reanima-lo. Bom trabalho, não chega a fazer uma garganta profunda, mas agüenta bem uma embestida mais profunda, e deixa segurar a cabeça para penetrar com força na garganta. Mesmo engasgando não refugou, e acabei numa ótima gozada na garganta da mina, enquanto meus dedos exploravam uma vaginazinha bastante apertadinha e molhada.

Voltarei para um vaginal, desde que com um bom tempo bem negociado previamente.
Outro ponto ruim é a falta de uma música de fundo. O movimento e as conversas de fora são meio broxantes.

Resumo:
Local: 5, pode melhorar muito com pouco esforço.
Simpatia: 8, atenciosa, bem disposta.
Atendimento ao consumidor: 9, não refugou nenhum pedido, mesmo com dificuldade de atender.
Rosto: Varia com o gosto, mas é simpática e bonitinha.
Corpo geral: 8, alta, jovem, bem em forma.
Peitos: 7, gostei, deixa mexer a vontade, fiz eles balançarem enquanto ela chupava, prefiro maiores, e um pouco mais firmes, mas são bonitinhos e gostosos.
Vagina: 9, dedei apreciando sua firmeza e sua lubrificação natural.
Anal: não fiz, mas parece que faz.
R$ 30 oral, R$ 50 vaginal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAGINALDO
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Dez 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#26 Mensagem por VAGINALDO » 04 Jun 2008, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gosto dessa Clínica pelo custo benefício.

Ontem fui lá, estavam a Tainá e a Amanda. Negociei o TD por R$45,00 com a Tainá.

Estilo índia, alta, bonita (para os padrões de BSB) e simpática, novinha.

Não quis massagem e fomos diretamente para o TD (tem um quarto com uma cama fétida na Kit).

Ela tirou a roupa e começei mamando nos peitões, a gata beija na boca e chega a beijar e lamber o pau e o saco, mas não chupa. Dedilhei a bucetinha e depois de uns minutos de esfrega esfrega meti naquela buça D4 e PPMM e gozei.

Foda de meia hora por R$ 45,00 ótimo custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Carla

#27 Mensagem por MarcosCtba » 15 Ago 2008, 01:26

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atraído exclusivamente pelo preço (R$30 qualquer massagem com oral), fui conferir a casa. Sinceramente, esse é o muquifo mais muquifo que já conheci. A cabine é podre e o banheiro é um lixo.
Fui atendido por uma loira de alcunha Carla (salvo engano). Mulher de 30 e tantos (ou 40 e poucos), barriga maior que a bunda, peitos caídos mas gostoso de chupar por causa bicos avantajados. A cara é feia, a bunda é pequena, a barriga é saliente e flácida. Em resumo, corpinho judiado pelo tempo.
Atendimento razoável. A massagem é básica, não é profisisonal nisso. O boquete foi no couro, com garganta semi-profunda, bem feito. Esse é o (único) ponto forte da perva. Durante o boquete deu vontade de meter na buceta e combinamos o treps por + R$20 (totalizando R$50).
Comi em pé mesmo, junto à maca, de frente e por trás. Trepada básica, sem nada de muito bom pra relatar. Resolvi voltar pro boquete e finalizei na boca, ou melhor, foi o primeiro jato na boca e o restante no ar (esqueci de travar a nuca da perva, e ela se esquivou), mas valeu mesmo assim.
Detalhe: após o serviço, ela me entrega uma toalha úmida que tava com cara de estar em uso há uma semana. Fui pro banheiro com aquele pano de chão na mão. Não havia sabonete (nem líquido nem sólido). Fiquei com vontade de limpar a bunda com a toalha para ver se assim elas resolviam lavar o trapo, mas confesso que fiquei com pena do parceiro seguinte, que apenas pegaria a toalha ainda mais suja, com rastro de merda. Fui solidário e nem limpei a bunda e nem joguei a toalha no vaso sanitário, apenas devolvi, sem usar (por nojo).
Apesar do ambiente negativo, o boquete salvou a nota, que fica Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Michelle Ex Kahunas
    por Alan Prost » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    275 Exibições
    Última mensagem por Alan Prost
  • Michelle massagista
    0 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Pega Perva
  • Michelle Lins - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2090 Exibições
    Última mensagem por User99
  • Michelle Dantas (71)98921-1205
    1 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por navegante42
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por marcelj

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”