fudeu??

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nanpadin
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 01 Mar 2004, 04:10
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

fudeu??

#1 Mensagem por Nanpadin » 18 Mai 2008, 19:11

Conheci uma mina numa clinica de massagem e to gostando dela oq eu faco?!?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 19 Mai 2008, 13:56

É, fudeu...
Para sermos coerentes, vou rodar a fita do atendimento do Clinton a um parceiro seu:
Clinton escreveu:Você é daqueles sujeitos que em conversa com amigos diz coisas como: "Eu estava zapeando a televisão e dei uma passada rápida no Programa da Hebe Camargo, quando vi uma matéria interessante sobre a Carla Perez..."

Ou seja, nunca admite que faz idiotices como, por exemplo, assistir ao programa da Hebe Camargo desde o início.

Perguntas como essa que você fez são o exemplo mais bem acabado de como passar a paternidade de uma bobagem. A pergunta é autobiográfica, admita!

Então, vamos recomeçar:

Meu caro R. Oliveira,

Você é um moço vocacionado. Creio, com 70% de possibilidade de acerto, que és um motorista de caminhão, dada a sua vontade inconfessável de ser corno. Ou, talvez, seja um rapaz "muderno", que já sabe fumar e gosta de ver sua mulher costurando prá fora.

Deixando os preconceitos de lado, entendo bastante saudável que você e a puta pela qual está apaixonado estejam se curtindo. Se vocês se curtirem bastante, acabarão defumados. Eu, sinceramente, não aprecio buceta defumada, porque perde a elasticidade, além do cheiro que pode se tornar desagradável.

Todo homem que fica encanado é um corno. Homem que casa com mulher honesta vive sossegado e despreocupado e pode usar seu tempo livre para fazer viagens de pescaria com a Regra 3, sem ficar imaginando se o Ricardão está ocupando sua metade do leito nupcial, suando em seus lençóis. Lembre-se sempre que onde há fumaça há fogo e se você está encanado é exatamente porque sua amada consorte está sendo entubada. Não existe meio-termo nesta matéria. Cheiro de chifre queimado se percebe a milhares de quilômetros.

O que fazer?

Difícil dizer. O mais sensato é arranjar uma profissão mais condizente com sua nova(?) condição: motorista de caminhão, contador, garçom, dono de siderúrgica; são muitas as possibilidades.
General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Caos » 19 Mai 2008, 18:28

Mais um.

Meu caro, pelo consultório do Clinton já passaram mil e um clientes com o mesmo problema. Se o Clinton não gastasse tudo em putaria já estaria rico de tantos clientes como você.

Seu caso não tem muita saída.

Mas o meu serve de consolo.

Eu não estou gostando de uma garota de clínica de massagem, mas de uma de predião de 20 conto.

E não estou preocupado.

Essa semana eu levo uma caixa de bombom pra ela. ::apaixonado:: :-presente2-: :-presente2-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 19 Mai 2008, 18:53

Nanpadin, você parece o João kleber...lendo o fudeu pensei que fosse algo grave....boa sorte no namoro.abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 19 Mai 2008, 19:48

TEMA RECORRENTE ESTE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: fudeu??

#6 Mensagem por Mr hyde » 19 Mai 2008, 22:07

Nanpadin escreveu:Conheci uma mina numa clinica de massagem e to gostando dela oq eu faco?!?!
Cara e se eu te falar:

Eu conheço gente que tá gostando de comer uma mina numa clinica de massagem oq v.faz?!?!



Uma dica se tiver grana pra tirar a moça dali e não precisar abrir uma clinica de massag. para viver, vá para outro país, para não encontrar o seu comborso(by Clinton) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 28 Jun 2007, 01:46
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Questionário

#7 Mensagem por Gentleman_L » 23 Mai 2008, 02:25

General escreveu:É, fudeu...
Para sermos coerentes, vou rodar a fita do atendimento do Clinton a um parceiro seu:

(...)

General
Neste mesmo atendimento citado por General:
PRS escreveu:Faz assim.

Acessa esse link http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=29072 e leia atentamente o primeiro post. Imprima. Faça seu amigo ler e assinar embaixo. Sabatine-o para ter certeza que ele leu mesmo. Daí por diante, se é o q que ele quer pra vida dele, lave suas mãos.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Fev 2008, 10:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por Gepezeiro » 23 Mai 2008, 14:59

Fio... eu sou solidário a você mas, como você não será nem o primeiro e nem o último, mando uma frase que ouvi de um colega de trabalho:

EU TENHO DÓ, MAS NÃO LIGO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drogba6669
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2008, 11:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Drogba6669 » 24 Mai 2008, 01:46

Complicado, mas não se iluda, mulher gosta de dinheiro e depois que vc eh ela não tiverem mais essa relação de clienteXserviços, ela se tornará uma mulher como outra qualquer e vc vai se encher rapidamente. Não se envolva emocionalmente, não vale a pena, seja frio e coma até se encher, ou esqueça e vá comer outra gp. Eu tb jah me apaixonei e soh me ferrei, portanto fica esperto!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanpadin
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 01 Mar 2004, 04:10
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#10 Mensagem por Nanpadin » 11 Jun 2008, 20:33

Mas quem banca eh ela.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Wasabi » 12 Jun 2008, 02:59

Nanpadin escreveu:Mas quem banca eh ela.........
8) Vira cafetão e aproveita a boa vida... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”