Namorei 8 anos e estou casado há 7 com minha esposa que, apesar de 33 aninhos, está linda como nunca. Só que ela é de uma edução bem rígida e, para espanto geral de todo mundo que ouve nossa história, nós perdemos a virgindade juntos.
Há alguns meses, minha cunhada estava em casa e começou a se queixar com minha esposa que uma amiga começou a dar em cima dela. Minha cunhada dizia que se sentiu ofendida porque ela não queria ser confundida com uma "sapata" (palavras dela). E eu só ouvindo atrás da porta.
Só que eu quase caí de bunda quando ouvi minha esposa perguntando para ela: "mas é gostosa?"
E minha cunhada, abismada "Como assim?!"
E minha esposa continuou com algo do tipo: "Sei lá. Acho que é uma puta sorte porque eu nunca tive uma chance dessas e eu tenho a maior curiosidade de transar com outra mulher".
Fiquei de pau duro na hora. E comecei a sondar minha esposa.
O problema, Dr. Clinton, é que quando toquei no assunto, ela ficou puta da vida comigo, dizendo que eu estava viajando e que ela nunca transaria com outra.
Fiquei cabreiro, achei que não teria jeito mesmo.
Mas putanheiro que é putanheiro não desiste nunca!
No nosso quarto tem TV e freqüentemente dormimos com ela ligada.
Esses dias eu acordei no meio da madrugada cheio de tesão e quando olhei a TV, estava passando um filminho daqueles eróticos fraquinhos em um dos Telecine e eram duas gatas se atracando. Daí eu falei para a TV: "Chupa logo a bocetinha dela!".
Nessa hora, minha esposa acordou, virou para meu lado e falou: "O quê?"
Eu fingi que estava dormindo, e ela, acreditando, pegou meu pau e cochichou no meu ouvido: "é para chupar quem?"
Dei uma de sonâmbulo (:lol:) e falei como se estivesse dormindo: "Chu- Chu- Chupa a bocetinha dela, chupa!".
E ela começou a se despir, acariciava meu pau e ficava me atiçando: "Assim? bem molhado?"
E eu, fingindo : "Isso, lambe a bocetinha dela. Pega o peitinho dela".
Fiquei nessas por um bom tempo, falando tudo quanto é bobagem para ela: disse que ela era linda transando com outra, que queria vê-la sendo chupada, etc.
(Vê se pode, Dr. Clinton! Com 34 anos nas costas e fingindo ser sonâmbulo para poder comer minha mulher!!! )
Daí, quando ela estava já totalmente molhada, ela desligou a TV, me deu um chacoalhão para eu "acordar", montou em mim e transamos como louco.
No dia seguinte, eu dei uma de João sem-braço e perguntei: "O que aconteceu? O que te deixou tão excitada?" E ela disse que apenas acordou daquele jeito.
Cutuquei várias vezes, e ela nem mencionou o ocorrido.
Aí eu pergunto, Dr. Clinton: ela com certeza quer uma transa lésbica, mas não tem coragem de assumir para mim. Eu já toquei no assunto, mas ela desvia.
Pensei em armar alguma coisa, tipo levá-la para uma noitada romântica a dois, regada a vinho e, previamente combinado com alguma GP , levá-la para algum barzinho onde a GP possa tentar se aproximar para seduzí-la.
Ou pensei em falar que quero um fim de semana diferente, levá-la a um flat e inventar que é um pacote de "lua-de-mel" com direito a massoterapia e combinar com uma GP para que finja ser a massagista para tentar seduzí-la.
Alguém tem mais alguma idéia?
Ou vou ter que me fingir de sonâmbulo mais vezes???