Club 40 - R. Mateus Grou, 40 - Pinheiros
R$ 40,00 - Telefone: 3081-8246

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Club 40 - R. Mateus Grou, 40 - Pinheiros

#1 Mensagem por Ximba » 11 Set 2007, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu acho que já li a respeito desse brega, mas como não achei vamos la.
É das antigas esse puteiro, acho que já tem uns 20 anos. Eu mesmo já conheço lá a uns 10 anos. Está entre um prive e uma boite, estilo um pouco melhor que o monaliza lá perto da algusta, eu acho que não chega a ser trash, mas tá bem longe tbm de ser considerado boite.
O nível das garotas é o mesmo de pinheiros, os quartos são decorados (se pode-se chamar akilo de decoração) com carpete pelas paredes, e a luz no alto é vermelha de 40w, fica muito escuro dentro do quarto quase não se vê nada.
O preço é $40 por 1/2 h e $70 a hora, vc recebe uma toalha não lacrada, uma camisinha de posto de saúde e se quizer tomar banho tem que esperar pois só há um banheiro pra todos s quartos (que não são muitos tbm, acho que 4).
A casa não cobra entrada, é $5 a cerva e $15 qualquer drink na casa, as putas ficam o tempo todo pedindo drink pra vc. Música só quando alguém coloca 1 real na máquin o que dá direito a duas musicas.
Peguei a umas duas semanas atrás uma menina novinha, jeitinho de ninfeta que atend pelo nome de Priscila. Completamente doida, disse-me que se eu pagasse 2 marias moles pra ela ela fazia o que eu quizesse !
E fez mesmo. Barba, cabelo e bigode por uma hora sem reclamar de nada. Não era lá uma chupeta fantástica, mas foi descamisada e ela deixava gozar na boquinha, eu q não quiz. O cú tá completamente arregaçado, cabe uns 3 dedos e ainda fica folgado.

Total: $70 (prog a hora), $30 (MM), $15 (cervas), $6 (fichas pra ouvir música)

Valeu a trepada.
Ximba

End. Rua Mateus Grou, 40. Quase esquina com a R dos Pinheiros
Fone: 3081.8246
Funcionamento: 11 da matina até as 3 da manhã
N de Garotas: Max de 5
Quartos: Ruins
Instalações: aceitáveis
Atendimento: Bom
Cerveja: $5
Drinks: $15
Entrada: Free
Prog: $40 (1/2) $70 (1h)
Estacionamento: não tem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2 Mensagem por Ximba » 11 Set 2007, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem voltei pra ver a Priscila de novo, mas ela não estava.
Acabei pegando uma tal de Dara. Uma Pernanbucana, cerca de 1.7m, sem uma bunda e poucos peitos cor de jambo que deixa o cara doido no salão e mais ainda em cima da cama.
Não sei se rolou uma quimica (coisa que eu não acredito) ou se a puta finge muito bem mas ela disse que chegou a gozar comigo.
Trepa como uma maluca, parece uma máquina de sexo. É dificl acompanhar o ritmo dela. Não é o tipo de mulher que me atrai mas ela conseguiu me deixar num tesão só se esfregando em mim que não resisti.
Dá o cú mas cobra a famosa taxa.
fiquei meia hora e vazei, mas valeu o investimento.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#3 Mensagem por Ximba » 02 Jun 2008, 09:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pelo jeito só eu vou nessa zona. Também um muquifo desses kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sexta pro meu espanto tinha bem umas 5 putas, o que pra esse lugar é muito
Conheci uma tal de Paulinha, parece q a puta acabou de começar, mas pelo td que fez já devia largar a vida.
Começou regulando tudo, nada podia, depois me contou que o negocio dela é mulher, que gosta da aranha, e terminou num desastroso PPMM.
Garota nova, cerca de 24 anos, com um corpinho até legal, morena dos cabelos compridos, mas a foda é uma bosta.

$ 40 pela foda e outros $$ de bebidas.
Pra piorar a namorada dela parece q é puta lá e ainda ficou me enchendo o saco pq eu comi a "mina" dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”