POSITIVO Nome da Garota:Fabiana (Corporal Center)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na Corporal Center esses dias. Liguei antes pra avisar que estava indo e a Nicole me atendeu muito bem no telefone. Ponto positivo. Quando cheguei as três meninas estavam esperando com um lingerie branco bonitinho. Mais um ponto positivo.
A morena Nicole e uma loira que não lembro o nome eram sérias demais, então escolhi a loira Fabiana, que além de um pouco mais simpática era a mais gostosinha. Ponto negativo pra elas, positivo pra Fabiana. Gosto que me atendam com simpatia e ânimo, não com cara de quem está ali por falta de opção (mesmo que seja a verdade, nessa hora prefiro ser enganado).
O abatedouro tem uns dois ou três quartinhos pequenos com cama e ventilador. Para ir no banheiro você tem que passar pelo corredor, mas quando numa casa dessas só estamos eu e as funcionárias isso não me intimida em nada.
Depois da perguntinha padrão se eu já tinha feito com duas (truque no qual não caio mais), ela perguntou se eu queria "massagem ou carinho". Optei pelo carinho e fomos a luta. Depois de uns esfregas, ela deu algumas poucas lambidas no mancebo ainda sem capote, de ponta a ponta, o que ja fez merecer o TD Positivo. Mas ela só engole pra valer depois de encapar o manezinho, por isso coloquei "oral não" ali em cima. Anal não perguntei, mas geralmente negam a porta do fundo para mim por razões que eu não vou esnobar para vocês porque a inveja é uma merda.
Mas a pressa é inimiga da perfeição, já dizia o sábio no alto do cume. Eu estava com pressa e acabei fazendo o serviço rápido demais porque fiquei de olho no relógio. Não farei mais isso, perde toda a poesia.
Só o que não gostei na Fabiana é que ela sorri de boca fechada escondendo os dentes, deve ter vergonha do aparelho ou sei lá. Ela até que é boa de corpo, está acima da média. E faz muito bem o seu ofício. Logo depois que finalizei, ela deu umas apertadas com a dita cuja que não entendi até agora se foi um orgasmo silencioso ou uma demonstração de pompoarismo, mas foi bom.
O banheiro tem sabonete líquido, mais um ponto positivo, mas reparei que o lençol não foi trocado depois que passei por ali. Reconheci pelos buracos de cigarro. Perderam muitos pontos nessa (pelos buracos e por não terem trocado).
Outra coisa que faz o lugar perder pontos é o horário de funcionamento, porque 19:30 é o horário de encerramento do catecismo. Principalmente porque é um prédio comercial que você tem que subir de elevador e o lugar é bem de frente pro elevador, todo mundo percebe o que você está indo fazer ali.
Embora eu encarasse a Fabiana com mais calma em outra oportunidade, não voltaria no local por causa do horário de atendimento desfavorável e pela exposição aos trabalhadores dos escritórios vizinhos na hora de entrar e sair. E achei o lugar muito quieto e desanimado, meio estranho, não me senti muito à vontade. Presentinho padrão de R$40 por meia hora e R$60 pela inteira. 223-7927, fica no centro na Anita Garibaldi.
Continuo aguardando relatos dos irmãos sobre outros locais que pratiquem o self-service, onde você escolhe na hora o que vai comer de acordo com o que estiver disponível no buffet. Claro que quanto mais opções o buffet tiver melhor e que a qualidade da comida também conta. Vamos dividir, irmãos. Minha parte estou fazendo. Vamos postar os TDs e colocar nossa amada Floripa na página principal porque já está merecendo.