Corporal Center / Vipcompanhy
R$ 80,00 - Telefone: 3223-7927 9118-8908

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 7
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jl2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Corporal Center / Vipcompanhy

#1 Mensagem por jl2004 » 29 Jul 2004, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é o primeiro TD que publico por aqui.

Fui semana passada no Corporal Center e lá, final da noite tinha no momento 02 garotas. Mônica e Michelli.
Escolhi a Michelli por ser baixinha, porém apresentou um corpinho bem definido.

Oral sem 8 chupa bem gostoso
Coloca a camisinha com a boca e já quer sentar para fuder.
anal faz (disse que adora) mas não testei, tem que deixar um presentinho de R$ 50,00
Bucetinha 9
Beija na boca gostoso
Vale a pena o custo beneficio R$ 40,00 a massagem por 30 minutos principalmente quando quer dar uma trepada rápida no centro.

Ela só não gosta que coloque o dedinho no cuzinho porém deixa ficar acariciando o grelo para ficar bem excitadinha.

Chupei os peitos dela e ela parece que se soltou mais.

EStava a fim de comer ela de quatro pois tem um bunda bem gostosa e ela mexe muito.

Ela disse que a tarde nesta casa tem outras garotas, gostaria que os foristas postassem os TD para sabermos indicações quando for lá novamente.

é isso. espero ter contribuido para a comunidade e poder saber mais de outras garotas.

jl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Rocha » 17 Mar 2005, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (Corporal Center)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na Corporal Center esses dias. Liguei antes pra avisar que estava indo e a Nicole me atendeu muito bem no telefone. Ponto positivo. Quando cheguei as três meninas estavam esperando com um lingerie branco bonitinho. Mais um ponto positivo.

A morena Nicole e uma loira que não lembro o nome eram sérias demais, então escolhi a loira Fabiana, que além de um pouco mais simpática era a mais gostosinha. Ponto negativo pra elas, positivo pra Fabiana. Gosto que me atendam com simpatia e ânimo, não com cara de quem está ali por falta de opção (mesmo que seja a verdade, nessa hora prefiro ser enganado).

O abatedouro tem uns dois ou três quartinhos pequenos com cama e ventilador. Para ir no banheiro você tem que passar pelo corredor, mas quando numa casa dessas só estamos eu e as funcionárias isso não me intimida em nada.

Depois da perguntinha padrão se eu já tinha feito com duas (truque no qual não caio mais), ela perguntou se eu queria "massagem ou carinho". Optei pelo carinho e fomos a luta. Depois de uns esfregas, ela deu algumas poucas lambidas no mancebo ainda sem capote, de ponta a ponta, o que ja fez merecer o TD Positivo. Mas ela só engole pra valer depois de encapar o manezinho, por isso coloquei "oral não" ali em cima. Anal não perguntei, mas geralmente negam a porta do fundo para mim por razões que eu não vou esnobar para vocês porque a inveja é uma merda. ::piada::

Mas a pressa é inimiga da perfeição, já dizia o sábio no alto do cume. Eu estava com pressa e acabei fazendo o serviço rápido demais porque fiquei de olho no relógio. Não farei mais isso, perde toda a poesia.

Só o que não gostei na Fabiana é que ela sorri de boca fechada escondendo os dentes, deve ter vergonha do aparelho ou sei lá. Ela até que é boa de corpo, está acima da média. E faz muito bem o seu ofício. Logo depois que finalizei, ela deu umas apertadas com a dita cuja que não entendi até agora se foi um orgasmo silencioso ou uma demonstração de pompoarismo, mas foi bom.

O banheiro tem sabonete líquido, mais um ponto positivo, mas reparei que o lençol não foi trocado depois que passei por ali. Reconheci pelos buracos de cigarro. Perderam muitos pontos nessa (pelos buracos e por não terem trocado).

Outra coisa que faz o lugar perder pontos é o horário de funcionamento, porque 19:30 é o horário de encerramento do catecismo. Principalmente porque é um prédio comercial que você tem que subir de elevador e o lugar é bem de frente pro elevador, todo mundo percebe o que você está indo fazer ali.

Embora eu encarasse a Fabiana com mais calma em outra oportunidade, não voltaria no local por causa do horário de atendimento desfavorável e pela exposição aos trabalhadores dos escritórios vizinhos na hora de entrar e sair. E achei o lugar muito quieto e desanimado, meio estranho, não me senti muito à vontade. Presentinho padrão de R$40 por meia hora e R$60 pela inteira. 223-7927, fica no centro na Anita Garibaldi.

Continuo aguardando relatos dos irmãos sobre outros locais que pratiquem o self-service, onde você escolhe na hora o que vai comer de acordo com o que estiver disponível no buffet. Claro que quanto mais opções o buffet tiver melhor e que a qualidade da comida também conta. Vamos dividir, irmãos. Minha parte estou fazendo. Vamos postar os TDs e colocar nossa amada Floripa na página principal porque já está merecendo.

Link:
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: FABIANA WWW.VIPCOMPANHY.COM.BR

#3 Mensagem por pegador99 » 04 Out 2005, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (Corporal Center)

piloto2002 escreveu:Estive com a Fabiana la no Corporal center. Ela e bonita para meu gosto, vou aqui deixar bem claro - para o meu gosto ela e bonita. Foi simpatica, atenciosa,cheirosa. me recebeu usando uma sainha curtinha com uma calcinha sexy aparecendo. O local e mesmo um fast food, mas tem servido para meus interesses - uma boa e gostosa foda de 1 hora. O atendimento foi estilo namoradinha. Fizemos um primeiro tempo bem movimentado, com um breve intervalo para iniciarmos o segundo tempo. resumo, a garota e muito gostosa e muito gente fina. Nao gosto de dar notas.. Se e bom, sou bem atendido e saio alegre de la, para um bom entendedor ja basta. Recomendo a menina..Volto a mencionar que gosto e gosto. Repetirei, como tenho repetido TDs com a Maite.. Valor da alegria da tarde> R$60,00
ABAIXO OS PRECOS EXORBITANTES QUE TEMOS VISTO EM ALGUNS TDS AQUI POSTADOS..CADA UM CADA UM.. MAS MINHA GRANA NAO VEM TAO FACIL ASSIM....

FUI lah faz um tempo. EH TUDO DE BOM , MAS FAST FOOD COMO DIZ NOSSO AMIGO FORISTAS ACIMA.

MAS INDICO POIS EH BOA FODA E
CUSTO/ BENEFICIO MELHOR AINDA

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Amanda - Vipcompanhy

#4 Mensagem por FloripaSC » 26 Mai 2006, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde companheiros!

Replay com a Amanda! Desta vez pude desfrutá-la com mais calma (da outra vez experimentamos o cantinho do puff! foi foda!)
Esta menina tem um corpo de deixar o cara babando! Com toda sinceridade, é muito difícil você encontrar uma garota com um corpo desses. Tudo durinho e no lugar. Uns seios deliciosos...

Aprovada com louvor!

Não sei se libera o brioco mas umas dedadas ela aprovou! E cá pra nós deve ser uma delícia!

Link:
🔗

Gargul@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Gargul@ » 09 Jun 2006, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Boa tarde Pilotos de teste!

Tava um tempo fora da ilha e fui ao Corporal Center pra da uma Metida gostosa com a Maitê, que dispensa comentários, Fiquei surpreso em saber que ela não estava mais lá. Não me deram informações sobre ela. Pra não perder a viajem Fiquei com a Amanda que é um filezinho. A menina é TDB. Fomos para o mocó , rolou uns beijinhos e uma chupada com capota, Mais o que eu adoro mesmo é cair de boca na xaninha, e que xaninha uma delicia chupei ela de frente e depois de 4. depois foi só meter e correr para o abraço...aquela tatuagem em cima da bundinha linda dela é de mais.

Valeu os R$ 40,00

Um abraço

Porem agora depois de entrar no fórum da galera, já fiquei sabendo por onde anda a Maitê. E com certeza vou passar lá pra matar a saudade.
Porque sem duvida alguma é a melhor!!!

Link:
🔗

GT3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Corporal Center

#6 Mensagem por GT3000 » 31 Out 2006, 08:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi pessoal fui conhecer a Maryana no privê da Corporal Center, pois me foi indicada por um amigo. Cheguei lá fui muito bem recebido, e gostei muito do local bem discreto e tranquilo sem aquele entra e sai de cuecas. Bem mas vamos ao TD, a gata tava só de lingerie e já deu pra ver o tamanho do rabo e o belo par de pernas que ela tem, eh de de deixar a gente realmente com vontade de comer. Fomos para o quarto, recebi toalhas tomei um banho e fui para a empreitada, a gata vez um oral (sem capote) que me deixou doido e depois partimos para o rala e rola que a gata manda muito bem, então chegou a hora de comer aquela bundinha que pensei que ela não ia deixar devido a meu dote,(que muitas jah desistiram) mas que nada a gata eh a rainha do anal engoliu tudo e ficou rebolando aquela bunda e gemendo que nen louca, foi uma das melhores gozadas que dei nota 10

Preço do passeio 40,00 mais 30,00 do anal mas fale a pena vou voltar com certeza.
Esse TD era positivo. Anal:sim, oral sem:sim, beija:sim- mesquita 07/11/06

----------------------------------------------------------------------------------------------------
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2006

Link:
🔗

Casado38
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana 3223-7927

#7 Mensagem por Casado38 » 01 Nov 2006, 09:01

Oculto para usuários:
Vendo um anuncio no DC teve um que me chamou a atençao. Sexo a três, Liguei para saber do que se tratava, e para minha surpresa eram duas gatas que atendiam juntas. Anotado o endereço fui lá no final de tarde, realmente o local e discreto como tava no anuncio ponto positivo. Toquei a campanhia e fui atendido por uma morena de nome maryana que por sinal tem um rabo respeitável, em seguida chegou a Juliana uma loira de 26 anos mas com corpo de 20. Tirado as duvidas fomos para o quarto, tomei uma ducha enquanto elas pegavam o KitFoda( toalhas e camisinhas) Começamos trocando uns beijinhos pra esquentar o clima e a mão muito esperta jah começou a alisar aqueles corpinhos, foi então que pedi para que as duas se curtissem. Cara não tem visão mais gostosa que duas gatas se chupando( chupando mesmo nada de enrolação) e como jah estava em ponto de bala veio a juliana e engoliu meu pau de um jeito que quase entreguei os pontos, então deitei no meio das duas e elas começaram a se revesar no boquete, que coisa gostosa, ver aquelas duas boquinhas dando um trato no meu brinquedo, pedi então que ficassem de quatro na beira da cama para que pudesse apreciar aquelas bundinhas e decidir qual seria a primeira. Começei com a juliana e depois peguei a maryana e assim fiquei revessando, ateh que a juliana me disse que tava louca pra fazer um anal. Cara o que aquela loirinha aguenta de castigo não eh fácil, Duas gatas do velho estilo sem pressa e com muita experiência nada dos Fastfood que tem por aí, as duas trabalham sozinhas, nada daquele entra e sai e de esconde cliente aqui ou ali. Gostei muito das gatas e com certeza essa semana vai ter repeteco, recomendo vale a pena. Preço da festinha 140,00 as duas com anal.
esse Td era positivo; anal: sim, oral sem: sim, beija : sim- mesquita- 07/11/06

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.

Novembro 2006

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por ViLiPêNdIo » 02 Nov 2006, 16:09

A Corporal tem história, e principalmente como reveladoras de GP´s; tal como os times de futebol de SC, que revelam jogadores para os grandes do Brasil! A maioria das garotas do Privê da Maitê (Camila & Nanda, por exemplo) começaram por lá!

Link:
🔗

Gato_CamSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARYANA 3223-7927

#9 Mensagem por Gato_CamSC » 03 Nov 2006, 18:21

Oculto para usuários:
Uma gata inesquecivel, eh assim que quero me lembrar da minha ultima aventura. Apos ligar para algums privês, resolvi conhecer esse pois a gata me atendeu muito bem ao telefone e decidi que deveria conhecer a dona daquela voz. Chegando lah toquei a campanhia e me atendeu uma loira entrei o lugar eh bem discreto e pela primeira vez não precisei ficar sendo escondido. Perguntei pela maryana e ela apareceu soh de lingerie, foi uma visão maravilhosa um belo corpo. Me levantei e fui para o quarto, tomei um banhozinho para relaxar e então puder ver aquela linda morena se despindo na minha frente e logo começamos a trocar beijinhos, botei ela na beira da cama e comecei a chupar aquela bucetinha e logo partimos para um 69( sem capote) então começamos a transar gostoso, e resolvi partir para um anal pois aquela bunda eh convidativa e ela foi metendo ele bem gostoso sem fingimentos e sem gemidos forçados como eh de costume. Olha nem parecia que estava num privê o atendimento perfeito e sem pressa
esse Td era positivo. anal: sim, oral sem: sim, beija :sim- mesquita- /07/11/06

Novembro 2006

Link:
🔗

Surf26
Forista
Forista
---
Ver TD's

maryana

#10 Mensagem por Surf26 » 03 Nov 2006, 18:38

Oculto para usuários:
Aeh galera, dando um look aqui no GP resolvi dah uma conferida nessa tal de maryana> O lugar e maneiro predio comercial sem porteiro pra encher o saco, peguei o elava e fui ateh o decimo andar cheguei lah tudo dez todas as portas fechadas sem ninguem pra embassar. bati na porta e a morena me atendeu um puta cabelão liso e pela cintura e aquele corpinho com marquinha de bikine nem Kis saber de papo levei a mina pro quarto e jah fui logo dando uns amassos e com bilau jah duro ela naum perdeu tempo fez um oral sem capote ponto positivo pra mina e dai pra frente foi soh alegria. gostei muito do lugar muita paz e tudo limpinho.

preço da escovada 40 tinha nada mal pelo serviço
esse Td era positivo. anal: sim, oral sem: sim, beija: sim- mesquita-07/11/06

AVISO:

Novembro 2006

Link:
🔗

Carlao62
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana 3223-7927

#11 Mensagem por Carlao62 » 03 Nov 2006, 18:58

Oculto para usuários:
Jah fazia algum tempo que não ia na corporal center desde que abriu o prive da maite, mas como lá a fila tá muito grande e não gosto de esperar e nem de ficar me escondendo resolvi dar uma passada lá pra ver como estavam as coisas, e pra minha surpresa reencontrei a juliana e fomos pro quarto matar a saudade, a loira continua a mesma atende a gente sem frescura nada de cu doce como as prosti lá da maite( já foram melhor no começo), Mas deixa pra lá gosto e gosto, eu prefiro uma foda mais real e não os fast food, e a loira não me decepcionou fez um oral perfeito(sem capote) deu aquele bucetinha quente e pra fechar a conta veio o cuzinho de sobremesa. nada mal para um fim de tarde preço ( preço não neh valor) o valor pra afogar o ganso com direito a tudo 70,00

esse TD era positivo. anal: sim, oral sem: sim, beija: sim. mesquita-07/11/06

Novembro 2006

Link:
🔗

Turista40
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARYANA

#12 Mensagem por Turista40 » 03 Nov 2006, 19:10

Oculto para usuários:
Hoje fui conhecer a corporal center, realmente o lugar é bem tranquilo vc entra e tem uma pequena recepção onde ficam as meninas. Acabei ficando com a maryana uma delicia de mulher, bonita, com cabelos pretos lisos, olhos lindos e uma pele macia e cheirosa, uma mulher que se pode namorar, passear de mão dada no shopping, chegamos no quarto, tiramos a roupa e comecei a beijar seu pescoço, seus peitos e a acariciá-la, deitamos na cama e continuamos com as carícias, depois ela desceu e começou uma chupeta muito gostosa (sem capote), depois ela veio por cima e começou a cavalgar bem gostoso, depois coloquei ela de 4, nessa posição acabei gozando bem gostoso, depois ficamos conversando um pouco e fui embora, pois tinha compromisso marcado e não podia demorar muito.
Gasto 40,00! Recomendada com certeza!!!
esse Td era positivo. anal:sim, oral sem : sim, beija: sim- mesquita-07/11/06

AVISO:

Novembro 2006

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#13 Mensagem por mesquita » 03 Nov 2006, 19:22

A Coordenação do GPGuia alerta!
Este tópico está sob investigação e nem todos os TD's aqui postados podem ser verdadeiros!

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#14 Mensagem por mesquita » 07 Nov 2006, 16:45

Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A coordenação do GPGuia
Novembro 2006

Link:
🔗

Dj21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MARYANA

#15 Mensagem por Dj21 » 08 Nov 2006, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:maryana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui conferir uma casa de massagem conforme anunciava num jornal. Pensei que ia me decepcionar pelo valor cobrado: um excelente custo-beneficio de R$40,00 meia hora.
Havia falado com a maryana por telefone e me simpatizei com ela
Fui conhecer. fica em um predio comercial o local eh bem discreto sem porteiro pra encher o saco com perguntinhas bestas, tipo aonde vai?
O fone de lá é 3223-7927 trabalham em duas meninas
A garota tem um corpinho muito bom, cabelos longos e pretos, seios pequenos e uma bunda fenomenal, tinha marquinha de biquine e tudo.
Rostinho bonito, a menina se preocupa em agradar e gosta de beijar. Modestia a parte aproveitei todo o corpinho da gata, e fiquei louco na hora que ela partiu para o oral, e sem capote. Como ela estava limpa(tomou um banho antes) e cheirosa, não resisti e acabamos fazendo um 69. Fizemos de todos os jeitos e por incrivel que pareça, ela gozou, e ficava contraindo meu pau, daí bombei com força e acabei gozando. Não controlou o horário, ponto positivo.
Valeu recomendo

Link:
🔗

Responder