Privê da R. Afonso Celso - Vila Mariana
R$ 40,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 153 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 49Não 77
Oral Sem:Sim 56Não 144
Beija:Sim 55Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Patrícia

#196 Mensagem por pipen » 12 Jan 2008, 18:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este prive faz alguns dias e após apresentação de umas 7 GPs, escolhi a Patrícia para um TD de 1/2 h.

Breve descrição da perva: mulata, cabelos alisados, tingidos e médios, seios pequenos e bicudos, bunda grande, estatura média...

Já faz tempo que não fazia um Td neste prive... subimos para o quarto e tive uma surpresa: os quartos haviam se multiplicado em cubículos com paredes de divisórias no melhor estilo Predião dos Andradas, a diferença é que a 'cama' era de casal, aliás colchão no chão.

Percebi que a casa preservou alguns quartos, mas todos ocupados e como estava com pressa, fui no 'cômodo' descrito acima....

Tiramos a roupa, a GP já pegou o preservativo e iniciou oral relâmpago e insoso, logo depois veio por cima, cavalgada de frente, PPMM, D4 e frango assado.... em algumas posições reclamou e não mostrou interesse em nada que fazia, foda mecânica, fiquei 20 min e foi muito tempo....

Durante a apresentação vi duas GPs interessantes, não me lembro o nome, devo voltar e conferir.

Até a próxima....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#197 Mensagem por Rubro Verde » 13 Jan 2008, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Vou tentar por em dia alguns Tds.
Voltei nessa casa depois de ter passado por aquele fato desagradável das garotas não se apresentarem, mas queria testar a Gabi e quando o segurança, moleque que fica na porta disse que ela estava resolvi encarar e entrei.
Quando sentei mesma frescura, a Magrela da Fernanda e a Agatha me viram e voltaram pra tras sem se apresentar, se apresentou uma morena muito gostosa, mas resolvi esperar a Gabi.
Quando ela desceu se apresentou, super simpática, que diferença de cabeça, já que as mesmas vezes que não subi com as duas citadas anteriomente, tambem recusei subir com a Gabi

Gabi: garota rosto médio, simpatica, muito magrinha pro meu estilo, seios pequenos, barriguinha zerada, conjunto agradável.

TD: Subimos, ela sempre educada, gostei do atendimento dela, sabe argumentar e não ser arrogante ao explicar o que faz ou não faz, alguns beijos no corpo, encapou garoto, ainda tentei pedir sem, mas ela disse que não podia, quem sabe na próxima, acho que rola. encapou e iniciou um oral razoavel com boa variação, depois cavalgou animada e pra finalizar ficou de quatro onde finalizei enchendo latex.
No geral gostei bastante do atendimento dela, e pretendo maisd um repeteco pelo menos, se rolar oral no pelo tera varios repetecos, caso contrário pelo menos um pretendo.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#198 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Jan 2008, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Passei por lá faz umas duas semanas. Na realidade, já tinha feito um TD meses atrás mas não postei pois foi meio que abortado por falta de inspiração minha, não permitindo uma correta avaliação da perva (A tal Jaqueline, ótima de chupeta mas baranga horrorosa, atualmente gerente de vintão no Jabaquara).

Pelo menos, tinha um plantel interessante visualmente pela categoria da casa, destacando-se à época entre outras esta Poliana que acho que saiu, bem bonitinha e simpática mas que o categórico triplo não me desestimulou a experimentar. Não acho que o plantel atual seja tão bom quanto era, mas ainda vale a visita. A gerente é do tipo sapatão grossa que precisaria de um curso de atendimento aos clientes.

As instalações : sala de espera ampla e relativamente agradável. Já os quartos eram uma merda e não melhoraram, pelo contrário. Dividiram dois deles com biombos para ganhar espaço. Ficam uns cubículos sem graça com colchão jogados no chão e lâmpadas neon. Apenas um foi preservado, sendo um pouco menos desconfortável.

Banheiro coletivo não funcionando. Usei o do cafofó das putas, as quais estranharam um pouco pois parece que a clientela não se importa muito com estes detalhes, mesmo com o calor deste verão ...

Escolhida Amanda nova na casa, segundo ela, dizendo que tinha acabado de chegar da boate Moulin Rouge lacrada a véspera. Não quis magoar a perva dizendo para ela que este puteiro não funcionava havia mais de um mês já.

Morena clara de cabelos cacheados compridos. Uns 30 anos, Estatura média pra baixa, corpo esguio bem legal, mas peitos meio moles no toque. Rosto de beleza agradável. Papo sem grande relevância, mas nada que desabone.

Beijo gostoso e com gosto. Chupa sem mediante taxa, mas tive que desistir pois tinha esquecido de sacar dinheiro antes tendo apenas o suficiente para o valor básico. Pena pois o chupetal é muito bom. Cu tarifado sob demanda também.

O fight em si não foi grande coisa, faltando bastante empolgação e sobretudo envolvimento. Mas o encaixe d4 foi gostoso, a buça sendo bem apertada e resolvi a questão assim.

Ainda pediu caixinha mas, além de não ter a grana, não vi motivo. Que papinho chato para encerrar um TD.

1/2 h - R$ 21

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#199 Mensagem por Rubro Verde » 28 Jan 2008, 21:35

Pra quem ta com saudades da POLIANA quew trabalhava nessa casa
Ela esta atendendo no Tatuape
Prive da rua Fernão Tavares n°156 das 9 as 21 horas exceto de segunda feira
informação peguei diretamente com ela

Link:
🔗

zerobit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#200 Mensagem por zerobit » 11 Fev 2008, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Anal:NÃO
Estive dia 01/02 na casa e subi com a Soraia

Menina nova simpatica, seios durinhos barriga lisinha e um bumbum maravilhoso

Faz o estilo namoradinha, bom custo beneficio e pretendo voltar mais vezes

Detalhe não peguntei se faz anal e o problema é o colchão no chão sem lencol a higiene ali passa longe mas pretendo voltar pela Soraia

------------Editado----------------
Faltou o valor, o tempo e
descrever melhor o TD.
Enzzo - Moderação - 11/02/08

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#201 Mensagem por Putanheiro Louko » 15 Fev 2008, 11:19

POSITIVO

TD atrasado mas nunca sonegado...

Fui neste puteiro na sexta feira passada e escolhi a Patrícia inclusive a um tempo atrás tinha saido com ela e postei aqui mas não sei por qual motivo o post ou foi apagado ou não cadastrei direito ou sei lá que merda aconteceu, só sei que ela nem tava com nome cadastrado aqui para tds ainda, masss isso é passado, esse é o segundo...

Conforme descritivo apresentado anteriormente nesse tópico:

mulata, cabelos alisados, tingidos e médios, seios pequenos e bicudos, bunda grande, estatura média...

Chegamos no quarto já tirei o pau pra fora e ela começou a punhetar enquanto tiravamos o resto da roupa, ai tirei o resto da roupa deitei na cama e pelo que vi oral sem capote sem chance, mas qdo ele tava quase em ponto de bala ela colocou a camisinha com a boca e começou uma chupeta legalzinha até, senti pouco dente e a pressão tava boa, chupou até cansar, qdo ele tava durão ela passou um gel e veio por cima, meu que bundona essa mina tem, mesmo que meio mole mas não importa, ela cavalgando e eu apalpando e empurrando pra cima e pra baixo aquele bundão não tem preço hehe... depois vi que tava quase gozando segurei e pedi pra ela ficar de 4, tive q ficar pouco tempo nessa posição pq a visão era doidera, ia gozar fácil, tirei o pau da buceta, bati com ele na porta do cuzinho, mas nem tava afim e nem sei se ela faz anal (não perguntei) pedi pra ela deitar e fui por cima... fiquei bombando e arrisquei um beijo e ela beijou normal na boca, porém notei que ela fuma ai já nem fiquei mto empolgado em continuar beijando.

Bombei mais forte até gozar e encher o latex de porra...

É isso ai
Editado Pela Moderação
Faltou valor e tempo de duração neste TD, aguardo retorno com estas informações.
Grato,
::ok::
Zeue
Falaeee segue as informações:

Paguei R$ 21,00 e fiquei uns 25 minutos com a putona

----------------------------- Editado -----------------------------
Inserido complemento de informação
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 27/02/08

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#202 Mensagem por Nosferato » 18 Fev 2008, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline negra (mudou)

Esse puteiro já teve dias melhores, ou melhor, putas melhores. Visitei-o há poucos dias, ocasião em que se apresentaram as seguintes putas: uma mulata magra (Fernanda), uma loira gordinha, outra mulata de quadril estreito e com pouca bunda, além de uma terceira mulata, a qual se apresentou como Jaque, também conhecida pelo codinome Jaqueline. Convém ressaltar que a presente Jaque/Jaqueline não é aquela outra Jaqueline chupeteira, que trabalhou no local há alguns meses. Segue a descrição dela abaixo:

- mulata, mais para negra, cabelos presos com algumas luzes douradas (aplique), rosto comum;
- seios médios, flácidos;
- piercing no umbigo, barriga um pouco saliente;
- bunda grande, belo formato, pernas bem torneadas;
- aproximadamente 1,70 m, compleição forte, com uns quilos a mais.
- estilo: mórbida, silente.

Após se despir, sem muitas palavras, encapou o pau, chupando-o em movimentos repetitivos. Instantes depois, cavalgou sem muito jeito, como quem cumpre um ritual entediante. Quando se cansou, por iniciativa própria, interrompeu a cavalgada e posicionou-se de quatro. Penetrei-a nessa última posição até que, apesar dos pesares, acabei gozando. De sua boca praticamente nada eu ouvi, nem palavras nem gemidos, também não sorri, aliás, transparece não gostar do que está fazendo, sem se esforçar para disfarçar tal fato. Resumindo, só recomendo aos necrófilos. Optei por trinta minutos, pagando R$21,00 (uma hora, R$ 42,00), ressaltando que o tempo não é muito respeitado em puteiros como esse.
Visitei alguns vintões e trintões da região nos últimos dias e não vi nada de muito interessante.

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#203 Mensagem por Putanheiro Louko » 21 Fev 2008, 10:36

NEUTRO

Fui nesse puteiro ontem e sai com a Patrícia novamente pois só tinha ela e outra magrinha que nem guardei o nome atendendo, então fui pro repeteco...

Tiramos a roupa, deitei na cama e ela ficou punhetando a rola até ficar dura e depois colocou a camisinha, veio por cima, ficou cavalgando com aquele bundão, depois peguei ela de quatro e ai que a merda começou, a mina tava com um puta cheiro de peixe du kralho na buceta.... notei quando tirei o pau da buça e pedi pra mudar de posição...

Caralho ai foi foda, pedi pra ela deitar e tentei terminar o quanto antes no PP&MM dessa vez ficou miguelando beijo, em fim parecia outra puta mas era a mesma... ou peguei ela em um dia ruim ou sei lá o que...

O desempenho da foda foi igual ao primeiro td, mas o que fodeu foi o cheirão de bacalhau que deu até tontura fico imaginando se algum putanheiro retardado vai lá e chupa uma buceta dessas... pqp... fora tb que do nada miguelou bjo na boca mas até ai como disse acima nem liguei muito pq ela fuma! Então vai neutro.

Na minha opinião puta não tem que ter dia ruim tem é que levar rola e atender bem os clientes, afinal nós pagamos e elas apenas recebem...

Fiquei só uns 15 min e paguei os R$ 21,00 da casa...

[]'s

Link:
🔗

UnderLine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#204 Mensagem por UnderLine » 04 Mar 2008, 09:00

Fui conhecer a casa, visto os bons comentários dos colegas, mas creio que entrei numa casa errada, já que quando entrei, fui recepcionado por um maluco com uma cara de mala!!!! :?: :?: :?:

Pedi a apresentação e vieram 4 "garotas". Uma pior que a outra. O quilo de celulite e estrias estava bem caro, então perguntei se tinha as meninas dos TD's mencionados. Infelizmente todas estavam atendendo e iriam demorar.

Então dei boa noite e levantei acampamento. O mala fez uma cara de raiva e abriu a porta a contra gosto.

Bem, eu não retornarei tão breve a esta casa.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#205 Mensagem por blackrock » 09 Abr 2008, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Colocando o TD em ordem... foi há 2 semanas atrás, num sábado chuvoso!

Passei nessa casa, não havia muitas garotas... se apresentaram umas 4, acabei optando novamente pela Ágatha.

Garota mudou de visual... cortou o cabelo, fez umas mechas, mas está um pouco cheinha.

Gosto dela, pois não fica apressando para gozar, aceita todas posições sem reclamar, tem um bom papo e uma bunda de respeito.

Oral: sem camisinha, mas por pouco tempo dessa vez

Vaginal: cavalgou com muita empolgação por um bom tempo... quando estava cansada, peguei ela de 4 e finalizei.

Anal: faz mediante taxa extra

Avaliação: TD positivo... boa troca de óleo para um sábado chuvoso... porém a limpeza do lugar deixa a desejar.

Custo: R$ 21 por 1/2 hora.

________
Editado pela moderação.
Classificado conforme relato.
Japasafado 09/06/08

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Susi

#206 Mensagem por pipen » 27 Abr 2008, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Fez Anal:SIM
Resolvi passar neste privê, pois havia visto, uma semana atrás, uma GP interessante, mas estava ocupada, seu nome Susi, dessa vez a escolhi para um TD de meia hora.

Apesar disso pedi apresentação e vi outras 2 GPs interessantes, não sei quanto ao atendimento.

Breve apresentação da garota: estatura média, magra, cabelo loiro, comprido e liso, olhos esverdeados, seios e bunda pequena, aparenta 25 anos, disse ser do Sul...

Subimos ao quarto, escolhi o que tinha cama (os outros só colchão no chão), um pouco de esfregação e tiramos a roupa.

Comecei chupando seus seios e grelinho, ela pegou o preservativo e iniciou oral bom, inclusive chupando as bolas do saco... parti para um 69 e então fomos para as posições: PPMM, frango assado, com ela D4 perguntei se liberava o anel, somente mediante taxa de $10, achei barato e um tanto convidativo, aceitei, ela passou xilocaina no cuzinho, aproveitando a posição, tirei da buceta e coloquei no cu, inicialmente um pouco de resistência, gemidos discretos da GP, depois foi laciando, logo, já dava pra tirar e colocar numa boa, verificando o aumento da dilatação anal... comi o seu cu na posição frango assado e aproveitei pra enfiar os dedos na xaninha, voltei com ela D4, a GP já não estava aguentando mas a convenci e bombei até encher a borracha no seu cuzinho.

A garota nã regulou posição, tem preocupação em atender bem o cliente, embora faça um estilo mais quieta no coito convencional.

Bom custo benefício....

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Juliana

#207 Mensagem por Master Of The Rings » 14 Mai 2008, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fui até esta casa ontem para ver o plantel, e constatei que estava péssimo, a recepção deu uma mudada no que diz respeito a layout.
Das que se apresentaram vieram duas novas que nunca tinha visto, também pudera, já fazia um certo tempo que não ia ao local.
As duas novas não valiam a pena e entre as "antigas" optei pela Juliana para não perder viagem.
Fechei meia hora = 21,00.
Subimos e tomamos cada um o seu banho. no quarto já sabia o que esperar, ou seja uma foda legal, mais sem nada de mais. Oral com capa muito bom, deu umas lambidas no saco e na virilha a meu pedido e até liberou uns beijos, cavalgou com violência e quase gozei nessa hora, mudamos para ppmm e frango assado. depois peguei ela de 4 e "brinquei bastante, bombava e parava, ficamos um tempo legal e logo chamaram dizendo que tinha acabado o tempo. Então pedi que voltasse na posição frango assado onde enfiei e bombei gostoso e ela gemendo alto com aquele rostinho lindo. Gozei gostoso, tomei outro banho e fui embora. O plantel tem que melhorar senão a "casa cai". Só tem a Juliana de "comível" lá. Pelo menos das que lá estavam.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

GP de estarura baixa para média
Rosto muito bonito, cabelos pretos, lisos, e longos, dentes legais e boca bem sensual
Seios pequenos para médios macios e firmes
Barriga alinhadíssima
Buceta semi-depilada
Bumbum médio, redondinho e com volume na medida certa, de 4 é lindo.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Juliana

#208 Mensagem por pipen » 21 Mai 2008, 19:12

NEGATIVO

Após um Td mal sucedido estive neste privê, 17/05, à noite, no dia anterior teve festa na casa, na sala de espera muitas bexigas e posters de putas famosas....

Teve apresentação de umas 5 GPs, algumas fantasiadas de vampiro, bruxa, etc... escolhi a Juliana e logo iria descobrir que aquele não era o meu dia.

Breve apresentação: morena, cabelos compridos, lisos e pretos, estatura e bunda pequena, seios pequenos e empinados.

Fomos para o quarto dos fundos com iluminação precária, tiramos a roupa, apalpei seus seios e bunda mas quando fui passar a mão na sua buceta a garota recuou.

Já tinha visto esse fime antes, deitei na cama e oral insoso, movimentos de pistão.

Passou bastante lubrificante e veio por cima, cavalgada de frente, depois fui variando de posição: PPMM, frango assado sonegado.... conforme ia mudando de posição, a puta ia se irritando até que gozei com ela D4, aos 15 min. de programa, pois o clima foi ficando pesado e a GP se recusou a mudar de posição.

Custo benefício, baixo.

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Juliana

#209 Mensagem por Maelco » 08 Jun 2008, 11:11

NEUTRO

TD realizado sábado, 7/6/2008.

Passei no Bjin mas já tava fechando. Querendo resolver meu problema o mais rápido possível, rumei pra Afonso Celso e fui procurando qualquer casa que tivesse o número pintado enorme no muro e a luz da frente acesa. Achei esta, a 502, vermelha.

Fui entrando e achei a recepção razoável, para o valor cobrado. Apresentaram-se umas 5 garotas. Gostei da Fernanda e da Juliana. Acertei com esta última.

Morena jambo com corpo firme, seios pequenos mas firmes, pernas gostosas, bunda média, mas uma delícia de 4, rosto bonito com cabelos negros lisos e longos. Cara de saco-cheio, então já me preparei pra uma básica "esvaziada de saco".

Foi chegando em cima que me lembrei que tinha jurado nunca mais ir a um privê vintão: o lugar fede! Nem arrisquei um banho, com medo de vomitar de nojo. O quarto tem aquelas divisórias de consultório odontológico, com a parte de cima livre. É como fazer sexo na UTI (com a diferença do cheiro).

Ela se despiu rápido e eu também. Mandou a primeira das 5 frases que trocou comigo aquela noite: "É a sua primeira vez aqui?". Encapotou o querido e fez um oral gostoso e molhado. Pedi pra subir e cavalgou gostoso. Segunda frase dela: "Gozou?". Mudamos pro PPMM, sempre em silêncio absoluto. Comecei a acariciar o grelo com o meu pau, mas ela soltou a terceira frase: "Não gosto, machuca". Meti e comecei a bombar. Fiquei um tempo assim, minha cara na cabeleira dela porque ela, ao menos, era cheirosa e eu esquecia o muquifo. Pedi pra ir em pé, ao que ela soltou a quarta frase: "Não faço porque machuca". Botei de 4 e meti até gozar. Saiu logo em seguida e se enrolou na toalha. Me vesti e, ao sair do quarto, ela soltou a última e mais absurda de todas as frases: "Vai ficar mais?"

Não fosse pela nojeira do quarto, até voltaria pra comer ela num dia em que estivesse com raiva. Mas não encaro este lugar de novo.

Resumo: R$ 21,00 por 1/2 hora. Pra uma hora o valor dobra. E você ainda leva de brinde uma picada de pulga. Sério! Huhauhauha!

TD neutro só porque a mina é muito linda e gostosa e me fez gozar gostoso.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Bruna

#210 Mensagem por pipen » 09 Jun 2008, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fui à este privê em 05/06, à tarde, de olho na Susi, mas a mesma estava ocupada, então escolhi a Bruna, uma loira 'estilo cavala', para um Td de meia hora.

Apresentação da GP: estatura alta, um pouco acima do peso, loira tingida, cabelos ondulados, compridos, bunda grande e seios médios.

Subimos ao quarto, oral emborrachado regular, depois um 69. Parti para as posições: PPMM, buceta apertada e a GP me olhando com cara de safada, com ela de ladinho, depois pedi mais oral... soquei forte com ela D4 e esporrei nos seus peitos.

Estilo profissional da garota, custo benefício apenas regular, mais nada a acrescentar....

Link:
🔗

Trancado