POSITIVO Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saindo da Skorpius, fui parar nessa casa.
Eu já conhecia, mas nunca tinha feito um TD ali.
Havia poucos sonegadores e um pouco mais de mulheres comíveis do que a Skorpius. O esquema é o mesmo: $38 a entrada, sem consumação. Latinha $8,00, soh que la, tinha Bohemia
.
Essa casa não é ruim, mas em termos de requinte perde para a Skorpius, só que o plantel dessa me pareceu bem melhor. Havia essa puta que tinha um sorriso cativante, cerca de 1,70m, não era nenhuma belezura, mas era simpática e acho que o sorriso dela me conquistou.
Loira, tingida, pranchinha meio vencida, cabelo liso curto, rosto que fica entre o normal e feio, mas quando sorri, melhora bastante, pele clara. Nome, Karina. Gostosa, embora tivesse vestindo uma bermuda que não chamava muita atenção pro corpo. Disse que tinha 22 anos, era do norte de Minas, quase na fronteira da civilização, porque depois é Bahia.
De fato, a puta era uma baianona, no bom sentido, quase ingênua de tão simples. Fazia de tudo pra agradar. Muito sorridente e divertida, acho que era o que eu estava precisando ontem. Tomei umas duas brejas e comecei a negociar o programa. Ela disse que eram $250 + 38 da casa, mas essa já foi mais generosa, disse que era noite inteira e fazia tudinho
. Uau!!! Eu fiz cara de quem achou caro e em menos de 5 minutos, o preço caiu para $150 a noite inteira.
Nisso, aconteceu de uma outra puta, mais bonita e gostosa do que a Karina, fazer show na barra. Eu fiquei indeciso. A Karina percebeu e disse que ia me deixar a vontade. Então a outra puta, sumiu, perdi ela de vista
, acho que estava de papo com outro putanheiro.
Pensei mais alguns minutos, chamei a Karina e fechei o programa com ela.
Perguntei pra ela qual motel ela costumava a ir, imaginando que ela conhecia algum barato e perto. Ela disse que conhecia um "pertinho e baratinho". Que nada, a puta me fez ir lá pros moteis pos-BH Shopping. Fomos pro Opium. Facada: $110 reais por quase 4 horas.
Mas a transa.
Muito boa, gostei muito. Ela pelada eh bem melhor do que vestida e gosta de fazer a coisa. Beija muito, o tempo todo, com vontade. Adora namorar, ficar no esfrega...os peitos não são dos mais firmes, mas não chegam a ser muchos, são gostosos de chupar.
Ela começou fazendo um delicioso oral sem capote. Ficou um tempão chupando o maluco, que delicia....depois revezei e fiz um 'lalala' na buceta dela. Limpinha, sem odores ruins, molhadinha. A pilantra gosta mesmo da coisa. Ela gostava muito que chupava o pescoço dela, acho que era o ponto G. Ela dava cada tremida, eheheheheh...
Encapotei o maluco, e devo dizer, ela era dessas que dava vontade de comer sem camisinha de tão bom que foram as nossas preliminares. Mas, camisinha no maluco e pau pra dentro.
Soquei nela de todo jeito. Frango assado, D4, papis & mamis...estava uma delicia. Muito bom mesmo. Buceta molhada, ela adorando. Pedia pra mim bater (de leve) na cara dela. Ela gostava aquela bandida, gostava duns tapas. Entao implorei pelo cuzinho. Ela disse que estava sem gel. Liguei e pedi KY. Nisso, da-lhe mais papis & mamis.
O gel chega e ela molha o cuzinho. Pego ela D4, deixo o maluco escorregar buraco adentro e soco o pino no furo. Uau!! Da-lhe Pastor!!!
Cuzinho gostoso. Ela gosta de dar o cu, aquela vagabunda. Visual maravilhoso, ela D4 com meu pauzao socando naquele cuzinho delicioso. Cara, curti muuuuuito. Soquei, soquei, soquei...não estava enxergando mais nada, soltei o grito, camisinha entupida de porra, ela mexendo o cu, disse que tinha gozado também, pra mim nao tirar, esperar um pouco pra ela gozar mais, ahhhhhhhhnnn...
1x0 pra mim.
Paramos. Tomamos banho. Papo vai, papo vem. Ela me contou que também trabalhava num prive lá na Pampulha. Que tinha rolado uma treta com um cara que havia roubado ela, maior sacanagem.
Papo vai e papo vem, o maluco cresceu de novo e pediu mais. Ela chupou ele de novo. Oral guloso, e comi ela novamente. Desta vez não rolou cuzinho, eu nao fiz questão. Coisa rara. O motivo: buceta maravilhosa.
Foram 2 e nao aguentei dar a terceira. Show de pelota.
2x0 pela segunda e 2x1 pela terceira nao dada, ela me levou a exaustão.
O Pastor saiu vitorioso desse embate.
Deixei ela na casa dela e fui dormir. Eram quase 5 da matina.
Obs1: a puta não chama muito a atenção no salão. Estava com umas roupas bem discretas e nem é bonita, mas é sorridente e simpática de coração. Corpo legal quando pelada, de roupa não é muito chamativo. Conquista pela simpatia.
Obs2: como havia muito tempo que não fazia esses esquemas de motel, achei caro, poderia ter sido mais em conta se tivesse na hora com algum mais barato na cabeça. Compensa o putanheiro se informar de preços antes de ir pra essas casas.
Obs3: puta sem frescura. Ótimo anal e oral sem, beija muito, parece que quer ser sua namorada, ótima pra fuder. Me passou o numero do telefone ate da mãe dela do Norte de Minas
... muito simples, ateh me chamou pra sair com ela
free hj aa tarde...menti, disse que topava. Ai já é o tipo de coisa que não me interessa no momento, se quisesse namoradinha, não tinha ido na zona...
Obs4: Hj tem mais, com certeza.
O Pastor escreveu:Marcia e Clara
Cheguei na Crystal quase 23 horas, eu acho. O lugar estava vazio e com poucas putas. Sentei e pedi de cara uma tonica com limão.
O lugar foi enchendo e as putas foram aparecendo. Nenhuma beldade, todas de padrão entre o médio e o sofrível. E olha, estavam pedindo alto, muito alto.
Depois de um tempo, vi o show da Clara e fui abordá-la. Ela se sentou ao meu lado e me falou dos esquemas. Pediu de cara $350!!!!!! Quase cai pra trás. Caríssimo, mas ela agiu com a maior naturalidade. Disse que tem cara do Belvedere e de Não Sei Onde, que pagava aquilo sem o menor problema.
Clara e’ uma puta de corpo legal, seios siliconados, bunda durinha, parece que malha, mas meio feiosinha, meio não, bem feiosinha. Tem um piercing no queixo, umas tatoos e por isso tudo “fica toda se querendo”, se acha.
Não vale $350 nem aqui, nem em lugar nenhum desse pais, mas se ela cobra e’ porque de fato tem quem pague. Tem quem esteja inflacionando o mercado por aqui e com certeza são os sonegadores de praxe. Dei uma contraproposta de $250, disse que era tudo que tinha e a queria pela noite toda. Ela ficou de pensar, ou melhor, mandou eu ver quanto que era tirar a garota da casa, etc, que topava.
A burra achou que $250 era tudo que eu tinha, inclusive para pagar motel, táxi, saída, etc. daí ficou com medo de sair comigo e eu dar o cano, pode
Que mulher burra!!! Eu tinha cartão pra pagar as demais despesas. Só fui me tocar que ela me enrolava por causa disso no final da noite, quando ela estava indo embora e disse que era tarde que eu tinha que ter decidido, antes,
.
Conversei com outra garota que pediu $250, se chamava Márcia. Fiz contraproposta de 200. Essa não quis baixar de jeito nenhum, preferiu ir embora sem um puto no bolso, do que trepar por $200. Puta burra!!! E não valia nem $200, mas como estava ficando no desespero, comecei a atirar pra todo lado
Enfim, desta vez fiquei em choque com os preços cobrados. E vejam, era véspera de feriado, casa com lotação media e as putas hiperinflacionando o mercado.
E por fim, fiquei naquele atoleiro ate’ as 4 da matina, quando já não havia quase ninguém. Por fim, a Márcia se foi e a Clara se foi sem fazer nenhum programa. As duas putas mais burras com que eu conversei nos últimos tempos, fizeram tudo por um orgulho besta.
Pior que fui embora de pinto duro. Decepcionado e me sentindo o pior dos seres humanos. Nem puta de segunda classe eu havia conseguido comer, dessa vez.
E ontem foi o dia da presa, não do predador. Peguei um táxi e fui pra casa dormir, naquelas alturas já havia recuperado meu orgulho e estava com o dinheiro no bolso.