Clínica Luxus (715N Bloco "C")
R$ 100,00 - Telefone: 8405-0466/3447-1791

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Injustiçado
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Nov 2006, 12:11
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Luxus (715N Bloco "C")

#1 Mensagem por Injustiçado » 30 Jun 2008, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sei se é tão novidade assim mas vi que não tem nenhum tópico e hj fui lá meio sem saber se era Clínica.
Tinha um anuncio no correio de hj Carlinha...
Quando cheguei lá era uma Clínica.
Essa: http://www.capitalsensual.com/clinicaluxus/index.html

Fiquei com a segunda que aparece uma meio nissei.
Tem vários quartos e o clima é bom.
Pediu que pagasse antes.
Tomei um banho e fomos pra massagem combinamos 100 oral,vaginal e finalização na boca da pervinha.
Iniciou uma massagem bem provocante mas mecânica.
Mamou sem capote e até foi legal.
Encamisou e parti pra meter.
Pediu pra eu gozar,detesto isso.
Eu falei "calma!
Vou aproveitar mais."
Bombei mais um pouco e pedi sua boca pra finalizar.
Achei meio sem sal tudo.Logo que gozei a arta se vestiu pra me dar um toque que eu teria que sair.
Tambem não gostei.
Vou dar meu primeiro TD negativo não pra o ambiente mas peal foda com essa Carlinha.
Quando eu desci estava subindo uma gatinha Linda!!!!!
Falei bom dia e não peguei o nome.Que furada!
Quero voltar lá pra traçar essa mas sem saber o nome tenho medo de entrar numa fria!
Tempo:mais ou menos 50 minutos pq eu estiquei mas por ela eu gozava logo.
Oral:8
Vaginal:6
Anal:nao faz
$$$: 100.achei cara.
Bom espero ter colaborado!

Editado pela Coordenação
Acrescentado no título o endereço
Norion 24.07.08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD na Clínica LUXUS

#2 Mensagem por Atila47 » 19 Jul 2008, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ultimamente, só tenho ido nas clínicas que eu conheço mais (Clínica da Valquíria, da Isa, da 712 Norte, entre outras) e feito TD sempre com as mesmas. Porém, semana passada, vendo o anúncio da Clínica Luxus, no site Capital Sensual, fui lá conhecer.

http://www.capitalsensual.com/clinicaluxus/index.html

A clínica fica na 715 Norte, Bloco C, perto de umas oficinas meio derrubadas. Para quem vem de carro da comercial da 315 Norte, é só atravessar a W-3 Norte e é a primeira entrada à direita. O bom é o amplo estacionamento, que fica praticamente ao lado. Apertei a campainha e lá de cima liberaram a entrada e fui subindo vagarosamente a longa escada, pensando: PQP, eu mereço...

Em cima tinha um salão onde estavam uma atendente e 2 pervas. Me chamou a atenção uma coroa gostosa, vestida numa calça apertadíssima e, por cima da cintura baixa, as marcas de biquíni. Conversei um pouco com ela e a chamei logo para o abate.

A coroa, chamada Mara, deve ter uns 30 e poucos anos, 1:65 m de altura, branca, cabelos pretos, olhos verdes, com umas ancas grandes. Quando tirou a roupa, gostei do seu corpo, apesar dos seios um pouco murchos, sem muita firmeza. Um pouco tímida no início, mas depois ficou mais falante.

Fomos para a melhor suíte da casa, bem ampla, com uma cama redonda bem grande e com um espelho na cabeceira e um bom banheiro. Começamos os trabalhos, ela ensaiou uma massagem marromenos, mas aí pensei que eu vim aqui foi para trocar o óleo. Ela então me aplicou um oral no couro, excelente por sinal, por bastante tempo... Quase esporrei na boca dela, aí dei uma parada. Fomos para o fight, passei bastante tempo metendo em várias posições e finalmente coloquei-a de quatro... A visão é muito boa, dei umas estocadas e finalizei legal.

Endereço: 715 Norte – Bloco C – Entrada 4 – 1º andar; Tel: 3447-1791 e 8405-0466

NOTAS:
Ambiente: 8 (acima da média das clínicas da Asa Norte);
Rosto: 7 (normal, olhos verdes naturais);
Corpo: 8 (bunda gostosa, seios um pouco moles);
Massagem: 6 (não é a especialidade dela);
Oral: 9 (alto nível, sem capote);
Vaginal: 9 (aguenta muita pica, ficou molhadinha);
Anal: não sei se faz... de repente, com um algo a mai$$$$, ela libera...
Cachê: 100 pilas.

Como gostei do seu atendimento, pedi na saída o nº do seu celular. Chegando em casa, fazendo uma pesquisa no GPGuia, descobri que a Mara faz carreira solo aqui no fórum, com o nome de Ellen. E que foi muito bem avaliada por todos os foristas.

Confira: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=96762607

________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: TD na Clínica LUXUS

#3 Mensagem por LombardiDF » 30 Jul 2008, 20:31

Atila47 escreveu:Ultimamente, só tenho ido nas clínicas que eu conheço mais (Clínica da Valquíria, da Isa, da 712 Norte, entre outras) e feito TD sempre com as mesmas. Porém, semana passada, vendo o anúncio da Clínica Luxus, no site Capital Sensual, fui lá conhecer.

http://www.capitalsensual.com/clinicaluxus/index.html

A clínica fica na 715 Norte, Bloco C, perto de umas oficinas meio derrubadas. Para quem vem de carro da comercial da 315 Norte, é só atravessar a W-3 Norte e é a primeira entrada à direita. O bom é o amplo estacionamento, que fica praticamente ao lado. Apertei a campainha e lá de cima liberaram a entrada e fui subindo vagarosamente a longa escada, pensando: PQP, eu mereço...

Em cima tinha um salão onde estavam uma atendente e 2 pervas. Me chamou a atenção uma coroa gostosa, vestida numa calça apertadíssima e, por cima da cintura baixa, as marcas de biquíni. Conversei um pouco com ela e a chamei logo para o abate.

A coroa, chamada Mara, deve ter uns 30 e poucos anos, 1:65 m de altura, branca, cabelos pretos, olhos verdes, com umas ancas grandes. Quando tirou a roupa, gostei do seu corpo, apesar dos seios um pouco murchos, sem muita firmeza. Um pouco tímida no início, mas depois ficou mais falante.

Fomos para a melhor suíte da casa, bem ampla, com uma cama redonda bem grande e com um espelho na cabeceira e um bom banheiro. Começamos os trabalhos, ela ensaiou uma massagem marromenos, mas aí pensei que eu vim aqui foi para trocar o óleo. Ela então me aplicou um oral no couro, excelente por sinal, por bastante tempo... Quase esporrei na boca dela, aí dei uma parada. Fomos para o fight, passei bastante tempo metendo em várias posições e finalmente coloquei-a de quatro... A visão é muito boa, dei umas estocadas e finalizei legal.

Endereço: 715 Norte – Bloco C – Entrada 4 – 1º andar; Tel: 3447-1791 e 8405-0466

NOTAS:
Ambiente: 8 (acima da média das clínicas da Asa Norte);
Rosto: 7 (normal, olhos verdes naturais);
Corpo: 8 (bunda gostosa, seios um pouco moles);
Massagem: 6 (não é a especialidade dela);
Oral: 9 (alto nível, sem capote);
Vaginal: 9 (aguenta muita pica, ficou molhadinha);
Anal: não sei se faz... de repente, com um algo a mai$$$$, ela libera...
Cachê: 100 pilas.

Como gostei do seu atendimento, pedi na saída o nº do seu celular. Chegando em casa, fazendo uma pesquisa no GPGuia, descobri que a Mara faz carreira solo aqui no fórum, com o nome de Ellen. E que foi muito bem avaliada por todos os foristas.

Confira: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=96762607

________________________

Cadê vc parceiro : :D
Tá sumido ...... :cry:
Vamos marcar numa sexta dessa para a gente colocar o papo em dia :razz: e tomar umas :lol:
Quer dizer que a Mara/Ellen está atendendo em clínica. Essa eu peguei, veja lá os tds postados na carrera solo.
Quanto ao fone fixo por vc indicado, para completar a sua pesquisa, pelo que tudo indica ele também veio de umas gps que possivelmente abortaram a carreira solo :lol:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=34471791
Abraços e não desapareça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: TD na Clínica LUXUS

#4 Mensagem por Atila47 » 04 Ago 2008, 21:09

norion escreveu:Cadê vc parceiro : :D
Tá sumido ...... :cry:
Vamos marcar numa sexta dessa para a gente colocar o papo em dia :razz: e tomar umas :lol:
Quer dizer que a Mara/Ellen está atendendo em clínica. Essa eu peguei, veja lá os tds postados na carrera solo.
Quanto ao fone fixo por vc indicado, para completar a sua pesquisa, pelo que tudo indica ele também veio de umas gps que possivelmente abortaram a carreira solo :lol:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=34471791
Abraços e não desapareça.
Grande Norion,

Só agora vi o seu post, porque estou muito envolvido com outras coisas... Aproveito para lhe dar meus parábens pelo excelente trabalho de coordenação que vc vem fazendo.

Vi seu TD com a Mara / Ellen no tópico solo dela. A coroa tá muito bem cotada... Semana atrasada, fui lá na clínica de novo antes dela viajar prá terra dela. Gostei muito do atendimento da potranca, afinal o oral desencapado que ela faz é um dos melhores que conheci em Brasília. Interessante foi que, depois do fight, ela me falou que tem um tópico dela num tal de GPGuia, aí eu retruquei: GP o que ? Não conheço... :lol: :lol:

Quanto ao telefone fixo da clínica, vc tem razão, é o mesmo que era usado pela Ana Velask do Bsb Sexy.

Vou ver se, na próxima sexta, dou um pulo no almoço para rever a galera...

Estou te mandando uma MP.

Abraços
Atila

____________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Lia - Clinica Fenix
    por kamelo007 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    624 Exibições
    Última mensagem por PIRIGUETE

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”