Presente pra puta???

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arezzi
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jul 2008, 15:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Formatura

#16 Mensagem por arezzi » 12 Jul 2008, 21:16

Sou novo aqui no site mas frequento a noite de POA ha muitos anos ainda qdo a Gruta era na Farrapos e a Jaqueline Santarem tinha 22 anos hoje ela tem 36 anos e coloca nos sites que tem 29 anos estava em SP e ela participa do www.gatas1000.com.br vlor do programa 2500,00 aqui em POA 400,00 mas o quero dizer e que sou solteiro e morava em Lages em SC e sou louco por uma putaria e vinha muito ha POA ver o tricolor jogar e esquentava a maquina no olimpico e apos o jogo rumava para GRUTA ja fui convidado para formatura de direito de uma gata que ate hoje nao passou no concurso da OAB e isto ja fazem uns 3 anos mandou convite e tudo e com direito a festa e depois baile e ela continua firme na Gruta ate carro zero comprou ha uns 2 meseseu mesmo ja paguei uma festa de aniversario para o filho de uma la e como diz um ex amigo meu e grande putanheiro tudo que vc da para as meninas volta em dobro pqelas rezam para vc ir bem nos negocios e voltar para elas tem cada um so sei que qdo vc ta sentado rodeado por 2 ou mais gatinhas tomando uma champagne vc se sente o dono do mundo ainda bem que e so la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arezzi
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jul 2008, 15:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

A CASA DAS SETE MULHERES

#17 Mensagem por arezzi » 12 Jul 2008, 21:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esta que vou contar e barbara estou eu em POA vendo o tricolor jogando e eu tomando umas no olimpico comecou a chover terminou o jogo passei no millenium flat onde estava hospedado e troquei de roupa e me fui para Gruta chegando la para minha surpresa tudo vazio na parte debaixo ai perguntei onde estavam as meninas ai falaram que estavam na parte de cima e que o elenco da Casa das Sete Mulheres estava todo la eles vindo a POA serem condecorados pelo governador depois teve um churrasco no Palacio mesmo e rumaram todos para Gruta estavam la Tarcisinho,Eliane Giardini,Samara Felipo no mior amasso com Thiago Lacerda,Giovana Antonelli o Jaime MOnjardim e a festa comendo solta e so champagne ai fui caminhando e a Eliane Giardini sentada tomando champagne eu olhei para ela e disse chegou o verdadeiro Bento Goncalves ela comecou a rir e me ofereceu uma taca de champagne fiquei por ali um tempo desci a Ana Carla e Fabiane Matos comecaram a me chamr de Bento ai agora chego na GRuta la vem elas com o Bento e pegou agora so me chamam de Bento agora fazem quase 1 ano que nao vou estou me tratando de um cancer mas qdo me liberarem quero fazer uma de arrebentar.


_____________________
Removida associação de não-gps e civis em geral
com casa de prostituição.
Mr. Blonde - Coordenação GPGuia - 12/07/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#18 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 12 Jul 2008, 23:30

se elas querem e pedem presentes é por que estão muito afim de vocês, não tem interesse algum nisso, a não ser pura paixão !!!!
É PURA PAIXÃO PELO SEU $$$$$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por Mikey O´Neil » 13 Jul 2008, 21:23

Hot Sereno escreveu:Pois é, gurizada, tenho que admitir:
uma vez, só uminha, dei de presente à puta uma bela peça de vestuário, tomado que fui por uma espécie de sentimento de culpa por tê-la comido uma vez, sem pagar...
Além do mais, ela havia me dito que eu era um cara especial. Na verdade, eu e mais uns vinte...

Mas isso já faz muito tempo, quando eu ainda era inexperiente, há muito mais que uns 2 meses...


Sereno, um cara com cheque especial.


Lendo este relato lembrei de uma que aconteceu comigo. Tinha marcado com a GP e antes de ir ao encontro fui ao banco e para minha surpresa o cartão ficou preso na máquina !!! Bateu o desespero mas mesmo assim fui ao encontro da "menina" e explicar o ocorrido.

Quando cheguei expliquei a situação e com a cara de pau que deus me deu fiz a seguinte proposta: fazemos o TD e depois te passo o $$$. Já esperava um sonoro "NÃO" mas pra surpresa ela topou desde que o programa não fosse muito demorado.

TD feito e conversa vai e conto no que trabalho e surge uma avalanche de perguntas, respondo todas e fico de passar o fone e o endereço do local onde ela deveria ir pelo MSN. Chego no escritorio passo o fone e o endereço e conto o mico pago para o meu colega e ele fala a melhor que já ouvi até hoje. " Meu você prestou um serviço pra puta e em troca ela deu pra vc, se você pagar é muito burro, foi uma troca de serviços !!! "

Depois de pensar por meio segundo concordei com o colega e passei todos os dados pra GP e ate hoje falo com ela pelo MSN e ela nunca tocou no assunto do dinheiro, pelo jeito também encarou como uma troca de serviços, mas claro q isso só aconteceu uma vez pra minha desgraça...hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Formatura

#20 Mensagem por Peter_North » 15 Jul 2008, 10:03

arezzi escreveu:tudo que vc da para as meninas volta em dobro pqelas rezam para vc ir bem nos negocios
Deixa ver se eu entendi: Estás dizendo que devemos dar presentes para a GPs porque... elas REZAM por ti? :shock:

Sem comentários...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#21 Mensagem por Chacal2 » 15 Jul 2008, 16:09

arezzi escreveu:
tudo que vc da para as meninas volta em dobro pqelas rezam para vc ir bem nos negocios

PN.
Deixa ver se eu entendi: Estás dizendo que devemos dar presentes para a GPs porque... elas REZAM por ti?

Sem comentários
Mas que tal...
Tão tercerizando até as orações.
Chacal-meio ateu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#22 Mensagem por MS26 » 15 Jul 2008, 16:34

PN: Não dá pra entender picas do post do arezzi esse.

Puta crente não dá pra aguentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#23 Mensagem por Master Blaster » 16 Jul 2008, 10:25

puta crente comigo é assim, abaixo as calças e digo:

Ajoelha e reza, vagabunda.

hahahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#24 Mensagem por MALEVO » 16 Jul 2008, 11:07

O arezzi escreve em msnês, que, pelo andar da carruagem, deve se tornar a nossa língua oficial dentro em breve.

Estes dias eu vi, mas não acreditei. Meu filho estava dialogando com um amigo pelo msn e havia escrito a frase corretamente. Pois o pirralho teve a coragem de apagar o que havia escrito certo, para escrever errado, em linguagem de msn. Enchi o pivete de pedaladas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Formatura

#25 Mensagem por NEUTRÃO » 16 Jul 2008, 14:10

[quote="Peter_North"][quote="arezzi"]tudo que vc da para as meninas volta em dobro pqelas rezam para vc ir bem nos negocios[/quote]
Deixa ver se eu entendi: Estás dizendo que devemos dar presentes para a GPs porque... elas REZAM por ti? :shock:

Sem comentários...[/quote]

Pois é ... e o Malevo ainda vem me dizer que eu é que sou um gozador ... :lol:

Outra história típica deste meio que vocês tanto gostam ...

Um amigo nosso, praticamente iniciando na vida putanheirística (e isso já se vão longos anos), nunca tinha colocado os pés no Madrigal (na época da pontezinha na entrada, quem lembra???) ...

Ele, ainda gurizão, sem nenhuma maldade no corpo (ou quase nenhuma), acompanhado de dois outros putanheiros, digamos, com muito mais tempo de corrida (mas bota corrida, nisso) ...

Aí os três se engraçam com umas putas, se encharcam de cerveja e resolvem: "vamos tirar estas locas daqui" ... um porém, o dito amigo (o novato) não tinha um puto tostão na carteira, pelo que um dos outros dois (dos "putavéia" que o acompanhavam), bate no peito, se equilibra e murmura alguma coisa do tipo: "Fica frio que é comigo". Bah, beleza, então ...

Só que aí surge um outro problema: o nosso amigo já estava devidamente enamorado de uma puta bem mais velha que ele (sabem, guri que se encanta em coroa) ... e os outros dois malucos tentando ainda arrebanhar mais outras duas putas, a fim de que houvesse um equilíbrio de forças no páreo que se avizinhava ... conseguiram, porém, só mais uma puta, a qual se dispunha a tomar conta dos dois bebaços, posto que a coroa se recusava a participar de uma foda coletiva ... queria somente dar um trato no gurizão, o nosso amigo aquele ...

A outra puta recrutada, porém, apresentava uma excessiva "excitação", se é que me entendem ... mesmo assim, arriscaram ...

Tudo acertado, saem do Madrigal, a pé, atravessam a rua e ingressam num motel-muquifão que existia numa transversal bem em frente ... o nosso amigo vai pra um quarto, acompanhado da coroa, e os outros dois vão pra outro quarto com a outra GP ...

Não é que em meio ao TD do nosso amigo, invadem o quarto os dois malucos, um deles pelado, e a puta cheirada, digo, excitada, parcialmente vestida, e batendo no pelado com o sapato, mais precisamente, o salto ... e aos berros ... estava formada a confusão, um show à parte ...

Ainda sem muito bem entender o que se passava, o nosso amigo pensa: Puta que pariu, isso vai dar polícia, notícia em jornal ... o que meus pais irão pensar de mim? O pai, tudo bem ... "mas ah filhão, hein" ... mas a mãe, certamente, teria um troço ...

Aí os dois e a puta alterada novamente saem do quarto ... e o nosso amigo, ainda meio perplexo com tudo aquilo, retoma o TD e conclui, até que satisfatoriamente, considerado a confusão toda ...

E aí a puta-coroa apresenta a fatura dos serviços, pelo que o nosso amigo enche a boca pra dizer: tudo bem, o meu amigo é quem vai te pagar, lembra???

E para a surpresa dele e da puta, o outros haviam debandado do local, em função da loucura da outra puta, a exaltada ... a puta-coroa então tenta, ao menos, arrancar algum pro taxi ... nada, o nosso amigo abria a carteira e mostrava pra ela ... situação, hoje, cômica :shock:

Resumo da ópera: a puta-coroa (exatamenta a única que cumpriu com o que se comprometeu)ainda pagou um taxi para o nosso amigo, a fim de que ele pudesse chegar em casa, mesmo tomando o preju do programa ...

Viram, puta também tem coração ... e o mais importante, dinheiro pro taxi dos clientes em maus lençóis, hahaha

Aluno20 - quase um romancista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#26 Mensagem por MS26 » 17 Jul 2008, 09:10

Essa cara é parente do Malevo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#27 Mensagem por MALEVO » 17 Jul 2008, 09:44

MS26 escreveu:Essa cara é parente do Malevo.
Meu brother espiritual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#28 Mensagem por cuticuti » 17 Jul 2008, 14:09

General !!!!!

Esta merece estar nas crônicas do RPD !!!!

Fenomenal !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”