Ellen (pitstop) e Luiza (brtop) são a gp?
Ellen (pitstop) e Luiza (brtop) são a mesma??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Gurizada,
O rosto da puta é bonito. Os seios estão fidedignos, e são lindos. Mas a barriga, cintura, quadril e bunda são produtos da tecnologia pra enganar trouxas como nós. Há beeeem mais gordurinha ali do que mostram as fotos.
Sereno, advertindo...
O rosto da puta é bonito. Os seios estão fidedignos, e são lindos. Mas a barriga, cintura, quadril e bunda são produtos da tecnologia pra enganar trouxas como nós. Há beeeem mais gordurinha ali do que mostram as fotos.
Sereno, advertindo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Conta direito essa história, o senhor sabia muito bem o que tava fazendo! Não tinha tecnologia nenhuma envolvida no teu primeiro encontro com ela, só impulsos freudianos.Hot Sereno escreveu:Gurizada,
Sereno, advertindo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Realmente, meu caro Blonde,
Quando a vi pela primeira vez, não tive olhos pra mais nenhuma gp, até porque ela tapava a minha visão com o seu tamanho, e quando ela começou a se esfregar com aquele bundão, não tive dúvidas em aceitar a empreitada...
Agora, essas fotos do site são sacanagem, se o cara chama a puta baseado nelas vai ter uma decepção quando ela tirar a roupa, porque os pneuzinhos na cintura não são desprezíveis, embora não comprometam em nada a grande foda.
Aliás, acho que todas as pessoas tem um lado bom. O desta puta é o de trás, mais precisamente o centro da bunda, um delicioso cu que a mesma oferece sem fazer cu doce. Magavilha!
Sereno, admitindo.
Quando a vi pela primeira vez, não tive olhos pra mais nenhuma gp, até porque ela tapava a minha visão com o seu tamanho, e quando ela começou a se esfregar com aquele bundão, não tive dúvidas em aceitar a empreitada...
Agora, essas fotos do site são sacanagem, se o cara chama a puta baseado nelas vai ter uma decepção quando ela tirar a roupa, porque os pneuzinhos na cintura não são desprezíveis, embora não comprometam em nada a grande foda.
Aliás, acho que todas as pessoas tem um lado bom. O desta puta é o de trás, mais precisamente o centro da bunda, um delicioso cu que a mesma oferece sem fazer cu doce. Magavilha!
Sereno, admitindo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Na ultima festa consegui mamar o seio esquerdo dela de graça..rssssss
-