POSITIVO Nome da Garota:Fernanda - Loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheiros, sou novo por aqui, e gostaria de parabenizá-los pelo excelente auxílio prestado.
Bom, vamos ao que interessa.
TD realizado na últina semana de maio, por volta das 16:00h.
Fui visitar um cliente na região da Lapa, e resolvi dar uma passada nesse privê pra conhecer. Toquei a campainha e fui recebido pela Fernanda.
Pedi uma cerveja e outras 3 garotas se apresentaram, uma loira meio gorda chamada Cibele e mais duas morenas que não me recordo o nome, por fim escolhi a Fernanda mesmo.
A Forum Travesti ter uns 28 anos, loira, olhos verdes, peitos pequenos para médios, bundinha redonda e arrebitada, um pouquinho de barriga, mas nada que desabone, diz que está trabalhando lá há 2 meses e que mora em Campinas.
Subimos, quarto com banheiro, toalha sem ser lacrada, e parece que eles não trocam o lençol. Tomei uma ducha logo depois dela, deitamos na cama e ela encapou o jr e começou um boquete mto bom, apesar de ser encapado, depois d uns 10 min pedi pra cavalgar, trocamos e finalizei com ela d4. Novo banho, e fomos pro 2º round, boquete de novo, mas dessa vez pedi o cuzinho. Pedido atendido, passou gelzinho e meti com ela d4, depois finalizei no frango assado.
Tomei banho e vazei.
Resumo:
Oral: 9 - não leva 10 porque foi encapado
Vaginal: 8 - lubrificação natural e não regula posições
Anal: 10 - apertado, aguenta bem o tranco e não regula posições
Tempo e custo: R$80,00 / 1h + R$5,00 (cerveja)
Repeteco? Talvez, mas antes quero comer uma morena que vi sentada no sofá quando eu tava indo embora.