TATUAGEM-GP-CIVIL

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#61 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Jul 2008, 17:52

emersonkbca escreveu:ou pegue logo tocos de madeira pra surrar a menina até q ela não se mova mais...
Enfim uma sugestão útil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por marylow » 24 Jul 2008, 18:45

Nossa ....qnto cavalheirismo ronda por aqui ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#63 Mensagem por Roman Barak » 24 Jul 2008, 20:16

Clinton escreveu:Vou fazer uma comparação, para que você entenda melhor. O retardado não se torna retardado porque baba. Ele baba porque é retardado.

Captou a essência da coisa agora? Ou está babando?
marylow escreveu:duhhhh to babandoooo duhhhh

HAHAIUHAUIHAU sei la clinton ...... vc é rockabilly ??? rs.. entao ... 99% dos rockabillys tem tattoo e nem por isso eles babam

Sei laaa ....isso nao é criterio nao ...
Ah.. e tapada é diferente de burra !
xd
O Verão acabou, veio o Outono e estamos já no meio do Inverso, mas "a coisa" continua a mesma, ou seja, ainda não obteve sucesso na fila de transplante de célebro.

Garota, você é assim mesmo ou finge ser essa "coisa babante"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#64 Mensagem por Maestro Alex » 24 Jul 2008, 20:46

Bom, e agora voltemos ao tema...


Malefícios das tatuagens
As tatuagens são feitos nos pigmentos da camada dérmica da pele, estes pigmentos podem ser rejeitados pelo organismo, caracterizando em casos severos , quadros de lesões erosadas no local onde foi feita a tatuagem.
Neste caso, deve ser feita a remoção do pigmento que pode ser cirúrgica, deixando cicatrizes, ou tratamento a laser, que nem sempre é efectivo..
No local da tatuagem pode ocorrer sintomas tais como: coceira, ardência, alto relevo do desenho.
Há mudança das características iniciais das figuras tatuadas com o passar dos anos, devido às alterações corporais que vamos sofrendo ao envelhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por marylow » 25 Jul 2008, 00:36

Roman Barak escreveu:
Clinton escreveu:Vou fazer uma comparação, para que você entenda melhor. O retardado não se torna retardado porque baba. Ele baba porque é retardado.

Captou a essência da coisa agora? Ou está babando?
marylow escreveu:duhhhh to babandoooo duhhhh

HAHAIUHAUIHAU sei la clinton ...... vc é rockabilly ??? rs.. entao ... 99% dos rockabillys tem tattoo e nem por isso eles babam

Sei laaa ....isso nao é criterio nao ...
Ah.. e tapada é diferente de burra !
xd
O Verão acabou, veio o Outono e estamos já no meio do Inverso, mas "a coisa" continua a mesma, ou seja, ainda não obteve sucesso na fila de transplante de célebro.

Garota, você é assim mesmo ou finge ser essa "coisa babante"?

Vc é extremista e mal educado fora daqui ???

Entao ..... Já entendeu né ??? rs......

*babando*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#66 Mensagem por ursão » 25 Jul 2008, 10:01

porra q guria pentelha bicho.

tomara q tatuem no cu dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jan 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#67 Mensagem por Buttman Mao » 25 Jul 2008, 10:42

Gosto de tatuagens decentes em mulheres.Agora aquelas q parecem ser feittas em presidios não rolam.Ja as feitas em estudios e com cores,essas sim valem a pena.(Ex:Pseudo-celebridades e dancarinas da vida)

Agora mulher com varias tatuagens,fica parecida com um gibi,ou então aquelas tirinhas do domingo...Nao existe beleza em mulher extremamente tatuada,alem de ser altamente broxante(ex:Pitty)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por marylow » 25 Jul 2008, 14:48

Depende da pessoa ..... Tatuagem colorida em pele negra nao fica bonito .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jan 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#69 Mensagem por Buttman Mao » 26 Jul 2008, 18:01

E verdade,Mary !

Em pele negra,tatoo colorida num rola...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#70 Mensagem por Caifás » 28 Jul 2008, 09:15

Buttman Mao escreveu:E verdade,Mary !

Em pele negra,tatoo colorida num rola...

Com todo respeito ... (apesar de que esse Dalai Lama aqui possui pele escura) ..... tatuagem em pessoas com incidência maior de melanina não fica bom hora nenhuma ....


:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#71 Mensagem por marylow » 28 Jul 2008, 14:57

Dalai Lama escreveu:
Buttman Mao escreveu:E verdade,Mary !

Em pele negra,tatoo colorida num rola...

Com todo respeito ... (apesar de que esse Dalai Lama aqui possui pele escura) ..... tatuagem em pessoas com incidência maior de melanina não fica bom hora nenhuma ....


:lol: :lol: :lol:
Rs ... Depende muito da pessoa , da tonalidade da pele ..
Tenho uma amiga que tem a pele negra , muito linda e as tattoos dela sao bem bonitas e ficaram bonitas no tom de pele dela ....

Se fizer num lugar legal , com profissionais ...Fica bom sim ....
E ela retoca , cuida (assim cmo todo mundo).... Pq ter tatuagem e ela ficar esverdeada depois de um tempo , é horrivel ....
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#72 Mensagem por O Jogador » 28 Jul 2008, 23:34

Esse fórum tem uns comentários pra lá de caretas. São mesmo reacionários. Ele deveria ser uma "piece de resistance" ao direito de cada um fazer o que quer com o seu corpo e com seu dinheiro. Se há mulheres que topam transar por dinheiro, é direito delas. Se nós topamos pagar, é nosso direito gastar como queremos o dinheiro que ganhamos honestamente. Esse prefeito e seus comparsas não têm direito de se intrometer nisso.
Mas tem um monte de gente aqui tão autoritária quanto o cretino que dirige a Prefeitura. Tem um monte de caras que ficam cagando regras o tempo todo, dizendo como devem ser os TDs, conteúdo mínimo, valor, etc... que saco. Parece aula de redação de 1o grau. Dá no saco.
Eu quero dizer também que não temos direito de cassar a palavra ou desrespeitar opiniões contrárias às nossas. Essa menina, Marylow, tem todo direito de falar o que quer, mesmo que as opiniões dela sejam, muitas vezes, pueris como de uma adolescente. Assim como as GPs deveriam se manifestar com maior liberdade aqui. Aliás, elas são a razão de ser desse fórum.
Voltando a falar de tatuagens... Então quem tem tatuagem é anormal e quem não tem é normal? "De perto, ninguém é normal" diz uma canção do Caetano Veloso, ainda dos anos 70.
Eu gosto de tatuagens e como disse um cara aqui, "todo gordo que tem tatuagem tem moto ou quer ter uma". Eu quero, mas não terei. Gordo em moto parece "urso do Circo de Moscou".
Acho atraente algumas tatuagens em mulheres e como eu muitos de nós, senão elas não fariam, especialmente as GPs que vivem do tesão que provocam em nós.
Além disso, boa parte das GPs circulam em ambientes "civis" em que o uso de tatuagens é bastante difundido - raves, clubes noturnos de música eletrônica, etc - e neste sentido elas não se diferenciam do seu grupo. Acho que quando elas fazem nos seios, ou muito próximos à buceta correm um pouco de risco de serem estigmatizadas, mas atualmente poucas fazem isso.

E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#73 Mensagem por Maldito » 29 Jul 2008, 01:45

marylow escreveu:Rs... eu fumo e tenho tatuagens hahahah ......
Não sei se é algo regional, específico daqui do Rio, mas quando ainda era pirralho ouvi uma teoria que, pelo menos para mim, acabou tornando-se um axioma:

"Mulher que fuma fode e mulher tatuada dá o cú"

Depois que amadureci mais um pouco a primeira parte da sentença ("Mulher que fuma fode") deixou de fazer sentido porque depois de uma certa idade todas (ou quase todas) as mulheres fodem independente de fumarem ou não. No entanto, a segunda parte da senteça ("mulher tatuada dá o cú"), que poderia ser considerada duvidosa, consolidou-se com o tempo.

E posso falar isso com propriedade porque tatuagem sempre foi um fetiche para mim. Reconheço que algumas exageram. Mas outras conseguem ser atraentes (pelo menos para mim) mesmo com várias tatuagens pelo corpo. Teve uma perereca de um puteiro daqui do Rio que eu "namorei" ("namorei" entre aspas porque eu a comia de graça e ela achava que era minha namorada) durante um tempo e a vagaba tinha 19 tatuagens quando a conheci. Depois ela fez mais duas, sendo uma delas o meu nome (que merda!).


Marylow, o quê você tem a dizer a respeito desse axioma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#74 Mensagem por Caifás » 29 Jul 2008, 08:48

Depois ela fez mais duas, sendo uma delas o meu nome (que merda!).

:shock: :shock: :shock:



:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#75 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 29 Jul 2008, 10:34

O Jogador escreveu:Esse fórum tem uns comentários pra lá de caretas. São mesmo reacionários. Ele deveria ser uma "piece de resistance" ao direito de cada um fazer o que quer com o seu corpo e com seu dinheiro. Se há mulheres que topam transar por dinheiro, é direito delas. Se nós topamos pagar, é nosso direito gastar como queremos o dinheiro que ganhamos honestamente. Esse prefeito e seus comparsas não têm direito de se intrometer nisso.
Mas tem um monte de gente aqui tão autoritária quanto o cretino que dirige a Prefeitura. Tem um monte de caras que ficam cagando regras o tempo todo, dizendo como devem ser os TDs, conteúdo mínimo, valor, etc... que saco. Parece aula de redação de 1o grau. Dá no saco.
Eu quero dizer também que não temos direito de cassar a palavra ou desrespeitar opiniões contrárias às nossas. Essa menina, Marylow, tem todo direito de falar o que quer, mesmo que as opiniões dela sejam, muitas vezes, pueris como de uma adolescente. Assim como as GPs deveriam se manifestar com maior liberdade aqui. Aliás, elas são a razão de ser desse fórum.
E tenho dito.


Meu chapa cada um escreve o quer e pensa o quer mas temos regras. Veja vc como exemplo na minha opinião escreveu um monte merda.
Não gostou das regras, sai fora.
Autoritário porra nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Essa moda de tatuagem tá demais
    1 Respostas
    409 Exibições
    Última mensagem por vlad85

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”