Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília
R$ 80,00 - Telefone: (36) 6649-24

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 43 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 25Não 19
Oral Sem:Sim 14Não 38
Beija:Sim 18Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROF. GIRO
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2007, 19:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vanessa Arrrghhh

#31 Mensagem por PROF. GIRO » 28 Jul 2007, 21:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Vanessa Arrrghhh

Esta GP é nova na casa, diz que tem 2 meses, mas está fora do padrão médio do lugar.
Estava no centro e esta casa está no meu caminho, Antes tivesse desviado de rumo.
Só tinha 2 gps e uma estava ocupada (a Paula)
Me atendeu esta Vanessa que me levou logo para o quarto, e dize que a Paula iria demorar se não queria ficar com ela, faria completo oral, bucetal e anal, por R$.- 20,00 (já devia ter desconfiado)
Bom já que estava ali, pensei: Farei pelo menos uma rapidinha de olhos fechados.
Ela tirou a roupa e fiz o sinal da cruz para me benzer (Deus me proteja!!) (Claro que Deus não tem nada a ver com isto)
Ela iniciou manipulando meu pau e já começou a gemer com se estivesse gozando (Vai ser exagerada de falsa lá na ...............)
Colocou a camisinha, e começou o oral que tava bom, ela mexe rápido e enfia até a garganta repetidas vezes, más ficou assim por uns 60 segundos, e já quis montar, montou e começou a mexer rapidamente com se quisesse que terminar logo (eu tbm queria)
Pediu para pegar-la de 4 e pensei: pelo menos vou comer o cu dela.
Quando ela virou e ficou de 4 (Socorro!) subiu um bafo, um “fedor danado da moléstia”, meu estomago revirou. Ela pegou meu pau enfiou na boceta e começou a mexer. Então
Quando pensei que não poderia piorar, reparei numa tripa saindo do Cu, como se a hemorróidas estivesse saltando para fora.
Aí, pensei CHEGA!!! Sou macho, mas não tanto. Parei a operação (Ou exorcismo) vesti a roupa, guardei o crucifixo, a água benta o alho e a estaca de madeira e sai em fuga, já que esta batalha não poderia ganhar.

-Se você tem vocação para exorcista, pode se aventurar.

Resumo (só para não fugir do meu padrão de avaliação):

ORAL COM CAPOTE.: 7 (ela tem que trabalhar só com o oral, sem tirar a roupa)
VAGINAL.: 3 prefiro não comentar.
ANAL.: Deus me livre.
ROSTO.: 3 Não é bonita.
CORPO: 2 Com barriga, sem bunda, peitos pequenos com estrias, (Onde foi que eu fui me meter?!!!)
EMPOLGAÇÂO.: Tudo falso em extremo
SIMPATIA: 6 É bem atenciosa, e "tenta agradar" mas falta alguma coisa(varias coisas)

MEDIA: 3,5 MEDIA BAIXISSIMA
REPETECO: Nem com uma junta de Padres Jesuítas.

E, dá licença que acho que vou vomitarrrggghhhh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellesp
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Nov 2003, 09:55
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Mulata Cissa

#32 Mensagem por Ellesp » 01 Dez 2007, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cissa - conj.4

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei o anúncio CISSA MULATA rabuda gulosa O.s/preserv. A.s/fresc. 3666-4924 M.S.Cec. (Anúncio do MetroNews)

Parti para o local, rua Imaculada Conceição nº 104 apto 4


Cissa, mulata 32 anos, corpão, tem uma barriguinha que não compromete, peitos grandes (um pouco flácidos) bunda grande e durinha, e buceta cheirosa, limpinha e bem aparada!!!

O TD, cheguei no local, prédio tranqüilo, sem porteiro, interfonei no 4 e pedi pela Cissa, abriu a porta e subi...fui recebido por uma mulata alta, entre 28 e 32 anos, corpão, tem uma barriguinha que não compromete, peitos grandes (um pouco flácidos) bunda grande e durinha, e buceta cheirosa, limpinha e bem aparada!!!

Eu já tinha ligado, peguei o anúncio no Metronews e por vintão, tava afim de dar uma gozada rápida...

Fomos para o quarto, e já apresentou um diferencial não cobrou antecipado, ela foi pegar suas coisas e nisso fui tirando minha roupa, quando ela chegou já veio pra cima beijando bem molhado e dando os peitos para chupar, recebi um banho de língua no corpo ai a danada caiu de poça no JR e fez uma chupeta inesquecível, molhado, até o fundo, voltando e brincando de leve com a cabecinha, não agüentei e coloquei ela de 4 e dei uma chupada naquele bucetão cheiroso, ai encapamos o JR e aquela cavalgada clássica, que tesão e o melhor falando muito sacanagem e putaria, depois pediu para ser comida de 4, ai foi pica pa dentro e tapas na bunda, depois mudamos de posição e finalizei na embalagem comendo ela de frando assado e beijando na boca!!!

O Apto é grande, ela atende com mais 3 pervas, que não vale a visita muito feias, uma delas, até tem anuncio em orelha, com o mesmo fone “Duda Boquetão”, uma mulata já mais coroa, mas pelo que vi não tinha um corpão, agora basta testar o boquetão mesmo, pq o da Cissa vale os vintão....

Não falei nda de anal, aquela boca e o bucetão fazem esquecer o anal, mas acho que ela faz!!!

Abs
Rafa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 20 Ago 2006, 03:20
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Ate que fim lugar novo

#33 Mensagem por Billy não Billy » 13 Dez 2007, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cissa - conj.4

Fez Anal:SIM
Faz um tempo que queria conhecer esse lugar

Liguei falei com a Cissa que falou que ficava La até as 22 :shock: :shock:
Desci na Av. São João e fui atrás de um caixa eletrônico já que estava sem grana, o cheiro de maconha estava por toda a parte, uns noias usando no meio da rua, mas sei que o centro não é o lugar mais seguro para andar a noite, mas como sou adepto a área trash de São Paulo. Cheguei ao local achei até bem apessoado, toquei o interfone abriram o portão e subi até o 1º lance de escada a mulher me chamou entrei no AP, parece residencial limpinho me ofereceu água, cerveja como não sabia se ela ia cobrar a breja, só aceitei a água e esperei a Cissa terminar de atender um cara, depois a mulher que atendeu a porta me levou a um quarto cama com lençol bem dobrado e uma poltrona aparentemente normal, mas o acento era no chão, fiquei curioso mas não perguntei que elas faziam naquela poltrona tbm tinha uma bicicleta ergométrica um espelho bem grande e manchado, ai ela entrou no quarto:

Descrição:

Rosto: me agradou, mas não é bonita
Cabelos: alisados e compridos
Mamas: pequenas
Barriga: com um pouco de volume mas não atrapanha
Buceta: bem aparada
Bunda: media p/ grande bem durinha, não consegui ver direito porque a luz é fraca mas senti algo diferente no cú dela talvez as pregas um pouco saltadas

Pedi para tomar um banho e perguntei se ela tava limpinha falou que sim mas foi tomar banho comigo ali já comecei apalpar ela e chupar seus peitos.

TD:

Comecei chupando os peitos, ela preparou pro oral encapado ficou de joelhos na cama e de costa pro espelho olhei a bunda dela bem separada as nadegas já fui querendo enfiar o dedo ela notou e passou o creminho antes ai me perguntou: Vc gosta completinho, né! Respondi que sim, encapou meu guliver e começou um oral encapado suave, partimos pra posição D4 fiquei assim e toda hora enfiando meu dedo no cu dela ai ela falou: não quer enfiar nio meu cu? Falei que sim, entrou fácil fiquei assim até gozar.

O ponto ruim é que não variei posições, mas após terminar ela pediu desculpa pela pressa que estava bem movimentado e tinham faltado algumas meninas não vieram

Eu estou achando que ela anuncia pelo site contatos, abusado, etc.
Mas se não for ela, o é bem parecida as fotos da para ter uma idéia
eu acretito que seja essa aqui:

http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=danielle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 20 Ago 2006, 03:20
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Ate que fim lugar novo

#34 Mensagem por Billy não Billy » 30 Dez 2007, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cissa - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado passado voltei a este lugar, fui fazer um repeteco com a Cissa já que a 1ª vez que fiz um TD com ela perguntei se podia fotografá-la ela falou que desde que não aparecesse o rosto dela, tudo bem. Chegando lá a cafetina me levou ao um quarto, estava de dia o quarto é muito bem iluminado, agradável, ela apareceu, comentei das fotos e fomos pro outro quarto (O mesmo que fiz o TD a 1ª vez) esse quarto é mais escuro pedi para ela abrir um pouco a janela para melhorar a iluminação, ficou legal. Pedi para tomar uma ducha e perguntei se ela tava de banho tomado falou que sim e fui tomar um banho depois ela apareceu para tomar tbm, falou que era pra mim não ficar cabreiro.
Billy não Billy escreveu: Descrição:

Rosto: me agradou, mas não é bonita
Cabelos: alisados e compridos
Mamas: pequenas
Barriga: com um pouco de volume mas não atrapanha
Buceta: bem aparada
Bunda: media p/ grande bem durinha, no cú tem a prega um pouco saltada
TD:

Chupei os peitinhos,depois me vez um babão, cavalgou, ppmm, D4 e pedi o cú enviei um pouco ela falou tava doendo e que ia passar um creminho ficou deitada de pernas aperta passou o creme no cuzinho atolei meu dedo inteiro no rabo dela tirei saiu até meio amarelado de merda.
comi o cu dela nessa posição um pouco depois comi D4 comecei dar umas estocadas fortes ela não aquentou e falou para comer a buceta dela ela tirou meu guliver enterrado no rabo, trocou a camisinha e falou se eu não queria comer ela de bruços, muito bom, costumava comer a Marcinha vesga assim, ela ficou gemendo bem convincente fiquei assim por um bom tempo minha pernas casando eu quase pulando na buceta dela, até que ela parou de gemer e começou a se contorcer toda e mas continuei a fode-la quando ia gozar tirei da buceta arranquei a camisinha e gozei em cima da bunda dela e nas costas
ela ficou preocupada se tivesse ido no cabelo, espalhei a porra pela nadega que gozei em cima e limpei a das costa dela com a toalha dela e vi se não tinha no cabelo (ainda bem que não, senão ela ia ficar puta comigo) ela pediu a toalha que me seguei se enrolou e me trouxe uma seca pra tomar um outro banho conversamos um pouco, ela disse que gozou, mas se não gozou ela tava tendo um ataque epilético. (prefiro acredidar que ela gozou é mais divertido)

ela me deu um selinho e foi atender um outro cliente e eu fui tomar um banho. Uma loira não muito atraente mas com a bunda grande abriu a porta pra mim talvez tbm valha um TD.

Não vou postar as fotos porque nem comentei com ela a possibilidade de divulgar mas sempre que possível colocarei no fórum, afinal uma imagem (e alguns TDs positivos) valem mais que mil palavras .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 25 Jan 2007, 23:32
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Esperando o Rodizio

#35 Mensagem por carlao_bco » 30 Mar 2008, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - conj.4

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data: 28/03/2008 às 19:00

Estive neste cafofo nesta sexta-feira para esperar o rodízio do meu carro.
Peguei o telefone no metro news de resolvi arriscar.
Na realidade são 3 minas que atende neste local. A Cissa, que não estava, Estela (ex Paula, ex Carla do oral) e uma outra mulatinha.
Quando a Cissa não está, esta mulatinha, se faz passar por ela, aliás o cliente não conhece e a Cissa tem bem mais clientes. É burra, pois poderia aumentar sua própria clientela.

Vamos ao que interessa. Cheguei, Vi a Estela e achei a menos pior do barraco.
Tomei banho, (sabonete líquido e toalha não ensacada, aliás seria pedir muito por R$ 20).
Fui para o quarto (os lençõis não são trocados constantemente) e começamos com a gulosa sem capote.
Ela deu umas chupadas e logo foi colocando a capa. Deixei ela chupar um pouco e pedi para bombar na xana dela. Fiquei deitado e ela encaixou a buceta no meu pau, na posição que olhava para meu pé.
Depois virei ela no PPMM, dei umas bombadas, virei ela de ladinho, soquei a vara novamente e por fim, virei ela D4 quando gozei.
A mina é legal, mas por vintão não podemos esperar muito.

Paguei por 1/2 hora, R$ 20,00
Da próxma vez, irei no conjunto 6 para experimentar.
Que aventura, conheço os extremos da putaria, de r$20 a r$300 ( :lol: )
abs.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#36 Mensagem por nietzschedinamite » 23 Jun 2008, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Em?lia - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
De bobeira em Sáo Paulo, resolvi encarar esse puteiro de terceira divisão. Como os amigos já disseram, o local tem boa aparëncia. Está longe de ser sofisiticado, mas não assusta. Fui apresentado a duas meretrizes: Gabrielli, uma loira simpática, mas já bastante avançada nos anos (e imagino que nos änus também :lol: :lol: ), e Emília, com cara de empregada vagabunda, mas com o corpo ainda esboçando alguma atração. Náo me fiz de rogado, e escolhi a Emília.

20 reais pelo vaginal, e 30 pelo cuzinho na roda.

Aí começou o desastre. Primeiro, ela nao tirou o sutia, pois dizia estar amamentando. Ja nao gostei. Quando tirou a calcinha, vi uma verdadeira floresta amazonica. Ela eh mal cuidada, e o cu eh bastane cabeludo tambem. Perdi o tesao na hora, mas putanheiro que eh putanheiro nao foge da luta. Ela chupou sem vontade e resolvi logo meter naquela buceta e vazar. Para isso resolvi bombar com vontade aquela perereca cabeluda, mas alem de tudo que descrevi para voces, a vagaba queria regular a foda inteira. PEdia para ir devagar o tempo todo. Aquilo encheu o meu juizo. Foi quando pedi o cu. Ela disse que so dava o cu se eu tivesse perto de gozar, o que nao era o caso.

Irado, resolvi sair e abandonar os trabalhos. Ninguem merece aquilo. Paguei os vintoes, e fui embora, com os ovos doentdo. Negativado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 21 - o putanheiro contra o dragão da maldade

#37 Mensagem por nietzschedinamite » 07 Jul 2008, 16:53

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriele - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, meus amigos, putanheiro viciado é uma merda.

Fui mais uma vez nesse puteiro, mesmo depois de uma experiência negativa, para ver se tinha carne nova no pedaço. Havia uma morena nova, que conseguia ser mais feia que as duas outras mais antigas do bueiro.

Eu fiquei meio sem saber o que fazer, e acabei escolhendo a Gabrielli, a loira coroa. De roupa, ela até aparecia, digamos assim, elegante. Mas quando a velha tirou as vestes, percebi o dragão que estava prestes a atacar. É, sem dúvida, uma das mulheres mais feias e horripilantes que já comi. Todo putanheiro tem uma dessas para colocar na lista.

Ela é atenciosa, e quer agradar o tempo todo, ciente de suas inexistentes qualidades reais enquanto fêmea da espécie Homo Sapiens. Meti a dragona de quatro, e comi-lhe a buceta antes que o fogo saísse-lhe pelas narinas. Gozei envergonhado de ter transado com aquele ser.

Vou neutralizá-la, pois ela era feia, mas foi cortez, educada, e atenciosa. Mas não caiam nessa cilada.

20 reais por meia hora.

Ela é loira, por volta de uns 50 anos, sem bunda, peitos médios (a única coisa que se salva daquela conjunto monstruoso), rosto bem feio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 25 Jan 2007, 23:32
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Rodizio

#38 Mensagem por carlao_bco » 22 Jul 2008, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data : 18/07/2008 - 19:00
Nome : Juliana, +/- 1,60 m , Morema, seios médios, simpática, meia boca.
Oral : Médio, com capote, nota 6,0
Anal : Não faz.
Beijo na boca: Só selinhos
Casa : Uma bosta
Geral: Gostosa, tem bastante carne para apalpar.
Custo: R$ 20,00 por 1/2 hora.

Amigos,

Estava aguardando o rodízio e resolvi dar uma aliviada na pressão.
Cheguei no local só tinha duas garotas, inicalmente assustei, mas escolhia Juliana.
No quarto quando ela tirou a roupa, me impressionei, estava tudo escondido.
Ela é uma baianinha gostosa, tem um rabão e coxas grossas, Tem uns seios bonitos e pele lisinha.
Na gulosa, ela já colocou o capote, disse que não faz sem.
Depois veio por cima de mim, mas não curti. Virei ela D4 e espantei, ela é gostosa, tem uma bunda bem legal. Depois peguei ela no PPMM, demos uns selinhos e gozei.
Foi bem rápido, mas deu para o gasto. Também 20_tão é muito barato.
Achei a mina acima do padrão para o local e disse que posso indicá-la para outras casas, mas ela não quiz, tem medo de ser descoberta.
No geral, foi bom. Vou voltar para comer ela com mais calma.

Abs,

Calao_bco.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prezados moderadores,
O telefone acima não condiz com o local.
Liguei no número (11) 3666-9858 e existe um outro puteiro na Alameda Barros, 254 (Santa Cecília) e fui conferir.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 26 - Comendo a mulata dos olhos verdes

#39 Mensagem por nietzschedinamite » 31 Jul 2008, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já havia dado por encerrado minhas incursóes nesse puteiro, quando li o post do confrade carlao sobre sua foda com a Juliana. Cumprimentos ao confrade por ter desbravado essa perva! ::chopp::

Intervalo do almoço, resolvi comer uma carne nobre de primeira. Cheguei ao puteiro, e fui recebido por Ana, que mais parece a encarnação do capeta em forma de puta, de tão tosca que é. Pedi logo pra ver a Juliana.

Lá estava ela. Mulatinha, com olhinhos verdes (diz ela que são naturais, mas palavra de puta é de uma credibilidade parecida com a de seus filhos, os políticos!).

Eu diria que ela tem uma beleza barroca. Curvas exuberantes, numa mulher que no futuro tem tudo pra ficar gorda, mas que agora está no ponto certo. Diria até que é uma gordelícia.

Fomos para o abate daquela carne mulata. Paguei os vintóes para vagabunda. Aliás, o atendimento da moça merece destaque: foi cortez e educada o tempo todo, nem parecia que era uma meretriz de puteiro vintão! :lol:

Tirou a roupa e vi que tem curvas realmente suculentas. Mamei muito nas tetas da vadia. Sáo tetas roliças, gostosinhas, com bicos durinhos. O cavernoso já estava ereto, quando a própria rata resolveu chupá-lo, depois de devidamente plastificá-lo. Chupeta média. Depois besuntou a xana, e recebeu com devoção o vergalho na sua grutinha.

Meti-lhe pica sem piedade por uns bons minutos. Depois, botei a vadia de quatro e gostei muito do que vi. :D Ela tem uma pandeiráo de primeiro, que fica mais sexy ainda por causa de uma tatoo que tem nas costas. Soquei muita vara naquela bucetinha, lamentando não poder comer aquele cuzinho apetitoso. Dei vários tapas naquela bunda safada.Gozei e vazei.

20 reais por 30 minutos

Para uma puta vintona, ela é uma excelente custo-benefício. Uma ótima troca de oléo.

Rata devidamente positivada :-positivo-: Mais uma vagabunda que leva chicote de peia do dinamite na buça !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 35 - Uma boa bisteca de buceta por 20 mirréis

#40 Mensagem por nietzschedinamite » 16 Dez 2008, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitando esse meretrício trash da Santa Cecíla, encontrei uma excelente pechincha: essa perva chama Julia. Apesar de estar num puteiro vintão, seu corpo pode ser considerado top em muquifos quarentões. Tem peitos médios gostosos, uma bela bunda (ponto forte), e uma xoxota raspadinha com muita carne clitoriana à vista.

Paguei 20 reais por meia hora. Nos despimos. Ela chupou na borracha, e eu já coloquei a vagaba de 4. NEssa posição estoquei aquela buceta por uns bons dez minutos até o gozo final.

Recomendo a todos que queiram comer uma sobremesa barata e gostosa no intervalo do almoço.

Mais uma perva que teve sua buça dinamitada por mim! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mkbarreto
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2008, 10:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por mkbarreto » 17 Dez 2008, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o local...

Se apresentaram 3 garotas
Escolhi a menos pior, Sabrina. Morena de cabelo comprido, peitos pequenos e bunda grande. Rosto razoável. Não é lá essas coisas, mas por 20tão não se pode exigir mais.

TD básico, se esforça pra agradar.
Oral razoável, depois veio por cima, PPM e finalizei D4.
Não perguntei se faz anal.

R$20/meia hora

Saindo da casa vi a Julia, citada no post anterior. Volto para comer ela. Deve valer a pena.[/list][/code]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PKT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Set 2008, 08:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

BRUNA

#42 Mensagem por PKT » 29 Jan 2009, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - conj.4

Fez Anal:SIM
Boa tarde,

TD: 28/01/09 - + ou - 18:30 h
Custo: R$ 30,00 - 1/2 H

Morena, cabelos lisos e escuros, aproximadamente 1.60 altura, olhos escuros, peitos pequenos, bunda média (toda durinha).

Rosto: Bonito
Corpo: Bonito, seios pequenos e bunda gostosa
Xaninha: Bonita, bem cuidada
Oral: No capricho, pedi que fosse encapado (opção minha)
Vaginal: Sem frescura
Anal: Não fiz, mas ela diz que faz e tem um anelzinho bem cuidado.
Beijo: Não dei
Simpatia: Muito simpatica
Atendimento: Bom

Resumo do TD

Fez oral encapado (opção minha), chupando no capricho e demorado, partimos para vaginal, pedi que ficasse d4 na beira da cama e bombei muito, dizemos um papai e mamãe e pedi ficasse novamente d4 pois a vista é muito boa, enchi o latex, pedi para usar o banheiro onde lavei a mão o pau e vazei.

Para quem gosta de sexo rápido + custo baixo + beneficios = vale pepeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chernobil
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Set 2006, 00:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Na hora do almoco

#43 Mensagem por Chernobil » 30 Jan 2009, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia - conj.4

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Atrasado mas não sonegado, estive na casa a umas 2 semanas, com a indicação de um camarada aki do trampo...

Fui com a intenção de conhecer a Bruna, e meu amigo pegaria a outra que ele nao tinha conhecido, pois estava em atendimento na vez que ele foi, pois bem, aparece as duas, Bruna e Julia, eu nao pensei duas vezes e fui na Julia, meu amigou repetiu o prato e foi na bruna.

o Td: bem ela é timida, estava com uma alianca que parecia ser de compromisso, nao sei bem qual é a dela, rancou a roupa, uma gracinha tem cara de menina nova, não perguntei a idade. comecou um oral encapado, mamou um pouco e logo pedi pra comer a bucetinha dela, e.a veio por cima, como mulher em cima de mim eu gozo rapido, mudei de posição e vim por cima dela, depois ela ficou de 4 e me acabei ali mesmo.

Aguardei meu amigo na sala e fomos embora, em outra ocasião estive na casa novamente, onde a Julia estava em atendimento, esperei e ai um cara que não ia sair com ninguem mudou de ideia, passou minha frente e etc e tal, me retirei da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

AMANDA

#44 Mensagem por ybr » 14 Abr 2009, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZDO SABADO 11/04/2009.TOQUEI ACAMPAINHA E SUBI ESTAVA A AMANDA (MORENA) E UMA LOIRA SEM GRAÇA.PEGUEI A AMANDA E FUI P/ O QUARTO.MORENA JAMBO,ROSTO BONITO ,CABELO LISO BEM PRETO,PEITOS MEDIOS,CINTURA FINA.ME DISSE QUE TRABALHAVA NO BINGO.NAO E NOVATA,SO QUE O BINGO FECHOU E ELA TEM CONTAS PARA PAGAR.MINA SEM FRESCURA,NAO REGULA POSIÇOES E TENTA AGRADAR AO MAXIMO,BEM SUBMISA.FAZ CHUPETA C/CAPOTE,BEM BOA,SEM PRESSA E COM PRESSAO,DEU DE PPMM DE LADO E FINALIZANDO EM PE.r$30,00 MEIA HORA.TD POSITIVO.GP SO DEU SELINHOS E FAZ ANAL C/ TX DE R$20,00

______________________________
Editado pela Coordenação
Informação sobre apartamento fornecida pelo forista
Carnage 29/12/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 50 - sofrendo num puteiro vintão

#45 Mensagem por nietzschedinamite » 30 Jun 2009, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:Tati - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é gente,

Eu não sei porque continuo indo para esses puteiros vintões. É barato, mas a foda é tão mecânica, e as mulheres são tão pra baixo, que fico seriamente pensando se vale a pena a incursão pelo mundo trash.

Eu sempre falo isso, mas sempre que estou com grana curta e vontade de dar leitada em vadia, eu faço isso.

De novo, fui para o prédio da Imaculada da Conceição, conj 4. Dessa vez, resolvi comer a Tati, uma morena relativamente cheinha. Tinha tudo para ser uma gordelícia. Quando tirou a roupa, achei-a fraca. Peitos feios e caídos, marca de cesariana, e nem sequer tirou a meia para foder. Foda burocrática, mecânica. Nem sequer consegui gozar.

20 reales por 30 minutos.

Só neutralizo pois foi muito barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”