Rio Claro - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98273-0698


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 62Não 187
Oral Sem:Sim 101Não 161
Beija:Sim 99Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_shadow
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Fev 2008, 00:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#76 Mensagem por the_shadow » 01 Fev 2008, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa Tedesco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem gente, eu tava matando cachorro a gritos, então resolvi procurar uma acompanhante para distrair um pouco. Achei a Larissa pelo orkut e resolvi arriscar. Demorei postar pois descobri o forum somente agora. Mas o TD está ai, não sonegado aos amigos aqui!


Situação: 1 vez
Data: Demorado mas não sonegado. novembro/2007
Local: Em sua residência - O local não é dos melhores.
Biotipo: Morena de pele bem branca, cabelos pretos e compridos, não é gorda, porém, acima do peso. Estilo meio "dark", me atendeu com uma mini-saia e toda de preto... como se estivesse chegado de uma festa gótica underground.
Marcas: Muita espinha no rosto disfarçada com quilos de maquiagem, estrias, e o que mais detestei: as pernas SEM depilar.
Bumbum: Bem grande e um pouco mole para meu gosto.
Seios: Pequenos e já sofrendo o efeito da gravidade.
Rosto: Médio. Como disse, cheio de espinhas disfarcadas com muita maquiagem.
Corpo: Um pouco acima do peso, sem muitas curvas
Barriguinha: normal, ja aparecendo um pouco volumosa
Pernas: grossas e sem depilar (achei horroroso)
Pele: normal
Pés: depois de ver a perna... nem quis olhar para ser sincero!
Partes intimas: totalmente depilada, com sinais de pelo crescendo, sem desenho nenhum
Estilo: profissional, manda q ela faz, porém, bem artificial
Cabelos: ralos, lisos, pretos e bem compridos
Beijo: nao tentei
Oral: com capote sem nada de mais. Colocou a camisinha com a boca.
Cunilinguis: Não fiz e nem tentei.
Anal: Diz que não faz. Prefiri deixar pra la.
Valor: R$ 50,00 por 1h - Colocou um cd para tocar, onde acredito que ela marque o tempo pelas musicas. Achei interessante e sutil, assim, não fica olhando no relógio. Porem, no meio do TD, interrompeu e disse que meu tempo estava acabando!
Avaliação: Simpática mas artificial, precisa melhorar muito o atendimento.
Nota 6,0 pra moça.

contatos: (19) 8118-9858
http://www.larissatedesco.cjb.net/
http://docelarissa.gigafoto.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Editado Pela Moderação
Ocultado o link para orkut, ficando somente os outros 2.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabianoWurth
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2008, 10:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Desejos

#77 Mensagem por FabianoWurth » 04 Mar 2008, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado, primeiro aqui no forum:

nome => Bianca
biotipo => 1,70M, Namoradinha
rosto => gatinha
bumbum => gostoso de 4
mamas => um pouco caidinhas
pelos Pubianos => pelinhos rebeldes nascendo
Pernas => grossas
marcas => nao vi nenhuma
beijo boca => liberal e gostoso
fellatio => chupa com capote
cunnilingus => buceta linda, gostosa de chupar, prato cheio pra min q adoro
melaço => molhou a buceta
anal => nao gosto
empolgação => vai se soltando aos poucos.
Bordão Durante o Ato => Apenas gemidos
avaliação geral => Depende do gosto do cliente. Puta gostosa tá cheio por ai, puta gente boa... poucas...

Presente: R$ 160,00

Peguei o tel de uma lorinha na rua... vamo ver se vira td tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manel
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2007, 23:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Patrícia Loira

#78 Mensagem por Manel » 15 Abr 2008, 19:09

Amigos foristas e Caro Moderador,

Por se tratar de uma garota que há algum tempo fez muito sucesso em Rio Claro, e dia desses foi lembrada por um colega aqui do site, sinto-me na obrigação de comunicar que ela está de volta.
A famosa Patrícia Loira, agora com celular novo (9805-1569). Por enquanto só pude falar com ela pelo celular, mas em breve estarei com relato completo dessa máquina do sexo.

Entendo a posição do Sr. Moderador, e concordo com a política do site, mas entendo que este é um veículo importante aos colegas putanheiros, por isso peço que não retirem esse enunciado.
Editado Pela Moderação
O recado fica por 5 dias. O correto é que a própria GP se cadastre e poste a informação.
::ok::
Zeue
Manel escreveu:AGRADEÇO A COMPREENSÃO DO CARO AMIGO ZEUE, EM NOME DE TODOS OS FORISTAS APRECIADORES DE UMA BOA FODA COM QUALIDADE, SEM PRESSA, BOM PREÇO E ACIMA DE TUDO COM PRAZER DE GOZAR...É DIFÍCIL ENCONTRAR UMA GAROTA COM A DISPOSIÇÃO DA NOSSA PATRÍCIA...QUEM JÁ PROVOU PODE CONFIRMAR...HAJA FÔLEGO!!!
Editado Pela Moderação
Por favor, peça que própria GP se cadastre e poste a informação.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manel
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2007, 23:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Manuela (Gatas Selvagens)

#79 Mensagem por Manel » 26 Abr 2008, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas, este TD foi realizado há algumas semanas atrás.
Liguei para o anúncio que dizia Gatas Selvagens (3523-7406) falei com a agenciadora (Cláudia/Márcia, muda de nome frequentemente), fui bem atendido e ela indicou a Manuela.
A Manuela é morena (quase mulata) rosto de beleza mediana, tem uns 1,65m, uns 55kg, belo corpo, bundão, seios médios firmes. Acertei em R$ 130,00 pagos a agenciadora pra poder levar a garota ao motel, se o abate fosse na casa dela sairia por R$ 80,00 durante 40min.
Fomos ao Zarkos. A garota tem boa conversa, não beija, mas faz um oral sem camisinha muito bom. Como tava em ponto de bala, encamisei o Jr e no PPMM gozei rapidinho.
Um pouco de conversa, banho, pedimos a porção de cortesia do motel, um refrigerante...aí a mina queria ir embora; mas pedi pra dar mais uma e ela não se fez de rogada...caiu novamente de boca, num oral muito gostoso, deixando o Jr novamente em prontidão. Dessa vez, encamisei e a puz de quatro...uma bela visão daquele rabão e aquela bucetinha vermelha com a linguinha de fora. Gozei nessa mesma posição.
Na volta fomos conversando e ela deu celular (9160-5143) disse que se quizesse repetir a dose podia ligar direto pra ela, pra ficar 1 hora cobra R$ 80,00. Ótimo custo benefício.
A levei de volta a casa da agenciadora, mas ela estava indo embora pra casa dela, e pediu carona. Lá estava também a prima, Emanuela, esta rendeu um otro TD na semana seguinte, que relatarei a seguir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manel
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2007, 23:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Emanuele (Gatas Selvagens)

#80 Mensagem por Manel » 26 Abr 2008, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, conforme avisado aí vai o TD com a Emanuele.
A Emanuele é bem novinha, a princípio tive receio que fosse menor, mas ela me garantiu que havia completado 18 aninhos. Ela é morena, uns 1,55m, com uns 52kg, coxas grossas, seios médios durinhos (uma delícia, muito bonitos mesmo), é bonita de rosto, bumbum médio.
Como disse no TD anterior, na carona que acabei dando pras primas, acabei pegando celular delas, o da Emanuele é 9767-2996.
Combinei de pegá-la na Rua 6-A, acho que é bairro Arco-Iris. Foi pontual, e seguimos ao Zarkos.
A mina é meio inesperiente, fui tirando a roupa dela, que corpinho de ninfeta...Caí de boca naqueles peitinhos...uma delícia. A coloquei de bruços na cama e não resisti aquela bundinha com a calcinha enfiada no rego...comecei dando umas mordidinhas...hahahaha.
Ela ficou meio sem ação...perdidinha mesmo...rsssssss. Então pedi pra ela fazer um oral. Ela encamisou o Jr e começou a chupar. Mas não tinha intimidade no assunto, chegou um momento que agradeci por ter colocado camisinha, senão acho que ela teria esfolado a cabeça do pau.
Bom, assim sendo comi um pouco no PPMM, mas ela nem se mexia, então a pus de quatro e comi aquela bucetinha apertadinha. Gozei rapidão.
Tomei uma ducha e pedimos a porção de cortesia. Mal acabamos de comer ela disse que tinha um compromisso e precisava ir. Fiquei meio indignado, mas fazer o que né. Fomos embora, mas ela prometeu recompensar numa próxima vez.
Leva positivo pelo custo/benefício, R$ 80,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IRON_MAN 2008
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2007, 10:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Emanuelle(Gatas Selvagens)

#81 Mensagem por IRON_MAN 2008 » 28 Abr 2008, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM


Lino jornal o anuncio da agencia gatas selvagens no jornal diario marquei e a dona me aprensentou uma moreninha de nome Emanuele, moreninha muito bonita seios medios durinhos, grossas,bumbum grande uma delicia, ela estava de lingeri azul clarinha e de salto, devia ter uns 18 19 anos mais ou menos , cabelos na altura dos ombros meio encaracolados, rosto bonito, cintura fina, tinha ido para fazer uma massagem no ultimo dia 22/04, mas acabei fazendo um programa que valeu muito a pena a menina é carinhosa e faz um oral muito bom sem o capote, beija gostoso e mexe muito bem por cima ficamos uma hora no quarto que tem dvd, gostei muito da tranza deu para gozar gostoso duas vezes, o vaor da brincadeira ficou em 90 reais do programa pretendo voltar para sair com ela de novo e tb conhecer a oura menina que é loira , a qual não estava la no momento .

Editado Pela Moderação
Faltou fone da GP.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IRON_MAN 2008
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2007, 10:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Perola

#82 Mensagem por IRON_MAN 2008 » 28 Abr 2008, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO


Sai no domingo de pascoa para dar u ma volta no centro e conheci uma morena de nome Perola, muito bonita dizia ser do rio de janeiro ,bem... o sotaque me parecia ser de carioca mesmo morena de 1.60m, 55kg, pele bvronzeada, cintura fina , bumbum grande e e4mpinadinho, diz que fazia programa no jardim,nunca tinha visto ela la qdo passo por la,mas resolvi sair com ela, carinhosa, jeirosinha,linda de rosto, simpatica e muito educada, não beija no rosto mas faz umoral com capote muito bom e sabe mexer muito bem, ficamos uma ora no quarto pelo preço de 40 reais, ela ficou de me dar o numero de seu cel qdoa encontrar novamente e ai passarei para o site. valeu muito a transa .
bem encontrei com a gp na rua 5 com a avenida tres proximo a casa dos esportes ela deve voltar para rio claro depois do dia das mães,e qdo encontra la de novo sew ela permitir coloco o fone de la
Editado Pela Moderação
Faltou ponto de rua que achou a GP.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabion
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Mar 2008, 20:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juliana - Boate Desejos

#83 Mensagem por Fabion » 18 Mai 2008, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na referido local, como de costume quando vou de "sangue nos olhos" hauhau me sento e dispenso todas que chegam em min, até escolher com qm vou pro quarto...

Depois de 1 ou outra breja a chamei, gostei dela e chamei pro fight... Bom... Devido a qualidade dos quartos do lugar, acho absurdo pagar 30 reais por meia hora e alem disso ser obrigado a pagar uma dose... mas blz...

Bom, adorei a gata, como eu gosto de tratar bem as pessoas, ela tb me tratou muito bem... Estilo namoradinhos...

Morena, cabelos e olhos pretos, pele branquinha, bunda arrebitada, buceta gostosa de chupar... Vai ter repeteco.

PS: Porra o forum tá parado! Todo dia entro aqui pra buscar novas aventuras...
Editado Pela Moderação
Faltou preço pago para a GP.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 30 Dez 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#84 Mensagem por Mr. Bassman » 04 Jul 2008, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Rio Claro no fim de semana e fui conhecer a Momentus na sexta 27/06.
Cheguei por volta sa 22 hs. e tinha umas 20 garotas. Para o meu padrao de beleza, algumas ate bonitas.
Me encantei com uma morena que estava sambando como se estivesse na passarela do samba, chamada Bebel Mulata.
Ela estava com um vestidinho colado que marcava bem aquela bunda fantastica.
Combinei com ela de leva-la para o meu hotel e fechamos em R$250,00.
Para sair da casa a gerente queria 200,00. Se eu esperasse o show da modelo Vivi fernandes (gostooooooooooosa!!!!!) que aconteceria as 0:30hs ela deixaria por 100,00.
Valeu a pena esperar, o show foi fantastico, que gostosa.
Nisso a Bebel se invocou com uma outra mina que fez um show e insistiu para eu pagar um show para ela. Falei que eu pagaria se ela descontasse do valor combinado pela saída e ela topou.
Me dei bem, porque ela fez um show legal, brincando comigo o tempo todo e depois fomos para o hotel.

A garota é gente fina, nao fuma, o que pra mim é importante, chupou sem camisinha e o resto foi o de praxe, sem frescuras. Nao faço questao de anal, por isso nao sei se ela faz.

Gostei da casa e do nivel das garotas. No dia seguinte fui conhecer a Genaro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 30 Dez 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#85 Mensagem por Mr. Bassman » 04 Jul 2008, 11:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No sabado fui na Genaro,

Horaio: por volta das 22:30

Nao tinha muitas mulheres, gostei de uma morena peituda que me pareceu nao ir muito com a minha cara. Tentei bater um papo com ela mas quando nao rola uma empatia prefiro nao arriscar.
Depois conheci a Isis, uma loirinha, seios medios para grandes. Paguei o drink que na minha opiniao é uma obrigatoriedade ridicula e fomos para o quarto.
Detalhe: o quarto fica fora e voce tem que pagar a conta e o programa na saida para o quarto.

Tirou a roupa e veio para cima me excitando de uma forma que eu achei ate estranho. Encapou e começou o oral que foi bem rapido, depos veio para cima e a transa nao durou tres minutos, pois gozei, achando que a pressa seria para sobrar tempo de mais uma.

Ela foi tomar banho e em seguida eu fui, e quando saí do banheiro ela ja estava vestida.
Nem falei nada porque fiquei puto, achei melhor ir embora mesmo.

Nao gostei da casa, nem da garota.
Dinheiro mal gasto.
Nao recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IRON_MAN 2008
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2007, 10:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Perola

#86 Mensagem por IRON_MAN 2008 » 12 Jul 2008, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAI HJ A TARDE PARA FAZER UM TRABALHO NA FACUADADE E ENCONTREI A M ORENA GOSTOSA DE NOME PEROLA QUE JA SAI UMAS 4 VEZES , E CADA VEZ FOI MELHOR, FAZIA UNS 4 MESES QUE NÃO A PEGAVA, MAS VAMOS AO QUE INTERESSA .
PEGUEI A UMA 5 HORAS DA TARDE DO DIA 11, LA ESTAVA ELA, COM UM CONJUNTO PRETO MUITO BONITO , DEU UM SORRISINHO E MEU CONVIDOU PARA 'NAMORAR' E AI TOPEI, COMBINAMOS O VALOR E SAIMOS, COMO DISSE NO TD ANTERIOR A MORENA É CHEIROSA E NÃO FAZ NADA SEM A CAMISINHA, COMBINAMOS UMA HORA A O VALOR DE 40 REAIS A POR HORA.
CARINHOSA SIMPATICA ELA FOI TIRANDO A ROUPA E CHEGOU ME BEIJANDO PELO PESCOÇO E FOI DESCENDO BEM GOSTOSO COLOCOU A CAMIDSINHA COM A BOCA E COMEÇOU A CHUPAR GOSTOSO, TRANZAMOS EM TODAS AS POSIÇÕES E ELA GOSTA MESMO DE DAR DE 4, GEMEU BEM GOSTOSO, E AI DEPOIS DE GOZAR GOSTOSO PEDI PARA ELA PARA ME DAR O CUZINHO COMO COMBINAMOS E FOI MUITO BOM , APERTADINHOE GOSTOSO, E ELA GEMIA COM TESAÕ, FIQUEI DE SAIR COM ELA SEMANA QUE VEM. VALE O VALOR PAGO
RESUMINDO
PROGRAMA 40 REAIS A HORA
FIQUEI 2 HORAS COM ELA
ROSTO 9
CORPO NO GERAL 9
COXAS GROSSA 10
CINTURAAS FINAS, LABIOS CARNUDO
ORAL 10
VARGINAL 10
ANAL 10 PREÇO DO MOTEL 85 NA SUITE PREMIUM DO ZARKOS
AH A GAROTA NÃO BEBE E NEM FUMA VALE SAIR COM ELA
NÃO COLOQUEI O TEL DA MORENA PQ NÃO PEDI A AUTORIZAÇÃO DELA,MAS ELA FICA NO JARDIM PERTO DO BRADESCO,NÃO COSTUMA FICAR LA SEMPRE ,É BONITA E BEM APRESENTAVEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Carol - Boite Café off road

#87 Mensagem por Assembler » 20 Jul 2008, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive semana passada na antiga boate Tentação (ao lado do Cequisabe Motel). A Tentação faliu e um pessoal de Campinas inaugurou sobre novo nome

Café off road.

O esquema da casa é o seguinte:
entrada: 50 reais sem direito a consumação (porque cobrar consumação é proibido por lei)

Caso vc gaste mais de 100 reais na casa, então estes 50 reais são abatidos de sua conta.
Esquema legal que seleciona o público da casa.

Havia lá umas 8 garotas de muito bom nível.

teve show de streap tease e acabei ficando com a Carol, uma loira goiana, muito bonita, 28 anos, 1,65 m, seios pequenos, sorriso maravilhoso

chupetinha sem camisinha
e o fight rolou numa daquelas antigas salas reservadas no segundo andar.

valor: 300 reais ( mas valeu muito a pena).


O esquema da casa agradou bastante, ficando muito parecido com a Millenium e Bahamas, mulheres de muito bom nível e com duas mesas de bilhar a disposição dos clientes.

Semana que vem tem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IRON_MAN 2008
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2007, 10:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

sabrina

#88 Mensagem por IRON_MAN 2008 » 03 Ago 2008, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA ONTEM A TARDE NA NET E RESOLVI ENTRAR NA SALA DE BATE PAPO DAQUI DE RIO CLARO E TECLEI COM UMA GAROTA DE OROGRAMA, DEPOIS DE MEIA HORA ,MARCAMOS PARA AS 18:30 PEGA LA PROXIMO A VILA VERDE. O NOME DA GAROTA ERA SABRINA, MORENA JAMBO, OLHOS CASTANHOS, 1.70M,56KG, SIMPATICA, BONITINHA, CABELOS PRETOS ENCARACOLADOS, BUMBUM U M POUCO ARREBITADO E SEIOS MEDIO, ESTAVA DURINHO PQ ELA DISSE QUE ESTA AMAMENTANDO SEU BEBE DE 2 MESES,MAS VAMOS O QUE IMPORTA .
FOMOS AO MMOTEL SPLENDORE EM FRENTE A TIGRE, MUITO BONITO O LOCA ,PEGAMOS UM APARTAMENTO DE 40 REAIS, TOMAMOS UMA CERVEJA E COMVERSAMOS UM POUCO, E AI ELA FOI TOMAR UM BANHO E TROICAMOS UNS CARINHOS E UNS BEIJOS E ELA BEIJA MUITO BEM COMAQUELES LABIOS GROSSO, DEPOS FIFEMOS ORAL ELA TEM UMA BUCETINHA CHEIROSINHA E LISINHA E MUITO GOSTOSA, CHUPA GOSTOSO E SABE CAVALGAR MUITO GOSTOSO,DE 4 ENTÃO FOI BEM MELHOR, FICAMOS UMA HORA NO MOTEL ELA COBRA 70 REAIS A HORA DEI 100 PQ PARA MIM VALEI E GOZAMOS GOSTOSO .
RESUMINDO
PREÇO DA GAROTA 70 REAIS POR UMA HORA
DEI 30 DE PRESENTE PELA TRANSA QUE VALEI MUITO
HOTEL 40
2 CERVEJAS 2 REAIS CADA LANÃO COLOQUEI O FONE DELA PQ NÃO PERGUNTEI SE PODIA PASSAR MAS NA PROXIMA VEZ CONVERSO COM ELA E COLOCAREI, E COM CERTEZA VAI HAVER MUITASTINHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IRON_MAN 2008
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2007, 10:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

BRUNA

#89 Mensagem por IRON_MAN 2008 » 03 Ago 2008, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BEM LA VAI EU DE NOVO PEGANDO MULHER NA NET
E SABE QUE FOI MUITO BOM ,
CONHECI UMA NA NET NA TERÇA DIA 31 DE JULHO MARQUEI AS 12 HORAS NO LAGO AZUL
A GAROTA COBRA 50 REAIS 1 HORA, E METE MUITO GOSTOSO, ELA É CLARA CABELOS CASTANHO CLARO ESNCARACOLADOS, OLHOS CASTANHOS PERNAS GROSSAS, PELE CLARA, SEIOS MEDIOS E BUNDA GRANDE
FOMOS AO ZAKOS E FICAMOS UMA HORA, RESUMINDO, PEGAMOS UMA SUITE COM HIDRO
COMEÇAMMOS COM UM AMASSO GOSTOSO, BEIJOS E DEPOIS FOMOS PARA A HIDRO, ELA TEM U MA BOCETINHA LISINHA E GOSTOSA E CHEIROSINHA, TEM 18 ANOS, FIZEMOS ORAL E ELA CHUPOUBEM GOSTOSO ATÉ GOZAR EM SUA BOCA E ELA DISSE QUE GOSTA DE LEITINHO NA BOCA., DEPOIS TOMAMOS UMA DUCHA E FOMOS PARA A CAMA E FIZEMOS PPMM E DEPOIS PEGUEI ELA DE 4 E ELA GEMEU GOSTOSO,AI PEDI PARA ELA VIR POR CIMA E QUE CAVALGADA DELA E QDO ESTAVA PARA GOZAR ELA PEDIU PARA TIRAR A CAMISINHA E GOZAR NOVAMENTE NA BOCA
ELA NÃO TEM TELEFONE ENTRA DIRETO NA SALA DE BATE PAPO DO UOL SEU NOME É STEFANY
VALEI OPREÇO E O PRAZER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

12cm_de_prazer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2008, 20:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

marcia ''boquete''/gatas selvagens

#90 Mensagem por 12cm_de_prazer » 08 Ago 2008, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui na marcia 'boquete', mas fui sem saber que era na marcia 'boquete'

foi eu e um camarada meu, tinha 2 meninas, a patricia (morena gostosissima, peitudinha, bunda perfeitinha, enfim, corpinho em ordem) e a débora (loira deliciosa, tem uns peito q to socando pra ela até hoje..)

catei a patricia e fomos pra massagem, que é 60 paus, pra fazer um sexo custa 90.
fizemos de tudo, só num soquei meu pauzao na xota dela msm...

a unica coisa foda é que soh tinha um quarto, e pelo jeito, a higiene é zero, num trocam nem os lençóis ... por isso num pretendo voltar la nao...

mas as meninas são realmente muito descente, elas valem a pena. vi soh as duas, mas disseram que há mais tres.

achei o telefone por 'gatas selvagens' : 35237406
mas é o da marcia boquete

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”