Piracicaba - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 127 Positivos: 943 Negativos: 206 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 370Não 2344
Oral Sem:Sim 901Não 1836
Beija:Sim 801Não 1959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Paula (amiga da Joice) Td de 4 de julho

#76 Mensagem por Amoroso Cruz » 31 Jul 2008, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (amiga da Joice)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No mesmo dia que comi a Joice, esta me ligou avisando que as amigas delas tinham chegado. Eram cerca de 3 da tarde. Como estava à toa, me dirigi à casa, avisando quando estava nas proximidades. A Joice me disse que naquele momento somente uma delas estava na casa, e até achei bom, pois ficaria mais à vontade. Quem estava era a Paula, que a Joice me garantira dar o cu com prazer. Durante a conversa, não mencionei o fato, e tanto a conversa como a aparência me deixaram aceso. É uma loirinha do Paraná, com passagens em boates famosas da capital (ela mencionou os nomes, mas esqueci). Então avisei que queria ir para o abate e nos dirigimos ao quarto, o mesmo no qual havia comido a Joice. Fez um belo oral s/c, durante a trepada perguntei pelo anal e ela deu o mesmo preço que a Joice havia mencionado (tabela da casa: 70 reais a mais). Achei que valia a pena, mas lembrei que talvez não tivesse 150. Ela perguntou quanto eu tinha, daí saí de cima dela, olhei a carteira e vi que tinha 140 e poucos, então oferecei 130, que ela aceitou. Passamos para o anal, que foi bem aproveitado, durante um bom tempo (realmente ela não reclama). Ainda pedi para finalizar na boca e ela aceitou (boa!), mas como tinha ficado pouco no bocetal, troquei de camisinha, voltei ao bocetal, depois novamente anal, tirei a camisinha e gozei para valer (ainda bem que tinha bastante porra). Ela até cuspiu um pouco e sujou a colcha da Joice.

Investimento: 130 reais (desconto de 20 reais) pelo programa completo. Recomendo, mas ligando esta semana para a Joice, ela me avisou que a Paula não dá as caras faz tempo. Pena, pois achei que vale a pena. Aviso somente que os peitos não são firmes, mas o conjunto da obra é muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Livia - RUA FLORIANO PEIXOTO

#77 Mensagem por PIRACICABENHO » 05 Ago 2008, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira liguei e fui conhecer a livia, disse que estava de casa nova, cheguei la e tinha 3 garotas + a Livia. Acabei optando pela Livia loirinha bunda e peitos normal nada avantajado deve ter uns 33 anos mas fala que tem menos, como já tinhamos conversado pelo telefone escolhi ela mesmo que é a dona da casa.

Fomos para o quarto tirou a roupa e partiu pra cima de mim tudo com camisinha chupou bastante e depois ela me disse pra começar com ela de quatro que ela adora, fiz a vontade dela, bombei com vontade, fizemos algumas variações de posição e fui finalizar de quatro que ela prefere só que eu tava demorando pra gozar ai começou o papino, vamos rapido, o que voce me pagou não dá pra este tempo todo, acelerei mais um pouquinho e acabei gozando.

Achei que foi tudo muito mecanico, esta não vai mais ver o meu suado dinheirinho.

Nota no Geral: 6

Posso até voltar lá mas vou optar por outras garotas tinha mais 3 pra escolher, o bairro é tranquilo e não fica ninguem passando na rua que é sem saida atras do Colegio Anglo.

Telefone: 3371 7096

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

THAIS - FEMASSAGENS

#78 Mensagem por PIRACICABENHO » 06 Ago 2008, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Dia 05/08/2008 mais conhecido como ontem fui no bairro Campestre onde fica o Femassagens é uma chacara bem tranquila os vizinhos quase nunca estão na rua e fica retirado do centro da cidade, a casa é muito bonita é um sobrado e subi pra conhecer os quartos, cochão na chon, suite e toalhas limpinhas.

Escolhi a Thais, oral só encapado acho que eu tenho que ser mais durão e exigir os meus direitos "quero oral sem capote" da proxima vez pode deixar, chupou demais bem gostoso e molhado, mas não engoli tudo, começamos no ppmm e tava tão bão que acabei finalizando n esta posição mesmo.

Fomos ara o segundo round geralmentge eu dou uma só mas a mestisinha me deixou envocado e metemos pra caramba de 4, em pé, com a perna no pescoço tudo muito demais.

Pedi a bundinha mas falou que não fazia então encerrei o serviço com ela de 4 paguei e fui embora feliz da vida.

custo: R$ 120,00 por 1/h

R. José Machado e Silva, 60 - Bairro Campestre
Piracicaba. Fone: (19) 3382-1291

Resumindo a nota é 7,5 pelo cochão no chão.

Link:
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Gabi "Paraiba" Pavanelli

#79 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 07 Ago 2008, 12:23

MANCADA
Nome da Garota:

Combinei com essa senvergonha pelo msn ontem a tarde pra pega ela meia noite,mas eu consegui adiantar a coisa,liguei e combinei as 20;00 me disse que não teria problema aí sai de Americana e fui encontralá no Hotel Ibís conforme combinado chegando lá parei no posto de gasolina ao lado do hotel e liguei,ela disse que iria se troca e ficaria pronta em dez minutos,pergunto que carro eu estava,aí eu perguntei com que roupa ela ia esta...ela me disse que eu não precisava saber pq ela já sabia como me encontra, :cry: até ai tudo bem... :cry:
Voltei no Hotel fiquei no estacionamento com ela pediu,e derrepente sai uma gordinha com cara de paraíba na porta do hotel,pensei não é ela por ela sabe o carro,(pode ser que ela só conheça charrete porque puxava :lol: :lol: :lol: )a cor e estava com o farol ligado,aí eu gritei vc é a Gabi,gritei umas duas vezes ela não atendeu e entrou devolta pro Hotel,pensei ainda bem que não era ela baxinha gordinha e cara de paraiba e pelas fotos não era pra ser mesmo...
Voltei no posto liguei ela diise que era ela e ainda me deu uma dura.
Gabi "Paraiba"Pavanelli:
-Se vc viu que era eu pq ficou parado no estacinamento e não parou na porta logo!!!!
Falou num tom totalmente rispido e gritando como se ela tivesse falando com a mãe dela,eu desliguei o telefone e fui voltei pra Americana.
Antes ela cobrava de $80,00 a $100,00 hj ela pede $200,00 por duas horas completo(por isso que ela fica num Hotel de $100,00 a diária).
Eu perguntei por que subiu ela disse que era por causa do site,vendo ela aí eu tive certeza do trabalho que deu pra deixa ela do jeito das fotos,o cara teve que ser profissinal por haja photoshop... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Resumindo gorda,feia(PARECE QUE TAVA NO MEIO DE UMA BATIDA DE AVIÃO COM TREM BALA),estragada e mau educada.

FUJAM DESSA BARANGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.lapiova.com/imagens/cidades/ ... nelli.html

016-8138-8961
016-91648597

Essa foi a conversa pelo msn após o ocorrido!!!

OSCAR_PINTEIRO says:
Gabi
Gabizinha e Barbara em Piracicaba! says:
oi
OP says:
por que vc tava brava ontem
OP says:
me fez ir ai a toa
ah meo...
eu falei pra vc
estar na frente do hotel
e onde vc estava
se vc me viu parada
pq não veio até mim
OP says:
eu nem te conheço
OP says:
chamei e não respondeu achei que naum fosse
OP says:
pq vc não falo a roupa que estava
sou miope meu bem...
não tava enxergando vc...
OP says:
eu tava bem na frente
OP says:
com o farol ligado
OP says:
deve ser surda tbém
OP says:
pq eu tava te chamando
é sou surda tbem
OP says:
ah,e além de mau educada sua lata naum é tudo isso naum
OPsays:
mas cuidado se vc fizer alguém de tonto e o cara for esquentado...vc qualquer hora pode se dar mau

Link:
🔗

Manel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gabi Pavanelli e Bárbara Pavanelli (Nicole)

#80 Mensagem por Manel » 07 Ago 2008, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi e Barbara (Nicole)

Caros foristas.

Conheço a Gabi há algum tempo já, acho até que o primeiro post dela em Pira fui eu quem colocou. Quando li o relato do colega Oscar, nem acreditei que era a Gabizinha que eu conheço. Coincidentemente sai com ela e sua agora inseparável amiga Bárbara (antes Nicole) essa noite que passou. Deve ter sido após o incidente com o nobre colega.

Desde a última vez que a Gabi esteve em Pira com a Nicole (agora Bárbara...elas mudam mais de nome que de calcinha...rsss) estou pra conhecer a tão famosa amiga, mas nunca deu certo, só a tinha visto na webcam uma vez e a achei interessante.

Sempre falo com a Gabi pelo msn e ela tinha avisado que viria ontem e queria marcar uma brincadeira a três. Ela também falou pra ver o site onde ela e a amiga agora figuram juntas:

http://www.lapiova.com/imagens/cidades/ ... -gabi.html

Meu interesse pela Bárbara aumentou, mas tava a fim de sair só com uma, a única experiência que tive com 2 mulheres juntas não foi tão bom quanto esperava, então não queria arriscar. Mas quem conhece a Gabi, sabe que quando ela bota uma coisa na cabeça é difícil tirar, e acabei sendo convencido a fazer o tal do menage à trois.

Passei no Ibis por volta das 01:30h ou mais, nem lembro direito, só sei que foi depois de ver os "Bambis" levarem uma chacoalhada do Flu...a noite tava começando bem...kkkkkkk.

Liguei no celular da Gabi e fiquei esperando na frente do hotel, como sempre faço, não demorou, elas desceram, parecia que iam a uma festa, muito animadas...

O destino seria o Romanus, mas errei o caminho, e quando vi já tava indo na Rodovia do Açúcar, acabamos indo pro Rodeio Motel, ainda bem que durante a semana é mais barato...hehe.

Fomos ao apto mais simples, que já é muito bom.

Eu estava meio tímido, só conhecia a Gabi pessoalmente, mas a Bárbara é uma garota muito bacana também e tratou logo de ir se despindo. A Gabi aproveitou o embalo e também ficou bem a vontade. Ambas haviam acabado de se banhar no hotel, então só faltava eu tomar uma ducha.

Quando voltei da ducha me espantei ao ver aquelas duas já se agarrando, num beijo bem ardente...pensei: "acho que essas duas ficam o tempo todo se esfregando naquele hotel"...

Parei um pouco ao lado da cama só apreciando aquela cena...A Bárbara por cima da Gabi, a beijando e com aquele rabão pra cima...que visão maravilhosa...aquele cuzinho rosado e o grelinho espremido, apertadinho...o Junior já ficou ficou em posição de sentido.

Entrei na brincadeira caindo de boca naquele grelinho e cuzinho...ela rebolava.

Em seguida a Gabi abocanhou o Junior com tanta fome de pau que até arrepiei, mas continuei brincando com o grelinho da Barbara, que tava molhadinho, só passando dedinho...

Depois invertemos...eu chupei a Gabi enquanto a Barbara chupava meu pau...e foi assim a brincadeira por um longo tempo...se beijando...se chupando...nunca pensei que fosse usar a língua e as duas mão com tanta habilidade...foi ótimo. Tanto que antes mesmo que pudesse pegar a camisinha gozei ali mesmo na boquinha da Gabi...não consegui segurar...

Fomos pra ducha...a vantagem é que nesse motel tem duas duchas...deu pra tomar banho todos juntos...eu devia ter sido menos mão de vaca e pegado quarto com hidro...mas da próxima vez fico mais esperto...

Conversinhas...piadas...risadas...e daqui a pouco tavam as duas me alisando...eu que não sou bobo tava no meio...que delícia...agora sei como se sente um sultão num harém...

A brincadeira recomeçou...chupação pra todo lado...eu já nem sabia quem eu tava chupando, beijando, sendo chupado...a única certeza que eu tinha é que ainda queria comer as duas...hehe.

Então quando vi que a coisa tava fervendo tratei de encapar logo o Junior e parti pro ataque...A Barbara prontamente se colocou de quatro pra ser penetrada...que bucetinha apertadinha delícia...bombei muito...eu custo pra gozar a segunda vez...Então troquei a camisinha e foi a vez da Gabizinha ver a coisa entrando...

A Gabi já prefere PPMM...assim foi...muitas bombadas depois...com direito a beijos e mais chupações...troquei a camisinha e fui conferir o cuzinho da Gabi...que pedia insistentemente...Coloquei os dois travesseiros debaixo dela, ela ergueu as pernas e bombei no cuzinho dela..eita posição mais estranha pra comer um cuzinho...mas ela gosta assim...kkkk

Muitas bombadas depois gozei muito...tava com as pernas bambas literalmente...devo ter perdido umas 2.000 calorias...kkkkk

Bom nem preciso dizer que as duas valem muito a pena...sem bopismo, mas essas meninas de Ribeirão Preto conhecem a arte de trepar...minha nossa!!!

Resumo da ópera: R$ 150,00 para cada uma (valeu cada centavo) + R$ 45,00 do Motel

GOZAR 2 VEZES COM DUAS GAROTAS LINDAS DEPOIS DE VER O SÃO PAULO LEVAR FUMO...ISSO NÃO TEM PREÇO...HUAHUAHUAHUA

Nem preciso descrever as garotas, basta entrar no link que postei no começo...lá também tem os celulares delas.

fui........

Link:
🔗

vidalouca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Gabi Pavanelli

#81 Mensagem por vidalouca » 08 Ago 2008, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Pavanelli

muito bem senhores .... assim como o colega acima eu tambem nao acredito nem um pouco
no relato onde um colega tenta detonar a gabizinha, falo tenta porque a gabi quem conhece sabe de suas qualidades e de sua educação.. por isso nao vai ser uma postagem que vai abatela nao.
muito bem eu estive com a gabi ontem 07/08/2008 falei com ela no msn e marcamos as 20hrs
e ainda brinquei com ela que só iria se ela prometece que seria como da ultima vez ela dis prometo.... entao sai de jundiai e la vai eu encontrar com ela cheguei em pira liguei e ela disse ja esta pronta entao chegando enfrente ou ibis tava uma chuva só ela veio e vamos pro motel me parece parque motel nao sei se isso mesmo . entao fui logo pro chuveiro e voltando ela ja estava
so de calcinha com aquele corpo que minha nossa me deixa maluco de tesão ..começamos uns amaços e ela nao cumprio com o que prometeu que seria iqual da ultima vez ... pois ela conseguiu ser ainda melhor que antes ela sempre tem algo a mais ,pra fazer com que eu fique querendo mais...eu sempre fico com a primeira ,mas dessa vez nao deu foram duas de ficar pra istoria ...quero ver ate quando ela vai me surpriender . eu adoro ficar com vc gabi ....
bom ficamos ate as 22hrs afinal ainda tinha que voltar a jundiai ne e com chuva pra varia
levei-a de volta ao ibis e agora é so esperar que ela volte em pira ou sao paulo né, ou entao quem sabe eu mesmo vou ate rib.preto pra descobria a proxima surpresa e olha que eu ja fiz isso fui ate rib.preto pra ficar com ela ....afinal vale apena qualquer esforço pra hrs de prazer...

um abraço a todos

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia - Morena

#82 Mensagem por PIRACICABENHO » 08 Ago 2008, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Liguei pelo anuncio do JP, é uma casa que fica no bairro Caxambú chegando lá tinha 2 meninas,

optei pela Julia que tem um corpão, cabelo preto um pouco pra baixo do ombro seio e bumbum

medios para grande bem gostosa, combinamos o preço e ela me falou que é R$ 60,00 pelo

programa e que cobra R$ 100,00 pelo anal, ficamos só no programinha basico pois o mes mal

começou e a minha grana já anda curta.

Fomos pro quarto e a menina tirou a roupa e ficou peladinha, a natureza está começando a fazer

a sua parte e a lei da gravidade não perdoa ela age mesmo o corpo vai levar uma nota 7.

Começou a chupar com capote bem gostoso pena que ela so faz com capa podia levar um 10

mais vai levar um 6.

Pedi pra ela ficar de 4 e abrir bastante a xaninha o que ela me atendeu prontamente, entrou

mesmo assim apertado, meti pra caralho deu até suador, fomos para o PPMM e ela acelerou

parecia uma maquina não perdia o pique sempre no mesmo ritmo frenetico, acabei não

aguentando e gozando ali mesmo naquela posição, foi muito bom.

Resumo:

Rosto - 6
Corpo - 7 (mulherão)
Oral - 6
Vaginal - 7
Anal - Não fiz, mais faz.
Presente - R$ 60,00 - 1:00 h. ( negociáveis)

O telefone da casa é 3426 5997

Link:
🔗

Mike-Pira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabi Pavanelli 16-8152-3288

#83 Mensagem por Mike-Pira » 08 Ago 2008, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Pavanelli

Olá Amigos Putanheiros.

Td Realizado hj na hora do almoço, e posso afirmar que comi com prazer.

Gabi dispensa apresentações, mas só devo reforçar que disconheço uma bunda mais gostosa que aquela, adoro pegar ela de quatro e ficar curtindo aquele monumento.

Como não poderia deixar de ser, depois de uma longa chupeta no JR, ela veio por cima e mandou ver, passado um tempo de cavalgada, pedi fazer oq mais gosto com ela, pegar ela de quatro, eita loucura.

Não resisti e o latex encheu de leitinho.

Depois de uma ducha o meninão já estava novamente em guarda na boca da gata. Ai foi a vez do papi´s and mami´s e pra encerrar o espediente novamente de quatro.

Resumindo:

Repeteco com ctza, é só a gata pintar em Pira e o caixa estar em ordem e lá vamos nós.
Podem discutir à vontade, o importante é ela estar aqui pra animar a galera.
Investimento em lazer : 150,00 por duas horas de diversão.

Link:
🔗

Fabion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paulinha...

#84 Mensagem por Fabion » 09 Ago 2008, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

E ai galera blz..

Já estava afim a um bom tempo de sair de novo com ela ( a 4° vez, confesso que soneguei uma delas huahau ), arrumei um tempo na "marra", liguei dias antes marcando...

Paulinha dispensa comentários, aquele corpo lindo ( parece ainda melhor que da ultima ), aquele geitinho meigo e manhoso, com um toque de safadeza me tira dos meus eixos... e mesmo sem eu pedir lembrava dos meus gostos ( jeans, blusinha )... até pra conversamos o clima foi legal, mais "solto".

Pra não soar de disco riscado, ficar toda vez repetindo que aconteceu, digo que cada vez mais me sinto a vontade com ela pra fzer oq quiser, namorar um pouco (rs), ela me chupou in natura ( essa menina me leva a loucura com isso, me seguro pq o tesão vai a mil nessa hora ), eu cai de boca nela, depois com camisinha brincamos em varias posições até eu pedir pra ficar de 4... o visão do bumbum dela, o segurar naquela cinturinha gostosa de pegar, ai foi o fim hauhau

Sei que tava cansadão aquele dia... ela com aquele olharzinho safado querendo mais e o Jr dormindo... mas tá bom, ficamos conversando, falamos um monte de besteira, demos risadas...

Deixei ela e fui embora satisfeito e ficou o gostinho de quero mais rs e dá-lhe chuva na volta pra rio claro.

Aiaiai essa tá batendo meu recorde de repetecos e com certeza a historia nao termina aqui hauhahuha

R$ 150 / 1hr

Link:
🔗

vidalouca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Paulinha...

#85 Mensagem por vidalouca » 09 Ago 2008, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

bem galera um td atrasado mas nunca sonegado
dessa vez com a tao esperada e sonhada paulinha ... ja que nunca dava certo de encontrarmos
em pira quando estava na cidade ela nao estava. dessa vez marquei com ela pelo msn as 18hrs dia 04/08/2008
pois ela teria que estar na boate as 20hrs.. chegando em pira liguei pra saber onde encontra-la
e foi dificio encontrar sua casa mas encontrei e fomos pro motel chegando ela começou a dançar pra mim nossa ela realmente sabe ser gostosa e parecia que ja nos conheciamos a muito tempo ela me deixou bem a vontade.. tem um otimo papo e é muito carinhosa bom fui pro chuveiro e voltando la estava ela so de calcinha dançando na cama nao aguentei e entrei na jogada beija muito bom . e sabe fazer sexo como poucas começamos com ela chupando e como .depois uma cavalgada e d 4 terminamos no ppmm .chuveiro e saimos embora pois ja era quase 20hrs deixei ela no shoppen e peguei estrada de volta foi uma otima tarde recomendo com serteza

abraços fui....

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda - Corpo de Boneca Barbie

#86 Mensagem por PIRACICABENHO » 12 Ago 2008, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA - BARBIE

Fala ai turma do Bem.

Ontem fui fazer um TD com a Duda, marcamos pelo telefone e fomos para o Chanty, cheguei primeiro e liguei pra ela dizendo o quarto não demorou muito ela chegou tambem.

Ai vai a descrição da gata Loira alta, olhos verdes e o corpo parece de bonequinha barbie, magrinha tudo no lugar e nada muito exagerado, bundas e peitos tudo tamanho M.

Ela foi pra ducha pois eu já tinha me banhado ela voltou só de toalha bem legal, começou a fazer uma chupeta bem devagarinho alternando com momentos de velocidade, quando senti que iria gozar falei pra ela vamos colocar pra dentro que o leite já está batendo na porta, botei ela de 4 na cama e meti com bastante força até eu gozar, nossa muito bom.

Fomos para o segundo tempo e variamos bastante as posições acabei não resistindo e perguntei pela bundinha e ela me falou que até faz anal mas cobra R$ 250,00 malandros, pensei bem e optei ficar só com a area de lazer.

Resumo:

Corpo: 8
oral: 7
Vaginal: 8 (mexe bastante)
Presentinho: R$ 150,00 negociaveis
Geral: NOTA 8

Telefone da Garota: 9805 0877

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Duda

#87 Mensagem por Super10 » 16 Ago 2008, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA - BARBIE

TD fresquinho com a gata.
Bela descoberta. Ela faz bem o meu tipo:altura média para alta, magra, tudo em cima e no lugar, bonitinha e simpática. Mas o melhor de tudo é que ela faz tudo muito bem e com gosto. Foi um belo fim de tarde no Romanus. Liguei e ela chegou rapidinho de moto-taxi. Tomei um banho e fomos para o local do abate. papo vai papo vem começamos a dar uns amassos bem legais com beijosbem gostosos. Depois ela caiu de boca no Junior (sem capa) e fez o serviço com distinção e louvor. Excelente. Depois capa no garoto e fomospara a fudelança. Fizemos um pouco de tudo e acabei com ela de quatro. Pausa novamente com conversas amenas mas legais e ela já acordou o menino com um belo sexo oral. Ficamosassim um tempaço e eu acabei retribuindo a gentileza. hehehe Mais sexo do bom e borracha cheia de novo. Fomos embora os dois satisfeitos. Pretendo repetir.
Ela faz anal mas quase dobra o cachê. Achei caro e não reclamei porque o resto foi muito bom.
O preço foi o negociado pelo telefone: 3 onças
A descrição confere com o colega acima só que o oral recebe nota 8,5.

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda loira

#88 Mensagem por PIRACICABENHO » 18 Ago 2008, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Loira

TD saindo do forno, hoje na hora do almoço combinei de me encontrar com a Amanda perfil

descritivo: loira alta 1,70m, seios e bumbum medio para grande, branca de pele e olhos azuis,

gatinha mesmo, acho que deve ter uns 24 anos +/-.

Combinamos o preço e fomos para o Rodeio motel, cheguei logo ela chegou é muito bonita

mesmo como ela descreveu, mas como eu sempre falo gosto é gosto cada um com o seu, achei

que pra mim tava de bom tamanho.

A gata tava muito cheirosa subimos e ela foi logo tirando a minha roupa abaixou o ziper o tirou o

menino para fora da calça e começou a mamar, muito boa no oral capricha mesmo é profissional

gosta do que faz acabei não aguentando e gozei na cara dela.

Tomamos uma ducha e fomos para o segundo tempo muito ppmm, de 4, etc. Não fica regulando

posição vira pra tdo quanto é lado sem preguiça, por fim botei a pernas dela no meu ombro e

meti com força, foi o fim para mim enchi a borracha.

Resumo:

Rosto: 9 é bonita
Peitos: 8
Bunda: 8
Vaginal:7
Bundal: diz que faz, mas eu não fiz
Oral: 9

Custo da Brincadeirinha na hora do almoço: R$ 100,00
motel: R$ 50,00

Fone da Putinha: 8195 0494

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicoli - Massagista

#89 Mensagem por PIRACICABENHO » 19 Ago 2008, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:Nicoli

Mais uma escapadinha minha na hora do almoço, peguei o fone desta massagista com um amigo meu. Liguei e combinamos o horario e o local.

Cheguei lá e ela veio abrir o portão, a mulher é bem magrinha, seios e bumbum pequenos, loira de cabelos enrolados até o ombro, olhos verdes, não é bonita.

Combinei apenas a massagem, ela tirou a roupa e pra mim foi descepção, mas vamos ver como é o serviço, nunca tinha feito massagem tailandesa achei legal pelo menos isto ela faz bem e esfrega de cá esfrega de lá o menino acabou ficando duro, disse a ela que tinha só 30 minutos então teria que ser breve.

Perguntei se ela fazia programa e ela confirmou que cobra R$ 100,00 por 1h, ai ela começou a fazer uma manipulação no menino e eu com dois dedos na bunda dela cutucando pra ajudar na excitação, logo gozei.

Custo: R$ 40,00 1h com manipulação no final

call center da putinha: 9297 0292

Link:
🔗

moreno caipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Duda - Loira

#90 Mensagem por moreno caipira » 21 Ago 2008, 08:34

Galera vale como dica para todos do GP.
Cuidado com a Duda, pois quem nunca saiu com ela acaba sendo enganado, pois ela manda uma menina ruiva em seu lugar, vem com papinho de quem pintou o cabelo e tal, mas é mentira, eu acabei sendo passado para trás e descobri somente na hora que a Duda veio buscar a menina no motel.
A Duda confere com o que o pessoal descreveu, mas a menina que vai no lugar dela não tem nada a ver, tremendo mico.
Quando ligarem digam que já saiu com ela, senão é fria.
Abraços
guizumo escreveu:PODE CRER, ESSA MINA JÁ FEZ ISSO COMIGO HÁ UM TEMPO ATRÁS, SÓ Q NÃO MANDOU UMA RUIVA, MANDOU UMA LOIRA MESMO SÓ Q ERA GORDINHA...QUEBREI O PAU NO HOTEL E SAÍ FORA SEM PAGAR, AÍ VEIO A DUDA DE VERDADE FALANDO Q ESTAVA COM OUTRO COMPROMISSO...RESULTADO, ACABEI NÃO QUERENDO ELA TB E PERDI OS 30 REAIS DO QUARTO DO HOTEL. GELADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder