Caros colegas foristas.
Iniciei este tópico para relatar um TD realizado ontem com uma garota do Privê Sereias da Ilha ( www.sereiasdailha.com ). Este Privê possui local próprio na rua dos Ilhéus, no edifício Adolfo Zigelli (aquele que tem a Centrocópias na entrada), com os valores de atendimento de R$ 40,00 1/2h, R$ 80,00 1h e R$ 150,00 a saída para hotéis e motéis, conforme está descrito no site.
Aproveitei a folga da patroa e desci da serra para o litoral neste fim-de-semana com a clara intenção de me divertir e aproveitar o que a vida tem de melhor para oferecer: o prazer. Olhei atentamente para os TDs postados por aqui e os sites das casas de Floripa e decidi por um desbravamento. Afinal, precisamos conhecer todas as alternativas de prazer existentes por aqui, e percebi que os relatos tem sido sempre sobre as mesmas GPs, e eu estava querendo conhecer mulheres diferentes, como sempre foi em minhas incursões sexuais, as vezes acertando e as vezes errando. Neste caso em particular, acertei de mão cheia (foi sorte grande).
Vamos ao TD. Liguei para o privê em questão por volta das 18:20hs de sábado (11/08) em busca da Sabrina, uma loirinha que aparece no site e me chamou a atenção pela descrição do atendimento, pois ela fazia anal e eu adoro um cuzinho. Quem atendeu foi a Nicolle Garcia que me informou que a Sabrina não estava mais atendendo no privê. Apesar da notícia, não fiquei triste por causa da forma como a Nicolle falou comigo pelo telefone, sendo muito simpática e atenciosa. Neste momento, lembrei das suas fotos (que não fazem jus a ela, pois ao vivo é muito melhor) e que seu atendimento também incluía o sexo anal. Negociamos como seria o atendimento, pois eu não queria conhecê-la no privê, mas sim queria levá-la para um motel. Gosto de levá-las para um motel, pois assim podemos ir conversando pela caminho e assim definirmos os limites do atendimento com mais detalhes e ao mesmo tempo a conversa serve para quebrar o gelo e melhorar o clima (principalmente quando é a primeira vez com a GP). Apanhei a Nicolle por volta das 19:00hs e seguimos para o motel Nantai no sul da ilha. Ela é morena de pele clara, em torno dos 20 anos, cabelos negros compridos e crespos, aproximadamente 1,70 de altura, seios pequenos para médios, cintura afinada, quadril grande com uma bunda muito bonita e gostosa e uma simpatia fora do comum do que se encontra em Floripa.
No caminho eu questionei sobre o sexo anal e ela disse que cobra uma taxa extra, mas que não fazia com caras de pau muito grosso ou muito grandes (pensei, me dei bem já que meu companheiro não se encaixa nas características impeditivas), combinamos que se ela quisesse fazer anal eu toparia o valor adicional, portanto ela decidiria na hora h (não forço a barra só porque estou pagando, pois acredito que o prazer deve ser para os dois), então ela me informou que se eu fosse educado e não forçasse a barra sobre algo que ela não quisesse fazer, o tempo de 1hora e meia do programa poderia ser de 2 horas pelo mesmo valor.
Chegando ao Nantai, havia uma fila para entrar, aproveitamos o tempo conversando e quebrando o gelo, dando ótimas risadas sobre assuntos em geral, pois ela é muito comunicativa e extrovertida quando o cliente interage (muito diferente das GPs mecânicas que encontramos por aqui). Chegando no quarto, já estávamos entrosados e com tudo combinado, coloquei a hidro para encher e deitamos na cama de roupas mas sem sapatos, apenas nos abraçando, acariciando e nos beijando. Em seguida, abri um vinho enquanto ela se despia para irmos para a hidro. Na hidro a mulher se soltou, pegadas fortes, olhar de mulher tarada, beijos de língua e muito molhados (o beijo dela é delicioso), então ela pediu para chupar meu companheiro. Começou a chupá-lo ainda dentro da hidro, mas brincando apenas com a cabeça. Sua boca é quente e agasalha um pau muito gostoso, brincando com sua língua nele. Da hidro fomos para a cama, onde ela continuou a chupá-lo agora por inteiro, engolindo inteirinho numa espécie de "garganta profunda" muito quente e gostosa. Eu estava quase gozando quando pedi para ela parar, pois não queria gozar ainda, coloquei ela deitada na cama com a barriga para cima e comecei a beijar e passar a língua na sua barriga e no seu umbigo, que tem um piercing pequeno e que não atrapalha em nada, percebendo que ela estava se arrepiando nesta brincadeira. Subi para os seus seios enquanto acariava sua buceta, seus seios são gostosos, mas não são grandes, porém, o que eu gosto não é do tamanho em si, mas dos bicos e os dela são muito salientes e gostosos de passar a língua. Desci até a buceta que a esta altura já estava molhada e comecei a passar a língua em toda a sua extenção e no seu grelinho. Sua buceta é grande e daquelas gordinhas e carnudas, ótima para ser chupada e sugada (e ela gosta disto), e estava bem cheirosa, porém um pouco cabeludinha (como ela mesma havia avisado antes, pois estava querendo deixar crescer um pouco para fazer um desenho), porém nada que atrapalhasse ou tirasse o tesão.
Depois de algum tempo degustando sua buceta ela começou a gemer mais alto e se contorceu toda gozando pela primeira vez durante o TD, mas eu não queria parar de chupá-la, pois estava uma delícia a sua buceta (também tenho uma preferência por isto), e continuei chupando mais um pouco. Em seguida, ela disse que agora seria a vez dela e começou a chupar meu pau novamente, agora num ritmo mais intenso, fazendo eu gozar na sua boquinha. Depois de refeitos, mais abraços e beijos molhados, camisinha colocada e engatamos num ppmm com muito beijos, seguido de frango-assado e com ela de 4. Ela de 4 é um capítulo a parte, uma visão do paraíso, comecei chupando sua bocetinha de 4 para em seguida bombar de leve para depois acelerar o ritmo, primeiro em cima da cama, depois de pé na beira da cama com ela de 4 em cima da cama. Agarrava-lhe os seios por trás, pegava pelos cabelos e falava coisas obscenas em seu ouvido enquanto a fodia de 4 em sua buceta. Nesta hora a mulher endoidou, aproveitou uma escapada do meu pau de sua buceta para direcionar-lhe em seu cuzinho. Pediu para foder seu cuzinho, metendo inteiro naquele anelzinho apertado mas muito gostoso, disse que adora dar o cuzinho, mas que nem sempre faz porque depende do tesão na hora (e isto depende de como o cliente a trata, conforme relatei acima). Passei um gel para lubrificar e continuei a meter no seu cuzinho, agora montado por cima dela em cima da cama e com ela arrebitando cada vez mais sua bundinha e estocando cada vez mais forte e mais rápido. Desta forma seu cuzinho contraía cada vez mais, apertando meu pau que ficava com cada vez mais tesão. Ela cansou um pouco as pernas, mas como ela não queria que eu parasse de meter no seu cuzinho, deitou na cama de bundinha para cima para que eu metesse no seu cuzinho delicioso com ela abrindo a bundinha. Em seguida, coloquei ela na posição de frango-assado, chupei mais um pouco sua buceta molhada, passei mais um pouco de gel no cuzinho e mandei ver novamente, com as pernas dela por cima do meu ombro. Depois de algumas estocadas desta forma, ela amoleceu as pernas e parou de se mexer, deixando meu pau escapar do seu cuzinho. Pensei que ela estivesse cansando da posição, quando ela virou e me disse: "desculpe, é que eu gozei de novo!". Depois desta, eu fiquei taradão e decidi que iria finalizar na boquinha dela de novo. Deitei na cama e ela veio por cima chupando, lambendo, punhetando, esfregando no seu rosto, na boca e nos seus seios.
Após finalizarmos, banho tomado e rumo ao caminho de volta, na certeza de que valeu muito a pena conhecer a Nicolle. Afinal, ela é bonita (pelo menos para mim), gostosa, tarada, safada, sem frescura, completinha, comunicativa e com iniciativa, enfim tudo o que eu gosto em uma mulher.
Em resumo, TD aprovadíssimo com investimento de R$ 150,00 por 2hs e 20 minutos + R$ 50,00 pelo anal + valor do motel. Considerando os valores cobrados pelos privês por aí, o valor da hora dela foi altamente compatível, visto que no motel não tem ninguém batendo na porta porque acabou o tempo e pelo fato da química ter funcionado e o TD ter sido um dos melhores que já fiz em meus 18 anos de incursões sexuais.
Com certeza terá muitos repetecos.
Obs. 1: desculpem o tamanho do relato, é que não havia nada no GPguia sobre o privê e nem sobre a garota em questão, portanto considerei que deveria detalhar ao máximo possível para os confrades foristas.
Saudações.
------------------------------Editado pela Moderação
Suprimido texto com recados a GP.
Piloto