As melhores desculpas para justificar as escapadas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
A melhor desculpa
Eu confesso amor eu demorei muito mesmo, mais foi por uma boa causa, eu sei que estou a quase 20 horas atrasado mais é que eu queria fazer uma surpresa para você. fui até o Rio de janeiro pois lá descobri que tinham um leilão. aceite esse colar de brilhantes amor é pra vc.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Durante o dia (para quem é profissional liberal como eu) a melhor é sempre visita a um cliente. Se ela perguntar o que rolou na conversa, é fácil. Mas a maioria, óbviamente precisam do alvará á noite, aí vai um dica daquelas:
-Prepare uma apostila bem recheada, capriche na capa, se possível com logo de algum hotel conhecido e chegue em casa com a dita cuja debaixo do braço. Ela vai perguntar: como foi a palestra ? Você, muito cara de pau, diz: 'uma bosta, dormi o tempo quase todo. O que prestou foi só o coquetel após a palestra'.
-Outra: se você dá manutenção (tipo analista de suporte, sistemas etc) peça alguém da sua empresa te ligar na hora da novela (a sua mulher vai estar ocupada, nem vai perguntar muito). Diga que deu maior pau no sistema e você está voando prá lá. De tão apressado, vai esquecer o celular dentro do carro, no estacionamento. Se ela ligar na empresa, peça a pessoa que atende seu telefone, dizer que você está na sala do chefe e que não pode atender. Funciona também para quem é médico.
Dizer a verdade com cara de cínico também ás vezes funciona, pois ela não vai acreditar. Depende da mulher. E quer saber ? Se você está pulando a cerca é bom que ela fique com uma pulga atrás da orelha.
-Prepare uma apostila bem recheada, capriche na capa, se possível com logo de algum hotel conhecido e chegue em casa com a dita cuja debaixo do braço. Ela vai perguntar: como foi a palestra ? Você, muito cara de pau, diz: 'uma bosta, dormi o tempo quase todo. O que prestou foi só o coquetel após a palestra'.
-Outra: se você dá manutenção (tipo analista de suporte, sistemas etc) peça alguém da sua empresa te ligar na hora da novela (a sua mulher vai estar ocupada, nem vai perguntar muito). Diga que deu maior pau no sistema e você está voando prá lá. De tão apressado, vai esquecer o celular dentro do carro, no estacionamento. Se ela ligar na empresa, peça a pessoa que atende seu telefone, dizer que você está na sala do chefe e que não pode atender. Funciona também para quem é médico.
Dizer a verdade com cara de cínico também ás vezes funciona, pois ela não vai acreditar. Depende da mulher. E quer saber ? Se você está pulando a cerca é bom que ela fique com uma pulga atrás da orelha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
To rolando de rir de algumas histórias!
Sequestro relâmpago é uma boa, mas como o jô, que dizem come todas e dá pra todos não sei!, fica entregando o jogo aí acaba com as chances de sucesso de cada um.
Sempre achei que o melhor é a verdade!
CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ!
Além do mais até onde sei pode ser um ponto ao seu favor, ninguém pode te chamar de canalha pq vc sempre falou que fazia isso, a patroa que não quis ouvir, trouxa ela.
E os advogados do fórum que me falem se estiver errado, mas isso não é um atenuante numa separação judicial, pensão e etc?
Ela sabia, se foi conivente azar o dela, agora não reclama, se separou é pq ELA deve ter um amante escondido e quer a pensão pra gastar com o RICARDÃO! rsssssssss
Sequestro relâmpago é uma boa, mas como o jô, que dizem come todas e dá pra todos não sei!, fica entregando o jogo aí acaba com as chances de sucesso de cada um.
Sempre achei que o melhor é a verdade!
CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ!
Além do mais até onde sei pode ser um ponto ao seu favor, ninguém pode te chamar de canalha pq vc sempre falou que fazia isso, a patroa que não quis ouvir, trouxa ela.
E os advogados do fórum que me falem se estiver errado, mas isso não é um atenuante numa separação judicial, pensão e etc?
Ela sabia, se foi conivente azar o dela, agora não reclama, se separou é pq ELA deve ter um amante escondido e quer a pensão pra gastar com o RICARDÃO! rsssssssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Concordo c/ o Dico nesta parte, mas quanto a horario, prefiro manter uma rotina, chegar sempre no mesmo horário, assim não há do que desconfiar.dico escreveu: O melhor mesmo é escapar durante o dia, assim não tem erro.
Ficar se desculpando ou justificando sempre dá margem a falar besteira ou a se contradizer.
Santista-SP
Umas coisas tem que ser feitas com antecedência:
1) Nunca carregue um celular quando estiver com a sua mulher (vc nã precisa ela sempre tem um) e sempre a faça lembrar que vc é muito esquecido e sempre deixa o FDP do celular no escritótio.
2) Mão suja ja me livrou algumas vezes...(pneu furado e motor) , so que não pode ser muito usado, no maximo umas duas vezes ao ano.
3) Ir ao jogo de futebol ou assistir com amigos que voce conhecia da infância, mas atençã: mesmo que voce não goste de futebol, para ela vc tem que ser uma fanático, senão esse alibi nõ serve
4) Reuniaõ a trabalho sim, mas nunca na empresa, pois sua esposa pode ter uma espiã. Atenção: caso a espiã ja tenha delatado voce, coma a espiã de bronca
5) Fiquei estressado e resolvi sair com um amigo para desabafar e não vir direto para casa e te aborrecer com umas besteiras do trabalho. Atenção: nesse caso voce também pode ser o "amigo"...
6) Mais dica eu passo meu e-mail e cobro baratinho, baratinho...rs
1) Nunca carregue um celular quando estiver com a sua mulher (vc nã precisa ela sempre tem um) e sempre a faça lembrar que vc é muito esquecido e sempre deixa o FDP do celular no escritótio.
2) Mão suja ja me livrou algumas vezes...(pneu furado e motor) , so que não pode ser muito usado, no maximo umas duas vezes ao ano.
3) Ir ao jogo de futebol ou assistir com amigos que voce conhecia da infância, mas atençã: mesmo que voce não goste de futebol, para ela vc tem que ser uma fanático, senão esse alibi nõ serve
4) Reuniaõ a trabalho sim, mas nunca na empresa, pois sua esposa pode ter uma espiã. Atenção: caso a espiã ja tenha delatado voce, coma a espiã de bronca
5) Fiquei estressado e resolvi sair com um amigo para desabafar e não vir direto para casa e te aborrecer com umas besteiras do trabalho. Atenção: nesse caso voce também pode ser o "amigo"...
6) Mais dica eu passo meu e-mail e cobro baratinho, baratinho...rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
O amigo salvador
Eu sempre tenho um amigo preparado pra essas ocasiões...
Geralmente as escapadas são diurnas mas quando "preciso" pular a cerca à noite, ligo pra um dos 4 companheiros de gandaia e aviso: estava com você até 5 minutos atrás no buteco tal...
O código é esse... e aviso à patroa que vou sair com o fulano pro buteco pra espairecer... Como ela não vai me encontrar no meu celular, vai ligar pro fulano (a minha esposa é uma jaguatirica indomável e já tem os telefones da maioria dos meus amigos!!!)
Procuro estar sempre a uma distância razoável de casa ao ponto de, quando o meu amigo me ligar falando "você tem 20 minutos", dar tempo de preparar para ir pra casa...
[ ]s
Geralmente as escapadas são diurnas mas quando "preciso" pular a cerca à noite, ligo pra um dos 4 companheiros de gandaia e aviso: estava com você até 5 minutos atrás no buteco tal...
O código é esse... e aviso à patroa que vou sair com o fulano pro buteco pra espairecer... Como ela não vai me encontrar no meu celular, vai ligar pro fulano (a minha esposa é uma jaguatirica indomável e já tem os telefones da maioria dos meus amigos!!!)
Procuro estar sempre a uma distância razoável de casa ao ponto de, quando o meu amigo me ligar falando "você tem 20 minutos", dar tempo de preparar para ir pra casa...
[ ]s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Infalível e não deixa a gente com peso na consciência: faça alguma coisa que demore e que não seja nenhum crime fazer sozinho - vá a um supermercado, jante sozinho em algum lugar, faça um conserto no carro visível, vá a algum curso, encontro, visite um parente e gaste mais uma hora e meia antes ou depois para fazer um td.
Além de não levantar suspeita, pois vc tem álibi, vc fica com a consciência limpa pois realmente fez o que disse. Parece mais com a verdade.
80% de planejamento, 15% de jogo de cintura e 5% de sorte para tudo dar certo.
Além de não levantar suspeita, pois vc tem álibi, vc fica com a consciência limpa pois realmente fez o que disse. Parece mais com a verdade.
80% de planejamento, 15% de jogo de cintura e 5% de sorte para tudo dar certo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Fala galera da putaria!
Antes de qualquer coisa, vc tem que acreditar na mentira de tal forma que ela pareça verdade...
Aí vc terá um alíbi fortíssimo, pq vc não vai guaguejar, piscar ou coisa parecida!
Tem horas que fico horrorizado com minhas mentiras que fico pensando se realmente fiz o que disse que tinha feito.
Eu vou queimar no fogo do inferno!
Abraços
Bond
Antes de qualquer coisa, vc tem que acreditar na mentira de tal forma que ela pareça verdade...
Aí vc terá um alíbi fortíssimo, pq vc não vai guaguejar, piscar ou coisa parecida!
Tem horas que fico horrorizado com minhas mentiras que fico pensando se realmente fiz o que disse que tinha feito.
Eu vou queimar no fogo do inferno!
Abraços
Bond
Como eu sou extremamente ruim pra contar uma mentira (gaguejo,
não consigo olhar a patroa nos olhos, etc...), escolho o melhor horario
de forma que possa chegar antes da patroa em casa. Desta forma, caso
ela diga que tentou me ligar, digo que estava em reunião e tive que des-
-ligar o cel. Tenho a facilidade de trabalhar por conta e assim sendo, posso fazer meu horario como quizer.
Mas que eu gostaria de ter um pouco da cara de pau dos colegas, ah
isto eu gostaria. Por exemplo: Gostaria muito de participar dos eventos
do nosso GPguia, mas só de pensar em chegar em casa cheirando a be-
-bida e com alguma marca indesejável, já arrepio!!!! Conheço a fera que
tenho em casa.
Quem sabe lendo as opiniões dos colegas, APRENDO!!!!!!
não consigo olhar a patroa nos olhos, etc...), escolho o melhor horario
de forma que possa chegar antes da patroa em casa. Desta forma, caso
ela diga que tentou me ligar, digo que estava em reunião e tive que des-
-ligar o cel. Tenho a facilidade de trabalhar por conta e assim sendo, posso fazer meu horario como quizer.
Mas que eu gostaria de ter um pouco da cara de pau dos colegas, ah
isto eu gostaria. Por exemplo: Gostaria muito de participar dos eventos
do nosso GPguia, mas só de pensar em chegar em casa cheirando a be-
-bida e com alguma marca indesejável, já arrepio!!!! Conheço a fera que
tenho em casa.
Quem sabe lendo as opiniões dos colegas, APRENDO!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
sempre q saio com alguma perva , no motel tomo um banho mas não molho o cabelo, e sempre paro p/ comer algo, de preferencia algo gorduroso, tipo pastel e como tudo sem guardanapo,direto na mão p/ o cheiro de gordura "ficar" em mim elevo p/ casa algum "salgadinho" q comi p/ "aumentar" o cheiro...
quando falo q vou sair com uns amigos na volta,sempre paro em algum 24 horas e me "entorno" 1 latinha de cerveja em mim na roupa,faço gargarejo,lavo as mãos com cerveja ou seja tento ficar com bastante cheiro de cerveja p/ tirar qualquer outro cheiro,ai chego em casa e vou tomar um banho pois "alguem" derrubou cerveja em mim....
ARIEL
quando falo q vou sair com uns amigos na volta,sempre paro em algum 24 horas e me "entorno" 1 latinha de cerveja em mim na roupa,faço gargarejo,lavo as mãos com cerveja ou seja tento ficar com bastante cheiro de cerveja p/ tirar qualquer outro cheiro,ai chego em casa e vou tomar um banho pois "alguem" derrubou cerveja em mim....
ARIEL
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Desculpas
Ola Putanheiros ! Minha esposa 'e Evangelica e eu obviamente nao sou procuro fazer em horario comercial , ja fiz de tudo rolei em poça de agua suja , coloquei gasolina na roupa , Socorri mulher gravida.
Mas hoje to mais FDP , chego em casa depois de um TD e simplesmente digo: "Amor to com uma vontade de ir a igreja com vc sinto no meu coração que vou me converter " A alegria dela fica estampada pois seu sonho e que eu me converta....ponho terno , biblia debaixo do braço fico no culto e quando acaba "amor ainda nao chegou minha hora " (espero quer nao chegue pois nao to afim de dar 10% do meu salario.)
E assim amigos vou tocando minha vida
Um abraço a todos
Mas hoje to mais FDP , chego em casa depois de um TD e simplesmente digo: "Amor to com uma vontade de ir a igreja com vc sinto no meu coração que vou me converter " A alegria dela fica estampada pois seu sonho e que eu me converta....ponho terno , biblia debaixo do braço fico no culto e quando acaba "amor ainda nao chegou minha hora " (espero quer nao chegue pois nao to afim de dar 10% do meu salario.)
E assim amigos vou tocando minha vida
Um abraço a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meus caros,
É incrível como tem malaco neste fórum.
Capitain black, achei simplesmente fantástico o seu argumento de que sua esposa não devia brigar com bêbado de madrugada. Argumento irretorquível.
Por outro lado, fico a imaginar o Cadelão no culto e a esposa cheia de esperanças de que ele não mais estará "endemoniado".
No meu caso, procuro fazer os TDs e encontros em horários que não fujam aqueles da minha rotina. Como a patroa sabe este detalhe, ela procura pistas paralelas, principalmente meus gastos financeiros e vasculha meus bolsos e o carro. Assim, procuro pagar tudo em dinheiro e quando pago com RedeShop, principalmente motel, livro-me da via do recibo tão logo o confiro. Se deixar para depois, acabo esquecendo.
Quanto ao perfume, ainda não inventaram solução melhor que a boa e velha gordura. No meu caso, dou total preferência aos locais onde eu fique à beira da chapa onde se frita hamburguer ou calabreza. Funciona que é uma beleza, pois a patroa sabe que eu adoro uma "junkie food".
Porém, as desculpas podem variar de situação e eu já cheguei a dizer que estava em determinada cidade, quando de fato estava a mais de 500 km de distância do meu suposto destino.
É incrível como tem malaco neste fórum.
Capitain black, achei simplesmente fantástico o seu argumento de que sua esposa não devia brigar com bêbado de madrugada. Argumento irretorquível.
Por outro lado, fico a imaginar o Cadelão no culto e a esposa cheia de esperanças de que ele não mais estará "endemoniado".
No meu caso, procuro fazer os TDs e encontros em horários que não fujam aqueles da minha rotina. Como a patroa sabe este detalhe, ela procura pistas paralelas, principalmente meus gastos financeiros e vasculha meus bolsos e o carro. Assim, procuro pagar tudo em dinheiro e quando pago com RedeShop, principalmente motel, livro-me da via do recibo tão logo o confiro. Se deixar para depois, acabo esquecendo.
Quanto ao perfume, ainda não inventaram solução melhor que a boa e velha gordura. No meu caso, dou total preferência aos locais onde eu fique à beira da chapa onde se frita hamburguer ou calabreza. Funciona que é uma beleza, pois a patroa sabe que eu adoro uma "junkie food".
Porém, as desculpas podem variar de situação e eu já cheguei a dizer que estava em determinada cidade, quando de fato estava a mais de 500 km de distância do meu suposto destino.
Editado pela última vez por Clinton em 04 Ago 2004, 12:09, em um total de 1 vez.
Caralho, se eu tivesse uma mulher dessas colocava uns 10 Quatis no carro e quando ela entrasse trancava ela lá dentro e ficava do lado de fora manipulando a porta para que a FDP não saia, quero ver se faria isso de novo. Ou o truque da ratoeira no bolso.Clinton escreveu:ela procura pistas paralelas, principalmente meus gastos financeiros e vasculha meus bolsos e o carro.
Cuidado que um dia ela pode arrumar uns cães farejadores ou detectores eletrônicos de restro de putaria.
Sds,
Magaiver
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
contar estória antiga
Pra inventar uma estória convincente e sem contradição, basta lembrar de alguma coisa que já aconteceu e contar como se fosse agora. Se diz que foi numa palestra, lembre de quando foi em alguma outra e conte como se fosse o que fez.
O melhor mesmo é quando se vai para outra cidade sozinho. A regra é clara: o relacionamento termina no limite municipal.
Dex
O melhor mesmo é quando se vai para outra cidade sozinho. A regra é clara: o relacionamento termina no limite municipal.
Dex
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Não é bom matar pessoas principalmente amigos, mas a desculpa de velorio no minimo é uma carta na manga.
-