Piracicaba - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 127 Positivos: 943 Negativos: 206 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 370Não 2344
Oral Sem:Sim 901Não 1836
Beija:Sim 801Não 1959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Sol

#91 Mensagem por PIRACICABENHO » 21 Ago 2008, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei o telefone dessa mina no jornal de piracicaba, liguei e pelo telefone parece ser simpatica e gente boa, marcamos em um motel pois ela não tem local pra atendimento ao publico.

Cheguei no motel e tive que ligar pra ela novamente, mas ela chegou 18 minutos depois, a descrição confere com o que ela passou pelo telefone, loira alta bem bonita, bunda e peitos grandes.

Eu deitadão naquela cama enorme e ela veio por cima me beijando o pescoço e foi descento até me pau que começou a chupar bem gostoso e eu só olhando como pode uma menina destas fazendo programa 20 aninhos a vida inteira pela frente, um puta corpão da hora....não aguentei e gozei na boca dela.

Fui pra ducha e voltei animadão pois aquele mulherão me esperando, fomos para a metelança....trabalha bem a potranca, faz o serviço direitinho, sei que meu pau até afinou de tanto meter...rsrs :lol: puzz ela de frente pra mim pra ficar olhando dentro dos olhinhos dela e meti até gozar. Valeu o dindin investido.

Resumo:

anal: ela faz, mas não fiz
Vaginal: 8
Oral: 8
Corpo: 9 corpão mesmo
Simpatia:8 não tem ppp
Nota geral é 8 muito bom

Telefone da putinha: 9608 3248

Custo: R$ 100,00 por 1h + motel

Serviço completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno caipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Amanda Loira

#92 Mensagem por moreno caipira » 21 Ago 2008, 17:59

MANCADA
Nome da Garota:

Galera to sem sorte, segui o conselho de alguns companheiros daqui do gpguia e liguei para esta tal de Amanda Loira.
Fui para o Motel e tal esperando uma loira que nunca tinha saido antes e para minha surpresa era uma GP que ja tinha saido e não tinha curtido.
Esta mina mudou apenas o nome, ela tinha um site antes e anunciava como Raphaella no JP.
Portanto galera quem ja ficou com a Raphaella so se curtiu mesmo podem ligar para esta Amanda Loira, pois é a mesma pessoa.
Galerinha vou ser sincero, antes de ficar gastando grana com estas minas daqui de Pira toda semana, acho que vale mais a pena poupar umas 2 semana e sair com uma mina do MCLASS, pelo menos lá não vamos ficar caindo nestas frias.
FRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

Link:
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Sol

#93 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 23 Ago 2008, 09:03

NEGATIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir essa tal de Sol...
A perva ta mais pra Lua tem uns buraquinhos.... :lol: :lol: :lol: ela tem +-1,70,loira,seios médios pra grande,bunda grande eu acho que ela deve ter uns 28 anos +-,é gostosinha.
Simpatica no telefone,combinamos $80,00 uma hora completo.
Chegeui no Romanus depois de 30 minutos ela chega,a primeira coisa que ela fala é.
-Posso fumar?
eu disse:
Pode...
Aí ela pegar o telefone liga na portaria e pede um Marlboro e um isqueiro...é mole :evil: :evil: :evil:
Além de chegar meio chapada...
Foi tomar uma ducha voltou,coomeccei a chupa a xana dela e enfiar um dedo naquele cuzão arrombado dela a perva foi ao delirio,depois pegou a camisinha colocou e foi chupa meu pau(disse que nunca faz sem)uma chupeta rápida e horrivel... #-o #-o #-o
A metida até que é boa gozei com ela cavalgando...
Na segunda foi a mesma coisaporém mandei a vagabunda ficar de quatro e rola no cuzão dela ela aguenta bem gozei lá mesmo.

$80,00 da putona
$64,50 do Motel com os mantimentos da cadelona.

Não repetirei jamais...

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani 24H

#94 Mensagem por PIRACICABENHO » 25 Ago 2008, 16:12

NEUTRO
Nome da Garota:DANI 24hs

Liguei e marquei com ela na quinta-feira a noite, cheguei primeiro e liguei avisando o numero do quarto, uns 20 minutos depois ela chega, abri a porta e o susto, a minha amiga não pode vir ai vim eu, pensei já paguei o motel, vo come essa feiosa mesmo, quem ta na cuva é pra se molhar.

Começou a chupar o meu pau sem camisinha, ponto pra feica, evitava olhar pra ela, chupa de ca chupa de la e acabei gozando na boca da puta, falei bruto pra ela deixa eu ver a porra ai ela mostrou a boca cheia de esperma. Depois falei assim pra ela o minimp que o se tem que fazer agora é engolir, ela tentou relutar mas tapei o nariz dela e acabou engolindo.

Puz ela de 4 e falei só quero comer o seu rabo é só uma gozadinha e tchau, pedi pra ela abrir o rabo com as duas mãos e começei a enfiar, eu bombava e ela gemia, ela dava uns gritinhos que parecia que tava doendo de verdade, mas como tinha me desapontado acabei não tendo piedade...grita vagabunda, gozei novamente. Tomei banho e fui embora. Não vou colocar como td negativo, pois valeu pela aventura.

Resumo:

Corpo: 5
Sexo anal: 5
Oral: 5
Aparencia rosto: 3

Geral: 4,5

Gasto cm a puta: R$ 60,00 + motel R$ 35,00

Telefone: 9718 6741

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA

#95 Mensagem por PIRACICABENHO » 25 Ago 2008, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

No final de semana marquei de me encontrar com a Camila que anuncia no JP, ela é apenas uma das camilas, tem umas par delas, combinamos no Park motel, cheguei e demorou uns 10 minutos ela chegou de moto taxi, morena alta, cabelo até o ombro, bunda e peito medios, rosto comum, nada muito belo.

Entramos no quarto e a mina começou com muito ppp, só sabia falar mal das coisa, a mina é baixo astral mesmo, começou a bater uma punhetinha pra mim e já foi me acelerando pois tinha um compromisso que não podia faltar, ficou insistindo em meter a cobra pra dentro dela logo.

Olha vou contar pra voces essa puta é muito chata, arrogante, um inferno ficar com essa mulher, gozei e fui embora.

Queria uma carona, apontei pro centro da cidade e disse voce vai pra lá, ai ela confirmou que sim, falei pra ela "vai a pé então" acelerei o carro e fui embora. Essa nunca mais ve meu dinheirinho.

Resumo:

Rosto: 6
Oral: 0, não teve
Vaginal: 3, vinha uma inhaca que saia de dentro dela
Bundal: nem perguntei, queria me ver livre dela.

Nota geral: -8, fujam

Preço: R$ 80,00

Telefone: 9176 8518

Tenho que parar de pegar mulher pelo preço, só to entrando em fria.

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

MICHELLI

#96 Mensagem por PIRACICABENHO » 26 Ago 2008, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLI

Parece que só eu saiu com as Primas, cade os depoimentos....

Segunda-feira combinei com a Michelli e fomos no Park motel, cheguei lá e fiquei esperando na frente do Motel, já dei muito fora deixa eu ter certeza da puta pra ver se vale a pena...logo ela chegou. Morena, Baixinha, cabelo lisinho até o ombro, seios medios firmes, bumbum grande arrebitado e rosto nota 7 sofrivel.

Entramos no apartamento e fomos pra ducha ela fez a sua higiene depois eu pra ficar tudo mais gostosinho. Ela deitou na cama e eu pedi pra ela abrir as pernas que eu ia dar um trato na piriquita dela, ela abriu e eu começei a chupar aquela b. semi depilada, chupei bastante e ela me falou que tinha gozado ai eu sem preder tempo disse voce me deve R$ 80,00 :lol: zueira.

Pedi pra ela me cavalgar o que ela fez com maestria, ela tem cara de puta mesmo parece ter uns 21 aninhos, mas não é estilo namoradinha, ela tem cara de puta mesmo.

Falei que queria gozar na boca dela, ela disse que não ai eu dei aquela forçada...nois estamos aqui e o ce fica regulando abre essa boca ai meu, parecxe que o ce tem que ser durão as veses se não as putas acham que viraram esposa, gozei um monte e ela engoliu, como demorei pra gozar na primeira, ficamos só nesta mesmo, tomamos banho e fomos embora.

Resumo:

Bunda: boa durinha, tem estria e falou que é virgem no anal e vai cobrar 500,00 pra perder.
Buço: 8
Corpo: 8
Peito: bem durinho bom de chupar

geral: nota 8

FONE: 9302 2713

Transação comercial: motel R$ 35,00
Puta R$ 80,00 por 1h

Foi bom mas não repetirei

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza

#97 Mensagem por PIRACICABENHO » 27 Ago 2008, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem liguei para combinar um bem bolado com a Gabi, mas a amiga dela atendeu o telefone uma tal de Luiza que se descreveu assim: mulata 1,70, 23 anos, 53 Kg, seios e bumbum medios.

Fui lá pra conferir o material e bateu com a descrição feita ao telefone, mulata simpatica, carinhosa fui chegando e ela já foi me alisando até o quarto, perguntei pra ela se queria que eu tomasse um banho ela falou que não precisava, que gosta de cheiro de homem, eu acho que não é bem de cheiro de homen que elas gosta, o que ela gosta mesmo é de dinheiro por isso suporta tudo isso.

Fomos para um oral basico, que ela fez bem gostoso mas ainda não é um profissional, bem molhado com boa pressão, mas não engoliu até o talo, que peninha mas tudo bem.

Começei a chupar os peitos, que são bons pra chupar mas a gravidade não perdoa e já está agindo.

Tirou a calcinha e subiu por cima e começou a mexe, ficou num vai e vem frenetico e quando percebi que iria gozar perguntei se poderia gozar uma segunda fez ai ela disse que é uma vez só, mudamos de posição coloquei ela de 4 e bombei sem dó, dava cada estralo e a mulata gemendo, enchi a borracha.

Escala de Ratings: [10]: Excelente, [9]: Ótimo, [8]: Muito Bom, [7]: Bom, [6]: Regular, [5]: Minimamente Aceitável, [4] a [0]: Sofrível a Revoltante

Resumo:

Rosto:7
Peito:6
Bunda:8
Xoxota:8 bem molhadinha
Anal:não fiz mas faz
Geral: 7,5

Telefone: 9279 7072

Preços: R$ 80,00 por 1h ou 1 gozada o que vier primeiro.
R$ 150,00 completinha com anal.

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANDREA - MEIGA

#98 Mensagem por PIRACICABENHO » 27 Ago 2008, 15:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Andrea - meiga

O meu orçamento do mes já ta fudido, to gastando demais com estas putas, to fudido.

Vamos ao que interessa, TD fresquinho da hora do almoço, marquei com a Andrea que é uma mina que um amigo meu me indicou, morena de calo vermelho, uns 27 anos, seios e bunda de medio para pequenos, a casa onde elas atendem é no bairro alto.

Ficou peladinha e deu pra ver o material, ta meio caidona mas vamos testar o serviço pra ver se me surpreende.

Caiu de boca só com capa, mamou, mamou nada de novidade, fez o normalzinho sem muita pressão, parecia que estava ali uma mumia.

Na metida ela me disse que gosta de 4 ai fomos só que não aguentei muito pois veio uma inhaca da sua B. que não deu pra aguentar, pedi pra mudar de posição ficou reclamando.....puxa puta chata meu, toma no cú.....Quis sair dali rapidinho, gozei e vazei.

Não recomendo e nem vou dar nota, pois seria negativa com certeza, a puta é mecanica demais, n~qao estou querendo um relacionamento de namorado, só um serviço descente.

Tem outras meninas lá, mas como já tinha combinado com a Andrea, tomei no rabo.

Custo: R$ 70,00 jogado no lixo

Fone da casa de massagem: 3035 2487

FAZ ANAL, MAS COM A TAXA DO CÚ FICA R$ 130,00

Link:
🔗

guizumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FLAVIA

#99 Mensagem por guizumo » 28 Ago 2008, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD A NOITE COM A FLAVIA, O SEGUNDO DO DIA DE ONTEM RS, DESSA VEZ VALEU A PENA, LIGUEI E MARQUEI COM A FLAVIA NA CASA DELA, NA PAULISTA.
CASA BEM LIMPINHA, AJEITADA E LOCAL BEM DISCRETO.
A GAROTA É BEM EDUCADA, METE BEM, TIRANDO O PEITINHO CAIDO (PARECE Q TEM 3 FILHOS), TOMOU UM BANHO COMIGO E NO BANHO DEU O CUZINHO.
TD BOM, MAS NÃO REPETIREI.
NOTA GERAL=7
VALOR DA METIDA=100 COM ANAL

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi - Caxambu

#100 Mensagem por PIRACICABENHO » 28 Ago 2008, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi - Caxambu

Fez Anal:NÃO
Ontem fui até a casa desta putinha, combinamos pelo telefone e fui conhecer me disse que sempre tem duas meninas mas hoje só estava ela a Gabi.

Cheguei lá a descrição confere, casa do portão baixinho, moreninha, cabelo castanhos escuro macio, baixinha parece que deram um soco no topo da cabeça dela ai ela não cresceu e desenvolveu os peitos e a bunda, peitudinha, bundudinha, simpatica, fica dando risadinhas de tudo, parece uma boba alegre.

Pediu pra mim tirar a roupa, tirei e ela veio me chupar mesmo eu insistindo ela só chupa com camisinha, nem chupou direito já queria meter.

Começamos a penetração vaginal disse que não faz anal mas dei uma olhada no cú dela e é uma puta rodona marrom deve fazer sim pensei comigo, não tive duvida taqei o dedo no cú dela, ela ficou puta comigo. Nunca tinha comido uma mina tão fria, preferia ter ido gastar os meus R$ 50,00 malandros no prive da Lia, as meninas não são bonitas mas pelo menos elas se empenham no serviço. Esta Gabi alem de ser feica ainda ficabva regulando posição tipo "ai desse jeito eu não gosto, tira a mão dai, aaaa de pé eu não queria" um saco viu. Gozei e vazei esta não ve o meu dinheirinho nunca mais, puta chata dos inferno....muda de profissão caralho.

Resumo:

peito: 5
bunda: 5
vaginal: 5
oral: 3

Geral: não recomendavel uma merda!!!

Custo: R$ 50,00 pilas

Fone: 3426 - 5997

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Duda

#101 Mensagem por Amoroso Cruz » 29 Ago 2008, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA - BARBIE

Super10 escreveu:TD fresquinho com a gata.
Bela descoberta. Ela faz bem o meu tipo:altura média para alta, magra, tudo em cima e no lugar, bonitinha e simpática. Mas o melhor de tudo é que ela faz tudo muito bem e com gosto. Foi um belo fim de tarde no Romanus. Liguei e ela chegou rapidinho de moto-taxi. Tomei um banho e fomos para o local do abate. papo vai papo vem começamos a dar uns amassos bem legais com beijosbem gostosos. Depois ela caiu de boca no Junior (sem capa) e fez o serviço com distinção e louvor. Excelente. Depois capa no garoto e fomospara a fudelança. Fizemos um pouco de tudo e acabei com ela de quatro. Pausa novamente com conversas amenas mas legais e ela já acordou o menino com um belo sexo oral. Ficamosassim um tempaço e eu acabei retribuindo a gentileza. hehehe Mais sexo do bom e borracha cheia de novo. Fomos embora os dois satisfeitos. Pretendo repetir.
Ela faz anal mas quase dobra o cachê. Achei caro e não reclamei porque o resto foi muito bom.
O preço foi o negociado pelo telefone: 3 onças
A descrição confere com o colega acima só que o oral recebe nota 8,5.
Saí com ela na semana passada. Insistiu para que o encontro fosse no Romanus, mas demorou mais de uma hora porque mora em Saltinho. Demorou no banho, mas valeu, pois ficou bem gostosa. Mandou ver bem com a boca (beijo e oral s/c). Depois trepei gostoso e finalizei no rosto. Talvez repita e tente o cu. Investimento de 150 reais (+ 42 da suíte mais simples do Romanus).

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Flavia - Gatinha

#102 Mensagem por Amoroso Cruz » 29 Ago 2008, 00:46

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

PIRACICABENHO escreveu:Oi pessoal, ontem dia 21/07/2008 fui a mais uma casa, fica na Paulista o nome da garota é Flavia, loira, 1,60, magrinha, peitos medios pra grande com um bico bem grande rosadinho, bunda media olhos verdes, é bonita, acho que tem uns 26 anos.

Cheguei la e fui pro banho junto com ela e la mesmo ela começou a me alisar com a bunda dela e logo foi me chupando :roll: .

Saimos do chuveiro e fomos pro quarto, ela atende na casa dela então tudo está bem arrumadinho. Deitei na cama e ela começou a me chupar, pedi pra ela continuar chupando só que pra ela me montar de cavalo pra mim chupar ela tambem, o cú dela parece um perfeito asterisco uma delicia.

Chega de chupar falei pra ela ficar de quatro, meti sen dó e com direito a uns tapinhas, não aguentei muito e logo gozei.

Gosta de todas as posições, não regula nada, falou que faz anal e cobra R$ 120,00 mas eu não fiz, a verba ta curta.

Flavia 9279-7072

Resumo:
Rosto - 8
Corpo - 7 (ninfetinha)
Oral - 7
Vaginal - 7
Anal - Não fiz, mais faz.
Presente - R$ 80,00 - 1:30 h. ( negociáveis)
Fiz um Td no início de agosto. Confirmo o que foi relatado acima, mas o corpo é de mãe de 2 ou 3 filhos e não empolga. A relação custo-benefício até que é boa, mas não pretendo repetir.

Amoroso Cruz escreveu:Vou tentar melhorar: a Flávia é loira, com filhos (2 ou 3), atende em casa alugada em que mora com os filhos. É bem séria, achei o atendimento formal. Gostei do rosto, mas não me entusiamei pelo corpo. Como o custo é bom (80 reais, com possibilidade de um desconto para os clientes fiéis), seria uma boa opção para mim, mas prefiro gastar mais pela Duda, que também já tem um filho, mais está mais em cima.

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Katia

#103 Mensagem por PIRACICABENHO » 29 Ago 2008, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Anal:NÃO
Combinei com a Katia e fui até a casa que ela está no bairro Nova Suiça, o lugar não é bonito, vamos ver se a puta comensa.

A muie confere com o descrito Morena, cabelo liso no meio da costa, 1,60 de altura, bunda e peito medio só que firme, de um modo geral gostosa, tudo de acordo com o preço cobrado R$ 80,00.

Fomos ao abatedouro e ela se despiu e veio mamar pois falou que estava sedenta de sexo e ainda não tinha atendido ninguem no dia, chupa bem gostoso, tentei enfiar o dedo no cú dela e ela deixou, pediu pra mim ir devagar, mais imagine o que eu fiz, soquei sem dó, ela chegou até a urraaaaaaaaaaarrrrr, me falou que não queria mais brincar desse negocio de enfiar o dedo.

Encamisou o menino e partimos para o Figth, cavalga como se estivesse trotando em um cavalo um espetaculo, senti que iria gozar e mudamos de posição bastante ppmm, d4, não regula posição mexe pro lado que voce ordenar e tambem tem iniciativa propria, se que não aguentei mais e enchi a borracha.

Resumo:

anal: não faz mas está estudando propostas

Bucetal: muito bom, a pressão é bem legal

Oral: bem gostoso com pressão tambem

Corpo: normal nada muito exagerado, fala que tem 22 anos mas acho que tem 27 ou +.

Beleza: Não esperem modelo, é estilo tilanga, rsrs

O que voces acham que iriam encontrar por R$ 80,00 1h e mais quantas gozadas voce quiser.

Geral: 6,5

Fone da tilanga: 9168 4375

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Terezinha

#104 Mensagem por PIRACICABENHO » 29 Ago 2008, 15:53

Tem uma casa de portão amarelo em Santa terezinha, que eu vou lá hoje conhecer, confesso que estou com medo pois a mina que atende o telefone falou que as meninas cobram de 25 a 30 reais o programinha e que são 6 meninas.

O que será que eu vou encontrar lá?

Depois eu relato, quem quiser ir conferir comigo o telefone de lá é 3035 6505.

Valeu

Link:
🔗

bomberao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Duda - Barbie - Fone 9805-0877

#105 Mensagem por bomberao » 30 Ago 2008, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA - BARBIE

Olá pessoal! Meu primeiro TD neste fórum.

Aproveitando o fato de estar em Pira e a relativa folga da semana, saí meis cedo e resolvi desestressar, fazer um TD e iniciar a minha contribuição com o fórum, pois me cadastrei há 2 semanas mas ainda tava na secura.

Liguei prá Paula, mas esta não podia atender pq tava no cabelereiro. Resolvi ligar prá Duda q havia me dado um cano há 3 finais de semana atrás, mas como o telefone dela tava + fácil e já tinha 2 ptos positivos aqui neste fórum, resolvi arriscar.

O contato foi feito +/- as 17:30, sendo q as 17:45 eu já a aguardava no Romanus e ela só apareceu 1 hora dps com o mesmo argumento q outro colega citou (precisou passar em Saltinho prá deixar outra colega). Mancada q seria esquecida pq ela não controlou tempo e, se eu pudesse, ficaria + lá.

Curiosamente, a gnt já se conhecia pq ela atendia com o nome de Sabrina em 2006 ou 2007 qdo fizemos um TD no mesmo nível de atendimento deste (só q naquela vez foi pontual).

Sexo do bom pq ela não recusou nd. Oral sem, vaginal sentada por cima, na bancada, etc... No final das contas, eu não quis inventar mta posição pq ela tava com um machucado por causa de um tombo de moto e tava com medo de machucar + ainda, mas aposto q toparia td!

Como sabia q anal tem taxa extra e din-din tava curto por causa do fim do mês, nem pedi.

Score:
Rosto: 7
Corpo: 8 (prá qm gosta de mulher magra, é prato cheio)
Peitos: 8 (tamanho M, cabe na boca)
Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: a ser valiado um dia

Presentinho: R$ 150
Acessórios: R$ 110 (quarto, rango e bebidas)

Abraços e espero ajudar um colega a ter um bom divertimento algum dia

Link:
🔗

Responder