Clínica Juliana Vaz (EQN 710/11, Bl. B, Ent. 25, Apto 101)
R$ 100,00 - Telefone: 3349-9284 / 3349-9284

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 18
Beija:Sim 20Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr. Fudêncio
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2007, 11:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#31 Mensagem por Sr. Fudêncio » 03 Jan 2008, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela mudou

Beijou na Boca:SIM
Bom, vamos aos fatos...

Nada pra fazer no trampo, entrei aqui pra ver um lugar de massagens... Me interessei pelos relatos e fui nessa....

Chegando no local, a Manuela me atendeu... pedi a massagem sei la o que.. esqueci o nome... sei que são 40 mangos com final na punhetinha...

A rata não é nem de perto meu tipo fisico.. alta, gordinha.. mas como ja tava la mesmo e tava afim de aliviar, foi com ela mesmo...

A massagem em si é sensacional... Começa la pelo dedao do pe e vai ate as cabeças... primeiro a de cima depois na de baixo....

Quando virei pra cima com o Sr. Fudencio Jr ja animado ela começou a beijar o pescoço e tals e acabei nao resistindo e beijei com vontade...

Terminei o serviço no manual, banho tomado e vazei de la....

Preço: 40 reais

Recomendo pela massagem, pq pra comer a perva vc acha coisas melhores por ai!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André/Ferro
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Jul 2006, 22:49
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

A Manu está de volta na antiga Juliana Vaz

#32 Mensagem por André/Ferro » 07 Fev 2008, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela mudou

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: :lol: :lol: :lol:

Não sou de sonegar, mas confesso que tenho uma merda de memória para telefones da putas. Vou fazer meus TD e imediamente postar.
Acabei de fazer um TD com a MANU e não sonegaria nunca este TD :razz: :razz: , mesmo que minha memória acabasse.

Ela me ligou e disse que voltou a trabalhar na antiga Juliana Vaz, na 712/13 e falou para eu visitá-la...

Dei uma escapulida do trabalho e fui lá. Está meio diferente o local, com três cabines. Ficou meio apertado. Tinha uma menina loira (farmácia) e uma morena, parece a gerente. Não é feia não.

Fomos para o quarto e a Manu fez aquela massagem que quem conhece sabe que é de primeiríssima. Depois veio com uns beijos nas costas e na nuca e pediu para me virar..

Beijos em todo o corpo, nas bolas e boca no Jr. desemcapado, confesso que não sei se ela faz isto com todo mundo...

Partimos para um 69 e quase morri de tanto chupar a bocetinha dela, olhando aquele cuzinho piscando de vez em quando e sentido uma das melhores chupadas que já ganhei...

Hora dela vir por cima, apoiou uma mão em uma maca ao lado e mandou ver... a sacana gosta de trepar... chupava aqueles seios gostosos, aliás, deliciosos e ela ria e gemia...

Vira de quatro e mandei ver naquela xoxotinha gostosa, até cansar... :lol: :lol: :lol:

Me deitei e voltou a me chupar... fui dedilhar o cuzinho dela enquanto ela me chupava e ela refugou, perguntei por que e ela disse que havia dado aquela preciosidade no Carnaval.
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Porra!!! :-x :-x :-x :-x

Não comi direito aquele cuzinho no último TD e vem um sacana e sem mais nem menos come o cú da menina!! Aquele cú era para eu desbravar, que sacanagem. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Fiquei tão puto que brochei! :lol: :lol: :lol:

Rimos um pouco e pedi um copo de água para recuperar o fôlego, ela disse umas sacanagens e voltamos ao fight.... gozei na boquinha dela parecendo que ia explodir de tesão...

Notas:

Atendimento: 10
Buça: 10
Cú: 10, mas como já foi desbravado, dou 9,5
Beijo: 10
Corpo: 8
Rosto: 8
Putaria: 10
Presentinho: 100,00


Valeu demais a pena.

André/Ferro
________________________________________________________________________________
Atendendo como freelancer em: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71375

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Abr 2007, 19:18
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#33 Mensagem por Ferrao222 » 29 Ago 2008, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Lendo os relatos da rapaziada decidi conferir a massagem da casa.
Cheguei no aeroporto e liguei. Julia me atendeu, explicou como seria o atendimento e parti pra la.
Ela eh uma coroa com seus 35 anos...faz uma massagem muito boa.. conhece do assunto.
No fim rolou um oral com camisinha e peitinhos de fora.
Gostei e da proxima vez em brasilia penso em ir ou conhecer outras.
Valor 50 merreis

Editado
Inclui a classificação positiva pois o forista esqueceu de fazer. Se não for essa me envie uma mp que altero
Norion 01/09/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3214 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Juliana
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1873 Exibições
    Última mensagem por davi belgrano
  • Juliana
    5 Respostas
    5227 Exibições
    Última mensagem por DogaMasterPremium
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”