Apesar de ter sido quase um fundador, ter recebido convite para ser GM, etc, etc, etc, faz muito tempo que não participo do forum, embora dê uma olhada de vez em quando (e bota de vez em quando nisso) pensando em voltar à vidinha que aqui comecei.
Conheço essa menina. Saí com ela há algum tempo atrás, não vou recordar qual o nome que ela usava na época, mas provavelmente eu devo ter postado sobre ela no forum da Golden Amanda visto que eu não sonegava. Para minha surpresa na época a moça era amiga de uma outra moçoila com quem eu saía (não profissionalmente), então a conheço(ia) fora dos bastidores, por assim dizer. Faz alguns anos que não a vejo, porém.
Por uma incrível coincidência, muito curioso a respeito das fotos da tal Luana resolvi ligar hoje para a Amanda e coletar informações. Ela me passou a tal revista em que a moça foi capa e o valor do cachê, salgados R$ 350,00. Resolvi entrar no site da revista e a reconheci imediatamente nas fotos.
Do que eu me lembro da nossa saída, eu diria o seguinte: se você tem um carro que vale mais de 80.000,00 reais, pode gastar R$ 350,00 com ela. Caso contrário, acho que tem outras opções para investir o seu suado metal com a mesma relação custo-benefício. Claro que isso é só uma opinião...
Leia na parte de perfil o texto sobre ela, vai definir bastante a sua personalidade. As pessoas mudam, claro, mas em relação ao metier do qual tratamos aqui neste forum eu diria o seguinte: se tu procuras uma namoradinha carinhosa, ela não é o programa que você quer. Se procuras uma mulher selvagem que topa tudo por dinheiro, ela não é o programa que você quer. Ela é um bom programa, tem um corpo fabuloso (ou tinha, pelas fotos não mudou muito), mas eu não pagaria R$ 350,00 para sair com ela novamente. R$ 200 é aceitável. Pensando bem, dificilmente eu pagaria R$ 350,00 para sair com qualquer pessoa... Bom, talvez a Carol Castro...
Enfim, espero que eu tenha ajudado em alguma coisa.