POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Clica:
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=602
Bão, essa Luiza da BHModels não é uma que já postaram aqui, aliás o nome dela mudou esse ano, daí coloquei Luiza 2009 (essas kenga ficam mudando de nome toda hora. A melhor, pra mim, até agora, foi uma que escolheu o nome de Iamará Belgaço. Merece o trofeu Funai). Se alguém lembrar do nome antigo, e já tiver post, por favor anexa esse.
Enfim, vamos ao que interessa.
A menina só atende telefone depois das 14h. Só atende no privê dela, uma casa lá no Floresta, perto do Carrefour; aliás, uma casa que há uns 4 anos só é alugada para gps. Cobra 200 cruzeiros.
O corpo dela é exatamente isso que está aí nas fotos (o que é uma raridade, hoje em dia, no BHModels). Tem 22 aninhos, tudo em cima, tudo firme. Deve ter 1,65 de altura.
Cinturinha fina, zero gordura, mas com peitinhos empinados e uma bunda enorme e redonda. Enfim, tudo que eu gosto. Tem um rostinho razoável, mas eu só conseguia olhar pra bunda dela.
É tímida, não fala muito, mas, enfim, viemos aqui para meter ou para conversar?
Pontos positivos:
- QUE PUTA CORPÃO. QUE CINTURINHA DESAGUANDO NUMA BUNDA FENOMENAL. É aula de gneética, aqueles corpões raros, que a pessoa nem tem que malhar pra manter.
- Mete até bem. Não faz estripulias, não tem nenhum talento especial, mas é esforçada.
Recomendo comê-las em todas posições, mas privilegie de 4, e aquela que a mulher senta de costas. Ver a bundona dela subindo e descendo é um KODAK MOMENT.
- Não atende tel. durante o rala; não fica contando tempo.
- Fica muito molhada.
- Beija na boca, mas eu não sou muito disso quando estou a trabalho, daí nem sei falar se beija bem...
- Tem uma higiene legal - FORA O QUE VOU RELATAR ABAIXO.
Pontos negativos:
- O bolagato foi sem capote, mas não foi dos melhores. Fez com frescura.
- Não faz anal.
- Ok, cês não vão acreditar, mas, apesar de todos elogios, ela tem pêlo no peito.
KKKKKKKKKKK, juro.
Muita mulher tem uns pelinhos de leve, em volta do mamilo, mas a maioria tem a vergonha na cara de depilar, ou fazer laser. Ela não.
Aliás, não que o rabo seja peludo também, mas estamos ficando tão acostumados com essas raspaçoes, que hoje é raridade uma GP que deixa pêlo crescer no toba.
Mas - e por incrível que pareça - isso não chega a atrapalhar. Ela é toda pra cima, toda firme, e tem um corpão, então, deixa quieto.
Não tive coragem de falar com ela pra cuidar melhor desse aspecto, mas merecia, porque não condiz com o resto da obra.
Assim, está positivada com tranquilidade, só não é com louvor porque não faz anal. Sei que 200 é puxado, mas, tendo privê, reduz um pouco o preju.