Pamela / Bia / Ana Carpe / Ariana (ex-Bia Rio / Paty Loira / Stephany / Bianca / Fabiana)
R$ 150,00 - Telefone: 7736-4952 / 7255-8382

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 2
Oral Sem:Sim 14Não 1
Beija:Sim 13Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ex-Alligator2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Pamela / Bia / Ana Carpe / Ariana (ex-Bia Rio / Paty Loira / Stephany / Bianca / Fabiana)

#1 Mensagem por ex-Alligator2004 » 08 Jan 2006, 17:47

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2006

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2006

Atualizado - Carnage 25/01/2010

Telefones: (11) 7736-4952 / 7255-8382 / (21) 9707-3468
MSN: ******

Fotos:
Casal Carlos e Bia - Contatos
Ana Carpe - Fotoblog
Ariana - Belezas Cariocas

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Freud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2 Mensagem por Dr_Freud » 08 Jan 2006, 20:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado.
O TD ocorreu no começo de dezembro, de lá para cá com todas as festas nao tive muito tempo para postar.
A garota em si é muito simpatica, estilo mulherão, peitão coxão. Conversamos antes por MSN, depois por telefone, que foi muito atenciosa.
Combinamos o preço por telefone, e o local e vamos ao TD em si.
Primeiros papos para quebar o gelo, conversamos sobre amenidades , rolou uma quimica legal, beijos estilo namoradinha, oral sem, e não regula posições. Aguentou bem o tranco em varias posições, terminando de quatro.
Banho tomado e vamos para o segundo round, aguentou bem e fomos para o anal, muito bom, ela é muito boa na cama.
Se eu continuar a descrever o atendimento caio na opção de BOP pois ela é uma garota muito bonita de rosto e como a quimica foi legal fico tendencioso a falar muito bem dela.
Na proxima estada em SP com certeza vai ter repeteco.

Dr_Freud

Link:
🔗

safadoemsampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BIA RIO/SP

#3 Mensagem por safadoemsampa » 17 Mar 2006, 00:10

POSITIVO
Depois de algum tempo tentando marcar com a Bia, por problemas meus e não dela, finalmente consegui !

Ela é realmente um mulherão, estilo cavalona, com um rosto lindo.

Beija muito gostoso. Chupou maravilhosamente bem. O vaginal dela foi uma delicia, trocando de posições várias vezes. Faz anal porém não deu tempo.

Presente: 150,00 por 1 1/2 h mais taxi

Site pessoal: http://www.biariosp.com

Link:
🔗

Narco1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bia Loira - (11)7255-8382

#4 Mensagem por Narco1 » 20 Jul 2008, 20:42

POSITIVO
Galera,

Acabei de sair com essa mulher..Meu Deus ela é um furacão.
Loira Gaucha, Muito gostosa, Bunda Grande, Seios Grandes..Acertei com ela pelo Bate Papo Uol.. Liguei marcamos e eu fui e Meus amigos..
End. Rua Major Diogo, 39, AP 1523, lugar pequeno mas bem cuidado. Toalhas limpas..

Entrei a a mulher ja veio me bjando. Linda velho..Lembra a Kelly Ky de Rosto...Que achado meu.. Acho que virei BOP..rsss

Vamos ao TD.

Começamos nos beijando, e ela logo caiu de boca..Chupou até o talo tentando garganta profunda, o saco..tudo..Por uns 20 minutos..E pediu pra eu gozar na boquinha dela..Meu..Isso não tem preço,,ADORO..

Depois foi minha vez..Chupei ela gostoso num esquema 69..que buceta deliciosa..raspadinha cheirosa...ficamos mais uns 10 minutos assim e fomos para o mets..Pegei de tudo qualquer jeito..bombei muito e ela geme muito.. Peguei de 4 e colocquei o dedinho na bundinha dela..e logo ela larga a máxima da noite " Como meu cuzinho, vai.... Arreganha ele seu safado" uhuhuhu .. meu..bombei por uns 3 minutos e gozei...haha..Não aguntei..falha minha.devia ter judiado mais..

Pausa e bate papo..Ela me disse que adora fazer anal e oral...E me disse que vai ficar pouco tempo aqui em sampa..

Segue as Notas:

Bjs - 10 - Na boca e com Gosto
Oral - 9 - Desemcapado..Até o talo..estilo garganta profunda...deixa finalizar na boquinha..Suga tudo e vai cuspir no banheiro..
Bucetinha - 9 - Raspadinha...cheirosa..Chupei muito..
Anal - 10 - Muito apertadinho..ela adora..depois que entra ela geme e pede pra meter com força.
Valor - 250,00 - 2h

Gente...pra mim vai ter Repeteco..

Sds,
Narco 1

Link:
🔗

Bob filho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Bob filho » 20 Ago 2008, 21:02

POSITIVO
Saí com a garota semana passada.

Quando cheguei estava assistindo um filme no computador bem a vontade, de shortinhos e blusinha de algodão, nem parecia que estava me esperando. Mas foi simpática e além de ter um belo rosto, os peitos GGG já estavam me chamando, então parti pra cima.

Fez tudo gostoso e não falou sobre horário nenhuma vez, fiquei com ela mais de duas horas. O celular tocou várias vezes e ela nem aí.

Positivo!

Um abraço!

Bob Filho

Link:
🔗

RIBESIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por RIBESIL » 25 Ago 2008, 07:45

POSITIVO
td realizado sabado a tarde com esta oiraca

a moca realmente e linda beija como ninguem e faz um oral maravilhoso

peitos deliciosos xaninha raspidinha e cheirozinha estilo namoradinha

local limpo e aconchegante no centro presentinhop 150,00 por 1 hora

repeteco com certeza

Link:
🔗

Playstation3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Playstation3 » 09 Set 2008, 11:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
ai galera conheci essa mina no orkut e tal,ela tem uns peitão da porra do jeito que eu gosto,resolvi arriscar o bagulho,ontem fui ao cinema com um camarada meu assistir o procurado com aquela gostosa da Angelina Jolie puta filme tonto,mais valeu a pena só por ter essa delicia no filme,acabando o filme resolvi comer uma danada,lá vai eu no meu celular buscar a lista de putas lembrei dessa gostosa,liguei a mina me atendeu na hora sai da sul em direção a Major Diego 39 puta flat mal localizado do caralho,fiquei quase 20 minutos nas redondezas procurando essa porra e ninguém conhecia :evil:,vai si fude,blz cheguei no bagulho tinha 2 boca aberta na portaria isso era 00:30 já os mongoloide só perguntam o nome e já logo liberam pra subi,subi rapidão na sede de chupar os peitão dela,toco a campainha a mina grita já vai,vai tomar no cú,ficou uns 5 minutos pra abrir a porra da porta vai si fude,pensei a mina tá dando pra alguém lá dentro vou sair fora,mais vcs sabem como é né a mina abriu a porta com um micro vestido com uns puta peitão explodindo pra fora,pensei demoro é nozez nas fritas cai pra dentro,comecei a beijar a mina,ficamo uns 15 minutos se beijando a mina tem uma boca bem gostosa viu galera,beleza o flat é uma bagunça do karalho vai si fude,deve ter até rato naquela porra,até ai que si foda sou loco mesmo,comecei a chupar os peitão dela desci pra buceta que estava limpinha e bem molhada,reparei que tinha umas marcas de gozo quando seca no vestido dela :evil:,pensei puta que o pariu viu vai si fude,mais como sou loco continuei chupando a buceta dela,se pá até chupei gozo de alguém por tabela,só em fodo mesmo mais a mina foi muito gente fina,depois pediu pra chupar meu ultra mega super pirulitex falei é nois,a mina perguntou se eu queria colocar camisinha,eu falei coloca ai essa porra que si foda,pra mim não tem muita diferença fez uma chupetinha meia boca blz,pensei vou fuder essa filha da puta,mandei ela cavalgar,rapaziada fazia tempoque eu não dava uma trepada assim,a mina ficou uns 30 minutos cavalgando no meu pau,nem eu acreditei,gozei e o pirulitex continuou duro e a fdp cavalgando a mina começou a pingar suor,e eu em sentindo o fodão,depois de uns 30 minutos ela saiu de cima e foi chupar meu pau,ai meio que perdeu o clima o menino dormiu,falei ai mina vai si lavar que eu vou vazar,a mina foi tomar banho,ai galera na moral a mina é muito vacilona,se eu fosse pilantra e tal ela tava fudida,tinha uma pá de bagulho eletronico dando sopa e a mina tomando banho,mina vacilona tem que ser esperta,se eu quissesse roubar alguma coisa dela teria dado,mais firmeza sou sangue bom não fatiei nada dela só a buceta,fiquei 1:10 eu tinah combinado 1 hora por 150 mais até ai blz nem deu nada,o pior ainda estava por vir quando eu sai quase 2 da matina fui no estacionamento que fica ao lado do flat bato na chave meu carro nem deu sinal de vida :evil:,pensei tomei no cú to fudido,nunca aconteceu isso comigo,empurrei o bagulho tentei dar um tranco e nada,pqp me fodi,ai o maluco em ajudou empurrar a té a saida do estacionamento que era uma descida,tentei outro tranco e nada,liguei na seguradora e descobri que o guinche era pago,seguradora fdp já cancelei hoje,liguei em um guincho o cara falou ai meu camarada é duzentão,pensei buceta o preço de uma Katia Flavia só pra me levar guinchado,falei manda essa porra vai,já estou fudido mesmo,na hora que o cara desligou o telefone eu fiquei pensando nos meus duzentão e pensei em dar outro tranco,empurrei pra descida e o trem funcionou,economizei 200zentão :D vim fritando pra casa mais valeu a pena.

rosto 10 mina é gata
peitão 10 grandão e caido do jeito que eu gosto pra chupar
bunda 8 é pequena perto do restante
simpatia da mina 10 gente fina em tratou bem,dificil trombar puta de madrugada que trate alguém bem
buceta 8

a mano recomendo a mina ai pros manos,quem quiser vai fundo.

vai curintia

pra terceira divisão :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#8 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Set 2008, 22:00

Playstation3 escreveu: Major Diego 39 puta flat mal localizado do caralho,fiquei quase 20 minutos nas redondezas procurando essa porra e ninguém conhecia :evil:,vai si fude,blz cheguei no bagulho tinha 2 boca aberta na portaria isso era 00:30
Curioso ninguém conhecer o Flat São Paulo na região, pois não tem muitos prédios deste porte por ali, além de ser a maior concentração em SP de putas, putos, travecos e outros profissionais do ramo, portanto difícil de passar despercebido.
Outra coisa, depois das 22:00 não é autorizada a entrada de não-residentes neste prédio. Estranho você entrar lá e subir na boa de madrugada.

Link:
🔗

Playstation3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Playstation3 » 10 Set 2008, 13:35

Gringo Aposentado escreveu:
Playstation3 escreveu: Major Diego 39 puta flat mal localizado do caralho,fiquei quase 20 minutos nas redondezas procurando essa porra e ninguém conhecia :evil:,vai si fude,blz cheguei no bagulho tinha 2 boca aberta na portaria isso era 00:30
Curioso ninguém conhecer o Flat São Paulo na região, pois não tem muitos prédios deste porte por ali, além de ser a maior concentração em SP de putas, putos, travecos e outros profissionais do ramo, portanto difícil de passar despercebido.
Outra coisa, depois das 22:00 não é autorizada a entrada de não-residentes neste prédio. Estranho você entrar lá e subir na boa de madrugada.

então cara eu realmente não conhecia aquela biboca perguntei pra 3 taxistas pelo nome da rua,não estou acostumado a ir nesses lugares,geralmente eu agendo nos asturias da vida e quanto ao horario eu não sei se pode não pode só sei que eu entrei sem nenhuma dificuldade só informei o quarto na portaria,tinha até uns noia puxando um baseado na entrada qualquer dúvida liga pra ela 7255 8382 pra se informar dos horarios.

Link:
🔗

Playstation3
Forista
Forista
---
Ver TD's

vaca do karalho

#10 Mensagem por Playstation3 » 20 Out 2008, 20:14

MANCADA
filha da puta,fui buscar os ingressos do GP Brasil na casa de um camarada e pensei,to na febre de comer uma puta,liguei pra varias da minha lista pessoal tudo ocupada pra variar vai si fude,sobrou essa vagabunda,marquei com ela as 18 horas naquela biboca na major diogo as 17 e 50 ela mandou uma msn falando que eu estava demorando,mais caralho eu marquei as 18 hrs me fodi,a vagaba não atendia o celular,cheguei no local a fdp não atendeu o interfone,vai si fude caralho,que raiva,pior que paguei 3 conto no estacionamento fora a gasolina,e peguei o transito das 18 hrs pra vir do centro pra zona sul,me fodi legal,puta do caralho me fudeu,também perdeu um cliente.

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Show de Bola

#11 Mensagem por Mino Loko » 12 Nov 2008, 22:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros ...Semana passada fui conhecer a Bia...uma loira espetacular ...

Marquei...com no flat dela, que por sinal pela localização e mto bom ...

subi...quando abriu a porta uma loira de cabelos molhados linda de rosto, corpo enorme com tudo em cima, gostosa ...bem melhor que nas fotos ...e sem contar q é uma simpatia...

tomei meu banho e fui pro quarto...fechamos as cortinas e começamos os amassos...

ela começou com um Oral maravilhoso daqueles inesqueciveis ...ela chuoa mto mto mto bem

encapei meu garoto e fui pro shok ..... :lol: .........gozei gostoso na bucetinha dela que é apertadinha...

Depois de mtos bjos ....que é sensacional ...começou a sessão oral sem parar...ela começou a me chupar de uma forma que não dava pra pedir pra parar..esqueci de tudo ...molhado, com a lingua na cabeça...engolindo tudo....nao aguentei e peguei ela e comecei a chupar ela, foi quando comecei a senti-la mais a vontade...ao som d "não para ...vai continua...." :roll:
Chupava demais a bucetinha dela é linda e que seios gostosos de lamber ...ela adora !!!!

Pra finalizar depois de quase 1 hora de chupação....meti o plastico peguei ela de 4 e por cima dela ...gozei lindooo..............

Ela é LINDA, NÃO PARA PRA NADA, HIGIENICA, EDUCADA , SIMPÁTICA...E CHUPA MTO

RECOMENDADISSIMA...VOLTO EM BREVE....

RESUMINDO

150 - 1h e muito mais q 30 min....sem pressa.....
:D

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#12 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Jul 2009, 10:51

Quase certeza que já tem tópico por aqui. E era bem menos que 300 pilas, até onde lembro.

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

bia sp rio

#13 Mensagem por lordofring » 28 Jul 2009, 11:04

o nome do inicio dos td era bia, para saber se já tem topico aberto pega o telefone ela e pesquisa no forum,ai voces veram vários td dela , no inicio era BIA SP RIO, algo assim

Link:
🔗

jr bilau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

bia oliveira / Ana Carpe

#14 Mensagem por jr bilau » 28 Jul 2009, 18:49

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
OLA, gente boa... realmente é a mesma :lol: :roll: .Bia Oliveira.. ja fiz 2 td´s c/ ela ali no Flat Sao Paulo... no ano passado , antes de me cadastrar aki...
na epoca era R$ 150,00 completa, garganta profunda c/ direito a leite na boca. :wink: :D .. nao nega nada....faz anal c/ gosto.... porem achei muito bagunça no seu ap...tava uma zona literalmente.... a mina é grande, gostosa c/ belos seios grandes bonita....pelo visto ela inflacionou bastante seu cache... :cry: :cry: fazer oq segue a vida e correndo atras de novas primas.......... fui galera... :D :)

Link:
🔗

GentlemanII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por GentlemanII » 09 Ago 2009, 15:17

Essa Ane Carpe e estilo BBW??? ela e aquelas gordas deliciosas e safada??? Abc

Link: