POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ai galera conheci essa mina no orkut e tal,ela tem uns peitão da porra do jeito que eu gosto,resolvi arriscar o bagulho,ontem fui ao cinema com um camarada meu assistir o procurado com aquela gostosa da Angelina Jolie puta filme tonto,mais valeu a pena só por ter essa delicia no filme,acabando o filme resolvi comer uma danada,lá vai eu no meu celular buscar a lista de putas lembrei dessa gostosa,liguei a mina me atendeu na hora sai da sul em direção a Major Diego 39 puta flat mal localizado do caralho,fiquei quase 20 minutos nas redondezas procurando essa porra e ninguém conhecia

,vai si fude,blz cheguei no bagulho tinha 2 boca aberta na portaria isso era 00:30 já os mongoloide só perguntam o nome e já logo liberam pra subi,subi rapidão na sede de chupar os peitão dela,toco a campainha a mina grita já vai,vai tomar no cú,ficou uns 5 minutos pra abrir a porra da porta vai si fude,pensei a mina tá dando pra alguém lá dentro vou sair fora,mais vcs sabem como é né a mina abriu a porta com um micro vestido com uns puta peitão explodindo pra fora,pensei demoro é nozez nas fritas cai pra dentro,comecei a beijar a mina,ficamo uns 15 minutos se beijando a mina tem uma boca bem gostosa viu galera,beleza o flat é uma bagunça do karalho vai si fude,deve ter até rato naquela porra,até ai que si foda sou loco mesmo,comecei a chupar os peitão dela desci pra buceta que estava limpinha e bem molhada,reparei que tinha umas marcas de gozo quando seca no vestido dela

,pensei puta que o pariu viu vai si fude,mais como sou loco continuei chupando a buceta dela,se pá até chupei gozo de alguém por tabela,só em fodo mesmo mais a mina foi muito gente fina,depois pediu pra chupar meu ultra mega super pirulitex falei é nois,a mina perguntou se eu queria colocar camisinha,eu falei coloca ai essa porra que si foda,pra mim não tem muita diferença fez uma chupetinha meia boca blz,pensei vou fuder essa filha da puta,mandei ela cavalgar,rapaziada fazia tempoque eu não dava uma trepada assim,a mina ficou uns 30 minutos cavalgando no meu pau,nem eu acreditei,gozei e o pirulitex continuou duro e a fdp cavalgando a mina começou a pingar suor,e eu em sentindo o fodão,depois de uns 30 minutos ela saiu de cima e foi chupar meu pau,ai meio que perdeu o clima o menino dormiu,falei ai mina vai si lavar que eu vou vazar,a mina foi tomar banho,ai galera na moral a mina é muito vacilona,se eu fosse pilantra e tal ela tava fudida,tinha uma pá de bagulho eletronico dando sopa e a mina tomando banho,mina vacilona tem que ser esperta,se eu quissesse roubar alguma coisa dela teria dado,mais firmeza sou sangue bom não fatiei nada dela só a buceta,fiquei 1:10 eu tinah combinado 1 hora por 150 mais até ai blz nem deu nada,o pior ainda estava por vir quando eu sai quase 2 da matina fui no estacionamento que fica ao lado do flat bato na chave meu carro nem deu sinal de vida

,pensei tomei no cú to fudido,nunca aconteceu isso comigo,empurrei o bagulho tentei dar um tranco e nada,pqp me fodi,ai o maluco em ajudou empurrar a té a saida do estacionamento que era uma descida,tentei outro tranco e nada,liguei na seguradora e descobri que o guinche era pago,seguradora fdp já cancelei hoje,liguei em um guincho o cara falou ai meu camarada é duzentão,pensei buceta o preço de uma Katia Flavia só pra me levar guinchado,falei manda essa porra vai,já estou fudido mesmo,na hora que o cara desligou o telefone eu fiquei pensando nos meus duzentão e pensei em dar outro tranco,empurrei pra descida e o trem funcionou,economizei 200zentão

vim fritando pra casa mais valeu a pena.
rosto 10 mina é gata
peitão 10 grandão e caido do jeito que eu gosto pra chupar
bunda 8 é pequena perto do restante
simpatia da mina 10 gente fina em tratou bem,dificil trombar puta de madrugada que trate alguém bem
buceta 8
a mano recomendo a mina ai pros manos,quem quiser vai fundo.
vai curintia
pra terceira divisão