TD que já faz um tempo, a GP até já saiu do site ( que na verdade não lembro qual era
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Depois de algumas tentativas com as minhas "meninas", todas ocupadas dando
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
Esperei por um bom tempo , ela teve alguns problemas para chegar no local marcado por motivos particulares que foram explicados e não cabe aqui citar. No momento que chegou observei que não era bem o que estava nas fotos, menor em tamanho, o corpo não era tão carnudo com excessão do porta malas. Os peitões estavam lá, sem barriga mas sei lá acho que fiquei querendo aquele a mais que só existia nas fotos.
Após o banho básico deitei na cama nu e quando ela voltou do seu banho ficou ali apenas de toalha , na beira da cama apenas me olhando. Eu fiquei olhando para ela, ela olhando para mim, o tempo passando e falei :"Sim, você não vem aqui ficar comigo ?" Parece que ai é que ela se tocou que estava num motel, pelada e com um cliente para fuder... Comecei com as carícias básicas, alguns beijos e uma boa chupada na sua buça ( cheirosa e bonita ) para ver se fazia ela pegar fogo, mas nada ocorreu. Virei ela de quatro falei para lubrificar a rodela que eu iria varar o seu cu. Passado o gelzinho, não perdoei a GP e enterrei a minha peca no seu cu, inicialmente devagar e depois com movimentos fortes. Bombei até não guentar e gozar no rabo da vadia.
Tinha direito ao segundo round mais dispensei a garota porque percebi que pelo desenrolar da coisa talvez a segunda trepada fosse até pior que a primeira, se é que isso era possível .
No fianl das coisas a GP é rodada mais parece que mesmo asim tem pouca experiência. Não tava afim de ser professor de ninguém e portanto apenas recomendo para os que tem essa aptidão e que gostem do estilo namoradinha.
link: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=453