Karol
R$ 200,00 - Telefone: 9649 3166

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 74 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 56Não 4
Oral Sem:Sim 67Não 0
Beija:Sim 71Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Karol

#1 Mensagem por Ethan32 » 11 Set 2008, 14:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
La vai o meu td de ontem a noite!

passei a atarde td entre trabalho e na caca pela net e msn!! já nao guentava mais de tesao!

quando eram 22:10 a Karol apareceu no msn!! garota bem gente boa! troquei uma ideia light com ela! e pedi para ela abrir a webcam! abriu!dei uma checada! e falei: meu pau sobe legal!!!!

o problema: lah no Passion! e eu tava sem grana...na real tinha 53 pila!

FUI em direcao a canas entao no chuvisco... quando cheguei na saida de jurere disquei para ela e para minha surpresa...Telefone nao funcionava! Comecei a xingar de tds as maneiras a mina achando q ia tomar um bolo!
Mas jah tinha combinado previamente no imperatriz de canas! e resolvi me dirigir para lá!
Eu tinha anotado o cel errado!!
Pior eh q ela estava lá! no ponto de onibus me esperando!!
peguei e rumamos ao Passion!

gatinha alto astral, conversa até q bem!
magrelinha e baixinha! moreninha!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bem parecidinha com as fotos do orkut!
usa aparelho...
Rosto normal, nao eh feia, mas nao eh gatinha!
Chupada legal! mto boa! soquei fundo o pau na guela! e varias vezes...e a baba só escorrendo...sem frescura! Como eu jah nao me aguentava já foi a primeira nos peitinhos e rosto!

Depois sexo basico. cavalgada e de 4!! dedinho no cuzinho...dois dedinhos na beiradinha!! hehehehe Mas ela só faz anal quando esta afim...cmg nao rolou...

e pra finalizar a 3a gozada! boquete gostoso com garganta profunda e socada com leite na carinha!

eu curti! garota alto astral! nao da pra passear no shopping, mas otimo custo beneficio! ainda mais para quem ela liberar o darkhole!
com eu tava atras de um boquete de primeira!! ela guento bem! hehehehe

valor: 60/h fez um desconto para mim...50tao
+ motel 17,00/h ruinzinho...
ficou um poko mais de uma hora! tb eu era o ultimo do dia
detalhes: é fumante. nao atendeu cel durante o programa!

MSN: prog.******
http://namoradinhadealuguel.blogspot.com/

Atualizado link: http://karolnamoradinha.blogspot.com/ 26/11/09
Oculto para usuários:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4069439175 Vermeer. Essa puta tem anúncio ai em Floripa? deixo com vcs
General, 11.09.2008, não tem anúncio mas autorizou postar o telefone.
Editado pela última vez por Ethan32 em 26 Nov 2009, 20:54, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 01 Out 2008, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caríssimos colegas de putaria!

Pois então, seguindo a dica do nobre colega Ethan23, fui conhecer esta garota.
Add no msn, conversei, vi pela cam...Simpatizei e combinei algo rápido com ela.

Fomos ao Passion, e lá começou...

Uns beijinhos, uma conferida nos seios... Mas eu tava alí pra jogo rápido, e a moça não estava nos dias para atender.
Combinei com ela que seria só oral, negociei e fechamos em R$20,00. Como havia rolado uma conversa no msn, a coisa esquentou legal, ela deixando bem a vontade, logo foi conferir o que lhe aguardava. Já veio abocanhando meu pau com muito jeito, alternando entre chupadas de leve e arriscando uma garganta profunda. Fui deixando ela se acostumar com o calibre, e logo estava abusando de sua boquinha, colocando o pau inteiro na boca da safada. Ela adora, se empolga e fica realmente excitada com a situação.
Gozei gostoso!!E não é que a safada tomou leitinho? :twisted:
Ficamos alí conversando um pouco, e ela queria mais! E assim foi! Negócio armado, lá foi ela chupar até o talo de novo. Fiquei de pé ao lado da cama, e ela deitada. Segurei com as mãos e estoquei o pau bem fundo na boca dela, uma delícia! Não demorou muito tempo para encher a boca dela de porra (Mas enchi legal!) Mesmo assim, mandou ver no leitinho! Tomou até a última gota!

Já estava satisfeito, mas como estou atentado para comer um cu, fiquei brincando que queria comer o dela... (ela libera, mas o cara tem que convencer) E não é que na brincadeira o pau levantou de novo pedindo mais um round da boquinha dela?

Novamente, um boquete bem feito, garganta profunda, e mais porra! E ela adora!

Vou na mesma frase que nosso colega desbravador: "Como estava atrás de um boquete de primeira, ela aguentou MUITO bem!"

Presentinho de R$20,00 +/- 1h Só oral

(Ah! Numa conversa com a menina, ela relatou que a procura aumentou bastante depois do TD do nosso amigo Ethan23, muitos se identificando como foristas do GPGuia! E onde estão os sonegadores???)

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 07 Out 2008, 18:05

POSITIVO
Gurizada do demonio..

Pensei, confabulei e continuei pensando...ai confabulei mais um pouco com minhas pas companhias que garantiram que a karol e o bixo.. Decisao tomada, marquei com a menina do norte da Ilha.

E das pequenas, ms isso nao era novidade, afinal pra quem gosta de mulher com disposicao pra trepar e ficar de fodelancas tarde adentro, to dentro.. e adentrei literalmente falanod em minutos apos o encontro la em Canas.

Menina simpatica ao extremo. gente boa demais.. boa de papo e conhecedora da putosferas e suas variaveis. Chegamos e continuamos nosso papo, mas em segundos estavamos ja entrelacados.. beija bem a guria..ela tem um grelo de responsa..enche a boca e nao vai tudo..

Ela se envolve.. Curti a bucetinha greluda dela por um tempo.. chup[ei mais seus peitos..ela e foda..entra no clima e nao fica de frescuras feito umas que andam por ai enganando o povo.

Nao quis ficar no boquete de primeira, apesar dela ter engatado um fantastico..Fui pro treps e foi bom. ela por cima grudada feito lagartixa na parede e depois cavalgando feito uma ginete em jockey club.por pouco nao saimos voando pela janela.

Ela e diminuta e facil de virar e acomodar onde o cara quer.. Viramos, nos enroscamos, desviramos..e sempre engatados..meu pau la dentrao da buceta.. Gozei bem nesse show performatico..

deitaddos na cama feito dois desocupados a falar sobre o mundo, sobre a crise na bolsa e eu sobre a crisa da falta de puta que seja realmente uma puta boa de cama e trato..Nesse quisito ela da banho na putalhada de Floripa.. Mina boa de cama demais..

Tomamos um banho e nos aninhamos.. A hiena e romantica e gosta de carinho.. Ficamos ali de romance ate que ela foi direto ao ponto... ao BOQUETE...nao uma chupetinha qualquer, eu diria O BOQUETE..Tem um exercito atras do boquete dela atualmente.. so sugiro comer o resto...comer ela que vale muito.

Mas o BOQUETE e mais especial ainda.. Diria ums dos melhores BOQUETES que ja recebi.. diria que esta entre os 2-3 melhores pra ver como as putas nao entendem de BOQUETE por aqui..

Ela sabe agarra ro pau do cara..sabe valorizar o pau do cara.. O meu cresceu..virou um pau imenso.. nada melhor pra auto estima do pobre diabo que uma puta de responsa chegar e dizer que o pau e o maximo!! Ela engole o pau..chupa com uma tecnica mui suigeneris.. ela usa o ceu da boca e ate a laringe para a succao.. O pau vai la dentrao da goela dela..vai e volta..ad infinitum ate que o pau de aquela gozada fantastica e ela..

Bem..ela deguista, ou melhor, ela e uma perfeita ABDUTORA de heininhas.. Ela simpesmente abduziu minha porra toda e sei la.. desapareceu com ela...

O CU???? ela so libera no 2 encontro.. uma tecnica de marketing mui antiga..mas e uma..

FANTASTICO.. Menina sensacional

Custo da fodelanca: 1 h bem gorda 60 contos

Se volto? com certeza

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Pisaada

#4 Mensagem por Carne Fraca » 19 Nov 2008, 15:44

MANCADA
Achei relação custo beneficio boa e resolvi ligar pelos relatos dos amigos

Marqueio com ela pelo MSN, ficamos de nos ver no sabado de manha, ela falou que me encontrava aqui no centro, fechado
Sabado de manha eu na maior empolgação, alvara na mão e coisa e tal e nada da menina aparecer, dei mais um tempo e nada.
Ai resolvi ligar, ela estava dormindo ainda em casa, no NORTE DA ILHA, ai sem chance de chegra qui antes das 13:00, ou seja, perdi a manha, o alvara queimado na mão sem direito a devolução e utilizar em outro dia.

Pisou na bola comigo, mas dizem que pé gente boa, mas tenho de relatar a verdade

Link:
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#5 Mensagem por Cabana_man » 20 Nov 2008, 09:29

POSITIVO
Caros amigos..

bom dia!!

na ultima sexta-feira estive ai na cidade de floripa...

Liguei para algumas GP e ai consegui falar com a Karol.. no telefone acho que crio o clima.. atendimento espetacular...

bom combinamos o local e fui ao encontro...

Estava no Ibis e rumamos para lá... ja no carro começou a pegação.. e como pega gostoso.. ela realmente gosta do que faz....

No elevador foi pior ainda.. ela me agarrava... pegava nele.. nossaa parecia que estava na secura....
Adoro isso ela é maravilhosaaaaaaa

Bom foi uma hora de uma chupeta maravilhosaaaaa
Uma bucetinha delciosa.. com um grelinho delicioso...
E claro um anal (taxa extra) apertadinho...
Finalisei no rabinho... e de ladinho que delicia... !!!!!!

Bom essa eu recomendo com louvor... é 10 10 10 10 10..

Valor.. R$100,00

O GPguia aumenta ai. ela disse que esse era o novo valor..R$100,00...

Beijos Karol...

Cabana_man. o paulista... se lembrar claro..

Link:
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por aceorfi » 20 Nov 2008, 09:49

POSITIVO
Como sou novo vai colocar em dia os TD :P
A 2 semanas atras liguei pra Karol, e como ja tinha saido com ela no preço antigo 60tão :P ela fez por 60 denovo (Graças a um cliente fdp q falou pra ela aumentar pra selecionar melhor os cliente).
Liguei pra ela era umas 13:30 pra marcar pra 15:15 no Impera de Canas, cheguei no local 15:15 e ligo pra ela perguntando aonde ela ta. Ela tem a cara de pau de dizer q ta na casa dela ainda porra quase mandei ela se fuder e como tava com horario quase vencendo, fui na casa dela pegar ela, de la fomos pro motel passion.
Chegando no quarto chupa, mao, beijo aqui, dedo na frente, dedo atras :P
Foda foi boa, fez de 4 de lado, frango assado, recomendo ela, mais a fama ta começando a subir a cabeça dela.
Total: 60 pra ela, 17 pro motel, e 23 de alcool no carro total da brincadeira 100 por 1 hr de sexo ta ficando caro heim.

Link:
🔗

Pai das Carta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Pai das Carta » 20 Nov 2008, 13:57

POSITIVO
Colocando os TDs em dia...........sai com a karol faz uns dois meses ja..........peguei ela nos ingleses e rumamos para o passion.........gata muito querida.........nao é o bicho de linda.......mas compensa pela simpatia e pelo o que faz...........essa gosta do troço.....
Bom vamos la..........chegando no motel tiro a calça e ela ja cai de boka e como gosta de chupar........com força e bem fundo.......chegava a se engasgar hahaha......boquete entre os meu Top 5 hehehe.......depois de gasta o tico de tanto chupar coloquei a camisinha e meti na buça de quatro.....depois ela por cima.....ai dei uma colocada nos fundos dela.......sem guspe e nem Ky.....a mina tava encharcada..........duas tres bombadas no cuzinho e ela pediu arreego hehehe..........ai tirei a camisinha e ela veio por boquete de novo.......ate gozar na boka dela....so restou uma gota...........ela tomou tudo..........depois uma banho tomado partimos pra proxima.......chupou ate ficar bem duro.......ela veio por cima e ali mesmo finalizei...........

60 pila + 17 motel....bom custo beneficio

Vamos as Notas....sou exigente hein

Rosto: 6,5........nao é feia.....mas nao é gata
Seios: 8 pequenos e bons de chupar......eu prefiro pequeno e gostoso do que silicone..
Boquete: 9 com vontade e toma tudo
Buça: 8..Gostosa pequena e cheirosa.....
Cú: 7 apertado mas nao guenta muito

VALEU A PENA DEVO VOLTAR.......FALOWWWWW

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#8 Mensagem por Ethan32 » 26 Nov 2008, 13:10

POSITIVO
Salve galera!

....ontem tomei coragem....peguei meu bote e fui remar!
Acabei parando no estreito! com essa gata pequenininha!!! de pequena só tem o tamanho!!

Peguei a mina de noite já...na principal do estreito e rumamos para o Ylangylang!

Pra variar uma tensao leve inicial e algumas SmirnoffIce para refrescar!
A gata tava toda de preto! mto legal o visual...Continua igualzinha, aparelho na boca e mignozinha!

Chegando no motel fui pro banho...E fomos pra cama
Amassos bem de namoradinhos...
E partimos pra sua especialidade: sexo oral! caraca...o que aquela possuida faz...pra quem gosta de um oral hardcore, pode ir que é firmeza! face fucking total! bem babadinho....nariz na barriguinha! mto bom....mto bom msm...
69 tradicional.....69 invertido...nao seu como nao sufoquei a guria! e da-lhe pau na boca!
A gata tem um grelao delicioso!! fica toda molhada!
Ate acabar lavando ela bem gostoso! uma explosao só!

pausa...conversa jogada fora...
2o tempo!!! hehehehehe oral novamente e partimos pra cavalgada! etc etc...e acabou por ali msm
Dedinhos no buraco rugoso...gata bem molhadinha...
3o tempo:
Novo boquete! mto bom! recusou o anel, entao acabei terminando por ali msm - rola uma afinidade...nao se empolguem...

No retorno falei: caraca...vc chupa mto....nao entendo como vc faz!!
e ela: sou uma gatinha gulosa...mto gulosa!!!

geral:
sexo selvagem: 9
oral: 9,9
vaginal: 9
anal: 0 - rejeitou mas nao fez falta
companhia: muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito agradavel, sorridente, carinhosa, simpatica, sem PPP
tempo: 90 mins por cemzao!

repeteco: nao sou mto de repetir, mas com ela ja repeti...entao...

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 28 Nov 2008, 15:58

POSITIVO
Caros e prezados,

Estava eu olhando os pingos de chuva que me caiam nos olhos em plena noite de sábado, quando que tomado por um lâmpejo afrodisíaco tal qual o John Travolta naquele lance dos embalos, pensei:
-Muito bom seria comer uma buceta agora, talvez até um pouco de cu...

Recorri ao meu tele-móvel e sua agenda putanesca e liguei para Carol.

Vesti minhas galochas, peguei meu guarda-chuva e rumei para pegá-la e irmos ao motel.
Ao vê-la tive uma decepção, pois é bem pequenina e papai do céu não foi generoso ao definir-lhe os contornos faciais.

Mas vamos lá, quem vê cara não vê performance e apostei que uma coisa compensaria a outra.
E acertei. Esta pequena mulher é uma putona de marca maior, show de bola no vuco-vuco.

Ela é bem pequeninha, usa aparelho nos dentes, peitos pequenos, corpo enxuto e proporcional, fuma, não fumou enquanto comigo, mas fuma... Tem um grêlo avantajado, grande, se considerarmos o seu tamanho.
Buceta raspada a zero.

Tomamos um banho e a moça se atracou a mamar-caralho. Mas macunaíma mama, mama mia!
Nunca vi tamanha disposição boqueteira, sem capa, profundo e arrancando lágrimas.

Depois um pouco de buceta frango-assado e cavalgada mas a mamada não me saia da cabeça, aí eu falei:
-Didizinho qué fazê tchon-tchon!
Tirei a camisinha e veio ela com a embocadura correta, agasalhar o generalzito, olhando nos olhos.
Cremogema lançado, meio litro na faringe, meio litro na face. Coisa linda de se ver aquele rosto coberto por uma falange de generalzitos (o ato em si, não a face dela, que fique claro)...
O bom é que ela não é enjoada, não saiu correndo se lavar. Ficou ali conversando um pouco, com a cara tomada de porra. Me senti dando uma palestra para os meus filhinhos, ali sentados no rosto dela.

Passou-se um tempo, comecei ameaçar entrar em depressão, mas não deu-me tempo e logo dá-lhe boquete novamente. Não me negou o cu, mas isto é porque eu sou bem bonito e tenho o pau-de-mel.
Camisinha, um pouco de cu e mais cremogema a boquinha.
Como eu já estava debilitado, foram só uns 200ml desta vez.

Encerramentos higiênicos e embora se recolher à casamata no quartel.
Avaliação positiva, 1h30min ao custo de 80 merrecas brasileiras, o que a moça não tem de beleza, tem de disposição, simpatia e gente-boazice.

Abraço

Link:
🔗

Badubr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

kAROL - R$ 100,00

#10 Mensagem por Badubr » 06 Dez 2008, 16:13

POSITIVO
Meu primeiro TD aqui.

Chegando de Curitiba no ultimo Domingo, liguei para a Karol, depois de verificar os seus TDs no GPGUIA antes de sair. Sem muitas esperanças pois já era final de tarde, mas para a minha felicidade ela atendeu e marcamos no estreito.

Garota simpática, atenciosa, magrinha e pequena. Do jeito que gosto
Peguei ela e fomos para Motel Dallas.

Garota muito animada, faz um oral maravilhoso, fiquei um tempinho no oral de todos os jeitos. Segurei pra nào gozar e fomos pro capote.

Ficou de quatro e fui enfiando na sua bucetinha, fiquei ai um tempo e fui pro anal. Cuzinho apertadinho, muito gostoso, aguenta bem. Quem nao aguentou fui eu. Gozei enfiando naquele cuzinho.

Ela sempre muito disposta. Um pouco de Bat Papo e ela já vem chupando pra ver se ele levanta. Mas o dia nao estava pra segunda. Sem jeito, Conversamos mais um pouco e deixei ela perto de casa.

GAROTA PROFISSIONAL - DISPOSTA - DIFICIL DE ENCONTRAR UMA GATA ASSIM.

Rosto: 8
Seios: 9 pequenos - Do jeito que gosto
Boquete: 10 muito disposta
Buça: 9
Cú: 10 bem apertadinho

Custo - 100,00 + motel

Link:
🔗

Dr. Wolverine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

KAROL

#11 Mensagem por Dr. Wolverine » 24 Dez 2008, 18:18

POSITIVO
Este é meu primeiro TD aqui no gp guia então vou tentar expor o que é necessário!

A Karol é super gente fina, atende bem no telefone e não faz estilo GP chata.

Marcamos um horário e peguei ela na frente da farmácia Angeloni no Estreito e fomos para o motel Corsarius na Br-101.

Chegando lá ela sempre muito atenciosa e carinhosa, conversamos um pouco e logo depois meteu o melhor boquete da minha vida até o momento...
... um boquete agressivo e as vezes leve com direito a garganta profunda e tudo.
Fiquei ali entre 20 minutos e 30 minutos e como realmente era muito bom resolvir mandar leite ali mesmo! Ela chupou gostoso pegou toda a porra esperou um pouco e foi no banheiro se limpar e rapidamente voltou. Conversamos mais um pouco sobre alguns assuntos e depois mantou ver no super boquete rapidamente o garotão ficou em pé e mandei ver em varias posições! Não regula posição e faz com gosto. Depois te fuder bastante tempo perguntei se faria um anal comigo já que ela só faz quando esta afim e ela aceitou!!! coloquei um gelzinho e mandei ver! fiquei uns 10 minutos bombando direto dei uma parada pra mais gel e mandei mais uns 7 minutos e quando estava quase explodindo parei e tirei a camisinha e mandei ela acabar com ele no boquete eu fui atendido na hora! Chupou gosto até eu gozar, e como chupa bem eu estava tomando vários choques de tão sensível que ficou o ''jogador'' e ele realmente foi expulso de campo estava altamente satisfeito. Tomamos um banho e fomos embora.

Custo R$ 100,00 por 1hs e 30 minutos e mais R$ 30 do motel.

É isso ai pessoal espero não ter esquecido de nada.

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Karol safada

#12 Mensagem por caçador de GPS » 17 Jan 2009, 00:21

POSITIVO
Realmente essa gatinha superou as espectativas! Passando as férias aki na ilha decidi contratar a Karol pelo historico dos tds,garota morena clara,magrinha,corpo bem delineado,bucetinha depilada eu achei uma delicia!Disse q tem 27 anos,fomos p um motelzinho na BR, baratinho e bom,ao chegar ja foi se despindo e caindo de boca, e q boquete ,sem preserv. mto bem elaborado, tem uma cara de safada e gosta de ouvir sacanagens,aí veio pro 69 mais chupança, peitinhos lindos e bom p chupá,me acabei,atenciosa e obidiente faz o q o cliente manda, se beijamos mto,parece namorada mesmo,não aguentando mais pediu q eu a penetrasse, gosta de vim por cima e depois de mta cavalgada e bjs,ela gemendo mto gozamos intensamente....
Td aprovadissimo ,p quem procura sexo de vdd, vale a pena provar! valor 100 por hora...valeu Karol...

Link:
🔗

eng_claudiosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por eng_claudiosc » 22 Jan 2009, 14:40

POSITIVO
Td realizado em dezembro.

Eu estava ocupado demais, mas não vou deixar passar não!

Peguei a moça no estreito e fomos para um dos moteis na br 101 sul.

Fez um oral fantástico, dificil de segurar mesmo... Alternando, as vezes bem profundo...

Depois fomos para o fight. A Visão de quatro é maravilhosa! Infelizmente não aguentei muito tempo não. A mocinha acabou comigo já no primeiro tempo!

Eu queria ter provado anal com a mocinha, mas não teve como...

Tenho que pegar esta gatinha num dia com mais tempo e mais folego... tem um fogo...

Tipo: baixinha, meu numero
Seios: medios, gostosos de bj
bumbum: redondinho, diz que quando está afim até rola..

Repetirei assim que parar em floripa de volta!
Oculto para usuários:
faltou valor e duracao.Encaminho MP. Ethan23

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#14 Mensagem por HallZ007 » 23 Jan 2009, 12:44

POSITIVO
Bom...

Esses dias fui conhecer a Karol. Liguei, me atendeu bem no telefone, marcamos e nos encontramos.

A Karol é uma moreninha baixinha, toda pequenininha e proporcional. Tem um rosto bonito, normal e é muito fácil de "manobrar" ela na cama...

Chegamos no motel, beijos e arretos e partimos pro fight. Ela não se apressa pra fazer nada, não regula muito o tempo. Começou com uma chupada, raspou os dentes um pouco o que me atrapalhou, mas nada que prejudicasse muito o TD. Toda cheirosinha, buceta grande e carnuda, boa de chupar.

Não regulou posição, não reclamou de nada e só desistiu cedo de uma cavalgada, dizendo que estava sem muito condicionamento físico depois das férias... eheheheh

Ficamos juntos mais ou menos 1:30hs e se foram R$100,00

Era isso...

Link:
🔗

Richard Gere de Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD

#15 Mensagem por Richard Gere de Floripa » 27 Jan 2009, 11:09

POSITIVO
Sou novo no fórum como participante, mas já leio a algum tempo o mesmo e depois de ver tanto elogio pra Karolzinha, não tive como não experimentar, e fui fazer o TD. E rapaz... não tem como se arrepender!

Vamos então aos detalhes.

Inicialmente este TD já foi feito no inicio do mês, mas só agora tive tempo para detalhar aqui para a galera.

Busquei a Karol no shopping, e mesmo com a chuva que caia ela estava lá, me esperando como combinado. Entrou no carro, sorridente, já bem falante, como se nos conhecessemos a tempo hehehehehehe

Fomos direto pro motel 2001, perto dali mesmo. Chegando lá já rolou uns malhos básico, chupei aqueles peitinhos deliciosos e então a gatinha já foi direto pro garoto, abocanhando sem dó nem piedade... e como ele agradeceu! Tive que me segurar pra não gozar, pq queria pegar uma hidro antes. Que chupada!

Na hidro muita malhação, continuou aquele boquete básico (ela realmente gosta!) e então fomos pra cama, fazer um 69, pq adoro chupar uma boceta. E que boceta! Carnuda, lisa, cheirosa e o melhor, molhada de tesão!

Já não me aguentava mais de vontade de meter e ai ela colocou a camisinha com a boca e sentou com vontade, rebolando gostoso, curtindo mesmo, enquanto eu dava umas chupadas nos peitos.

Botei ela de quatro e meti, ela gemia e rebolava gostoso. Não me aguentei com aquela visão do cuzinho e fui obrigado a experimentar. Nem avisei... já fui lubrificando com saliva mesmo e coloquei a cabecinha de inicio, que já entrou direto. E que cuzinho apertadinho! Nossa, delicia! Ela adorava, rebolava, pedia mais, e eu metia sem parar... loucura!

Não aguentando mais, tirei do cuzinho, ela tirou a camisinha e chupou, até eu me gozar todo dentro da boquinha... Olha, saiu tanta porra que ela deve que deixar escapar. Ainda lembro do que falou: "Nossa, quanta porra!" heheheheheh Acho que o tratamento foi bom demais, vai ver q foi por isso!

Depois demos um tempo na hidro mais uma vez, pra relaxar, conversar, voltamos pra cama e foi mais um boquete. Delícia!

O melhor: ela não regula tanto a hora (isso é chato pacarai) e realmente curte a parada. É gatinha, corpinho enxuto, gostosa mesmo. Recomendo!

Link:
🔗

Responder