POSITIVONome da Garota:Keity
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava voltando para casa em uma terça quando resolvi dar um pulo neste pico. Eu sempre tive vontade de visitá-lo, mas ele fica na contra-mão, porém desta vez tive que fazer o retorno. Estava vazio de gente, mas tinha umas 9 GP´s, confesso que só ia passar para tomar uma breja e conhecer para voltar outro dia, mas quando vi uma loira de vestidinho preto, pernas grossas e uma bunda sensasional fiquei louco! Quando ela falou que estava indo pra Minas no dia seguinte eu não tive outra escolha e fui para o fight! Ela é muito gostosa, aparenta ter uns 28 anos, tem umas pernas muito gostosas. Após de uma ducha, chupou com capote, depois a meu pedido cavalgou de costas, de frente, mas eu tava com um fetiche de vê-la novamente com aquele vestidinho colado, então ela colocou novamente e eu enrrabei ela de vestido e salto alto até finalizar.
Análise da casa:
Muito bem montada e grande, com quartos e suítes limpas e lençóis novos. Tinha umas 9 GP´s das quais duas ou três valem a pena, outras são meio derrubadas, porém era terça-feira e elas me disseram que de quarta em diante tem um plantel de até 30 GP´s
Preço:
6,00 de entrada com direito a uma breja
45,00 meia hora em quarto simples e 60,00 em suíte meia hora
NOTA: 8,5
Análise da GP:
Tipo: Loira, 1,65, tipo gostosona, parece dançarinha de funk, pernas roliças
Rosto: Não é bonita, mas é muito vaidosa
Peito: Médios
Bunda: Grande, gostosa
Buça: Quente
Oral sem: Não
Beija: Não