Estava eu procurando alguma novidade pela Net qdo sem querer me deparei com este site. hummm
o Preço tá bem legal e como estava indo em Copa me arrisquei e marquei com a Aline. Que Gostosa. Pena q não tenha local proprio de atendimento. Tive que ir para um hotel bem proximo (Vanity - Av. N. Sra de Copacabana, 1079 - Copacabana) que me cobrou 39,00 por 4 horas. O Atedimento dela foi 100,00 2 horas, pois esta em promoção. Adorei. rs
Bem, vamos ao relato
Aline é uma Gata. Falsa Magra.. bundinha deliciosa... Uma pele macia e cheirosa... uma delicia. qdo ela chegou no quarto(15minutos da minha chegada no hotel)... já fiquei de pau duro só em ve-la. hummm
Ela é suoer simpática, descontraida... carinhosa pacas... me tratou como fosse um namorado com muitos b-jos e carinhos.. uma delicia.. me fez esquecer o fato de eu estar pagando ela em está ali... amei isso.
Aparenta ter uns 20 anos no máximo, mas a menina sabe tudo na cama.. rs
Bem vamos ao relato:
Atendimento feito a tarde de ontem dia 01/05/2008. Liguei... fui ao hotel descrito a cima e dentre 15 minutos ela chegou.
chegando lá ela liga para o local onde ela saiu e disse q iria ficar. depois disso começamos a ter uma boa conversa. ela começou a chegando perto de mim.. me tocando todo... e com isso.. lasquei um belo b-jo d ligua nela.. q ela ficou tonta.. rs
depois fui me despindo e ela ao mesmo tempo... qdo vimos.. estavamos peladinhos.. ela segurando o BigPinto e adorando o material.. rs
me empurrou na cama... e me encheu de b-jos o corpo inteiro.. até chegar no garoto.. hummm
q chupada deliciosa... ela faz com um jeito safada.. sabe como é?? delicia de minina... hummm só escrevendo isso ja fico de pau duro.. hehehe
depois foi minha vez.. dei uma bela chupada nela.. q alias.. é uma delicia a bucetinha dela... cheirosa pacas.. e com um gosto maravilhoso.. qdo vi ela estava ja segurnado minha cabeça e pedindo para eu não parar... e eu amando tudo isso.. qdo vi.. ela gozou na minha boca.. q delicia.... pediu para eu mandar ver nela.. peguei ela no PPMM e depois de quatro.. socando muito... e ela gemendo.. gemendo e falando sacanagem...
Eu pensando q mulher é essa.. delicia de mulher... qdo estava qse gozando pedi para gozar na boquinha dela.. e pela minha surpresa.. ela se virou para mim.. tirou minha comisinha.. e chupou o BigPinto até eu gozar muitoooo na boquinha dela.. q no final deu uma boa engolida no leitinho... e comentou.. q porra gostosa.... rs
conversamos mais um bucadinho... falou q é universitária e q está fazendo letras... Jornalismo. e que estava a pouco tempo na casa...
Retornamos a nossa brincadeira no chuveiro... (ela é muito safada...) me chupando e falando sacanagem... qdo vimos ja estavamos fudeno dentro do chuveiro... hummmm
perguntei sobre o anal.. ela falou.. mete gostoso.. depois te falo o valor.. Juro q não vai ser caro... eu com um puta Tesão.. coloquei a camisinha e meti com tudo no rabo da minina.. q se contorcia toda de Tesão.. Aguentou bem as socadas... dei algumas bombadas.. e não aguentei.. mandei leite na borracha....
Acabamos o banho.. e ela continuou me b-jando e falando.. q cobrava 20,00 pelo anal.. mas como não tinha falado comigo anteriormente... não ira cobrar nada.. pois na verdade.. ela tinha amado.. rs
Ptz.. qdo ela folou isso fiquei até com medo de me apaixonar pela Puta.. rs.. pois ela é tudo de bom... rs
Comecei a dar uns b-jinhos nela sem compromisso... e tocando a bucetinha.. e ela... falando bem baixinho... deixa eu te dar umas chupadinhas,.. para o menino crescer.. pois quero calvagar em ti... ptz.. depois q ela falou isso.. eu disse.. ok.. mas.. o menino ja cresceu... ela.. rio e começou a chupar o menino... (Q tesão).. depois subiu em cima e começou a cavalgar... e a se esfregar... até gozar de novo... hummm.. deliciosa a menina... ela qdo goza.. fica com as costas geladas e fica se segurando nos lençoes.. hummmm.. pouco tempo depois eu enchi a borracha mais uma vez.
Amei isso...
Depois de + ou Menos 2 horas e 10 minutos o cel dela liga avisando o termino do tempo... ela pede desculpas.. e fala q tem q ir.. vai até o banheiro toma um banho... se arruma bem rápido.. e sai...
mas.. antes de sair.. eu disse q iria procura-la de novo.. pois a menina é especiall.. é uma delicia.. é uma Deusa.. Vale muito a pena...
Total da Brincadeira:
100,00 pelo Programa;
10,00 pelo Taxi dela;
39,00 pelo Motel;
é isso aí.. pessoal... Espero que esteja colocando este TD no local certo.. Um grabnde Abraço.
Obs.: Vc pode pre agendar pelo Site.. pois tem um chat q funciona legal.. bye
Site: http://www.ciaplus.com/aline/