Agência Ciaplus
R$ 100,00 - Telefone: 2522-6500/3186-4941/9748-0000

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 94 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 51Não 46
Oral Sem:Sim 117Não 7
Beija:Sim 103Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BIGPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

http://www.ciaplus.com/

#46 Mensagem por BIGPinto » 02 Mai 2008, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alana / ex-Aline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, Não sei se já existe este local pelo GuiaGP mas como não achei... está aí um novo tópico.

Estava eu procurando alguma novidade pela Net qdo sem querer me deparei com este site. hummm

o Preço tá bem legal e como estava indo em Copa me arrisquei e marquei com a Aline. Que Gostosa. Pena q não tenha local proprio de atendimento. Tive que ir para um hotel bem proximo (Vanity - Av. N. Sra de Copacabana, 1079 - Copacabana) que me cobrou 39,00 por 4 horas. O Atedimento dela foi 100,00 2 horas, pois esta em promoção. Adorei. rs

Bem, vamos ao relato

Aline é uma Gata. Falsa Magra.. bundinha deliciosa... Uma pele macia e cheirosa... uma delicia. qdo ela chegou no quarto(15minutos da minha chegada no hotel)... já fiquei de pau duro só em ve-la. hummm

Ela é suoer simpática, descontraida... carinhosa pacas... me tratou como fosse um namorado com muitos b-jos e carinhos.. uma delicia.. me fez esquecer o fato de eu estar pagando ela em está ali... amei isso.

Aparenta ter uns 20 anos no máximo, mas a menina sabe tudo na cama.. rs

Bem vamos ao relato:

Atendimento feito a tarde de ontem dia 01/05/2008. Liguei... fui ao hotel descrito a cima e dentre 15 minutos ela chegou.

chegando lá ela liga para o local onde ela saiu e disse q iria ficar. depois disso começamos a ter uma boa conversa. ela começou a chegando perto de mim.. me tocando todo... e com isso.. lasquei um belo b-jo d ligua nela.. q ela ficou tonta.. rs

depois fui me despindo e ela ao mesmo tempo... qdo vimos.. estavamos peladinhos.. ela segurando o BigPinto e adorando o material.. rs

me empurrou na cama... e me encheu de b-jos o corpo inteiro.. até chegar no garoto.. hummm
q chupada deliciosa... ela faz com um jeito safada.. sabe como é?? delicia de minina... hummm só escrevendo isso ja fico de pau duro.. hehehe

depois foi minha vez.. dei uma bela chupada nela.. q alias.. é uma delicia a bucetinha dela... cheirosa pacas.. e com um gosto maravilhoso.. qdo vi ela estava ja segurnado minha cabeça e pedindo para eu não parar... e eu amando tudo isso.. qdo vi.. ela gozou na minha boca.. q delicia.... pediu para eu mandar ver nela.. peguei ela no PPMM e depois de quatro.. socando muito... e ela gemendo.. gemendo e falando sacanagem...

Eu pensando q mulher é essa.. delicia de mulher... qdo estava qse gozando pedi para gozar na boquinha dela.. e pela minha surpresa.. ela se virou para mim.. tirou minha comisinha.. e chupou o BigPinto até eu gozar muitoooo na boquinha dela.. q no final deu uma boa engolida no leitinho... e comentou.. q porra gostosa.... rs

conversamos mais um bucadinho... falou q é universitária e q está fazendo letras... Jornalismo. e que estava a pouco tempo na casa...

Retornamos a nossa brincadeira no chuveiro... (ela é muito safada...) me chupando e falando sacanagem... qdo vimos ja estavamos fudeno dentro do chuveiro... hummmm

perguntei sobre o anal.. ela falou.. mete gostoso.. depois te falo o valor.. Juro q não vai ser caro... eu com um puta Tesão.. coloquei a camisinha e meti com tudo no rabo da minina.. q se contorcia toda de Tesão.. Aguentou bem as socadas... dei algumas bombadas.. e não aguentei.. mandei leite na borracha....

Acabamos o banho.. e ela continuou me b-jando e falando.. q cobrava 20,00 pelo anal.. mas como não tinha falado comigo anteriormente... não ira cobrar nada.. pois na verdade.. ela tinha amado.. rs

Ptz.. qdo ela folou isso fiquei até com medo de me apaixonar pela Puta.. rs.. pois ela é tudo de bom... rs

Comecei a dar uns b-jinhos nela sem compromisso... e tocando a bucetinha.. e ela... falando bem baixinho... deixa eu te dar umas chupadinhas,.. para o menino crescer.. pois quero calvagar em ti... ptz.. depois q ela falou isso.. eu disse.. ok.. mas.. o menino ja cresceu... ela.. rio e começou a chupar o menino... (Q tesão).. depois subiu em cima e começou a cavalgar... e a se esfregar... até gozar de novo... hummm.. deliciosa a menina... ela qdo goza.. fica com as costas geladas e fica se segurando nos lençoes.. hummmm.. pouco tempo depois eu enchi a borracha mais uma vez.

Amei isso...

Depois de + ou Menos 2 horas e 10 minutos o cel dela liga avisando o termino do tempo... ela pede desculpas.. e fala q tem q ir.. vai até o banheiro toma um banho... se arruma bem rápido.. e sai...

mas.. antes de sair.. eu disse q iria procura-la de novo.. pois a menina é especiall.. é uma delicia.. é uma Deusa.. Vale muito a pena...

Total da Brincadeira:

100,00 pelo Programa;
10,00 pelo Taxi dela;
39,00 pelo Motel;

é isso aí.. pessoal... Espero que esteja colocando este TD no local certo.. Um grabnde Abraço.

Obs.: Vc pode pre agendar pelo Site.. pois tem um chat q funciona legal.. bye

Site: http://www.ciaplus.com/aline/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palmito de Pupunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Aline

#47 Mensagem por Palmito de Pupunha » 06 Mai 2008, 16:26

POSITIVO

Bem, inicio hoje a minha participação no GPGuia relatando o 4º TD feito com a Aline. Este TD ocorreu na semana passada no Bambina como sempre, que apesar de custar um pouco caro, faz juz a este preço.
Com excessão do 1º TD feito em dupla com uma GP da mesma agência- que não foi bom-, os outros TDs foram rigorosamente parecidos e muito bons!!!!
A perva não descansa nem um pouco e seu ponto forte é um anal sem igual e quase que obrigatório, senão ela faz cara feia pra vc. Tem rosto de menina de seus 24 anos e corpo de 20 sem nenhuma estria ou celulite, com uma bela vista quando de bruços.
Muito higiênica como todas as GPs, rigorosamente se apresenta cheirando a perfume francês -acho que é Davidoff- indo diretamente para o banho e já voltando para o ataque direto num oral bom, sendo que não resiste muito tempo e já pede, quase que implorando, um anal.
Como sou novato, nos próximos TDs tentarei melhorar um pouco mais nas informações, mas vamos lá minha avaliação:

Rosto - Nota 8,0

Corpo -Nota 9,0

Anal - Nota 10

Beijo - Nota 7,00

Avaliação Geral - NOTA 10

Preço = R$ 130,00/02 horas + taxi

Hotel Bambina = R$ 118,00(um pouco salgado)

Link:
🔗

Palmito de Pupunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD ALINE REALIZADO EM 09 DE MAIO 2008

#48 Mensagem por Palmito de Pupunha » 12 Mai 2008, 10:38

POSITIVO

ESSA MENINA NÃO TEM JEITO NÃO, MELHORA A CADA TD!!!!!!
NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA FOMOS AO BAMBINA E COMO SEMPRE CHEGOU PONTUAMENTE NO AP 201, DANDO LOGO UM BEIJO GOSTOSO E INDO PARA O BANHO LAVAR AQUELA XANINHA MARAVILHOSA.
CAIU NUM ORAL ESPECIAL E LOGO DEPOIS JÁ FOI VESTINO A CRIANÇA PARA UM VAGINAL EM TODAS AS POSIÇÕES POSSIVEIS. ANTES MESMO DA 1 GOZADA ELA JÁ PEDIA PARA FAZER UM ANAL EM VÁRIOS LUGARES DA SUITE, EM PÉ, DE LADO, NO SOFÁ E ATÉ NA MESA DE REFEIÇÃO.
O QUE MAIS ME IMPRESSIONA NELA É QUE QUANDO GOZA, 01MINUTO DEPOIS DESCE UM SUCO ABUNDANTE DA VAGINA DELA E COM UM SABOR MARAVILHOSO.
SEM EXAGERO LEMBRA MUITO UM GELEIA DE AMORA QUE ME DELICIO O MÁXIMO QUE POSSO.
JUNTO COM A MEL DA NEWSCORT, SÃO OS MELHORES CUSTOS/BENIFÍCIOS NO RIO DE JANEIRO.

Link:
🔗

GABI DA AGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flávia Gaúcha- Ciaplus

#49 Mensagem por GABI DA AGUA » 13 Mai 2008, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:fl?via ga?cha- loira

Sai com a gatinha sexta feira, para começar as fotos são elas sem o tal de "photoshop".
Ela é tudo de bom, tem um oral maravilhoso, boquinha de veludo
Um sexo fora do normal, a garota mete muito! Sem falar do anal que delicia.....

Dei duas gozadas muito bem dadas
130,00 2h 20,00 anal

www.ciaplus.com

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Cléo

#50 Mensagem por ljmabr » 15 Mai 2008, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Pré-atendimento: Educada e muito simpática.
Pontualidade: A GP chegou 15 mins depois do combinado, mas chegou pedindo desculpas pelo atraso que eu nem esquentei. Ponto positivo p/ela pela consideração.

Apresentação "Ao Vivo": Linda de rosto. Acho que é um dos raros casos em que ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Seios médios a grandes deliciosos. Mamilos grandes. Bunda grande, empinada e sem barriguinha. Tem seus 1,55m mais ou menos e faz o estilo ninfetinha.

Personalidade: Bem comunicativa e muito risonha. Educadíssima e discreta, daquelas que vc pode andar de mãos dadas no shopping e se orgulhar.

Oral: Sem capote e muito gostoso. Nota 9.

Vaginal: Perseguida bem cheirosa e limpinha. Cavalga que é uma beleza. Esse dou Nota 10.

Anal: Não tentei.

Beijo na boca: Beija gostoso, de lingua, quente e com vontade. Não é daquelas que se entopem de halls e parece que vc ta beijando um drops não. Nota 10.

Detalhes do fight:

TD realizado hoje no Palácio do Rei. Quando a menina chegou, tasquei logo um beijo na boca, muito bem retribuído (Que boca linda e deliciosa a menina tem!). Deitamos, conversamos, rimos.. tudo muito sincero e natural. Ela mesma foi me atiçando e começamos uns amassos então. As peças de roupa foram caindo aos poucos.. quando vi aqueles seios nus, fiquei maravilhado. Aquele traseiro tb é de enlouquecer. Tudo que ela fez, foi com vontade e empolgação (pelo menos foi essa a impressão que eu tive). Se movimenta bem (rebola no pau que é uma beleza!).

Geral: Um filézinho delicioso que fala sacanagens na hora certa e no tom certo. Menina muito bem afinada. Certamente haverá um repeteco. Foi um dos melhores programas que eu já fiz.

Custo: R$130 por 2 horas + 30 taxi + 75 hotel.

Link: http://www.ciaplus.com/cleo1/

Link:
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Fernanda

#51 Mensagem por dema burn » 19 Mai 2008, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Ola caros amigos.

Sou de São Paulo e estou sempre em viagem ao Rio de Janeiro e sempre tive vontade de fazer um TD com uma mina carioca.
Estive no ultimo dia 3, sabado, em viagem de negocios e como tava afim, liguei para a agencia CIAPLUS, que sempre namorei, mas como tinha receio, nunca chamei, mas desta vez, fui com a cara e a coragem e...ME DEI MAL.

De cara, liguei para a central e uma tal de regina me atendeu, muito atenciosa por sinal. Perguntei quem estava disponivel e me disse que a Clara estava disponivel, mas como ela nao possui documento, nao podia entrar no hotel em que eu estava hospedado (Mercure Botafogo). Me recomendou uma outra, que fazia mais parte de namoradinha (deveria te-la escutado) mas recusei, pois vi que a Fernanda estava disponivel (quando vi as fotos, fiquei com um tesão!!!) e pedi para que ela viesse e ressaltei que eu não possuia camisinha, entao pedi que a GP trouxesse com ela.
Meia hora depois a garota chega:

Rosto: 4 (por isso que não mostra o rosto nas fotos)
corpo: 6 (muito magra, e tenta esconder o tempo todo uma cicatriz de cesariana)
Bunda: 6 (pequena e com um pouco de celulite)
Buceta: 7
Seios: 5 (muito menotes e flacidos que os ostrados nas fotos)

E chegou sem as camisinhas. Fomos obrigados a sair para comprar num posto proximo.
Ate ai tudo bem, sou bacana e tento deixar a situação normal. Mas ela bocejava o tempo todo, visivelmente cansada, mas tentava ser simpatica o tempo todo.

Na hora do fight, fomos pro chuveiro, onde começou um boquete s/c razoável. Fomos para a cama onde chupei a buça dela. Fica melhor de 4,pois de frente, vc acaba vendo a cicatriz que ela tenta esconder.
Começei a come-la de 4 enfiando o dedão no cuzinho dela, deixando claro aonde eu queria entrar e ela, no meio do fight, falou assim: "voce sabe que são mais R$ 30,00 para comer meu cú, não é". PORRA, que quebra de gelo!! Ai fudeu, ela fez um anal sem graça que eu não podia nenm sequer mexer como eu queria.
Resultado, ficou nisso. Batemos mais uma meia hora de papo (como eu disse, faço as coisas parecerem bem para eu não me dar pior) e dispensei ela.

Resumo:

R$ 120,00 + 30 do anal
R$ 35,00 do taxi
Hotel foi a minha empresa que pagou.

Vi que algumas pessoas tem dificuldade de falar com ela, devido ao motivo que ela so atende de fim de semana, pois ela trabalha e faz faculdade.

Boa sorte para quem gosta.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#52 Mensagem por Jugulador » 17 Jun 2008, 16:45

POSITIVO

TD FEITO em ABRIL.

Sempre tive o maior desejo de sair com essa gata, mas ela só atende final de semana segundo as informações de minha querida Rosana.
Então .. fui deixando ... deixando e uma bela segunda feira eu ligo perguntando as garotas disponiveis e a Rosana com simpatia de sempre me falou a Aline esta hj por aqui.
Nao tive duvidas mandei confirmar que hj eu iria pega-la heheheheehhe !

Rumei para copa ( Vanity e me arrependi amargamente ) era melhor ter ficado no centro.

Em 30 minutos combinados ... chega ela.
Realmente LINDAAA!! ( pelo menos para mim ).
Peitos ... Pele.. cabelo ... rosto .. bunda .. coxas ... nossa uma maravilha ... !!!
Chegou toda desonfiada ( pois sempre fico no escuro e tal ) e pediu para acender a luz ( perguntei se era investigação ) hehehehe
enfim .. fiz isso ... ela foi se soltando e tal ... ai foi para o banho voltando ja estva na cama so esperando ...
beijos mais ou menos .. acho que nao se empolgou comigo .( ja era de noite ) :(
Aconteceu uma situação engraçada que rimos muito depois heheheh ( ela vai lembrar ao ler ) hehehehe !!!
Mas no mais tudo muito bom ... bola gato maravilhoso ... Um bucetinha linda que nao resisiti e cai de boca !! uma delicia !!!
Depois um PPMM basico .. uma delicia ... depois de ladinho .... D4 tudo muito bom ... ela realmente é uma espoleta na cama.
Perguntou se nao ia comer o cuzinho dela... e eu falei ( CLAROOOOOO ) vai ser o primeiro da agencia hehehehe !
E mandei bala ( NOSSSAAAAA ) que bunda maravilhosaaaaaaaaaa e ela gosa mesmo com um pau no cu .... delicia total ....
virou uma de minhas tops com certeza ( pena que atende final de semana na maioria das vezes ai é froid)

Enfim .... Positivasso
Vale muito a pena.. e com certeza terá REPETECO.

130 Programa + 20 do anal
+ 30 de taxi
+ 70 da porcaria do vanity.

abraços a todos
MarceloTX escreveu:Realmente ela é maravilhosa de corpo, show mesmo. Mas agora no site ela já está com outro nome: ALANA: http://www.ciaplus.com/alana
Só achei o taxi meio salgado, visto que a Ciaplus fica bem próximo deste motel.

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Mel

#53 Mensagem por Clorogel » 30 Jun 2008, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Amigos de putaria td realizado dia 28/06 domingo no hotel sinless me lambuzei desta vez de mel e me labuzei mesmo hehehe muito simpatica a perva mas malandra e observadora a menina .conversa na boa .. fui buscar na esquina de joaquim anbuco com nossa senhora de copacabana ... hehehe primeira impressão legal da menina fotos fieis loirinha magrinha do jeito legal beijando muito heim ...namoradinha mesmo perereca cheirosa e gostasa pacas ... hehehe me acabei ali ...sempre desconfiei dessa agencia não sei porque mas quis tirar as más impressoes e esse foi o dia escolhido , loira de rosto mai o meno ( mas se ela é feia o problema e da mae dela ) hehehehe não se esqueceram disso né hehehe chupada boa e honesta camisa na criança e cavalgou gostoso mesmo ...pedi pra ficar ela ficar de 4 e bombei ate gozar tudinho no camisa alvará curto e meti o pé .anal mediante taxa ... isso q esta errado ...
não sei se terá repeteco mas a mina é simpatica pacas ...
bom é isso
forte abraço
clorogel

130 2 hs

Link:
🔗

windace
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#54 Mensagem por windace » 09 Ago 2008, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Mel

Amigos, sempre fui de acompanhar os relatos dos camaradas da putaria neste espaço porém, nunca relatei os meus próprios. Desta vez tomo partido para escrever sobre um TD com as garotas Fernanda e Mel.
Na verdade fomos eu e mais um amigo, ele ficou com a Mel e eu com a Fernanda.
Não rolou pegação entre elas até mesmo porque atacamos como tarados em cima delas.
Não rolou troca troca também porque estávamos meio derrotados da noitada anterior mas elas não tem problema para isso.
Vou relatar como foi a minha parte do programa e o restante fica por conta dele.

Começo pela descrição da minha acompanhante:

Hoje, sábado - 09 de agosto de 2008, sem nada para fazer e sacudidos pela ressaca da bebedeira de sexta-feira e com a cabeça cheia de lascívia e livres de qualquer pudor resolvemos chamar umas garotas para nos alegrar.
Era 18:30 quando ligamos e fomos atendidos por uma garota que acredito ser a telefonista/recepcionista ou algo do gênero. Perguntamos quais eram as meninas disponíveis e nos foi informado da disponibilidade da Mel e da Fernanda, cujas garotas já havíamos pré-selecionados anteriormente juntamente com outras porém, as demais já não estavam disponíveis.
Fechamos então o programa e marcamos para 19:30, visto que a Cia Plus fica em Copa altura do posto 6 e nós também estamos em Copabana, na Santa Clara.
Fechamos o valor de dupla R$ 260,00 mais o táxi ida-volta R$ 20,00.
Bem, nos preparamos e arrumamos a casa para recebe-las porém, tomamos um chá de cadeira de 20 minutos. Tudo bem, isso foi o de menos, não estávamos tão ansiosos e não iríamos fazer nada a noite toda mesmo mas convenhamos que do posto 6 até Santa Clara não leva mais que 5 minutos, de táxi!!

Enfim, passados os 20 minutos, eis que elas chegam bem apessoadas e a recebemos.
Batemos uma papo de 20 minutos para sentir o clima delas e logos após isso, meu amigo, pegou a Mel pelas mãos e já foi levando ela para o quarto.
Fiquei na sala com a Fernanda e ela já foi logo se despindo. Ao tirar a roupa pude conferir que ela é reamente aquilo que está no site, gostosa daquele jeito exato. Lógico que rolou um pouquinho de photoshop nas fotos mas nada que pessoalmente fizesse muita diferença.
Começamos com um sexo oral gostoso, que aliás, ela chupa muito bem e tem uma boca carnuda excelente para o felatio.
Fiquei de pau duro pronto para partir pro ataque mas, eis que o pior de tudo que poderia acontecer com um homem cai sobre mim.
A tal síndrome da Ex.
Ex como o nome mesmo já diz é ex, é o que já foi, ficou no passado mas sabemos que isso não é bem assim ainda mais quando a ex é meio recente e relacionamento envolve aaaanos de companheirismo. Toda ex-namorada deveria ser enterrada e nossa cabeça deveria sofrer um bloqueio por conta disto porém, não é o que acontece.
Dei uma broxada, comecei a ficar nervoso e resolvir não apressar.
Ficamos de bate papo, afinal, ainda nos restavam 1 hora e 40 minutos de puro prazer.
E foi exatamente aí que eu me surpreendi. A Fernanda é uma pessoa super simpática, gente boa e engraçada demais. Conversamos sobre tudo e até assuntos pessoais, tudo isso para nos apresentarmos melhor e ver se eu conseguia enterrar a "falecida".
Enquanto isso, no quarto, meu amigo socava com vontade a Mel que gemia alto e da sala ouvíamos tudo como num quarto de motel para caminhoneiros.

Bem, após a foda deles (ele vai relatar aqui os seus momentos), eis que meu amigo e a Mel vieram ao nosso encontro, felizes pela trepada e ficamos todos os 4 conversando informalmente.
Após muito bate papo e descontração resolvi tentar o 2º round e levei a nandinha para o quarto.

Bom, devo ser sincero e realmente não estava num dia muito feliz.
Toda vez que a porra do pau ficava duro feito uma tábua de madeira maçaranduba eu lembrava da ex e a porra caia.
Acabou que depois de muita tentivas consegui deixa-lo em pé. encapei o menino e mandamos ver na foda. Foi rápido pq eu estava meio desmotivado com os pensamentos lá na casa do caralho e terminei gozando muito breve.
Ela muito compreensível e gente boa levou tudo com o maior naturalismo e novamente me surpreendeu neste aspecto.
Vale dizer que ela banca o estilo namoradinha com muito realismo. Acredito até que faça outros estilos mas isso vai de cliente pra cliente.

Bom, como minha foda foi ruim, não porque ela seja ruim aliás, pelo contrário gostosa bonita e muito simpática (o que merece um replay e dá próxima vez vai ser muuuuuito diferente) vou dar a descrição dela:

Fernanda
Rosto: 7,0 (eu particularmente achei ela bonita porém, como eramos dois teve que rolar uma média)
Corpo: 8,5
Vaginal: 8,0 (embora eu não pude aproveitar ao máximo)
Oral: 9,0
Anal: Não fiz mas acho que rola sim sem extra, tem que confirmar isso com ela.
Simpatia: 10!! Aliás, 11. Ela é muito gente boa e engraçada ao extremo. Me diverti com ela. Deixa você super a vontade.

Bem, daqui em diante quem relata é o meu amigo e vai descrever como foi o seu encontro com a Mel.

==========================================
Entao, eu serei breve e honesto..ate pq esse TD ta foda ja parece um testamento.
Enfim, a mel é gostosa sim...porém, algumas observações devem ser feitas.
Inicialmente, a idade apontada não corresponde as caracteristicas fisicas..
Deve-se dizer isso, ela é fumante, não que seja algo negativo ao extremo..mas eh foda neh...eu não curto muiito esse lance..fica a poorraa de um cheio FDP..que passa pro corpo e foda...
Outro ponto que merece destaque, é sua beleza facial,,hummm nao eh uma Brastemp..rs
mas da por gasto.
No mais, a noite corre traquila ao lado dela...atenciosa, carinhosa, sabe como deixar você bem vontade.
Entao, eh isso, vale conferir e certamente vou tentar um repeteco. segue a descricao:

Mel
Rosto: 5,0
Corpo: 9,5
Vaginal: 7,0 (embora eu não pude aproveitar ao máximo)
Oral: 9,0
Anal: fiz mas com um adicional de 20 conto, e vale apena.
Simpatia:8,5

Link:
🔗

BIGPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fabiany

#55 Mensagem por BIGPinto » 11 Ago 2008, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiany

Fez Anal:NÃO
Olá pessoal... Infelizmente tenho que relatar um teste negativo com muitas pisadas de bola.
Estava passeando sábado em copa e lembrei de um TD que fiz por esta agencia... com a Aline.. q hj está com o nome de Alana.... e fiquei com muita vontade de repetir a dose... e fui em direção ao mesmo hotel q fiquei o tal de Vannity que fica na Nossa Senhora de copacabana.... chegando lá... fiz da mesma forma que fiz a ultima vez... pedi uma menina completa q não tivesse frescuras.. e pedi que ela me indicasse uma... então.. atendente... me indicou por infelicidade esta Fabiany do link: http://www.ciaplus.com/fabiany/ ...
Não sou de mandar ninguem em bora qdo chamo... mesmo sendo feia.. pois sou tarado por natureza.. rs.. e se a feia.. fizer o babado direito.. leva até.. um positivo.. rs.. mas o fato é q alem de feia.. a menina... q alias... fala pra caramba...rs só futilidade... tem um enorme cicatriz no braço devido um acidente de moto... putz... fiquei meio puto com isso.. mas relevei... pra ver o q ia dar... alias.. só pude ver esta cicatriz qdo já tinha efetuado o pagamento.. e ela tirou a roupa pra tomar.. banho... kct... deixei levar... pois quem sabe.. mesmo com tudo isso.. não seria uma boa foda... bem... vamos ao q interessa:

Hotel mesmo nível da outra vez.. a baixo do zero... um grande pulgueiro em copa... depois do banho... q alias.. tomamos juntos... me b-jando.. e acariciando o garoto... saimos.. e fomos pra cama... chegando lá... começamos o ritual de pré foda.. com b-jos.. e carícias... qdo ela começa a chupar o garoto.. sem nenhuma empolgação.. tipo.. fazendo akilo por obrigação.. isso é foda.... pois bem... peguei ela e comecei a dar umas chupadas na buceta dela... q por sinal.. mesmo assim.. se mostou indiferente... putz... pensei nesta hora.. q merda q eu fiz... q dinheiro.. jogado na privada... bem.. relevei.. e fui pedindo o anal... ela... salta da cama.. e fala.. pode parar... pq eu não faço anal... eu retruquei.. q tinha pedido uma menina.. q fizesse tudo... ela falou q não tinha ninguem com este perfil.. naquele momento.. falei.. kct.. q foda... fiquei.. puto.. mas... estava com muita vontade de gozar.. e peguei.. ela e dei umas bombadas... pra esquercer.. o ocorrido.. pois uma discursão no meio da foda.. brocha qq um... comi ela de todas as posições..até q qdo não estava mais aguentando.. pedi pra gozar em sua boca... ela abriu os olhos... e falou... hummm.. não gosto muito disso.. mas vou fazer.. KCT..pensei.. q merda.. pq não guarda.. os comentarios pra si... bem... fiquei de joelhos na cama.. tirei a camisinha.. e pedi pra ela mamar.. a´te eu gozar... ela começa.. e fala.. vc não é dakeles.. q demora pacas.. pra gozar não.. é??? pq isso.. me cansa a boca.. e é foda.. falei.. pra ela calar a boca.. e me chupar.... no meio da chupada.. ela para e fala pra avisar qdo for gozar... falei.. q tudo bem... minutos depois.. avizei.. e ela... tirou o pau da boca.. e deixou só nos lábios... e assim.. eu gozei.. somente nos labios... e ela resmungando... q odiava akilo...
foi a pior foda de minha vida.. kct... bem... parada pro banho... e conversamos um pouco... caramba.. q papo.. merda... não tem nada na cabeça esta menina... e pra calar ela.. coloquei lea me me mamar de novo.. rs... pra ver se a 2ª foda seria melhor.... até q foi um bucadinho melhor... a menia se soltou um bucadinho.. nada q melhorasse sua performace... mas.. um bucadinho melhor... coloquei ela de quatro e bombei com força.. a´te gozar....
tomas banho.. e ela foi logo se arrumando pra ir embora... olhei para o relogio.. e perguntei.. se já tinha acabado o tempo.. ela... olhou pra mim.. e disse q sim... perguntei.. se não ela 2 horas de atendimento... ela falou q sim.. e q jatinha acabado... falei.. q só havia se passado... 1 hora e 20 minutos... ela fez cara feia.. e falou q não... ptz... nem quis discutir... pedi pra ir embora... para não me aborrecer... me arrumei.. e fui embora puto... por ter gasto 130 do programa + 20 do taxi.. q alias.. não tinha sido relatado q teria q pagar.. tendo em vista q já tinha feito programa com Aline no mesmo local.. e ela não tinha me cobrado.... + 50 de periodo.... do hotel... 200 paus jogados fora.

Não indico a menina!!!

Resumo:

- Não fode bem.. pois fode sem vontade;
- chupa até q razoavel.. mas.. não completa na boquinha;
- Não faz anal... (isto é foda);
- fui enganado no tempo... paguei 2 horas.. e fiquei 1 hora e 20 minutos;
- fui enganado no atendimento no tel.. me prometeram.. uma menina sem frescuras.. e completa... e qdo veio.. veio esta coisa..;
- menina completamente diferente das fotos do site;
- barriguda e com cicatriz no braço... (se ficar olhando muito para a tal cicatriz.. vc brocha);
- fala pra caramba a menina.. parece q enguliu uma vitrola... KCT.. não tem nada na cabeça... muito fultil;

e é isso pessoal... acho q meu prog pode ajudar a alguem.. a não se meter com esta menina...

vlw!

Link:
🔗

clã destino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD PRISCILA

#56 Mensagem por clã destino » 18 Ago 2008, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Olá amigos de putaria, Td realizado em junho no SUPER MÁLAGA.
Assim que vi as fotos da PRISCILA no site já me deu um tesão danado. Liguei para a CIAPLUS e perguntei se ela estava disponível e a atendente disse que sim. BINGO!!!! :!: :!: :!: 8)
Cheguei no MÁLAGA, liguei confirmando e que demora :cry: :( :roll: :oops: ......................... uma hora esperando vendo aqueles filmes educativos e nada da campainha tocar :( . Enfim ela chegou. :lol: :P :D
A gata é fiel às fotos, mas rolou um fotoshop, principalmente nos seios, que são bem menores. Mas ela tem uma beleza bem acima da média e é muito simpática e carinhosa. Amigos, sem maiores detalhes, tudo que ela fez, fez muito bem feito e com gosto. Ela faz o estilo namoradinha com muito beijo, muito carinho, muito charme, enfim um perigo se apaixonar. Oral bem molhado e variando o rítimo, vaginal normal e anal não desbravado, não quis, mas ela faz.
Se vai haver repeteco, como eu disse é um perigo se apaixonar, então :twisted: :twisted: ................................ hasta la vista baby !! SEM REPETECO !!!
Espero ter ajudado aos confrades. Boas fodas e SAUDAÇÕES PUTARÍSTICAS !!
OLHEM AS FOTOS DA MARVADA: http://www.ciaplus.com/priscila/

Link:
🔗

Myoho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alana cia plus

#57 Mensagem por Myoho » 22 Ago 2008, 01:47

POSITIVO

Olá galera, sou novo por aqui, porem já fiz alguns TDs.
Vou portar aqui, a minha segunda experiencia, que acabei repetindo...
Nome : Alana ( antes Aline )
telefone: 2522 6500 ( agencia )
Site: www.ciaplus.com ( http://www.ciaplus.com/alana/ )
Valor: R$ 100,00 por 2 hs + 30 tx

Assim que a morena chegou fiquei surpreso, ( pedi que viesse a minha residencia ), morena linda, realemnte como diz o anuncio, de traços finos, simpática e bem vestida, muito discreta...
Fui logo perguntando se ela beijava, e a resposta veio em forma de beijo longo e molhado...logo depois partimos pro oral, suave e amenteigado...uma locura só....uns 20 minutos depois de oral, partimos para a sacanagem total...faz muito gostoso, rebola, geme, fala sacanagens ( suaves ) me deixou doido...não rolou anal, pois me empolguei tanto com a morena que só lembrei do cuzinho depois da segunda gozada....
Bom, como disse no inicio, acabei repetindo a dose algumas vezes, todas sem decepção...uma dessas vezes rolou o cuzinho...e que maravilha, sem frescura, e ainda fez pompoarismo, ficou contraindo o cuzinho com meu pau dentro, e a cada contrida, olhava pra trás com um sorrizinho sacana e perguntava,"tá gostando?" .....loucura total...recomendo!

Bom, essa foi a segunda, pois a primeira não foi lá essas coisa, mas isso´posto depois...

Abraço aos amigos foristas!

Link:
🔗

cuomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#58 Mensagem por cuomiquieto » 31 Ago 2008, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

A Daiana é uma gatinha mignon, tipo patricinha, com um lindo rostinho e um corpo mediano.
É simpática, comunicativa, e tenta agradar, com carinhos e estímulos à sacanagem.
É meio inexperiente, por isso não chupa bem. Mas fode direitinho, gemendo baixinho e apertando a buceta de vez em quando.
É inteligente e razoavelmente culta (estudante de enfermagem). Dá pra bater um bom papo entre uma foda e outra.
Como destaque positivo, ressaltaria seu rosto bonito, acima da média das GPs dessa categoria.
Como destaque negativo, sua inexperiência, mas isso também pode ser positivo, dependendo do ponto de vista.
Talvez repita, quando estiver num astral romântico, com fantesias de comer uma namoradinha.

Link:
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Alana

#59 Mensagem por Hooker » 09 Set 2008, 20:34

POSITIVO

Consegui sair com a Alana,

Depois de bastante tempo tentando marcar um horario e uma serie de desencontros finalmente marquei na minha bat-caverna / Diamond :)

Suite simples com hidro, sempre limpo e agradavel o local marquei as 7:50 e a moça chegou as 8:30.

Quando abri a porta la estava ela 1,70 e poucos morena linda com cabelos lisos medianos e um sorriso fantastico, simpatia transbordando embora um cansado notável ela com muita graça entrou sentou-se na cama e começou um papo como se fosse uma íntima amante chegando em casa, fazia isso enquanto tirava a roupa e revelava um corpo moreno de mulher jovem e com disposição para brincar.
Foi pro banho e ja voltou com o roupao aberto, caiu de boca e ficou por la por um bom tempo, chupou, lustrou, lambeu, fez de tudo com o garoto e depois desceu pro saco e sem presa lambeu enquanto tocava uma providencial. Plastifiquei e ela mountou e comecou a cavalgar muito gostosa, a buceta eh bem gostosa, bem quente, e para mim no tamanho certo, fodi muito com estocadas no utero provocando uis e ais que excitavam mais ainda, foi quando ela decidiu fica de cócoras por cima do pau e meteu enquanto rebolava, alucinantemente, depois de ums 15 mins dessa foda fomos para o PPMM com intervalos de frango assado quando ela finalmente perguntou com a cara no travesseiro: "Come meu cuzinho??" eu pensei muito .... e disse sim :) soh que ela decidiu sentar no garoto por cima e meteu no cuzinho meu pau de baixo pra cima, hummm delicia.

Depois, trocamos a camisiha e ela veio por cima na buceta com pressao total quando gozei muito e muito bom.

Ela não somente é bonita mas muito agradavél e até a pra bater um papo bem legal.

Conversamos e rimos bastante e depois fomos embora, fica a certeza de um repeteco e é claro que recomendo.

Review:

Rosto: 9
Seios: 9
Corpo: 10
Vaginal: 100000
Anal: 10000
Personalidade: 10000

Presentinho: 130 + 20 anal + 50 taxi + 81 hotel total R$281

Link:
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Boa

#60 Mensagem por Hooker » 15 Set 2008, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Eu liguei para Ciaplus para ver se encontrava a Daiana livre e dei sorte.
Eu não sei pq acharam ela inesperiente, vamos ao relato:

Chegou com 10 mins de atrazo o que não considerei atrazo.

Papo muito bom, nada burra e com um ótimo astral, fomos direto para hidro e o papo continuava misturando um clima de sacanagem com apresentação, bem legal na hidro com, sarros e beijos molhados quando ela caiu de boca e comecou um boquete violento, manda muito bem no boquete, sentei na banheira e continuou com aquele rabão pro ar.
Saimos da hidro e fomos para o chuveiro normal onde mais sarros rolaram e mais boquete nota mil.
Já na cama voltou o papo acompanhado de carícias e beijos e mais ums 15 mins de boquete pleno, a mulher chupa tudo e chupa muito, vai pro saco e toca uma providencial.
Encamisamos o garoto e ela nessa hora se transforma, leva bem a sério essa parte, vai pra fora da cama e veste uma luva sexy e vem com um olhar extremamente excitante e vai sentando devagarzinho mas eh tudo mentira pq quando entra ela trepa como uma doida de cócoras, pedi pra parar e fui pra beira da cama e pedi pra ela dancar um funk rebolado com maozinha no joelho, camaradas eh o bicho, a mulher rebola muito com a rola dentro, e nao perde o compasso, muito boa.
Voltamos pra cama, meti de lado, PPMM.
Por fim gozei nos peitos dela que são, senhores, uma não porém duas perfeições. Olhinho de siri tamanho boca, muito show e o carro forte dela sem dúvida alguma.

Fodão, vai ter repeteco e recomendo.

Rosto: 9,5
Seios: 10 maravilhosos, perfeitos
bunda: 8
corpo: 8 ha algum photoshop nas fotos mas não deixa a desejar
Anal: nao pedi, nao precisou messssmo
Simpatia: 10
Performace: 10

É isso amigos, indo para próxima

Link:
🔗