POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades do melhor esporte do planeta, boa tarde.
Em pleno sábado de sol (ontem) com alvará na mão por um tempo considerável, depois de levar uma pisada na bola de Natália/Executivo (já postado), dentro do motel com o cacete latejando, telefono para Iasmin. Parece ser desbravamento, pois não encontrei tópico dela, se existir peço ao ilustre B1 que faça o devido apensamento.
Simpática ao telefone, começa a pedir o que está no site (R$ 350,00), alguma negociação e ficou presa no R$ 250,00, mas após algumas considerações, fechou 1,5 h, por R$ 200,00, sem anal. Após fechado o acordo lhe disse que estava no Tramp's e o nº do apt, pois se falarmos isso no início da conversa a perva sabe que é o Plano B e que o cliente já está com o custo do motel no prego, dificultando os valores.
Este TD passou por todas as fases, de postivo, neutro a negativo, voltando para positivo com ressalvas. A GP chegou no prazo combinado (15 minutos) e quando entrou no matadouro....porra, me dei bem!!! Que baixinha gostosa. Loira, fiel ao site (pequeninas estrias na bunda, sem qualquer comprometimento no conjunto), altura dentro do divulgado, ou seja, 1,58, toda durinha, bonita (mas não linda), cabelo legal (loira de farmácia), pelos dos braços, pernas, bunda...tudo loirinho. Delícia.
Papo legal, simpática e começa a pegação. Não beija...só selinho. Olha o TD perdendo positividade. Tira a roupa (vestido curtinho) e olha a porra do TD subindo. Gostosa e Gostosa. Vamos tomar um banho juntos e ao retornar a cama a GP começa a me lamber todo. Ouvido, pescoço, peito, barriga, ovos, coxa....já tava virado na porra e peço a puta para iniciar o boquete. Oral só com capote... Olha a porra do TD se caminhando para o negativo. Argumentações mil e a perva passa a lamber o cacete e a porra do oral só foi feito com capote.
Iniciado o 69 que buceta gostosa...estufada e com o chamado "bigodinho de Hitler", cheirosinha e tome-lhe chupada. Várias posições depois e D4 gozo naquela bucetinha. Visão das árabias.
Pausa para cerveja minha e coca dela, petiscos e nova pegação. Após repetição do 1º round, solicito o Zé de Cagar (que não estava negociado nos R$ 200,00) e a perva bota a bunda para cima e disse: "Come este Cu, meu amor. Mete neste CU". Não pensei duas vezes e venha o Zé de Cagar sendo bombado por vários minutos e até quando ia gozar a puta disse
para gozar nos peitos. Pedido feito, pedido atendido e que gozaaaaada.
Fechado o Alvará e com o pensamento em neutralizar o TD, pergunto a GP quando tava lhe devendo e ela disse que era o que tínhamos combinado (R$ 200,00) e que o CU era um presentinho para mim e também para ela que naquele instante queria fazer o anal (Lembrei-me de imediato de Cudófilo que com certeza deve procurá-la). Depois dessa atitude o TD só podia ser POSITIVO com as ressalvas supracitadas.
Acho que com as experiências e a força de convencimento dos vários confrades deste Fórum, a garota vai progredir e acabar com as limitações. "Mas quem for, vai avisado". Citação entre aspas, pois tem autor definido e conhecido.
Resumo da FÓDERA (Mistura de foda com ópera):
Corpo: 9,5 (Mais alguns centimetros de altura era 10)
Peito: 8,0 (Médios, porém levemente afetados pela famosa lei da gravidade)
Bunda e ANAL: 100000000
Oral: 5 (Com capote. Se tirar o capote vai para 10)
Beijo: Zero (Só selinho)
Foda Geral: 07 (Acabando com as restrições sobe muito)
Tempo: 10 (apesar de marcado em 1,5, não regulou e passou das 2:00 h.)
Celular: 10 (Desligado ou vibrando, pois nem percebi se tinha)
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
Vou repetir??? Não sei...talvez....Porra o pau já tá latejando.
Espero ter contribuído... Fui...