Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 155 Negativos: 48 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 48
Anal:Sim 88Não 101
Oral Sem:Sim 98Não 121
Beija:Sim 86Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipebaggg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2008, 19:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

buenos 85

#16 Mensagem por felipebaggg » 01 Mai 2008, 16:52

Recomendo o primeiro andar, eu acho mas limpo com ar condicionado e as mulheres sao melhores.

ja ficquei com umas duas garotas la

a primeira eu acho que foi a fernanada

de rosto nao era muito bonita, mas o corpo de e show de bola tipico da mulher brasileira,

oq ela fez foi muito bom ela ja começa beijando seu corpo todo, outra qualidade dela ela fica em cima de voce igual uma egua mete muito. recomendo ela :D

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado conforme a regra B15
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia – 02/05/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PixelMan
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 30 Ago 2005, 14:42
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Ellen ou Helen

#17 Mensagem por PixelMan » 14 Mai 2008, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala seus putos!!


Tinha um compromisso às 19hs e acabei saindo às 18hs do trampo. Pensei: "Porque não largar um mingau por 20 merréis?" Pois fui direto a Gonçalves dias, 82 e chegando na porta um maluco sai reclamando "Só tem 2 garotas lá, não vou pagar a entrada!" Argumentando com o carinha da porta. Da escada mesmo eu voltei. Sem muitas escolhas, acabei subindo no Buenos bar mesmo. Traumatizado com o último TD que fiz no 2º andar, nem subi muito, fiquei pelo primeiro mesmo.

Tomei 1 SKOL e achei engraçado quando tocou um sininho e as meninas "circularam" hauihaiuhai será que foi coincidência ? Alguém que costuma ir lá pode confirmar??

Pois bem, nessa circulada, veio a Ellen ou helen ou... Loira, 1,60, gordinha com peitos generosos e boa postura. Incrívelmente, o que mais salvou foi o rosto que até posso considerar "bonitinha", porém com cara de 30 anos. Cabelo bem cuidado pouco abaixo dos ombros. Tipo de puta que eu passaria direto na 31 ou 502, mas em se tratando do inferno, ela me pareceu agradável.


"PPP mode on" e partimos pra 20 min.

Punheta pro pau endurecer, capa e boquete nota 6. Ficou de frente, comecei devagar e depois fui bombando. Gozei desse jeito mesmo, já olhando o relógio. Escapei do inferno pouco antes das 19hs e fui correndo pro meu compromisso.


Foi uma bela "punheta de luxo". Moça agradável, e só.

O ensaio foi feito, hoje vamos pro espetáculo. 502 ou 31, espero não furar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yohaa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 05 Nov 2007, 23:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#18 Mensagem por yohaa » 15 Mai 2008, 10:36

Estava eu no dia 22 de abril, aquele dia que ficou imprensado entre os feriados, sem fazer nada. Para não ficar todo feriado em casa decidi ir ao puteiro, tesão é foda. Não fui trabalhar neste dia, porém saí de casa enfrentei maior chuva só pra fuder. Chegando lá, o lugar tinha muito mais homens que putas. O puteiro do último andar nem tinha aberto pra vcs terem uma idéia como estava o lugar. Fiquei zanzando de baixo para cima naquela escada caracol até que vi um gostosa no 4 andar, era uma preta muito da gostosa que fica com um celular na cintura dançando funk, sentei de frente para ela e fiquei só olhando o espetáculo. Ela viu que eu estava olhando mas ela só gostava de negão, tentou puxar conversa com um negão que estava lá mais o cara só queria saber da cerveja, então chegou outro maluco e arrastou ela do salão.
OBS: Neste dia tinha um velho que, pela intimidade com os funcionários, é conhecido deles que tentou ir com esta mina mas ela recusou, o velho era nojento sem dentes e ficava rindo à toa, deve ser foda tu ta tão mal que nem as putas te querem. Já que ela tava na labuta voltei para o 3 andar e procurei uma putinha maneira de lá, que é uma pretinha estilo mingnon que fode para caralho, mais como o lugar estava com muito mais h que mulheres ela não parava no salão, dei um tempo e fui ver se a puta do 4 andar já tinha acabado, chegando lá ela estava conversando com uns negões mais desta vez não quis nem saber, arrastei ela pro quarto e meti com força naquela buça, foi uma foda mais o menos pq ,como já disse, ela só gosta de homens negros, que racismo, mais valeu a pena pq ela era muito gostosa, tentei emendar uma gozada depois da outra mais ela não quis. Saí de lá e fui comer a pretinha do 3 andar, ai que começou a pisada de bola, Chegando lá tinha uma mina fazendo aquela dança do poste, como tinha poucas mulheres neste dia juntou uma porrada de homem para ficar olhando, quando acabou eu fui ao banheiro mijar para partir para comer a mina que eu estava de olho, um cara que trabalha lá foi junto comigo, o filha da puta foi ao banheiro junto comigo para me espionar, quando sai do banheiro estava o segurança do lugar, um tal de Paulão na porta, eu olhei para ele e perguntei: - tem algum problema?, não é que ele achou que fui ao banheiro tocar punheta. Putz, brincadeira não, saio de casa em um dia de chuva cheio de milhão no bolso para comer o maior número de putas possível, chego em um puteiro sem putas e ainda sou acusado de tocar punheta no banheiro, é mole. Para tocar punheta eu ficava em casa. Fiquei puto mais voltei ao salão esperando a mina que iria comer, peguei ela e como sempre, meti gostoso, esta mina é muito simpática e mete gostoso, que pena que trabalha numa espelunca que trata seus clientes tão mal. Fica uma porrada de cara lá só olhando, não come ninguém, eu que sempre como pelo menos duas tive que aguentar isso.
É por isso que aquele lugar ta cada vez mais vazio, cheio de concorrência os caras ficam tratando assim os clientes, na Buenos Aires mesmo, tem uma porrada de puteiros para todos os gostos e bolsos, resultado, apesar das boas fodas que tive lá não volto mais, a partir de agora so vou em privê, assim não preciso aquentar os pela-sacos de plantão.

Retirado o Status de pisada de bola,
Já que houveram 2 TDs e o episódio
da punheta.
Mirko 15.05.08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sarah

#19 Mensagem por Sir Hadukian » 26 Mai 2008, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo inverno rigoroso...
Estive eu passando em frente ao prédio e me senti seduzido a saber se tinha ocorrido algum aumento já que tudo no brasil que a gente come tá ficando caro,pensei se tinha tido algum reflexo no preço do serviço das ''primas''e tal... hahahaha
Assim que subo as escadas do 1 andar me deparo com uma loirinha(de farmácia,como não podia deixar de ser) alta,não muito magra com uns peitinhos pequeno pra médios bem gostosos,após uma conversa rápida fechei o preço de 20 reais e parti pro abate.
Como estava meio fora de forma quanto ao árduo treinamento para os post daqui eu só fiz ppmm e botei a perva pra cavalgar em cima de mim e pronto!


___________________________________________________________________________________
Tá me regulando?Chama então a CIA,o FBI ou até o Jack Bauer se quizer!
''A culpa é minha e dou ela pra quem eu quizer!''(Homer J.Simpson)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso6.0
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2008, 03:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por Grosso6.0 » 12 Jul 2008, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá, companheiros de fórum.
Sou novo por aqui e esse é meu 1º post.
Perdoem se houver algum erro.

Saí do trabalho...Dia frio... 17:30... Não tinha faculdade... Tava bolado com a patroa (sim, sou casado)... Subi o caracol.

Parei no 1º andar e dei uma espiada procurando a Evelin (maravilhosa).
Logo na entrada tinha uma loura que me cumprimentou. Passei batido e como não achei a tal Evelin, perguntei para a lourinha da entrada se ela sabia do paradeiro da dita cuja. A resposta foi:"A Evelin não trabalha mais na casa." Como não queria perder a viagem, me informei sobre as qualificações da moça e resolvi chamá-la pro "fight".

A puta chama-se Ellen. É loura. Não é linda, mas dá pra andar na rua de mãos dadas sem passar vergonha, cabelos e pele muito bem tratados, simpática (aliás, fala pra cacete), mas no geral, é uma mulher agradável.

Paguei, ela assinou o livro e fomos para o abatedouro. Ela disse que dei sorte porque todos os cubículos estavam ocupados, então ficamos em um espaço com cama de casal, dois espelhos e algum espaço.

Me deu um abraço carinhoso, beijou o meu corpo e disse uma frase que já estou acostumado a ouvir (modéstia à parte) mas que sempre me dá tesão: "Nossa, como seu pau é grosso". Colocou a camisinha com a boca (maneiro). Mamou bem gostoso. Ficou de quatro, mandei vara. Tinha uma bela marquinha de biquine. Abri o cuzinho dela ( me pareceu "bem conservado" (ela não faz anal, coisa com a qual não me importei pois não tava afim de comer cú). Depois, pedi para ela virar. Fomos pro ppmm e a puta brincando com meus peitos (legal). Gozei assim. Me limpou com papel higiênico, deu um beijinho carinhoso (no rosto, pois não beijo boca de puta) e foi à luta.

Descrição:

Nome - Ellen.
Cor - Loura.
Cabelos - Lisos (pouco abaixo dos ombros).
Olhos - Castanhos.
Porte médio (não é magrinha nem é gorda).
Altura - mais ou menos 1.60 (sem o salto).

Características:

Oral - Nota 8,5. Com camisinha, mas bem gostoso.
Anal - Não faz.
Disposição na transa - 8.0 (Obediente).
Pontos fortes - O oral, a pele e cabelos bem cuidados e a simpatia.
Pontos fracos - Geme exageradamente (fake) e só deixa chupar os peitos (siliconados) se ela estiver segurando os mesmos.

Investimento:
R$ 20, 00 por 20 minutos
R$ 2,00 pela camisinha.
Total ==> R$ 22,00.

TD==> Positivo.
Transa gostosa mas longe de ser inesquecível.

__________________________
Classificação presumida com base no relato do forista.
Maldito
13/07/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#21 Mensagem por Rufião » 08 Set 2008, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - Loira - 3? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em maio/2008.
Vou à Buenos Aires ver os puteiros. Na 113 só refugo, na 85 sobe-se uma cruel escada caracol, funciona de 10h às 20h. Com dificuldade encontro a Uruguaiana 24, em frente a 1 banca de concursos. Mesmo nível das outras, possível bundudinha do 1º.andar. Sem convicção, volto a Buenos Aires 85, e após me refrescar com o ar condicionado, (mesmo nublado, faz calor) entre uma mulatinha bunduda pego a loira Paula ($20) do 3º.andar às 17:10h. Dentuça, voz grave, 34 anos, faz faculdade. Minha sina nesta viagem: em todas as minhas trepadas tive de esperar lençol! (Ver meus posts na Vila Mimosa). Ela é quem controla o tempo, opções $15/$20/$30 e anal +$10. Beija, chupa s/c bem gostoso, pôs a c/ com a boca e veio por cima, gozamos de 4 em 13’.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

bueno aires ,85

#22 Mensagem por bizu » 13 Set 2008, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no dia 29 depois de saída do trampo com o saco doendo pedindo pra ser esvaziado decido percorrer os prives trash do centro da cidade após passar na Uruguaiana 24, largo da carioca etc.. não vejo nada interessante decido ir a velha Bueno s Aires 85 com sua famosa escada em caracol após passar em todos os andares chego no ultimo e para um pouco pra respirar pensando, na decida quando sou abordado pela Andréia, uma morena cabelos longos e um corpinho mignom que vestia uma sainha minúscula tipo bailarina e estava sem calcinha rebolando no salão chega perto de mim e sussurra lânguida no meu ouvido
Tudo por 15 e cuzinho grátis... Passei a mão na carteira e subi
Chegando lá nem precisou tirar a saia pedi pra mamar na qual mamou com a maestria de uma profissional hehehe!!!!!
Como o tempo era pouco não quis nem buceta e pedi logo o cuzinho!!
De quatro então começaram os problemas
A mina vira e diz q anal só nos últimos 5 minutos mesmo assim só de ladinho, pois era sensível retruquei e reclamei, pois ela não teria me avisado.
Com muito custo a mesmo pos de lado e deixou penetrar no cuzinho!
Caramba que dificuldade a mina reclamava toda hora mal enfiava já dizia q tava ardendo
Ficava se segurando!!!
E de olho no relógio
Mas como eu estava com muito tesão e sua bundinha era redondinha gozei rápido e sai
Ciente que poderia ter sido melhor!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Rubi ou Rubia Terceira casa

#23 Mensagem por Ken Masters » 15 Set 2008, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Buenos esses dias para fazer um reconhecimento porque marquei com os amigos de nos encontrarmos lá, cheguei na 3 casa e logo na entrada da escada caracol vi uma morena mignon, cabelos pretos e com uma linda maquiagem, seu nome é Rubi, convidei para sentar e beber comigo, depois de um bom papo decidi mandar uma real, eu queria envolvimento, queria namorar, ela aceitou, iniciamos nos beijos e logo tive a grata surpresa de ver seios jovems e médios seios com gosto de morango que ela havia passado como surpresa para mim, depois ela fez um bom oral, mas com capa, fica sem graça, rapidamente partir para o PPMM variando o angulo e a profundidade da penetração, muitos beijos na boca de lingua, o que é mais importante, depois do PPMM, a montada e de quatro rolou uma gozada gostosa e garantida, ela simplesmente se masturabava enquanto eu procurava gozas ao estilo PPMM.

Entrada Grátis como todas casas da 85

2 drink´s 6 reais

Programa 30 reais 30 minutos

Rubi ou Rubia (não me lembro agora)
Rosto 8
Seios 9
Bumbum 6
Altura 7
Pernas 7
Carisma 9
Beijo 9
Programa 8

Morena de cabelos pretos lisos até os ombros, 1,65 no máximo, olhos castanhos escuros, caucasiana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yohaa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 05 Nov 2007, 23:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#24 Mensagem por yohaa » 29 Set 2008, 04:20

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Insiprado na saga epopética do estressado nas zonas trash decidi voltar a frequentar estes tipos de puteiros de baixa renda.

Como sempre uma merda, só vale para depois contar história.

Sexta já comecei sentir que estava ficando doente no meio da tarde com uma dor na cabeça (qnd isso acontece no outro dia vou acordar fodido) então pensei: Se sábado vou ficar fudido então vou aproveitar o tempo que me resta bom e vou fuder. Então saí do trabalho e me rumei para este puteiro sujo para comer as vagabinhas de baixa renda.

A primeira da fila foi a Sara, uma loira mais ou menos tem uns peitos maneiros, parecia até silicone, e muito cheirosa. Entrei no primeiro andar e fiquei esperando até uma puta viesse se apresentar. Então veio a Sara. Sentou do meu lado rolou aquele papo meti a mão nas pernas. Senti o perfume dela que era muito bom. Então pedi para que sentasse no meu colo para a minha pica ficar dura. Disse que não podia pq a regra da casa não permitia. Só me faltava esta, um puteiro puritano.

Depois disso peguei ela levei pro quarto botei para rebolar e depois enfiei a piroca no ppmm e de 4 depois botei para rebolar na minha frente enquanto batia punheta. Pedi para ela me dá uns tapas na minha cara e me chamar de cachorro (ela gostou) o problema que eu já estava ficando resfriado e estava com a cabeça doendo, qnd batia doia mas eu estava gostando (afinal quem foge de fuder por está com dor de cabeça é mulher fresca). Então, mandei a vagaba se virar e gozei em cima da bunda da puta. Qnd ela estava saindo dei um tapinha na bunda e disse bem escrotamente: " Vai se limpar para dar para outro." Me senti o Tenório da novela pantanal que dizia para a Bruaca dele se lavar para servir ele qnd ia trepar.

Obs: No meio da foda qnd olhei os peitinhos de frente notei que eles estavam pontudos como de mulher grávida, e ela, apesar de ser magrela, estava com uma barriguinha que parecia de mulher grávida no inico de gestação. Não tive a cara de pau do estressado de perguntar se ela estava grávida, porém, fiquei cismado. Devo voltar lá mais vezes para comer uma loirinha com cara de paraíba gostosa uma loira fortona que está lá desde que eu comecei a ir neste puteiro e uma gordinha que tem uma cara bonitinha.

Se ela realmente estiver grávida comerei ela denovo tb.

Afinal, como diz o Mirko temos que praticar putaria com responsabilidade social. Se nós não ajudarmos dando dinheiro para esta coitadinha, claro só pedindo como contribuição a bucetinha, quem a ajudará. Como todo mundo sabe estas putas costumam ser mãe solteira e precisam de ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yohaa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 05 Nov 2007, 23:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#25 Mensagem por yohaa » 29 Set 2008, 04:45

NEGATIVO
Nome da Garota:mina pelada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de comer a Sara, fui subindo as escadas em caracol até chegar no último andar, Este puteiro costuma ser vazio e as putas são mais safadas. Qnd fui entrar já tinha uma na porta gritando que buceta era 15 pratas e o cu era de graça.

Entrei sentei e ela veio falar comigo, sentou no meu colo e eu disse que tinha acabado de gozar e precisava de um tempo para me recuperar. Para ela continuar rebolando no meu pau que ele iria subir. Ela não levou fé e se mandou. Putz, fiquei com ódio da puta. O salão estava vazio, as putas estavam tudo trabalhando. Esperei a primeira puta chegar no salão, para a minha sorte veio esta puta que anda pelada pelo salão, é a única neste prédio que anda nua.

Então não dei mole, chamei ela mandei sentar no meu pau rebolando. O pau subiu rapidinho. Ela é gostosa, é minerinha e tem uma bunda pequena mais empinada e dura. Ai fomos pro quarto fuder. Fiz isto tudo na frente da outra puta para ela se arrepender de ter me desprezado. Foi maneiro que qnd estava caminhando da onde estava sentado até o balcão para marcar o programa fui engatado atrás dela os outros caras e putas tudo olhando. Qnd ela estava no balcão anotando o programa fiquei atrás dela jogando o corpo pra frente e para trás, como estivesse fudendo a vagaba e ela rebolando.

Fomos para o quarto, como a maioria das putas deste lugar ela era bem ordinária. Ela é o que chamo de puta terrorista. Primeiro mandou um caô que era mulher de bandido. Entrei na fantasia dela e comecei dizer que logo ela iria morrer que um cara bandidão do morro não iria ficar andando na favela com a cabeça enfeitada. Que se fosse comigo eu iria matar arrancar a cabeça e queimar no pneu a vagaba. Ela viu que o caô não colou. Isto tudo eu comendo a Buça da vagaba. Depois ela se levantou ficou colada na parede rebolando para mim e eu batendo punheta. Queria comer o cu mais a pica não estava tão dura assim. Então pedi para ela sentar na minha pica. Ela meteu outro caô que não iria sentar pq a camisinha já tinha estourado 3 vezes assim. Gozei com ela batendo siririca de perna aberta rebolando para mim.

Me roubou no tempo, mais não dei muita importância pq o que me importa qnd vou neste lugar é comer o maior número de buça e cu possível. Tipo uma maratona sexual.

Ordinária mais gostosa. Que pena que a pica não estava maneira para ver se ela libera o cu mesmo ou era caô. A próxima vez vou tomar um azuzinho para comer o máximo de números de cus possível sem ter estes problemas.

Só valeu a pena foi o showzinho no meio do salão, tó curtindo está parada de exibicionismo tb.

Obs: É a segunda vez que pego uma mineira metida a esperta neste lugar. Qnd comecei tinha uma que fudia pacas mais se achava muito esperta. Me robava no tempo sempre e achava que eu não percebia. Este pessoal sai lá dá roça e acha que pode fazer nós da cidade de otário.

custo 15 pratas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yohaa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 05 Nov 2007, 23:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#26 Mensagem por yohaa » 29 Set 2008, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Elizabeth

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Qnd acabei com a puta me arrumei e decidi me mandar. Na hora que estava indo vim uma morena linda de nome Cris no salão. É o tipo de mina que vc não acredita que está naquele puteiro sujo dando por 15 pratas. Porém, é verdade. Porém, qnd a vi ela já estava subindo com um gordinho.

Então decidi me mandar. Qnd cheguei na escada estava a mina pelada se esfregando com um cara na escada impedindo a passagem. O cara olhou para mim e disse: olha isso irmão, já viu uma coisa assim. Eu virei para ele e disse: Sim, acabei de comer lá em cima. Os dois continuavam se roçando na descida. Pelo que eu entendi o cara queria comer a puta de graça (Era só o que me faltava, o maluco vai no puteiro tentar comer puta de graça, é mole!) como eles estavam demorando nesta sarração eu decidi voltar e esperar a Cris voltar.

Fiquei lá esperando vendo as putarias rolarem dando um tempo para o pau ficar duro denovo. Depois de um tempo desce o gordinho suando as bicas. Estava suando tanto que até uma puta ficou zuando ele. No mesmo momento tinha acabado a música. Então o gordinho pegou um dinheiro e comecou escolher a música denovo. Ai veio a Cris e colou nele e o gordinho ficou curtindo uma de namoradinho com a vagaba.

Eu decidi esperar acabar este momento de ternura para não atrapalhar a alegria do gordinho. Neste meio tempo me veio a Elizabeth. Uma pretinha, feia porém, com boa vontade. Repeti o papo para ela, que estava esperado a pau ficar duro denovo para fuder denovo. Então ela sentou gostoso no meu pau ficou rebolando até a mandioca ficar dura. Estava afim de dispensá-lá para comer a Cris mais ela demostrou boa vontade e disse que me chuparia sem camisinha se eu lavasse o pau antes.

Então gostei da proposta dela e deixei a Cris para a próxima vez. Fui lavar o pau e subimos. Ela não me desapontou. Fode com vontade e me mamou sem camisinha e com vontade. Se empolgou e ficou na posição do meia nove, Eu disse para mim mesmo que não mais chuparia puta destes puteiros de baixa renda. Então comecei dando dedada no cu da vagaba. Pessima idéia, Ela deixou sem reclamar. Eu consegui colocar 2 dedos na vagaba. Porém, depois de algumas dedadas veio um cheiro esquisito e eu tirei e comecei a olhar se o dedo estava sujo, mas não, o problema que o cheiro continuava. E como já tinha gozado 2 vezes o pau comeceou a broxar.

Sai de baixo dela rapidinho, me abstive do que aconteceu e comecei a meter. Até que consegui meter um pouco, porém, depois de duas gozadas e este acidente não aquentei, o pau ficou mole. ai ela voltou a chupar mais o pau não subiu. então botei ela de perna abrta para frente de mim e bati punheta. Qnd gozei ela deixou que fosse na boca. Gozei pouquinho , afinal já era a 3 gozada seguida. Depois disso ela aproveitou que eu estava atiradão na cama e rebolou a buça na minha cara. Tentei ficar longe da parte de trás e dei uma lambidinha de leve, sem muita vontade, porém tive outro orgasmo e gozei denovo, 2 vezes em menos de 2 minutos. Então me arrumei e finalmente terminei a minha epopéia.

Em suma, apesar deste detalhe do cheiro horrível, Foi uns dos melhores td do dia, a mina pelo menos tem vontade de fuder. Libera o cu na moral chupa sem camisinha e não me enrolou no tempo.

Foi 15 pratas

Obs: Malditos trade- off, Qnd a mina é bonita é fresca para fuder, qnd gosta de fuder é feia.

A próxima vez vou aderir a onda azul do estressado e tomar um azul para ver se consigo bater o meu recorde e comer 6 bucenhas e 3 cus em um mesmo dia.

Voltei para casa fedendo a buçeta, com uma puta dor de cabeça da gripe que depois de tanta gozadas já estava quase se instalando porém, feliz por mais um dia de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BitchHunter
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Out 2008, 10:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#27 Mensagem por BitchHunter » 10 Out 2008, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui no Centro na terça (07/10/08) e como ví as informações das casas quis conferir. soltei na uruguaiana e fui ao meu compromisso, saindo de lá fui na buenos aires 85. no andar tinha umas pervas até legais... dei uma olhada no segundo mas não fiz nada.
Hj estava no trabalho (praça XI) e pensei:"pq não?". peguei o metrô e fui lá. chegeui lá no 2º andar e tinha uma morena com uma bunda maravilhosa, fiquei só nos conferes e chamei prá bater um papo.... papo vai, bunda vem e chamei pro combate...

como foi o atendimento:

entrei numa cabine que mais perece um set de um filme de mega-suruba... gemidos prá caralho... mas até que foi legal.... ela veio tirou a roupa e começamos.

como foi o programa:
ela deu uma mamada com capote, mas foi com gosto enquanto alisava meu saco e eu alisava a bunda ela.... em pé mesmo eu meti... ela ficou de 4 e o rabão era uma maravilha! meti na boceta e foi só lazer. estava tão bom que eu meti só de 4 mesmo. o que mais me impressionou e que a buceta era apertadinha prá caralho!

análise final:

bom custo benefício. valeu a pena.

nome: não lembro
boquete: 9
bunda: 9
buça: 9
anal: faz, mas não paguei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso6.0
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2008, 03:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por Grosso6.0 » 18 Out 2008, 03:02

Caro Bitch Hunter,

Por acaso o nome da garota não seria Lu?
Pelas características, parece ser ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picao do posto 6
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2008, 08:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por picao do posto 6 » 21 Out 2008, 10:51

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Deixo aqui a minha recomendação para a Carol, baixinha gostosa, pernas grossas, em geral se veste de colegial. È naquele pulgueiro de escadas em caracol da buenos aires, no primeiro andar, porque no segundo o nível é pior ainda. As cabines são pequenas, mas tem uma ou duas com cama de casal e se o cliente exigir (exija) elas te dão um lenço lavado ( será?) que pelo menos é melhor do que o que tava lá. Nesses lugares só pego a mulher de quatro pra não ter que sentar na cama. Mas essa baixinha tem um rabão gostoso, outra que vale a pena é uma tal de Marcele, loira cavalona. O oral é com camisa mas se der uma gorjetinha ela faz sem. muto engraçado, a mina pegou uma daqueles lencinhos de bebê pra limpar minha pica antes de mamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor_Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por Professor_Putanheiro » 21 Out 2008, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem vou começar a postar alguns TDs sonegados aqui e o primeiro selecionado foi com essa loirinha que labuta no 3º andar da 85. Quando cheguei na casa me despertou atenção. Porém a mesma tava estressada com o dono da casa ( fui saber mais tarde) e tava com a cara amarrada e coisa e tal... daí entrei e o local tava mais parecendo com canteiro de obra ( lotado de peão) peguei uma cerva e fiquei no canto próximo a porta observando a movimentação nisso a mel se aproxima e começa a puxar assunto e mudou a 1ª impressão que eu tinha da mina ( parecia marrenta). Mostrou o contrário com o papo e daí minha "pressão caiu" e fui logo a parte que interessa a um freqüentador de puteiro de quanto era o atendimento dela e o que se dispunha a fazer, daí ela me dá uma resposta mágica que o mínimo era 15 reais por 15 minutos e que ela fazia tudo só não deixava gozar na boca nem no rosto.
Fico mais uns 5 minutinhos com ela aproveitando a pré atendimento com a mina pegando na minha pica por cima da calça e falando coisas gostosas no meu ouvido que naturalmente me deixou maluco, daí ela mina me puxa pela pica ( literalmente) para o balcão e acerto o tempo e falo baixinho no ouvido dela: quantas gozadas eu posso dar nesse tempo ( como seu eu fosse gozar em tão pouco tempo, porém eu sempre utilizo desse artifício para saber se a perva terá boa vontade no atendimento pelo menos) ela me reponde de pronto que quantas você conseguir e essa foi a senha para que eu pegasse o de meia hora. Vamos para o local do abate e me surpreendo( nunca tinha ido antes naquele local ) cama de casal com o ambiente limpo o que para aquele tipo de casa é uma raridade porque quem vai numa casa de quinze reais o programa não espera muito a não ser um pulgueiro. Voltando a descrição era um salão com divisórias onde havia camas de casais e o ambiente era refrigerado.
Quanto ao atendimento fui excelente a perva entrou comigo no abatedouro e me deu uma sarrada gostosa e pediu um minutinho para ir buscar seu kit para vim me atender e se passa mais de 5 minutos e nada dela voltar e eu marcando o horário e já ficando puto. Ela volta me pede desculpas pelo atraso e senta na cama e passa mão no peito se aproxima vem beijando e lambendo meu peito e descendo beijando e ora passando a pontinha da língua até chegar na minha pica que estava estourando a cueca o que ela protamente tira e começa a mamar de forma maravilhosa eu peço para que ela fique sentada na beira da cama e fico em pé e ela continua com a pica na boca brincando com língua na cabeça e me olhando com cara de safada como se pedisse aprovação daí eu tiro e começo passar pica no rosto da putinha que faz cara de cachorra e bota lingüinha prá fora tentando aparar com a mesma minha pica. Daí ela me pede para por a camisinha e eu falo, porque ela não me ajudava e ela entende na hora bota a camisinha na boca e vem colocar o capote de forma bem gostosa e ela nem precisou perguntar como eu queria, pois vou deitando ela e colocando a perninha dela para o alto e começo a botar na xoxotinha e rapidamente começo a socar a vara nela e ela gemendo bem gostoso sem fazer muito alarde e eu gastando ela e metendo ( agora estou com uma mania de meter falando como se fosse bater papo fazendo comentários engraçados e ela tentando se concentrar e eu dizendo.. relaxa gata pode rir afinal o que está fudendo é buceta ainda.... pq daqui é pouco é esse cuzinho gostoso) acho que comecei a ficar com essa mania depois que comecei a ver uns vídeos de uns caras em SP que arrastam umas putas para uma van e metem nelas de tudo quanto é jeito “gastando” as pervas literalmente zuando prá kct as garotas e ainda as fazendo de puta.( depois se alguém tiver curiosidade procura na internet sexo na van)
Depois a coloco de quatro e continuo a fuder aquela xoxotinha gostosa com cicatriz de parto na testinha e começo a brincar com o polegar no cuzinho e a mando rebolar gostoso o que ela faz com maestria e me seguro para não gozar. Falo que vou para o cuzinho e dou uma cuspida na vara e no brioco dela e ela nem pediu para passar KY. Surpreso boto devagar e fico parado inicialmente e deixo que ela controle o ritmo e peço para ela ir jogando a bundinha prá trás. Passado uns 3 minutinhos começo a aumentar o ritmo e nessa altura do campeonato já estou socando gostoso naquele cuzinho delicioso que nem é largão e nem muito apertadinho prá mim estava na medida certa para meu prazer e ela gemendo gostoso daí o negócio esquenta e a pego pelo cabelo e soco com força fazendo gemer de forma deliciosa. Acontece algo hilário começa a tocar no salão aquele funk ( vem que vem quicando.... eu não perdi a oportunidade e com a pica enterrada no rabo dela mando a letra... vai minha funkeira gostosa vem que vem quicando nessa pica... dá esse cu com vontade.. ela começa e rir e fala que desse jeito não dá para se concentrar..rs..rs...rs..)
Depois a coloco de ladinho e continuo no metendo no cuzinho e ela gemendo bem gostosinho e as minas do lado de fora ( mel acabou o tempo e realmente pela contagem inicial sem a demora e coisa e tal deveria ter acabado mesmo) e ela gemendo fala. Vai fode essa puta gostoso... sei que comi aquele rabinho por mais de 20 minutos e ainda voltei para a xota e continuo no misto de meter e zuar e ela se amarrando que nem ligou para tempo nem porra nenhuma e uma amiga dela fala.. Mel que pica é essa que você ta gemendo prá karalho.... Daqui a pouco a curiosa não se contém e se pendura na divisória do biongo enquanto eu a fudia de quatro porém na buceta agora... cena trash mais engraçada..rs...rs...rs.... Passei a chamar a mina pelo resto da noite de curiosa por causa disso e sempre que a vejo a chamo assim e ela morre de rir. Termino o programa gozando na bundinha dela depois de tirar o capote e bater punheta gostosa com ela rebolando bem gostoso de quatro.
Em resumo saio de lá depois de ficar mais de 40 minutos metendo sem contabilizar o tempinho da enrolação e a mina ainda pede meu cel e pergunta se não estava afim de ir num baile funk com ela...rs...rs..rs...rs.. ( eu zuei de novo... bem que eu disse que você era uma funkeirinhar..rs..rs..) Marquei com ela para outro dia porque além de meter gostoso a mina é gostosa e maneira.

Vamos às características da garota:
Loirinha de farmácia com uma pintinha no cantinho da boca e com traços característicos de nordestina porém sem ser uma Raimunda é até bonitinha. Tem umas tattos típicas das minas que labutam nesse tipo de ambiente. Bundinha empinada e com marquinha e com umas estrias que não atrapalham o conjunto da obra, peito ainda legalzinho mesmo depois de 2 filhos e com os bicos escuros. Coxas grossas e gostosas..




**A cena trash de lá é que as minas volta e meia vão no banheiro para se lavar após os programas e eu no caso estava dando uma mijada ( isso antes de meu programa) e a mina abaixada lavando a buceta numa bica próximo a mictório..rs..rs..rs..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”