Simone [Purpurinada - MT]

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
$Eu Pago$
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jun 2005, 13:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Simone [Purpurinada - MT]

#1 Mensagem por $Eu Pago$ » 01 Abr 2008, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei essa menina num chat (de verdade...rs. )... me passou o msn ******

Marquei no bairro Boa Esperança e fui apanha-lá....

Moreninha clara, magrinha com os cabelos negros e compridos....

Não é bonita mas esta longe de ser feia... corpinho gostoso, cheiroso... bem cuidado...

Me cobrou R$ 100,00 por uma hora... ficamos exatamente isso...

Tocamos pro segredos e ja fomos logo tirando a roupa... demos uns amassos...

A guria é fogosa e não regula posição... peitinhos em formato de pera com os biquinhos duros... sinal de que estava gostando....

Deu uma recuada, encapou o bicho e começou a chupar... apesar da encapagem chupou gostoso...

De repente se levou e sentou... deu pra perceber que estava toda molhada.... ficamos ali um tempo com ela cavalgando gostoso...

Ficou de quatro e eu meti gostoso e acabei gozando muito.....

Tempo e tudo de novo !!!

A garota é legal... disse que faz anal mas cobra o "extra"

Falei com ela do gpguia... não gostou muito da idéia mas liberou quando disse que todos eram meus amigos...rs... portanto quem ligar diga que foi o Luis quem indicou....rs...

Abraços !
$Eu Pago$ escreveu:A guria mudou de msn....

Agora é ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PegaremosTudo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mar 2008, 18:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Simone - Boa Esperança

#2 Mensagem por PegaremosTudo » 13 Abr 2008, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente peço deculpas pelo atraso na postragem deste TD, é que passei alguns dias viajando... Vamos lá.
Lí o TD postado pelo amigo $EuPago$ e resolvi conferir a mina, mais ou menos no dia 02/04. Liguei para a garota por volta das 17 horas e marcamos uma hora mais tarde, eu passaria para pagá-la perto de sua casa. Gostei do atendimento ao telefone e mais ainda da possibilidade de ver a garota antes de entrar no Motel. Cheguei no horário combinado e ela se atrozou uns 5 minutinhos, nada que comprometesse o atendimento.
Avisteia a garota, uma ninfetinha, magrinha, seios pequenos, bunbum proporcional ao corpinho (pequeno mas proporcional) sorriso nos lábios e estava bem arrumada. Ela é um pouco tímida no começo, mas até chegar ao motel ela foi se soltando e já conversava com bastante simpatia e desenvoltura.
No qualrto ela fez um charminho dizendo que estava meio sem graça, mas logo tirou a roupa e partiu para cima com um bom beijo. Chupou sem capote e com vontade, mas pediu para não gozar em sua boca, quando estava perto de gozar ela punhetou e direcionou o jato para seus seios, mostrando que gosta bastante da sacanagem. Banho para recuperar e ela caiu de boca denovo, encapou o bicho e começou a cavalgar... não regulou posições e pediu para colocar o dedo no rabicó ficando bastante excitada com isso. Diferente das minas profissionais de loga data, ela realmente goza quando está metendo, chega a tremer.
No final, ela pediu um prezentinho maior do que o inicialmente combinado (R$ 100,00 a hora), posto que passamos quase 02 horas e meia no motel (quando bateu a hora combinada ela avisou e perguntou se eu a compensaria caso ficássemos mais tempo) paguei R$200,00 pois o serviço foi bem feito e ela mereceu. Repeteco? talvez, caso não encontre opções mais testadoras... Seguí o conselho do amigo $Eu Pago$ e disse que foi um colega que a indicou para mim.... ela disse ter idéia de quem era, mas eu não disse o nome...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guru velho
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Mai 2006, 21:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Simone

#3 Mensagem por Guru velho » 22 Abr 2008, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada, liguei e ela marcou de apanha-la na Varzea Grande, agora esta morando no Cristo Rei. Estou de acordo com os confrade acima, a menina não é linda, mas tem sua graça, educada ao telefone, simpatica, carinhosa, gosta do que faz, morena clarinha, corpo esbelto, 1,65 de altura deve pesar 50Kg, tem bundinha bem feita de tamanho médio, seios durinhos e pequenos. Chupa sem capote e gosta de ser chupada, lubrificação natural, quanto a beijar a garota foge do beijo, senti que não gosta muito de beijar. No mais vale a pena experimentar, mas acho que não repetiria não. Anal com extra.
Valor R$100,00 por uma hora exata. Penso que nesse quesito de horário ela é pontual, uma hora R$100,00 passou paga mais, foi o que deu a entender.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jun 2005, 13:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Mudou para Sabrina

#4 Mensagem por $Eu Pago$ » 18 Ago 2008, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota mudou o nome pra Sabrina e continua com o mesmo fone...

Experimentei novamente na semana passada... continua magrinha, cheirosa, cabelos bem cuidados e muito simpatica...

Gosta de agradar e não fica regulando posição... gosta do oficio....

Fui busca-la na av do cpa... entra quietinha, sorridente mas quando tira a roupa vira um vulcão....

Valeu ! problema é so o preço que agora custa R$ 150,00 por hora....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

TD

#5 Mensagem por Mato Grosso » 12 Set 2008, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

há algum tempo tenho observado os relatos dos colegas a respeito da garota e fiquei interessado.

resolvi ligar e achei a garota meio desconfiada, tipo querendo saber como tinha o telefone dela.

esclarecido os fatos, combinamos programa completo, por 2h, valor de R$ 200,00.

a gp solicitou que a buscasse no bairro dela, o paiaguás e rumamos ao casablanca.

a menina é bonita, morena clara, cabelos pretos lisos, magra, peitos pequenos, mas gostosos...

no início eu a achei meio tímida, mas no quarto a guria se revelou bastante fogosa, partindo pro ataque.

iniciamos na banheira com uma bolinação, beijos safados, a guria começa um boquete sem camisinha...

já tava quase gozando na boca da guria, pedi para irmos para a cama...

na cama não aguentei, gozando na tradicional posição ppmm.

descanço merecido, no segundo round, a garota começou um boquete e eu pedi o cuzinho, gozando com ela de ladinho....

aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por oxente » 03 Out 2008, 02:51

Liguei para a menina e ela me informou que não está mais fazendo programas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Linker
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 25 Ago 2008, 00:17
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Linker » 20 Out 2008, 16:07

pois é tb liguei e ela me falou a mesma coisa... por favor moderação, purpurine-a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 20 Out 2008, 20:51

Bloqueado, breve arquivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”