Karina - VG

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 10Não 2
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 13Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
L Loka
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Out 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Fernanda/karina

#16 Mensagem por L Loka » 22 Ago 2008, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda/karina VG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
Agora é sério estava indo dormir pela volta da 21:30, terrivel mania de conferir a noite, quem encontro? Uma super loira, gostosa demais para estar na rua, isto não é normal!!! Cheguei e pensei acho que a conheço, se identificou como Fernanda e disse que era de Camboriu até aprendeu o sotaque do sul. Mas tava muito gostosa, não aguentei e combinei R$ 80,00 sem anal.
A mulher tá gostosa, uma bunda....pelo amor de Deus. No Sexo ainda é aquilo, Cachorra e ainda gemendo com sotaque catarinense. Boquete fenomenal bem babado com direito a garganta profunda, sexo animal. Agora o fone dela é 92151203. Tempo 45 minutos. Só tem um defeito grande para mim estava cheirando muito a cigarro. Mas no geral custoxbenefício favoravel.
Abraços.
L loka.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandrejr
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Mai 2008, 19:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por alexandrejr » 27 Ago 2008, 09:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Karina na semana passada. Realmente, chama a atenção pelo belo rosto e corpão. Estava meio sem rumo e decidi dar uma volta, no meio da tarde, perto do Posto Zero. Foi uma surpresa achar uma beldade num lugar desse (até estranho). Negociamos o valor: R$ 80,00 por 1 hora. Achei alto, mas como estava com pressa resolvi arriscar e fomos para o motel mais próximo recomendado por ela. No início foi atenciosa, estilo namoradinha. Tomei um banho e voltei para o quarto, onde ela me esperava toda se contorcendo e masturbando-se. Até aí tudo bem, achei que era para entrar no clima. Foi chegando de mansinho, beijamo-nos e ela fez um boquete delicioso, com direito a garganta profunda. De vez quando olhava para mim com uma cara de safada. Comecei também a mexer com ela. Que buceta gostosa. Comecei chupar o seu seio, e percebi que saía um líquido. Parei na hora. Fiquei apenas lambendo-os e fugindo da auréola. Já tinha visto alguns relatos, mas era a primeira vez que acontecia comigo. Como eu estava a perigo, precisava esvaziar o Junior, continuei, porém, mais receoso. A transa foi boa, fizemos quase de tudo: ppmm, d4, frango assado, etc. De repente, ela diz que vai gozar, achei um ppp. A partir daí a coisa mudou, mandou eu retirar o Jr, não quis mais beijar, não podia encostar no seu seio e na sua bunda, ou seja, não podia encostar nela. Parecia que ela estava pagando o programa comigo.Até sugeri: “ vou terminar e vamos partir pra segunda depois”, para ver se pintava clima. Outra resposta ppp: depois que eu gozo não consigo mais [-( . Tentei negociar, pois acertei uma hora, não uma gozada, eu queria mais. Tentei acertar um anal, taxa a parte. Pedi para fazer, então um boquete, pediu R$ 20,00. Ou seja, ela queira mais dinheiro. Gozei e achei melhor ir embora. Não ia arriscar mais. Peguei o celular dela, porém, está diferente do cadastro (9215-1203). Devia dar um negativo pela transa tensa, mas vou dar um neutro, pois, antes de sua “gozada” ela desempenhou bem o papel.
Rosto - 9,0
Peito - 7,0 ( grande, mas mole)
Bunda - 10
Buceta - 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experimentador_MT
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Ago 2008, 13:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#18 Mensagem por Experimentador_MT » 03 Out 2008, 13:15

Alguém tem noticias da Karina ???
Liguei nesse 9215-1203 e deu que estava fora da area ou desligado.
Se alguém souber agradeço desde já.

Abraços para os foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por Tricampeão » 03 Out 2008, 22:30

Experimentador_MT escreveu:Alguém tem noticias da Karina ???
Liguei nesse 9215-1203 e deu que estava fora da area ou desligado.
Se alguém souber agradeço desde já.

Abraços para os foristas.
Ligou pro outro número também?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experimentador_MT
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Ago 2008, 13:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por Experimentador_MT » 04 Out 2008, 11:40

Tricampeão !!

Eu liguei no 9215-1203 e deu fora da area, depois de postado eu tentei o outro 8403-5047 e tbm deu fora da area.
Tem uns dois meses que eu vi ela no shopping de cabelos loiras e com uma baita bunda !!! Ave maria.
Já sai com ela umas três vezes, teve uma que fui na casa dela comer ela !!
E faço repeteco a qlqr hora.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por Tricampeão » 04 Out 2008, 18:08

Sendo assim, cadeado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karina
    por Carimbandobelem » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2432 Exibições
    Última mensagem por Renato4321
  • Karina/Alice
    por iniciantejjj » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1404 Exibições
    Última mensagem por iniciantejjj
  • Karina Massagista
    0 Respostas
    1807 Exibições
    Última mensagem por tesaoxxxbrsp
  • Karina Allure
    por Germano2017 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    379 Exibições
    Última mensagem por Germano2017
  • Karina - Green Spa
    por barbudonatal » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por investigador de buceta

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”