POSITIVO Nome da Garota:Ra?ssa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas putanheiros de plantão,
voltando para SP dei uma paradinho na Estrela para ver como estava... A boate está repaginada, deram um trato nas paredes e nos móveis, acho que é a concorrência do Touch Cafe
O nível estava mais ou menos o mesmo... médio... mas a gente não desiste fácil certo!
Era plena sexta feira, cheguei lá umas 10 da noite e a casa estava começando a ficar animada. Peguei uma long-neck e fiquei na minha, puxando uma ou outra mina para trocar uma idéia. Depois de um tempo começaram os shows. Reparei numa moreninha gostosa
que ficou discretamete ali no meio. Chamei para conversar e outras coisinhas
A mina se chama Raíssa, disse que era nova ali no pedaço. Ficamos conversando um tempo enquanto rolava o show. A GP tem um papo legal o problema é que também fuma legal
não chegou a incomodar mas é algo que o forista tem que ver se gosta ou não. Acho que ela é de SP ,as simceramente não perguntei muito. Tinha que cair na estrada logo ou o alvará ia vencer...
Fechamos em 150 paus por uma hora, corre para a casa da GP... É uma casa que fica ali perto da boate, que nem as outras GP´s do Estrela. O nível de higiene deixa a desejar, não é motel, toalha sem embalagem, cama arrumada mais ou menos... mas não interessa muito, quando o negócio é bola na rede
Nem bem chegamos a mina começou a beijar, beijar, ficamos um tempo ali no maior love... Fui tomar um banho e quando voltei ela tava passando uma espécie de creme no corpo, ficou um cheirinho da hora, fomos para a cama e a chapa começou a esquentar
A GP engatou um oral sem capote, oral de responsa, gosta de chupar enquanto fica te olhando, batendo com o pau na cara.... Show...
Muda para um 69 forte, fomos entrando no clima, cada vez mais. Não deu muito tempo coloquei a camisola e fomos pro fight. A menina no começo ficou por cima, gosta da coisa, não me deixou sair do lugar
aí ficamos trocando um pouco, até que dei um gás e enchi a borracha...
Ficamos em tempo enrolados ali, estava a fim de mais uma mas meio cansado. Tomei uma ducha e pedi para um oral, no que fui prontamente atendido. Ficou ali mais de 15 minutos, super profissa. Depois avisou bem sutil que tinha dado uma hora, e lembrei que tinha que encarar a estrada... Fim de papo.
Resumo do TD
GP morena, olho claro, cabelo nem curto nem comprido, gostosa num vestidinho curto
Rosto 8, tipo namoradinha; não perguntei a idada mas deve ser 20 e pouquinho
Corpo 8, nem magra nem gordinha
Seios 9 pequenos gosto porque encaixa na mão
Bunda 6 ponto fraco não é nada demais e também não faz anal
Oral 8 bem profissional, não deixa finalizar
Vaginal 10 bota seu pau pra dentro e não solta mais
Geral 8 nada mal para finalizar o dia
Preço uns 150 paus de consumação, 150 da GP e 30 do quarto
Repeteco depende de passar de novo em São José, pode ser
Força sempre