Qm realmente gosta n tem frescura, ja qm n gosta regula tamanho e cobra taxa extra....Eh isso ai
Sexo Anal
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Minha qerida Laura Novais.....Se a tanto tempo na putaria, tu ainda n aprendeu a dar o cu, ou a gostar...N sou eu qm o va fzr isso
Qm realmente gosta n tem frescura, ja qm n gosta regula tamanho e cobra taxa extra....Eh isso ai
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Dicas e conselhos para o sexo anal
Existem várias posições para a prática saudável e prazerosa do sexo anal. Na verdade, não existe aquela posição considerada “certa” ou “errada”. Isso é muito particular de cada pessoa. A solução é: encontre aquela que seja mais confortável pra você. Vale aqui lembrar que em toda relação anal, é obrigatório o uso de gel lubrificante a base de água (como o KY da Johnson & Johnson) etc e massagens com pelo menos um dedo antes do inicio da penetração. Estímulos com a língua na região anal e do períneo também é extremamente prazerosa e ajuda a relaxar. Paciência para algumas garotas também são primordiais para que se possa atingir enorme prazer. Contudo, algumas posições, aquelas consideradas “clássicas” são as mais praticadas e recomendadas.
Cachorrinho ou “de 4": Talvez seja a mais posição mais famosa, pois sempre que se pensa sobre sexo anal, logo se imagina essa posição. Porém, essa posição é a menos praticada entre as pessoas experientes, sendo mais comum naqueles que estão começando, por falta exatamente de experiência. Uma das desvantagens dessa posição é que a penetração, apesar de ser facilitada para o homem, é um pouco mais dolorosa pra mulher.( Eu particularmente... ADORO) Nessa posição a mulher relaxa menos a musculatura o que pode causar desconforto no inicio. Contudo, ela ainda pode ser muito prazerosa, tendo várias razões para isso, tanto para a mulher quanto para o homem. A penetração é mediana.
Papai-mamãe: Além de todas as vantagens que essa posição trás, que é maior contato físico com parceiro, essa posição tem a vantagem de facilitar a penetração para o homem e para a mulher, sendo que assim fica mais fácil controlar. A penetração geralmente é profunda, podendo a mulher receber toda a extensão do pênis . Entretanto, apesar de praticamente só ter vantagens, essa ainda é uma das posições menos utilizadas para o sexo anal.
...
De “Ladinho” ou “colherinha”: É uma posição muito romântica, onde o homem pode acariciar o corpo da parceira durante todo o ato. Ela consiste no homem penetrar a mulher abraçando-a por trás, estando os dois deitados de lado. A penetração não é muito difícil, mas a maior desvantagem é o alcance da penetração, que acaba sendo bastante superficial. Geralmente apenas a glande do homem penetra.
De bruços: Essa posição é uma das mais confortáveis para a mulher além de também ser bastante romântica. Nela a mulher fica deitada de bruços enquanto o parceiro a penetra por trás ajoelhando-se na cama, geralmente com as pernas da parceira sob ele, como se ele estivesse sentado sobre as coxas dela. A única desvantagem dela é para o homem que enfrenta um pouco de dificuldade para iniciar a penetração. É necessário que ele esteja em estado máximo de ereção. A penetração pode ser bastante profunda assim como a “papai-mamãe” causando extrema sensação de prazer e entrega na mulher.
Cavalgando, de frente ou de costas: Esta a mulher tem o controle total.( EBAAAAA) Tanto de frente, quanto de costas para o parceiro, quem controla a penetração é a mulher. O homem pode estar tanto sentado quanto deitado. Contudo, apesar da penetração ser controlada pela mulher, ela pode não ser fácil e um pouco dolorosa no seu início. Se ela estiver de frente, a penetração pode ser facilitada pelo contato com o parceiro, mas a penetração será pequena. Caso seja com a parceira de costas para o parceiro, a penetração é profunda. De ela de frente, costuma ser uma das posições mais excitantes da mulher junto com a de bruços. Com ela de costas, talvez essa seja a mais excitante para o homem.
Meninas Respeito á todas e entendo á opinião de cada uma,mas o gde lançe é... NÃO GOSTA NÃO FAÇA ... Todo ser Humano tem seus limites, então respeito é bom e cabe em qualquer lugar...
Eu particularmente não tenho problemas com tamanho, mas gosto de frizar que existem sim homens simplesmente escrotos que acham que por sermos Gps podemos aguentar tudo, acham que estão arrassando qdo na verdade estão nos machucando e nos deixando com raiva, por isso eu qdo percebo esse tipo de Homem controlo eu msm a situação.
Bjos á Todos...
Existem várias posições para a prática saudável e prazerosa do sexo anal. Na verdade, não existe aquela posição considerada “certa” ou “errada”. Isso é muito particular de cada pessoa. A solução é: encontre aquela que seja mais confortável pra você. Vale aqui lembrar que em toda relação anal, é obrigatório o uso de gel lubrificante a base de água (como o KY da Johnson & Johnson) etc e massagens com pelo menos um dedo antes do inicio da penetração. Estímulos com a língua na região anal e do períneo também é extremamente prazerosa e ajuda a relaxar. Paciência para algumas garotas também são primordiais para que se possa atingir enorme prazer. Contudo, algumas posições, aquelas consideradas “clássicas” são as mais praticadas e recomendadas.
Cachorrinho ou “de 4": Talvez seja a mais posição mais famosa, pois sempre que se pensa sobre sexo anal, logo se imagina essa posição. Porém, essa posição é a menos praticada entre as pessoas experientes, sendo mais comum naqueles que estão começando, por falta exatamente de experiência. Uma das desvantagens dessa posição é que a penetração, apesar de ser facilitada para o homem, é um pouco mais dolorosa pra mulher.( Eu particularmente... ADORO) Nessa posição a mulher relaxa menos a musculatura o que pode causar desconforto no inicio. Contudo, ela ainda pode ser muito prazerosa, tendo várias razões para isso, tanto para a mulher quanto para o homem. A penetração é mediana.
Papai-mamãe: Além de todas as vantagens que essa posição trás, que é maior contato físico com parceiro, essa posição tem a vantagem de facilitar a penetração para o homem e para a mulher, sendo que assim fica mais fácil controlar. A penetração geralmente é profunda, podendo a mulher receber toda a extensão do pênis . Entretanto, apesar de praticamente só ter vantagens, essa ainda é uma das posições menos utilizadas para o sexo anal.
...
De “Ladinho” ou “colherinha”: É uma posição muito romântica, onde o homem pode acariciar o corpo da parceira durante todo o ato. Ela consiste no homem penetrar a mulher abraçando-a por trás, estando os dois deitados de lado. A penetração não é muito difícil, mas a maior desvantagem é o alcance da penetração, que acaba sendo bastante superficial. Geralmente apenas a glande do homem penetra.
De bruços: Essa posição é uma das mais confortáveis para a mulher além de também ser bastante romântica. Nela a mulher fica deitada de bruços enquanto o parceiro a penetra por trás ajoelhando-se na cama, geralmente com as pernas da parceira sob ele, como se ele estivesse sentado sobre as coxas dela. A única desvantagem dela é para o homem que enfrenta um pouco de dificuldade para iniciar a penetração. É necessário que ele esteja em estado máximo de ereção. A penetração pode ser bastante profunda assim como a “papai-mamãe” causando extrema sensação de prazer e entrega na mulher.
Cavalgando, de frente ou de costas: Esta a mulher tem o controle total.( EBAAAAA) Tanto de frente, quanto de costas para o parceiro, quem controla a penetração é a mulher. O homem pode estar tanto sentado quanto deitado. Contudo, apesar da penetração ser controlada pela mulher, ela pode não ser fácil e um pouco dolorosa no seu início. Se ela estiver de frente, a penetração pode ser facilitada pelo contato com o parceiro, mas a penetração será pequena. Caso seja com a parceira de costas para o parceiro, a penetração é profunda. De ela de frente, costuma ser uma das posições mais excitantes da mulher junto com a de bruços. Com ela de costas, talvez essa seja a mais excitante para o homem.
Meninas Respeito á todas e entendo á opinião de cada uma,mas o gde lançe é... NÃO GOSTA NÃO FAÇA ... Todo ser Humano tem seus limites, então respeito é bom e cabe em qualquer lugar...
Eu particularmente não tenho problemas com tamanho, mas gosto de frizar que existem sim homens simplesmente escrotos que acham que por sermos Gps podemos aguentar tudo, acham que estão arrassando qdo na verdade estão nos machucando e nos deixando com raiva, por isso eu qdo percebo esse tipo de Homem controlo eu msm a situação.
Bjos á Todos...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Poxa, Nandinha... Magoei! Hehehe. Não estou há tanto tempo na putaria assim... Não considero 10 meses tanto tempo. E anal eu tinha começado a fazer há pouco tempo. Eu curto anal, e, como relatei, tinha decidido a incluir no meu programa, até que um desajeitado me machucou e fiquei traumatizada. Bem que eu gostaria de ser completa (quem sabe eu ainda não consiga?), mas tenho medo de me machucar. E esse lance de tamanho não importar... Não sei, ainda tenho minhas dúvidas. O carinha que me machucou tinha pau grande. Mas, acho que depende mais do jeito mesmo. Tu mesma falaste (e estás certíssima) que mesmo o cara tendo um pau pequeno, se não tiver jeito, vai machucar também.
Paloma, legais as dicas! Isso é de um site, né? Acho que já li isso em algum lugar... Bacana o que tu disseste! É isso aí! Respeito acima de tudo.
Paloma, legais as dicas! Isso é de um site, né? Acho que já li isso em algum lugar... Bacana o que tu disseste! É isso aí! Respeito acima de tudo.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
adorei o video
Laurinha, uauuu!
adorei o video, até fiquei com vontade de tentar... hummm
esta sabe falar sobre o assunto né...
beijinhos
adorei o video, até fiquei com vontade de tentar... hummm
esta sabe falar sobre o assunto né...
beijinhos
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Hehehe. É verdade, Agnes... Com essas dicas dela, acho difícil não ser bom! É ótimo pra quem está querendo experimentar.
P.S.: Essa tua fotinho do avatar tá show de bola, hein! Com um bumbum desses, a homarada deve ficar louca pra experimentar esse teu cuzinho... Hihihi
P.S.: Essa tua fotinho do avatar tá show de bola, hein! Com um bumbum desses, a homarada deve ficar louca pra experimentar esse teu cuzinho... Hihihi
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Olha só quem está falando... hehehe
Em seu blog, suas fotos são maravilhosas de muito bom gosto e, todos devem achar tentadora sua bunda, hehehe
pior que é verdade o que vc falou...
glúteos bonitos... logo gera o desejo neles de perfurar o ânus, pq será né? hehehe
beijinhos querida
Em seu blog, suas fotos são maravilhosas de muito bom gosto e, todos devem achar tentadora sua bunda, hehehe
pior que é verdade o que vc falou...
glúteos bonitos... logo gera o desejo neles de perfurar o ânus, pq será né? hehehe
beijinhos querida
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
morro de vontade de começar a incluir no meu programa, já até tentei, mais por falta de sorte que nem a Laurinha tambem tentei com desajeitados, ai me machucou foi horrivel, nada de tesão, mais creio sim que é possivel sentir tesão e gostar de fazer anal, as dicas da paloma foram muito legais, mais acho que pra começar a praticar e nao se traumatizar é melhor que seja com alguem de confiança uma paixão, um namorado, ou um cliente que agente confie, daqueles que agente sempre tem, uns mais antigos, que sabemos que nao vao ficar bravos se nao conseguirmos, enfim uma pessoa que agente se sinta a vontade ai depois de pegar as manhas praticamos com os clientes né.... é isso que vou tentar fazer, ja tenho a minha vitima em mente pra praticar hahhaha
bjussss meninas
*Mi*
bjussss meninas
*Mi*
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
É REALMENTE ISSO E RELATIVO, EU COMECEI A FAZER ANAL FAZ POUCO TEMPO,NÃO DIARIAMENTE, DE VEZ EM QUANDO E COM CLIENTES QUE SEMPRE FAZEM COMIGO E EU SEI Q NÃO VAI ME SACANEAR TIPO SÓ QUERER FAZER ANAL O TEMPO TODO E QUERER METER NO MEU ORIFICIO COMO SE FOSSE A MINHA XANA NUNCA PRECISEI SE DEPENDER DE MIM PARA ESSES TIPO DE CLIENTES FAZER ANAL, SÓ SE O KCETES DELES ALCANÇAREM O ORIFICIO DELES PORQUE CASO AO CONTRÁRIO NEM AQUI E NA CHINA,PARA COMER CÚ TEM Q TER MUITA CALMA NESSA HORA!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
.. Gente
Eu tb tinha difildade de dar meu rabinho. Até pq, antes mesmo de ser gp, teve um cara que comeu ele a força, no seco, fiquei traumatizada!!! Não dava de jeito, nem dinheiro nenhum,'' até que um dia .. apareçeu um senador...'' hahahahah, não, não!!! Eu sair com um cliente meu obeso morbido.. e vcs sabem né,.. pintinho pequeno, como aqui não tem japoneses pra isso, peguei um gordinho e dei... eu sentada de costas .. eu mesma é que colokava... devargazinho.. um tubo de ky.. mais coube.. depois disso, dei a ele várias vezes.. pois foi minha cóbaia!! kkkk e conheci uma amiga que é gp tb que dar o cú sem ky... arranjava programas pra irmos juntas.. e eu ver ela dando o cú. Ela dar com tanta maestria que fui aprendendo.. e sem medo de ser feliz.. um eu gozo pelo cú!! A mulher é o cú da Bahia!! rsrsrs e foi por conta dala, que hj não tenho medo de tamanho, nem de grossura... mais tem que ser com jeito.. pois temos 3 buracos, mais cada um tem o seu jeito de se comer!! rsrsrs
Para saber mais sobre esta minha amiga em PHD de dar o cú, é só ler os Tds dela e ver no blog dela um video que ela mesma colokou :http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=61267...
Aprendam com ela a bicha é fera no assunto!!!!
Eu tb tinha difildade de dar meu rabinho. Até pq, antes mesmo de ser gp, teve um cara que comeu ele a força, no seco, fiquei traumatizada!!! Não dava de jeito, nem dinheiro nenhum,'' até que um dia .. apareçeu um senador...'' hahahahah, não, não!!! Eu sair com um cliente meu obeso morbido.. e vcs sabem né,.. pintinho pequeno, como aqui não tem japoneses pra isso, peguei um gordinho e dei... eu sentada de costas .. eu mesma é que colokava... devargazinho.. um tubo de ky.. mais coube.. depois disso, dei a ele várias vezes.. pois foi minha cóbaia!! kkkk e conheci uma amiga que é gp tb que dar o cú sem ky... arranjava programas pra irmos juntas.. e eu ver ela dando o cú. Ela dar com tanta maestria que fui aprendendo.. e sem medo de ser feliz.. um eu gozo pelo cú!! A mulher é o cú da Bahia!! rsrsrs e foi por conta dala, que hj não tenho medo de tamanho, nem de grossura... mais tem que ser com jeito.. pois temos 3 buracos, mais cada um tem o seu jeito de se comer!! rsrsrs
Para saber mais sobre esta minha amiga em PHD de dar o cú, é só ler os Tds dela e ver no blog dela um video que ela mesma colokou :http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=61267...
Aprendam com ela a bicha é fera no assunto!!!!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Meninas estava lendo seus relatos em relação ao sexo anal e confesso que até a pouco tempo atrás pensava exatamente como vcs e para não dizer para o cliente que não fazia sexo anal cobrava bem alto a taxa para comerem meu cuzinho e cheguei a fazer sexo anal com uns três clientes na época somente pois meus clientes não ligam muito para comer cú nem perguntam se dou o cú mas para os que são loucos por cú eu achava melhor passar um valor alto para o anal pois percebia que o cliente e principalmente os foristas que são loucos para ouvir que damos o cú e sendo completa,como se as que fizessem anal gostassem mais de sexo do que as que não fizessem ,como se não for completa seria como faltar uma perna e um braço para eles foristas que as vezes acabam gozando tão rápido que nem acaba experimentando o cu mas mesmo assim eles querem ser atendido por uma gp que faça tudo pois mesmo tendo a taxa add se ele desejar fazer o sexo anal na hora e tiver previnido financeiramente não passava vontade,mas muitas vezes vinham na intenção até de pagar a taxa add,mas gozava na buceta antes de experimentar meu cuzinho e mesmo com a taxa de R$ 300,00 que cobrava na época eu não fazia questão se fazer o sexo anal mesmo sendo muito lucrativo para mim,mas tinha medo de me machucarem e não fazia com bendotatos ,até que conheci a pomada lidogel.
Quanto a pomadinha realmente vale a pena experimentar garanto que depois que usar vai dar o cu sem dor como se tivesse dando a buceta ,quem me indicou foi a gp Rayane e vou dizer o mesmo que ela como não sou egoísta e quero que todas gostem de dar o cu como eu hoje ,o nome da pomadinha é lidogel aqui em Santos só encontro nas farmácias populares aquela do Netinho de Paula e vc vai dar seu cu gostoso e sem sentir dor por R$ 5,00 na pomada depois que usei ela abaixei meu anal de R$ 300,00 para R$ 50,00 de taxa add e já até fiz penetração dupla e amei com prazer e sem dor o segredo do anal alem de uzar a pomadinha milagrosa é estar com o intestino limpo se é que vc me entende ,para a camisinha sair sempre limpinha.
Hoje faço sexo anal praticamente todos os dias e sem restrição de tamanho e gozo pelo cú
Bjs e boa sorte no sexo anal com a pomadinha
Quanto a pomadinha realmente vale a pena experimentar garanto que depois que usar vai dar o cu sem dor como se tivesse dando a buceta ,quem me indicou foi a gp Rayane e vou dizer o mesmo que ela como não sou egoísta e quero que todas gostem de dar o cu como eu hoje ,o nome da pomadinha é lidogel aqui em Santos só encontro nas farmácias populares aquela do Netinho de Paula e vc vai dar seu cu gostoso e sem sentir dor por R$ 5,00 na pomada depois que usei ela abaixei meu anal de R$ 300,00 para R$ 50,00 de taxa add e já até fiz penetração dupla e amei com prazer e sem dor o segredo do anal alem de uzar a pomadinha milagrosa é estar com o intestino limpo se é que vc me entende ,para a camisinha sair sempre limpinha.
Hoje faço sexo anal praticamente todos os dias e sem restrição de tamanho e gozo pelo cú
Bjs e boa sorte no sexo anal com a pomadinha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GURIAS, MUITO BOM LER A OPINIÃO DE VOCÊS, É IMPORTANTE QUE, MESMO SENDO SEXO PAGO, SEJA NO MÍNIMO AGRADÁVEL PARA A GP.
E ANAL NÃO É MINHA PRAIA....NÃO GOSTO, E DEIXO CLARO NA HORA DE COMBINAR UM ENCONTRO.
TEM HOMENS QUE GOSTAM, MAS ENTENDEM E RESPEITAM, TEM UNS QUE DIZEM QUE NEM TEM ESSA " VONTADE LOUCA" DE COMER UM CU.
JÁ ME OFERECERAM BEM MAIS DO QUE O DOBRO DO MEU CACHÊ, MAS TEM COISAS QUE NÃO TEM PREÇO...KKKKKKKKK
BJKS !!
DANNI CAPRI
E ANAL NÃO É MINHA PRAIA....NÃO GOSTO, E DEIXO CLARO NA HORA DE COMBINAR UM ENCONTRO.
TEM HOMENS QUE GOSTAM, MAS ENTENDEM E RESPEITAM, TEM UNS QUE DIZEM QUE NEM TEM ESSA " VONTADE LOUCA" DE COMER UM CU.
JÁ ME OFERECERAM BEM MAIS DO QUE O DOBRO DO MEU CACHÊ, MAS TEM COISAS QUE NÃO TEM PREÇO...KKKKKKKKK
BJKS !!
DANNI CAPRI
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No começo do meu atendimento, os dois primeiros meses....eu até dizia q faria com restriçoes de tamanho....mas depois de algum tempo começou a machucar e arder então parei de vez ,....faço o possivel para agradar só com o remelexo da chaninha para que os clientes não sintam falta....se quer q nem todos gostam do anal.....mas para os que gostam , devo concordar é bom comer uma bundinha!!!rsrsrrs só não é bom levar nela ....hahaha
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Costumo ter uma tática na tabela dos valores que cobro para fazer td,o que não curto muito fazer cobro um valor para o cliente não querer fazer,foi o que aconteceu no sexo anal quando iniciei cobrava taxa add de R$ 300,00 depois R$ 100,00 e depois R$ 50,00 e agora não cobro mais taxa add para sexo anal,pois curti fazer sexo anal depois da pomadinha milagrosa,essa pomada funcionou bem comigo porque não é que sentia dor no sexo anal como a maioria das meninas sentem,sentia era uma sensibilidade que me dava um arrepio do corpo todo como se tivesse com sensibilidade nos dentes por ter feito um clareamento nos dentes ,mas depois do uso do lido gel essa sensibilidade acabou pois com a pomada não perco o prazer mais perco a sensibilidade e com ela não tem mais arrepio e consigo sentir prazer gozando pelo cú e essa pomada também é muito boa se o cliente é precoce,pois como perde a sensibilidade demora mais para gozar,só tem que tomar cuidado se o cliente já demora para gozar e deixar pegar o creme no pau ele pode demorar mais ainda para gozar ou nem gozar,usando a pomadinha só para os casos certos de o homem ser precoce ainda o cliente ira curtir mais o td antes de gozar,isso aprendi com a pratica não foi ninguém que ensinou.
Bjs Agatha Shiffer
Bjs Agatha Shiffer
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Faço anal com quem eu quero!!
tem uns caras que acha q pelo fato da mina ser gp q ela obrigada a dar o cú pra todo mundo, no meu ponto de vista cada um tem o se cú e com ele faz o quizer e o meu realmente eu dou pra quem eu quero, não adianta o cara ser um cavalo em todos os sentindos e detalhes só querem fazer anal esse nem adianta q eu não faço, agora se eu vejo q o cara e gente boa realmente me passa confiança q eu sei q não vai me machucar e o principal detalhe dou uma conferida no seu instrumento e vejo q eum tamanho adequado blz dou com o maior prazer pq sei q vou gozar, então meninas eu não sei isso acontecem com vcs, mas esse assunto enche o saco o cara mal entrar no quarto e fica falando o tempo todo pedindo pra mim fazer anal, eu já aviso por telefone se for avantajado eu não faço, eles responde: não meu amor e pequenininho! AI QUANDO CHEGA VEM UM JUMENTO, PÉ DE MESA!!! A FRUTA Q CAIU, VAI COMER O CÚ DE QUEM TEM CORAGEM, e detalhe eu duvido se as esposas deles fazem anal, com certeza não, ai eles vem com aquela ância de quem não come cú já faz um tempo e vem querer descontar tudo no meu, aqui não companheiro pimenta no cú dos outros e refresco mais no meu arde!!! beijjos meninas BIA LOIRAH
-