Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samuca_Galo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

os pm fdp

#46 Mensagem por Samuca_Galo » 18 Ago 2004, 23:11

manos... o foda lá é cmer no carro... a uns 3 meses fui dar um pulo lá e vi uma gatinha... falou q erqa 20 conto a chupeta... ai falei q so tinha 15 ela disse q firmeza... ai dei um role e perei numa rua escura lah... o pior q eu tava meio breaco q tinha saido de balada... ai a mina tava no meio do serviço qnd bateram mno vidro... "sorte" que meu carro é lacrado de insulfilme... ai era um PM... foda o cara queria me levar pra DP e tal.. tive q dar 50 conto pro fdp... e ai nem tinha grana pra pagar a GP... mas ela era de boa e nem cobrou.. foda... toma cuidado lah...

falar de lá

alguem aki jah comeu a MUDINHA???? ela é firmeza... comi por 10 conto... era so a gulosa mas ai ela abaixo a calça e bateu na bunda rpa eu comer ela.. ai so alegria neh hahahaha

Impaagvell

FAlo amnos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dolfi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jockey Club (CIRCUITO DE RUA)

#47 Mensagem por dolfi » 30 Ago 2004, 01:19

Muito cuidado com Td nessa regiao, passo por aqui todos os dias e da semana passada para ca a policia nao esta aliviando nem para as garotas e nem para seus clientes, se a policia ver uma garota entrando no seu carro nessa regiao eles vao te parar e vc tera dor de cabeca.
SE vcs repararem aqui quase nao se acham mais garotas.

O AMANTE escreveu:Estava saindo ontem do trabalho, eram umas 20h30, estava afim de pegar uma GP na rua (adoro a modalidade) para apenas um oralzinho básico, fui para o Butantã. Cheguei e encontrei a Sandra: uma bela morena, com cerca de 1,70 uma puta boca.... . Porra, 2 minutos depois apareceu uma viatura da Polícia Civil (que veio do além). Os caras me pararam e começaram a me ameaçar (tá saindo com puta, nós vamos te fudê e etc). Resumindo, eles queriam "conversar". Como não estava cometendo crime nenhum (ninguém pegou ela em ação) a mina começou a berrar e a dizer que eu era caso dela e que a gente ia para a Corregedoria. Meu, foi maior barraco que, felismente, os policiais acrediram. Mas, falando a verdade, além de puto achei que ia dar uma grande merda. Só não deu graças a GP que foi muito gente fina. Cuidado putanheiros de plantão que gostam de se aventurar pelas ruas.
PS: Acabei comendo a GP depois, mas isso é assunto para outro tópico. abraços.

Link:
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#48 Mensagem por Explorer XLT » 16 Set 2004, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:n?o especificado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em um domingo, eu voltado de Curitiba umas 16 hs, no final da avenida, um pouco depois do portão do jockey no sentido para a cidade jardim, eu notei uma loirinha, baixinha de cabelos curtinhos, muito saradinha, fiz o retorno um pouco antes do farol e fui negociar , R$ 20,00 o oral sem capote , ela disse que tirava a roupa tbm, foi uma bela estratégia, não aguentei e fiz o fight por R$ 40,00, mina gostosa, muito atenciosa, me levou em um drive na Fco Morato, muito limpo e amplo, curti pacas , a mina foi muito gente boa, cheguei a passar por lá mais algumas vezes mas não a encontrei mais, se alguém tiver informação, baixinha, cabelo bem curtinho (eu adoro), magrinha sarada.

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#49 Mensagem por Mister Orion » 19 Set 2004, 00:34

Pessoal,

De vez em quando passo no local. Atualmente, depois das reformas nas praças e depois da presença constante dos botas pretas, o local tá mais deserto do que sala de tv em horário eleitoral.
Quanto mais longe do portão da USP, pior. E as minas do portão, tá louco!
É um lugar, atualmente, que está muito decaido.

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#50 Mensagem por BondageNinja » 29 Set 2004, 13:47

Ave Povo

Seguinte: rodo essa região Jockey/USP desde que me conheço como putanheiro (põe uns 10 anos ai). A região é mixto de putas e travecos, por isso sempre é bom andar com um pé pés para trás :? !!!

A tarde/começo noite até as 18:00/20:00 você encontra maioria de mulheres; dá umas 18:00/20:00 elas vão para outros pontos/boate (em geral, indianópolis ou augusta). Essas da tarde tem umas que realmente vale a pena dar uma olhada!! mas a maioria não chega a fazer ponto fixo no Jockey, por isso não espere ver ela de novo tão facilmente!! Algumas chegam a cobrar R$ 150,00 (lógico que, para depois da negociação, fechar por uns R$ 80,00)

Depois desde horário elas dão o lugar para outras putas e travecos!!

Só para ter uma idéia, alguns pontos lá são cobrado da putas uma taxa de R$ 100,00/semana por umas cafetonas que ficam na região; por isso a "rotatividade" é alta.

Após as 20:00 você encontra (dependendo do dia) uns 50 traveco e 50 putas; elas costumam "separar" a região que ficam, então se ver um traveco perto e bem provavel que as região também sejam. Nesse horário é muito comum ter batidas de policia; nesse caso é melhor nem rodar por lá, mesmo porque as putas somem!!

Abraços

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#51 Mensagem por BondageNinja » 29 Set 2004, 13:51

Ave Povo

Coloquei este mesmo texto em outro tópico. Como há dois tópicos da mesma região, resolvi repitir aqui também !!

Seguinte: rodo essa região Jockey/USP desde que me conheço como putanheiro (põe uns 10 anos ai). A região é mixto de putas e travecos, por isso sempre é bom andar com um pé pés para trás :? !!!

A tarde/começo noite até as 18:00/20:00 você encontra maioria de mulheres; dá umas 18:00/20:00 elas vão para outros pontos/boate (em geral, indianópolis ou augusta). Essas da tarde tem umas que realmente vale a pena dar uma olhada!! mas a maioria não chega a fazer ponto fixo no Jockey, por isso não espere ver ela de novo tão facilmente!! Algumas chegam a cobrar R$ 150,00 (lógico que, para depois da negociação, fechar por uns R$ 80,00)

Depois desde horário elas dão o lugar para outras putas e travecos!!

Só para ter uma idéia, alguns pontos lá são cobrado da putas uma taxa de R$ 100,00/semana por umas cafetonas que ficam na região; por isso a "rotatividade" é alta.

Após as 20:00 você encontra (dependendo do dia) uns 50% traveco e 50% putas; elas costumam "separar" a região que ficam, então se ver um traveco perto e bem provavel que as região também sejam. Nesse horário é muito comum ter batidas de policia; nesse caso é melhor nem rodar por lá, mesmo porque as putas somem!!

Do comentário do Mister Orion: Realmente a região caiu muito depois das obras; coisa de queda de uns 50% no movimento de putas. Sei que algumas migraram para ruas laterais, perto do Rei, e para Vital, mas poucas.

PS: mandei mal dico... esqueci de por o %!!

Abraços
Editado pela última vez por BondageNinja em 29 Set 2004, 14:38, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Bourne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#52 Mensagem por Bourne » 22 Out 2004, 19:59

Sabia que o Jockey era região de traveco. Aliás, parece que estes foram enxotados por causa da prefeitura (ainda bem).

Passando à tarde (creio que era um sábado) reparei numa série de gps na rua. Várias pareciam muito boas, do nível da Augusta.Confesso que não parei para verificar (você sabem um produto que engana legal o cliente é gp).

Vou passar novamente por lá para analisar o material.

Bourne

Link:
🔗

GATO_DE_BOTAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#53 Mensagem por GATO_DE_BOTAS » 23 Out 2004, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Michele coroa

Fez Anal:SIM
Na semana retrasada, saí novamente com a Michele.

Para quem não conhece, ela é uma mulata coroa (estilo sargentelli), de quadris largos, bunda enorme e seios grandes, que costuma ficar próximo de um ponto de onibus na avenida do portão da USP, sentido USP-Av. Jockey. Ela costuma geralmente aparecer após as 21 horas, ficando até aproximadamente 2 da manhã. Tem sábados que ela costuma aparecer de tarde. No domingo, aparece de manhã.

Gosto de sair com ela, pois é atenciosa com o cliente, e aguenta o "tranco" no caso de você desejar dar bombadas fortes.

Nesta ocasião, resolví fazer sexo com ela em uma banheira de hidromassagem. No começo do combate, deixei ela vir por cima, com aqueles seios grandes se espremendo em meu peito e as minhas mão agarrando aquela bunda enorme. Os beijos (que ela só libera quando conhece melhor o cara) são profundos e servem para abafar os gemidos profundos que ela dá. Próximo do gozo, sem deixar de bombar nela, rolamos na banheira, para que ela ficasse embaixo de mim e para que eu pudesse finalizar o coito com estocadas fortes, sem desgrudar a minha boca da dela (o som abafado de nossa gozada me deixou loco ...).

O próximo embate foi na cama do motel. Ela ficou de barriga para baixo e eu encima dela. Apesar de ser possível fazer o sexo anal, optei por comer ela por trás, com uma mão abraçando sua barriga/cintura, enquanto que a outra massageava um dos seios. Em um determinado momento, ele virou a cabeça para trás e abriu os lábios. Não deu outra. Novamente acabamos o coito com as estocadas fortes e nossos lábios grudados, abafando o som dos gemidos.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#54 Mensagem por Estudantesp » 27 Out 2004, 13:35

Sexta a tarde eu vi uma morena muito bonita ali no ponto de ônibus sentido usp-jockey depois do túnel, dá até vontade de ir lá dar uma negociada.
Agora, alguém sabe o que é uma casa em frente ao batalhão da polícia?
Uma tarde que ia pra facul passei lá e na garagem havia muitas embalagens de garrafa de água e refrigerantes, ontem a noite reparei muitos carros parados lá e a luz acessa lá dentro, várias vezes já vi isso mas não sei do que se trata.
Ou é zona ou é casa de jogo, já que há uma ferradura bem grande no jardim, alguém conhece?

Link:
🔗

Rei dos descontos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joquey Clube futuras promoções

#55 Mensagem por Rei dos descontos » 31 Out 2004, 22:16

Então rapa, como disse em outro post, sou novo aqui no Guia, mas velho na noite, conheço umas mina de lá, até indico uma morena clara, geralmente ela esta de calça e com uma saia por cima, não lembro o nome, não ando lembrando nem o meu, mas ela fala bem manso e chama de gatinho, amorzinho, ela me disse que por causa das eleições os Pm estão pegando pesado, e por isso a quantidade de programas estava caindo, bom caros amigos, a putaria e um negócio como outro, falta cliente?? Abaixa o preço, ela cobrava R$ 50,00 mais R$ 20,00 do hotel, ( Butantã ), mas com um xaveco o programa sai por R$ 30,00 e não fazia nada na rua, mediante aquela situação ofereci R$ 10,00 por uma chupeta e ela aceitou, como tinha muito Pm, atravessei a ponte cidade jardim e me enfie por umas ruas de lá, bom acabou saindo um oral se capote lindo.
Conclusão, negociem, negociem
Dica: Na madruga, um bom lugar pra um oralzinho é o estacionamento daquele centro comercial ali na Vital Brasil, onde fica o Mc´Donalds, um carro parado ali não chama atenção, é só não balancar demais... Valeu Rapa

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#56 Mensagem por Goku » 03 Nov 2004, 00:41

Olá colegas,
Gostaria de saber que locais vcs me recomendam para um oral ou programa na rua???
Conheço alguns bons:
- perto do kartodromo da raposo.
- em varios lugares da USP: travessa do IPT, estacionamento da Poli, da Quimica, da FEA, varios...
- No parque do Morumbi.
Só nao vá onde a gp indica pra vc....geralmente é lugar manjado e vc poderá encontrar bandido ou policia.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#57 Mensagem por Estudantesp » 03 Nov 2004, 13:36

Dico:
Antes dessa prensa da pm, se for mesmo por causa da eleição, eu costumava ver algumas garotas alí na saída do túnel no sentido usp-jockey, até falei aqui que já vi uma loira vestida como se tivesse saído da academia e depois uma outra baita morena. Essas que estou falando eu vi a tarde, lá pelas 13:00 e 18:00, horários que eu estou ou indo ou vindo da usp.
A noite tinha uma loirinha muito gatinha ali no retorno, onde agora tem obra do metrô e que era o ponto final do ônibus.
O que notei um dia indo de busão por pinheiros, é que elas estão ficando nas ruas que levam ao motel que fica alí no pé da ponte. assim que vc sai do túnel, sentido jockey-usp, entra a direita e segue, naquelas ruas paralelas as x tem alguma.
Agora como tem polícia direto, estão meio sumidas, mas quem sabe!

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#58 Mensagem por Karhu » 23 Nov 2004, 15:42

dico escreveu:Gostaria q fosse dito em q local e horário essas putas "aceitáveis" ficam, pois toda vez q passo lá só tem traveco e canhão.
Estudei na Universidade logo a frente e não recomendo a ninguem que cogite passar por esta região quando estiver pensando em meter. Pode ocorrer de estar voltado para casa e ser supreendido por algo que preste, mas é muito raro.

Link:
🔗

l337
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#59 Mensagem por l337 » 08 Dez 2004, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michele coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Gente,

Nenhum TD recente (último há uns 3 anos pelo menos) mas, durante meus 5 anos de USP, comia quase toda a semana (drive-in, motel, rua, etc...)

Garanto que é nota 10. Vc precisavam vê-la há 10 anos atrás, tudo durinho, uma bunda incrível e programa muito bom.

Podem ir sem medo.

Link:
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Procurando GP, apelido Baixinha!!

#60 Mensagem por ShadowWhite » 18 Dez 2004, 17:31

Será que alguém sabe de um GP que atendia perto do Rei das Batidas da USP, saindo do túnel sempre aparecia às 22:00hrs, se não me engado o novo dela era Evani, era pequenininha, mas com uma bundinha e xaninha raspada!!! Loucura!! Fora a simpatia e loucuras que deixava fazer, normalmente fazia uma chupetinha, com capote de graça, por me conhecer.

Será que alguém já encontrou? Se puder me falem onde posso encontrá-la novamente. Valeu turma

Link:
🔗

Responder