Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SAPÃO-UDIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#46 Mensagem por SAPÃO-UDIA » 23 Out 2008, 17:45

Para facilitar a vida dos novatos... vou repostar os sites que tem em Uberlândia e adicionar um novo na lista corrente...

http://www.gatasdeuberlandia.com.br/

Site de freelancer... as mais gatas disponiveis... apesar de ter algumas que o celular não existe... vale conferir os TDs dos foristas para estas garotas...

http://www.haremuberlandia.com/

Agência.... não vi nada q interessasse não (tem 2 q estão com as erradas, mas acho q pelo menos as fotos são reais e sem photoshop... tomara!)... pra mim, no máximo arriscava uma destas: Lilith/Sabrina Bit/Ana Julia... não tem TDs postados no fórum

http://www.agenciapanttera.com/

Casa mesmo.... puteirão antigo de udia.... o antigo site havia sumido faz cerca de 1-2 anos... agora voltaram.... mas o nível das garotas deixa a desejar.... (mas o site e arrumadinho e real).... destaque pra Vitoria e Sandy (mas alguma coisa me faz achar q as fotos da Sandy são fakes).... também não tem TDs postados ainda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altocad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Agencia panttera

#47 Mensagem por altocad » 25 Out 2008, 12:01

SAPÃO-UDIA escreveu:Para facilitar a vida dos novatos... vou repostar os sites que tem em Uberlândia e adicionar um novo na lista corrente...

http://www.gatasdeuberlandia.com.br/

Site de freelancer... as mais gatas disponiveis... apesar de ter algumas que o celular não existe... vale conferir os TDs dos foristas para estas garotas...

http://www.haremuberlandia.com/

Agência.... não vi nada q interessasse não (tem 2 q estão com as erradas, mas acho q pelo menos as fotos são reais e sem photoshop... tomara!)... pra mim, no máximo arriscava uma destas: Lilith/Sabrina Bit/Ana Julia... não tem TDs postados no fórum

http://www.agenciapanttera.com/

Casa mesmo.... puteirão antigo de udia.... o antigo site havia sumido faz cerca de 1-2 anos... agora voltaram.... mas o nível das garotas deixa a desejar.... (mas o site e arrumadinho e real).... destaque pra Vitoria e Sandy (mas alguma coisa me faz achar q as fotos da Sandy são fakes).... também não tem TDs postados ainda....
Ola Sapão Blz. :D

Muito bom esta postagem sua, é um cartão de visitas para quem esta a procura de umas GPs em Uberlândia .
Mais a respeito da agencia panttera http://www.agenciapanttera.com , a um mês atrás + ou - eu gostei do preço anunciado no site e fui conferir as gps direto na casa , chegando lá meio com o pé atrás já não gostei do local que é muito molambento sofá rasgado/sujeira pelo chão/etc , fui recebido por uma moça um pouco acima do peso que já me deu um choque quando à vi.
Tinha 3 meninas para apresentar duas delas eu nem me lembro o nome porque foi um visão ta ruim que eu não quero nem lembrar , a ultima menina era a Sandy que também não esta com a forma das fotos do site eu acho que as fotos do site e quando ela era mais nova , ai então voltou aquela moça acima do peso e sem nenhuma experiência neste ramo, toda tímida falando que era esta as garotas disponível neste momento mais que também tinha um travesti e se eu queria que ele ou ela não sei se apresentasse ai eu falei que ja estava bom por hoje :evil: :evil: .
Foi uma decepção total do começo ao fim, e a moça gordinha teve a cara de pau de falar o valor de R$100,00 por uma hora , nem tanto pelo preço mais pela qualidade das GPs e do local, ai eu só agradeci e sai o mais rápido possível dali :roll: :roll: :roll: .
Tem um TD Positivo postado pelo rafael82 (que não é brasileiro) no dia 02/10/08 a respeito desta agencia, MAIS EU ACHO QUE PELO PREÇO 180,00 QUE ELE PAGOU PODIA PEGAR ALGO MUITO MELHOR EM UBERLANDIA.
Desculpa ai rafael82 mais este fórum é para este intuito mesmo falou.

Eu freqüento mais é casa de massagem, mais vou postar logo mais uns locais que já passei a procura dos gados em Uberlândia para facilitar alguém que esteja a procura .

Um abraço a todo os putanheiros de plantão .

Link:
🔗

altocad
Forista
Forista
---
Ver TD's

Locais em Uberlandia Legais

#48 Mensagem por altocad » 25 Out 2008, 13:11

E ai galera.
Como prometido ai vai uns locais em Uberlandia aonde encontrar GPs de todos os tipos e gostos, a respeito do valor voçê sabe que pode variar, estes preço foi comigo quem tiver mais sorte posta ai falou.
Esta classificação de locais aqui colocada é na minha opiniao mais cada um tem um gosto falou, mais detalhes das garotas voçê pode investigar nos TDs de algumas que estão por aqui.

1 - Casa de massagem EMBASY - Tel 34 3234 2411
Preço 70,00 massagem/+ou- 120,00 programas
Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9517248222
Horário seg a sexta 14:00 as 22:00 , Sab 14:00 as 19:00

2 – Casa de Massagem TOP RELAX – Tel 34 3226 5263
Preço 80,00 massagem/+ou- 120,00 programa
Horário seg a sexta 14:00 as 22:00 , Sab 14:00 as 19:00

3 - Casa de Massagem PERFIL RELAX - Tel 34 3212 9658
Preço 70,00 massagem/+ou- 100,00 programa
Horário seg a sexta 13:00 as 22:00 , Sab 14:00 as 19:00

4 - Site de GPS Free Lance Muito Boas
http://www.gatasdeuberlandia.com.br
Preço +ou- 130,00 programas + tacha ANAL
Horário – Algumas GPS não tem horário não é só ligar e marcar (a Andreia que é muito difícil de achar no tel)

5 - Site de GPS Free Lance (Site disfarçado de agencia o Tel fala com quase todas as GPS)
Preço +ou- 100,00 programa
http://www.haremuberlandia.com

6 - Boate Novidades (Tem um gado ate legal)
Preço +ou- 100,00 programas (dependendo da garota e do dia pode baixar bem este valor)
Eu não tenho o TEL de lá não mais fica na Rua Natal entre a Floriano Peixoto e a Afonso Pena .
Horário – Todos os dias a partir das 21:00 menos nas segundas

7 - Agencia Panttera www.agenciapanttera.com (No dia que fui fiquei decepcionado com as GPs de lá, as garotas não vale o que pede .
Preço +ou- 100,00 programa
Av. Geraldo Mota Batista, 950, Tel 34 3223 4788 - 8839 2864 ******

8 - Casa de Massagem Phoenix (já foi melhor mais agora esta só as tranqueiras)
Preço +ou- 50,00 programas + tacha ANAL
Fica na rua Belém 670 Bairro Brasil , vou ficar devendo o TEL mais é só apertar o interfone e segurar que o portão abre falou (não é pegadinha não falou)
Horário seg a sexta 13:00 as 21:00 , Sab 14:00 as 19:00

Um abraço .

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Entrando Agora

#49 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Nov 2008, 16:39

Descobri este forum e achei muito interessante para os apreciadores desta arte de ir a procura de GP´s.

Na minha opinião a maior vantagem e objetivo deste forum e evitar que amigos foristas entrem em alguma "gelada" quanto marcam com alguma GP.

Em Uberlândia, especificamente, Anuncios em Jornais são a maior roubada. Clinicas de Massagem existem 3 de bom nível ( uma mudou a direção agora) e outra bem tranqueira e dessarumada

Quem procura na Internet, tem como melhor opção o site gatasdeuberlandia.com.br, fuja dos outros dois sites postados, haremuberlandia e agenciapanttera, este ultimo e o endereço de um zonão de pessíma qualidade com mulheres idem, o site haremuberlandia mostra várias mulheres mas só duas ou no maximo três estão na casa, algumas só possuem a foto e nunca frequentaram tal lugar.

A opção mais segura para o TD ser positivo e conseguir o telefone com alguma GP e pedir para ela indicar alguma conhecida e tentar ver a garota antes de executar o programa, neste caso minimiza o risco de arrependimento.

Alguem aí sabe o paradeiro de uma GP de nome Cacau, muito famosa aqui em anos anteriores, será que ele esta na ativa.

Link:
🔗

louco_por_regininha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#50 Mensagem por louco_por_regininha » 17 Nov 2008, 17:02

Nobre boleiroaposentado descreva melhor as três casas de massagem de Uberlândia

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casas de Massagem - Uberlândia

#51 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Nov 2008, 17:34

As três casas já foram descritas por outros foristas

TopRelax : Mudou de direção recentemente, atrás do Centershopping e Carrefour, lá trabalha a Hellen (Gatas de Uberlândia)

Embassy: Av. Engenheiro Diniz, para mim a melhor da cidade

Perfil: Perto da Rondon Pacheco ( Muita Frescura para uma qualidade apenas regular)

A tranqueira:

Phennix; Rua Belem, a mais antiga da cidade

Nas três melhores, o forista amigo irá desembolsar uma média de R$ 170

Na Phennix, 70

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

?

#52 Mensagem por Vacaiado » 27 Nov 2008, 19:52

Pô galera que sonegação é essa?

Link:
🔗

Adv_Go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#53 Mensagem por Adv_Go » 28 Nov 2008, 09:18

Fiquei um tempo sem acessar. Somente hj vi as perguntas. Pois bem...

A Jessica realmente é uma gata e tanto. Meus comentarios continuam o mesmo. Mas descobri q ela parece muito com a da foto, mas nao e ela. Ela mentiu. Usou outras Fotos, de um site em Goiania.

Conversei com uma das Gatas de Uberlandia e o dono do site pega fotos de site de SP, q mais aparentam. Entao ja viu...

http://www.gatasdeuberlandia.com.br/v1/ ... odeloID=57

http://www.soasgatas.com/modelos.php?cod=300

Em resumo. Tanto a Jessica qto essa Andreia... em questao de fotos. Conversaram Fiado.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Nov 2008, 09:19

Como está qualidade de GPs na Embassy atualmente
Eu estive lá há muito tempo atrás, o nível estava excelente. já a última vez que eu visitei a casa (03 meses atrás) estava bastante fraco. Poucas garotas, nível medío,

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Nov 2008, 09:32

No site gatasdeuberlandia.com.br, eu conheco quase todas as garotas.

São fotos reais as da Eduarda, Fernanda, Sheila Moreno e Hellen.

Realmente, Andrea e Jessica são fakes.

A Andrea não tem o corpo tão definido assim e a Jessica, que eu conheci tempo atrás com outro nome, também não é isso tudo.

As outras GPs eu não conheço, não posso afirmar a veracidade das fotos.

Mas, já que o administrador do site costuma usar este artifício, cuidado

Procura pegar a indicação de alguém ou veja a garota antes.

Em relação às GPs do site, eu recomendo a Eduarda, sem frescura, corpo bem malhado.

A Fernanda eu já vi,mas nunca saí com ela, o telefone dificilmente atende.
São as fotos mais verdadeiras, ela é aquilo mesmo.

A Hellen tem um bom papo, chupa s/capote, o site usou angulos que a favoreceram, a bunda é media, e ela é baixa(1,59m), as fotos são reais.

A Sheila também não tem a bunda tão grande como aparece no site, mas as fotos são dela, cobrava bem menos quando não estava com as fotos lá, tem um corpo com tudo em cima.

Link:
🔗

boiling
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

gatas de uberlandia

#56 Mensagem por boiling » 28 Nov 2008, 19:50

como o amigo boleiroaposentado falou, no caso da Eduarda e da Hellen as fotos são delas mesmo.
Já saí com as duas e recomendo. a Hellen me disse que as fotos da Fernanda também são autênticas mas não saí com ela ainda.

A Eduarda tem corpo malhado e é muito gostosa mas pisou na bola comigo uma vez há bastante tempo atrás. Mas mete muito... sem frescuras.

A Hellen realmente foi um pouco favorecida nas fotos. Eu até disse pra ela isso. Ela parece mais alta do que realmente é. Mas nada que prejudique o atendimento.

Tenho muita vontade de sair com a Jéssica e com a Andréia mas, como já foi relatado aqui que as fotos não são delas e que boquete só encapado, pra mim ficaram como última opçao.

Agora apareceu uma nova garota deliciosa. A tal de Suzana. Mas as fotos são de um site do Rio de Janeiro. Eu sei porque eu vi. Assim que lembrar passo o link pra galera.

Porra!!!! Alguém aqui conhece o dono do site??? Avisa pro cara parar de fazer essas coisas. Pra mim o site não serve mais como referência. Sacanagem do cara.

Link:
🔗

Junim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gatas de Uberlândia

#57 Mensagem por Junim » 01 Dez 2008, 10:58

A respeito do site Gatas de Uberlândia:
- cuidado com os Fakes.

Vamos aos meus testes:

---
:D Hellen - é ela mesma, já conhecia ela da casa de massagem, agora como freelancer melhor ainda, mais sarada, uma 'mini' Vivi Fernandes, cheirosa e bem vestida.

:D Eduarda - uma égua! (precisa falar mais?rs)

---

:cry: Melissa - puta original, para meter sem dó ... mas corpinho bem caido, flácido e estrias d+

:? Jéssica - alta, corpo mto liso, mas muito mecânica, não deixou rolar o clima.

:shock: Suzana - super Fake, horrorosa, feia, buceta mais grande q eu já vi, cabe meu braço lá, vaza dela! rss

:? Fenanda - já conhecia ela do Coliseu, delícia, vagabunda original! hehehe

As outras ainda não sai.
Não vou falar muito, o básico é isso.
As primeiras valem os 150 pela beleza (conjunto), simpatia e trabalho, o resto 100zão tá caro!

Uberlândia ainda está muito fraco, precisamos de mais qualidade.
Dinheiro nois tem, falta produto de qualidade.

======Editado======
Prezado forista,

Agradecemos tua participação. Seu relato foi suprimido por estar irregular.

No caso, deves postar 1 TD para cada GP que te prestou serviço, descrevendo o mesmo e qualificando-o individualmente.

Grato,
Vermeer - Coordenação Gpguia.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por boleiroaposentado » 01 Dez 2008, 15:13

Complementando o que o forista Junim falou sobre o referido site, a GP conhecida no site como Sheila Morena, há um ano atrás mais ou menos, atendia na casa de massagem Phennix com o nome de Bebel e cobrava R$ 35 por meia-hora, oral com camisinha. Porque ela colocou a sua foto neste site de merda ela acha que deve cobrar R$ 150. O site começou com as fotos originais das garotas, atualmente o administrador do site começou a apelar e está exagerando com a sua enganação. A Suzana na foto do site parece uma GP de alta qualidade, enquanto que o amigo acima disse que é horrorosa. Eu já sabia das enrolações da Jessica e da Andréa, com essa Suzana já e demais. O boicote para este site seria o melhor, para o dono do site tomar vergonha na cara e vender o produto verdadeiro. Desanconselho o uso deste site

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Viviane Gaucha

#59 Mensagem por Vacaiado » 01 Dez 2008, 19:06

Companheiro se vc quer uma GP completa, a Viviane é a garota certa, faz de tudo no que diz respeito a sexo, chupa sem camisinha, deixa gozar na boca, na cara, faz anal com vontade, fica molhada naturalmente, faz tudo quanto é tipo de posição, trepa com tesão mesmo. Mas pedir R$ 200,00 paus ela deve estar ficando doida, tá certo que Udia tá ruim de GP mas aí já é demais...

Link:
🔗

jack sparow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#60 Mensagem por jack sparow » 01 Dez 2008, 19:46

boleiroaposentado escreveu:Complementando o que o forista Junim falou sobre o referido site, a GP conhecida no site como Sheila Morena, há um ano atrás mais ou menos, atendia na casa de massagem Phennix com o nome de Bebel e cobrava R$ 35 por meia-hora, oral com camisinha. Porque ela colocou a sua foto neste site de merda ela acha que deve cobrar R$ 150. O site começou com as fotos originais das garotas, atualmente o administrador do site começou a apelar e está exagerando com a sua enganação. A Suzana na foto do site parece uma GP de alta qualidade, enquanto que o amigo acima disse que é horrorosa. Eu já sabia das enrolações da Jessica e da Andréa, com essa Suzana já e demais. O boicote para este site seria o melhor, para o dono do site tomar vergonha na cara e vender o produto verdadeiro. Desanconselho o uso deste site

sempre vou a uberlandia a trabalho e achei esse site ai tambem. da uma olhada e me fla das pervas de la pois semana que vem to ai trabalhando e quero coisa nova!

http://haremuberlandia.com/index_home.php

Link:
🔗

Responder