Boate La Maison
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (32) 4408-67

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 10
Oral Sem:Sim 8Não 11
Beija:Sim 14Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karine

#1 Mensagem por Renno » 18 Jun 2007, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
No dia 13/06 estive em Florianopolis, e Mais uma vez pude ir na La Maison...
A noite esta excelente, muitas meninas, pouco marmancho.
Resolvi encarar a Karine, gorata linda, 24 anos, carinha de menina, muito gostosa e carinhosa... Mais segundo o que ela me falou estava de saida, para Joevile, trabalhar na boate Marlene.

Prezado!

Favor completar os dados referentes ao preço e tempo que ela ficou com voce.

Pode enviar estes via MP para que eu coloque em seu TD

Piloto2002 - Moderação

Renno escreveu:Esse de 250,00 esta furado, td começou com 150,00
mais entramos num dialogo e chegamos a sifra de 130,00...
Olho ja excluiram uma mensagem minha no Pr... Não sei pq estou repondendo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

R$ 250,00????????

#2 Mensagem por Renno » 21 Jun 2007, 10:10

Companheiro, vc deve ter pego um dia de casa cheia...
Pois qnd estive lá, conversei com 4 ou 5 meninas, tds iniciaram
pedindo 150,00...
E pelo padrão das pervas que tem no local, acho que ta de bom tamanho.
Um abraço.

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por OCliente » 24 Jun 2007, 15:30

Tive no LM 2 vezes este ano...

Uma foi na ultima sexta-feira... francamente uma decepcao... mulherada fraca bebida cara etc...

A anterior foi em Fevereiro tinha sido um achado.

Apesar do nivel geral estar fraco , pintou um filezinho que conhecia la do bocara e do Diva, tal de Samara...

Eh uma moreninha, de 19 anos olhos verdes tudo em cima. Na real tem um "contrato" com uma tal de Kyara producoes que volta e meia anuncia garotas no DC.

Enfim, esta garota me cobrou 150 pra sair da casa, fora os 70 pra tirar ela da casa e 30 pilas pra entrar.Preferi isto, pois os quartos de 40 pila do LM sao tradicionalmente um lixo.

Sobre o programa tenho a dizer que a menina eh um tesaosinho, toda pequeninha. bocedinha deliciosa... e uma bundinha linda com rabinho a se cobicar. Pena que pra liberar o fiofo queria muito tipo o dobro. Fiquei com ela 2 h no meu AP e ela realmente um show de simpatia.

Nao adianta tentar ir la atras dela, que certamente nao vao achar. Enfima tal Samara disse que so iria trabalhara em Floripa na temporada, indo para SP trabalhar em casas tipo Bahamas, Bamboa, etc... fui la da sexta pensando que fosse historia dela, mas infelizmente me confirmaram.

O foda que o LM geralmente recebe garotas legais, mas o "ambiente" da casa "acaba"rapidamente com as garotas... quem conhece a regiao sabe do que estou falando. As que nao entram no ritmo acabam partindo pra outra casa ... como eu na sexta que parti depois pro Bocarras...

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Daiana

#4 Mensagem por AAB » 27 Ago 2007, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Sou do Rio e estava de passagem por Floripa na semana passada. Resolvi ir a uma casa para dar uma relaxada e procurar alguma mulher interessante e bem safada. Falei com o motorista de taxi e ele me indicou essa.

Cheguei no local e achei interessante, apesar de um pouco escuro. As mulherres fazem show a noite inteira. Tive de dar um fora no garçom, pois não estava afim de pagar drinks de R$30,00 pra ninguém.

Começei a conversar com uma GP, mas ela começou com um PP e eu dispensei. A segunda parecia estar meio doidona, também dispensei.

De repente me deparei com uma loira de 1,70m, com uns melões incríveis. Começamos a conversar e ela me falou que era de Novo Hamburgo e tal.

Resolvemos subir e chegando lá em cima, me deparei com uma suite confortável e já começei a agarrar a GP alí mesmo. Ela mandou bem em vária posições, e aguentou ferro com louvor. Só não vou dar excelente pq não aguentou dar o cuzinho.

Mas valeu a pena.

TD feito
TD postado.

Abraços
AAB escreveu:Caros Confrades,

Custo da Esbórnia:

R$ 30,00 (Entrada)
R$ 55,00 (Quarto)
R$ 150,00 (GP)
R$ 65,00 (Bebidas)

R$ 300,00 (Total)

O tempo é de 1 hora, mas não há cobrança de minutos, então ficamos quase 1 hora e meia

Valeu

Link:
🔗

rafanunix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por rafanunix » 29 Set 2008, 20:15

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia - loira

Seguinte tive lá na semana retrasada e conheci essa tal de Patricia, eu já tinha rodado em outro puteiro e nao havia gostado do que tinha visto, acabei em uma ultima tentativa indo pra casa aqui em questão.

A Patricia inicialmente é uma putinha simpatica e bem safada, paguei umas bebidas pra ela dei uns beijos na boca, acertei um preço com ela e fui pro quarto, ela tava super empolgadinha, tomamos um banho, chupei ela toda eis que ela vem brincar com o menino... ela olhou pra mim com uma cara de safada e falou sem camisinha?! eu só olhei pra ela e falei, concerteza...

Chupeta mais ou menos e dale camisinha, bombei um tempo e o bixao nao quis colaborar muito... tirei fora a camisinha e pedi pra ela chupar de novo... eu acho que ela ficou meio sentida e nao chupou mais direito (nao que ela tenha chupado bem na primeira)... aí me decepcionei e aí mesmo que o negocio nao ia de jeito nenhum...
acabei finalizando em cima da barriga dela, mas com vontade de chorar pelo dim dim gasto sem emocao...

Valor da brincadeira R$ 330,00 com entrada, bebida pra mim e pra ela, quarto e programa.

ela cobrou R$ 150,00

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#6 Mensagem por OCliente » 25 Out 2008, 22:35

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta foi no inicio do mes... numas de minhas recentes crises de luxuria.

Depois de comer (mal) uma tal de Fernanda no Prive da Mara e nao satizfeito com a foda, resolvi dar uma passada no LM...

Ja havia visto na ultima vez la, uma tal Daniele Mello...loura stripper que trabalhava no SOAK e que tinha saido algumas vezes no verao passado.

Mas so que em vez de achar a Dani, vejo esta Patricia que tambem trabalhava no SOAK , casa que ate tem umas gostosas mais cuja instalacoes estao inviaveis para qualquer fornicacao que se preze tal a humidade e MOFO nos quartospor constantes infiltracoes.

Tinha pra variar um monte de mocreia no LM... mocreias antigas e que ja deviam estae aposentadas que vem pedir drinks e puxar conversa... quando que na verdade se esta interressado nas poucas garotas interresantes na casa.... alias este eh um dos problemas do LM atual... o nivel da mulherada nao eh mais condizente com o plantel.

Mas voltando a Patricia, depois de dispensar as tais mocreias enfim a Patricia ficou livre e veio ate a mim conversar...

Nao estava afim de muito papo ou bebida e sim de um trepada bem dada. Ela me disse o preco de R$ 150 reais ... bem fomos la pro quarto que por sinal tava com um cheiro terrivel vindo do banheiro... que estava inusavel e tive de fechar.

Dai esta Patricia na verdade parece vestida melhor que eh pelada, mas pode se dizer que faz o servico bem feito... Chupa , senta na banana e nao eh fresca...

Pena que nao fornece o FIOFO... coisa que estava interresado em faturar.

Mas enfim ate que foi uma boa foda, pena que o LM eh uma casa de higiene horrorosa e tao logo acabou a foda o tal cheiro que vinha do banheiro tomou conta do quarto assim que ela abriu a porta, provavelmente a fossa daquele muquifo deve estar cheia de merda e o vento do dia estava jogando contra os quartos...

Vesti minha roupa e se mandei...

Patricia 150
Brink minimo 35
Entrada + consumacao 40
quarto 45

O TD dou neutro , nao por causa da Patricia, mas pelas condicoes da casa..

UM LIXO TOTAL cobrar 45 pila por um quarto com cheiro de fossa !!!

Link:
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Katy Fernanda

#7 Mensagem por picasso_sc » 10 Jun 2009, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Katy Fernanda

Fez Anal:SIM
Meio longe do mundo da putaria, dpois d uns goró no churras do trampo, fui seguindo um amigo até a casa... e fiquei d papo com essa loirinha paranaense, gostosA... nao tava afim, mas a gostosa me arrastou dpois d meia hora d encocha daqui e dali... fui pro quarto, normal, sabonete, toalha nao lacrada porém limpa, a gata se esforçando apesar do meu teor etilico... chupa bem e pede no cuzinho com louvor, apesar da pau molencia meti na buça e na hora da dedilhada pede arrego... ah se eu tivesse melhor p meter naquele rABO ehhehehheh!

Custo 315, 150 presentinho mais o quarto, 2 geladas e 1 uisque com energetico da casa, ficou carinho mas ta anotado o tel da gata 9636-2719, pra futuras surubas hehehhehe!

Link:
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Daiana

#8 Mensagem por marido_da_pantera » 29 Jun 2009, 21:37

POSITIVO

Esse aqui é de final de 2008 ainda, porém vou postar as minhas últimas aventuras.

Td com a Daia, loira de Novo Hamburgo, peituda, meio magra, corpo de presença, bunda redondinha sem estrias e uma buceta muito gostosa. Subi para os quartos da casa, a higiene da casa deixa muito a desejar, os dois pelados, banho gostoso, mão daqui e de lá, chupa gostosa e mete em todas as posições. Tentei meter no anel, ele deixou o dedo mas o junior ela regulou falou que era muito grande. Essa gata com certeza vale a pena, o resto do plantel da casa é bem fuleiro, tinhas mais umas 4 ou 5 que dava para salvar.
Custo da obra: R$ 200 da prima, R$ 60 do quarto R$ 35 daquela porra de drink mínimo e R$ 40 da entrada. Não volto pela casa, se tiver próxima vou tirar a gata de lá, a casa é meia trash.

Resumo
Peitos: 10, melões fantásticos;
Bunda: 9, lisa e sem marcas;
Buceta: 8, já tá meia usada mas é gostosa;
Rosto: bacana;

ANAL: só o dedo, mas dependendo do dote ela faz;
Vaginal: 9, tem conhecimento da arte;
Oral: 9, chupa bem e sem camisinha.

Link:
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#9 Mensagem por marido_da_pantera » 11 Jul 2009, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Sexta feira, por sorte a pantera foi fazer um curso em outra cidade que vai de sexta até domingo, só me resta uma coisa a fazer, putaria é claro.

Chego no la maison 50 de entrada com direito a duas geladas, muita puta feia e umas 5 que da para salvar. Olho a Débora uma loira gostosa vestida de oncinha, para quem é casado com a pantera uma oncinha tá legal.

Pago aquele drink fdp de 50 conto, papo vai papo vem, subo pro quarto que custa 55 mais 200 para a moça.

No fight a gata se vira bem, chupa com camisinha, faz show de strip, mete em tudo quanto é posição, mas não faz anal, uma pena pois aquela bundinha merecia uma metida. Ficamos uma hora e depois acabou o amor.

Resumo
Peitos: 8, naturais mas de pequenos para médio, prefiro peitão;
Bunda: 10, lisinha, uma delicia;
Buceta: 7, é gostosa mas tá bem usada;
Rosto: mais ou menos;

ANAL: sem chance;
Vaginal: 8, tem conhecimento da arte mas já tem um pouco de folga;
Oral: 8, chupa bem mas com camisinha.

OBS: Um camarada meu subiu com a Katy Fernanda e falou que valeu a pena, próxima da lista é ela.

Link:
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kaity Fernanda

#10 Mensagem por marido_da_pantera » 07 Set 2009, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Katy Fernanda

Essa já tava na mira a algum tempo. Quinta feira (03/09) de saco cheio da patroa e do trabalho, resolvo relaxar, logo, La Maison é o destino. Chego na casa e as minhas preferidas Daiana e Débora já estavam a acompanhas, como não sou ciumento fico de olho nas outras, conversei com a Daniele que trabalhava na SOAK e mais umas outras pervas. De repente, vejo a Kati Fernanda de bobeira falando com o garçom, me aproximo, começo a conversar e a puta fica me arretando, como tava querendo comer ele mesmo, conversamos uns 10 minutos e subimos.

Essa nasceu para ser puta, beija na boca, chupa sem camisinha, da a buceta com vontade e pede no cuzinho, não tem dó do anel manda socar com vontade e gosta que gozem na cara dela. Uma verdadeira vadia. Aquele cuzinho é bom demais.

Custo da obra, 200 para ela, 55 do quarto, 50 da entrada (direito a duas geladas), 50 do drink da puta e mais 30 das geladas extras que eu tomei. Com certeza tem repeteco, a puta fode pra caralho.

Notas:
Vaginal: 8,5
Anal:10
Oral:10

Um dia pego a Daiana, a Débora e a Kati Fernanda e como as três juntas. Putz, tava esquecendo tinha mais uma loirinha, magrinha coisa linda que fez show e em breve eu vou comer.

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate La Maison

#11 Mensagem por OCliente » 24 Mai 2010, 01:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Francine

Terca-feira... dia de um chuvarada foda em floripa , me vejo ilhado na ponte/via expressa resolvi subir o morro da ivo silveira pra escapar dos alagamentos e fui parar no LM depois de 1 ano.

Enfim tava fraco... tinha uma morena/mulata chamada Francine, nova e bonita, falsa magra, pouca roupa com tudo no lugar... ja tinha visto ela na Sex onde trabalha as quintas e sextas ... la pras tanta depois de fazer muito cu doce veio na minha direcao e comecou a se esfregar. Bem, papo vai papo vem e o tradicional cocktail a mina vai fazer strip e deu pra conferir que tinha boa forma pelo menos no lusco fusco. A unica coisa eh que tinha uma tatuagem grande nas costas, que apesar de bem feita eh uma coisa que eu nao curto.

De todo modo nao tinha coisa melhor mesmo inclusive alguns uns dragroes sinistros residentes, e ai combinamos a parada ela queria 250 depois de chorar condegui baixar pra 200 + o quarto. So que a PORRA da casa cobra 15% sobre cartao seja debito ou credito e dai saiu 230... no credito.

Eu ja conhecia de outros carnavais as pessimas instalacoes do LM , sempre uma merda no quesito higiene mas como ja tava la mesmo decidi arriscar DE NOVO...

Subimos e fomos pro fight e garota comecou a refugar tudo que havia prometido no salao.
Nada de oral decente, frieza fudida... enfim uma tipica foda mecanica e com uma buceta nao muito asseada cheirando a sabonete de terceira... mas aquela altura nao quis nem saber, botei o camisao e tratei de fuder aquele buraco de varias posicoes. O corpo dela era ate legal e durinho , inclusive os seios com um siliconre muito bem aplicado e sem marcas. La pelas pras tantas de tanto meter acabei gozando ...

O combnado era 1 hora, e so tinha passado 30 minutos e a chuva la fora persistia. Minha ideia era ela me fazer uma massagem e depois furar o couro de novo... mas foi ai que a garota rapidamente disse que ia tomar uma ducha pois tinha que voltar pro salao, porque paguei no credito, e a casa so pagaria a ela em 30 dias e ela precisava de dinheiro pra voltar pra casa...ou seja foi roubada total.

Eh , eu que digo( mas nao aprendo !!): se quiser fazer um programa com uma putinha nao va tipo de casa em decadencia porque se comerem as melhores disponiveis voces gastaram o equivalente o que tivessem no Bokaras ou Sex ( as melhores no LM sao no maximo medianas nesta boates) , se comerem as demais vao pagar mais que tivessem ido ao Doce Veneno por coisa bem pior. Estas casas tipo LM, Soak, Noite etc alem de explorar os clientes parecem explorar as putas ainda mais cobrando 15% pra rapassar os dinheiro pras putas mes depois ..

Gastem + 100 pilas e va uma boate que ao menos tenha um minimo de higiene e garotas mais bonitas e gostosas que facam o serviço direito pois sabem que receberam sua grana ...

Eu torrei 390.( ( 230 perva+ 55 quarto + 105 bebidas)).. pilas com tudo naquela terca chuvosa e simplesmente nao volto la nunca mais naquele muquifo sujo!!

MALDITA CHUVA DO CARALHO!!!

Link:
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por marido_da_pantera » 21 Nov 2010, 13:22

NEUTRO

Fazia tempo que não ia no La Maison, a vontade começou a falar mais alto, o volante do CHEVETTE puxava para o lado da casa, não resisti e lá fui eu.

Chego na casa já vejo algumas conhecidas e umas novatas, mas no geral o plantel da casa está bem fraco. Olho a Daia no canto e vou conversar com ela, lembrou de mim e começamos um papo agradável. Não sou de repetir figurinha, mas essa loira me deixa louco. Acertamos a parte financeira e bora para o quarto do puteiro.

A Daia continua peituda, bunda certinha, mas começa a formar uma barriguinha, acho que é função da idade. Detalhe para a pele e para bucetinha toda depilada, coisa linda.

O rala e rola essa vez foi meio burocrático, regulou posições, chupou com capote e veio com um ppp insuportável, para não jogar dinheiro fora coloquei ela de costas e meti valento, só dei leitinho quando bateram na porta.

Custo: R$ 250 da gp, R$ 60 do quarto R$ 50 do drink obrigatório e R$ 50 da entrada.

Resumo
Peitos: 10, lindos;
Bunda: 8, algumas estrias;
Buceta: 7, tá um pouco larga;
Rosto: já começa a apresentar as marcas do tempo;

ANAL: nada;
Vaginal: 7, acho que não quer mais se gp porém não tem grana para parar;
Oral: 6, sem vontade e com camisinha.

No geral é Neutro quase Negativo, perdeu a vontade e o gosto pela coisa. Antes da foda é uma nota e durante e depois é outra.

Link:
🔗

Tranquilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por Tranquilão » 29 Out 2011, 04:07

Este foi o 1o TD que fiz em Fpolis - registro para a história - TD antigasso - eu era estagiário ainda no meu serviço. Saimos para tocar uma viola e tentar comer umas amigas nossas. Fiquei com uma loira maravilhosa, muito gostosa, que amassei, mas não comi. Nem pensei em outra opção, largar os bichos no puteiro que ficava na esquina da minha casa. Peguei uma loirinha - Denise - que já foi deixando eu pegar nos peitos para testar enquanto a perva consumia o tradicional drink. Fomos para o quarto, boquete bem meia boca e fight. Foi foda de tudo qto é jeito e nada de eu gozar. A menina perguntava se eu estava cheirado - porra, eu n uso nada, só bebo, e qdo bebo, vou longe. Lá pelas tantas gozei, não foi fantástico, mas uma boa foda.

R50,00 quarto + 30 drink + 120,00 para a perva

OBS.: depois de uns 3 dias coincidentemente ela aparece no meu serviço, e meio que queria regalias por eu já të-la comido - já viu disso! - Te comi, mas paguei!!!!

Rosto 7
corpo 7
bunda 7
peito 8
buceta 8

Tranquilão meu velho, pode contar essas histórias por aqui mas não tem necessidade de postar na área de TDs onde a tônica é a informação. TD atrasado é uma coisa, antigo é outra...
Nazrudin em 29/10/2011

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#14 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Set 2012, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Com a finalidade de ativar o tópico que está parado, postarei um TD nessa área. TD antigo, ocorreu em dezembro de 2011. A gp é Tatiana, garota conhecida minha já. Tenho a dizer apenas que o La Maison atualmente não está bom em termos de plantel. E o local está para baixo também. Deprime ao entrar lá. Quanto ao TD, essa gorato Tatiana, uma excção da casa, como sempre quando eu entro lá ela vem sentar ao meu lado. Ela estava vestida num microvestido. Coxas grossas. Seios fartos e naturais. Dá para viajar mesmo naqueles seios. Ela é encorpada, mas não gorda. Branca, de pele boa de pegar. Pelo que eu me lembro a gp tem 21 ou 22 anos. Cabelos castanhos escuros e ondulados. Rosto levemente bonito. Naquele dia ela me atendeu como de praxe: conversa tranquila- com bastante ppp (tipo como você está, fui no pudeiro X, etc), muito amasso, com bastante beijo na boca. É um prazer absurdo passar a mão naqueles coxão, e debaixo daquele microvestido. Ela faz o estilo puta-acanhada. Tem um jeito até de menina de família. Não se insinua ostensivamente, tirando a parte do microvestido. Paguei $250 para levá-la para o quarto, tirando os drinks :evil: que foi mais de um. No quarto apenas tirou os sapatos, e apetrechos (brincos, colares), enquanto eu esperava naquele sofá sentado e veio sentar-se no meu colo de frente para mim. Pude tirar o vestido devargarzinho, apertar bastante aquela bunda, chupar aquela fartura de seios, beijar e amassar. Deitei-a. Tirei a calcinha. Chupei a pomba. Depilada e cheirosa. Depois de um tempo fudendo-a, enfiei a camisinha :( e taquei na xoxata, na posição papai e mamãe até gozar. Apenas tenho a dizer que a gp é burocrática, ou seja, não espere grandes desempenhos dela. Ela deixa o cara tomar a atitude, ela é passiva. Pelo menos comigo é assim. Não recomendada para inexperientes :D .

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#15 Mensagem por Charlies Sheen » 03 Nov 2012, 15:40

NEUTRO
Nome da Garota:Taís

É isso aí rapaziada.
Cai no La Maison esse fim de semana. O ambiente lá é do tipo cidade-fantasma. As putas esperam uma alma viva de vez quando aparecer, e atacam o primeiro mortal que se desvia para aquelas bandas.
Chegando lá solicitei ao garçom a cerveja, a skoll, a única que tinha no local, e fui sentar no balcão em frente. Mal pude reparar nas moçoilas de plantão, e me surgiu do nada uma galega se apresentando. Pensei: vou me perder esse noite. Essa eu vou comer. Sentamos em um canto, e dei umas olhadelas ao redor, ele me parecia a mais apreciável. A definação sucinta das pervas do La Maison: poucas de nível ruim; a maioria de nível médio; e poucas de nível bom. Essa daí era de nível bom. Seu nome de guerra é Taís, galega com aparelho nos dentes, o que dá a impressão de ser novinha. Mais ela disse que tem 25 anos de idade, ou 23, sei lá, não importa muito também. O rosto muito bonito, seios médios, sem silicone, e corpo bastante atraente. Moça espontânea e de trato agradável. Boa companhia. Paguei os drinks para ela, 60 reais cada um, e não pude deixar de me aproveitar, enquanto isso. Passei a mão nela mesmo. Corpaço a gp tinha. Segundo ela veio do Rio garnde do Sul, e estava há duas semanas em Florianópolis, trancou a faculdade que estudava, já conhecia outros puteiros de Florianópolis, etc.. Enfim, ppp de puta. Me cobrou R$ 200, entretanto negociei por R$ 150. Ela falou que como era comigo ela ia por esse valor. Então tá bom. Entretanto me fez uma intimação. Que eu fose carinhoso com ela :doubt: .
Subimos ao quarto. A vadia me disse: " Você não vai acreditar!?", perguntei o que. "Esse é meu recorde, é meu terceiro cliente hoje, mas deixa você não acredita mesmo." . Podia ter ficado sem essa ](*,) . Ela não me dixou tira o vestido dela, coisa que eu gosto, disse que era muito complicado. Cupou com camisinha. E já queria que eu fosse enfiando. Então surgiu um antagonismo entre a gente, pois eu estava com vontade mesmo é de chupar todo aquele corpo, bastante atrante. Chupei ela dos pés á cabeça. Resistiu ao beijo. Na chupada da pomba, ela disse para lamber devagarzinho. Não fiquei muito tempo lambendo, pois ela queria rola. Quando eu empinei o pau para enfiar, me imtimou mais uma vez. A gp disse para socar devagarzinho. Puta que pariu, isso para mim é papo de gp que está de má vontade. Soquei devagarzinho, cadenciadamente, eu em cima, ela embaixo, pois essa é a minha posição preferida. Acelerei o ritmo no final e gozei. A verdade é que no final das contas eu gostei da foda. Vou dar neutro aqui, pois poderia ter sido melhor se não fosse algumas pisadas na bola, frescuras e exigências da gp.
Custo: R$150 perva
R$230 restante.

Link:
🔗

Responder