Carol Furtado
R$ 150,00 - Telefone: 9909-4837

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luckyshark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carol Furtado

#1 Mensagem por luckyshark » 26 Out 2008, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Inicialmente duas considerações: (1) faz falta em Fpolis. um cardápio como os que rolam em Curitiba e Porto (para não falar SP e Rio - refiro-me aos sites de acompanhantes fartos em opções); (2) tem pouca gente relatando os programas. A garota que desbravei, embora tenha inicado há pouco tempo (segundo ela disse) já saiu com quase dez caras e ninguém postou. Bem este serviço de utilidade público presto eu então.

Esse era um relato que teria tudo para ser uma pisada na bola mas que positivou. Explico: marquei com a garota para encontrá-la em shopping. Ela disse que chegaria em 20 minutos.
Dei OK e passaso o tempo referido, liguei novamente e ele disse que já estava a caminho. Pediu mais 10. Depois me ligou dizendo que demoraria mais vinte minutos. Passado esse tempo, fritei e decidi ir embora. E fui. Não é que a Carol me liga e insiste. Diz que teve problema no trânsito e que já estava no local combinado. Mais: disse para eu voltar atrás, pois não iria me arrepender.

Dei o braço a torcer e decidi: se for uma baranga dou um esporro na mina, pois pontualidade é critério para atendimento (tava com a faca e queijo); se for gata, pensei, "tá na chuva é para se queimar"...

A garota chegou no seu carro no local onde eu estava. Desci do meu carro e fui em direção ao carro dela. De fora dei uma geral na menina. Calça jeans apertadinha (bem tesuda), visual convincente, estilo mignon, bonita de rosto, mãos e pés (tava de sandalinha) bem feitos (adoro isso). Vista a menina minha cabeça (não sei qual delas) pensou: essa merece uma bela passada pica.

Achei melhor ao vivo do que nas fotos. As fotos dão a impressão de mulher cavala. Como falei, é estilo mignon. Bom, a garota falou que é nova na profissão. De fato acho que é, pois ela ficou um pouco desconcertada na negociação. Pediu 200, ofereci 150. Titubeou, mas, ao final fechou.

Motelzinho na BR 101. A menina beija muito legal. Nos beijamos como namorados. Rolou um envolvimeno legal. Fomos para o banho. A mina tem duas tatoos, que, a mim, nada incomodaram.

Na cama, ela disse que ia me dar um presente para eu esquecer o contratempo. De fato a garota se envolveu muito. Beijos. Oral de responsa. Veio por cima, PPMM, de quatro. Confesso que curti muito PPMM, ainda mais com uma garota que se mostra compromotida em te fazer gozar. Fiquei um tempão de pau duro enfiando na bucetinha dela e falando safadezas que me vinham à cabeça. Ela afirmou ter gozado duas vezes. Tem um estilo namoradinha carinhosa, mas acho que pode ter outros estilos, afinal ela mesma disse que reage de acordo com o modo como a tratam.

Em nenhum momento a garota se mostrou encomodada com o tempo e parecia estar fazendo com vontade e sem pressa.

Avaliação final:
Oral - 8,0
Rosto - 8,5
Corpo - 8,0
Seios - 6,5 (pequenos)
Pernas - 9,0 (gostosa)
Bunda - 9,0 (forma um belo conjunto com as pernas)
Astral - 10 (realmente me fez mudar a impressão inicial da quase pisada na bola)
Repeteco: talvez.

Custo 150; creio que ficamos quase 2 horas; 40 motel

Fotos: http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=32

9909-4837

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Carol Furtado

#2 Mensagem por Viejo » 10 Dez 2008, 12:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
De passagem rápida por Floripa, dei uma geral no GP Guia local e gostei do relato sobre a Carol. No telefone foi precisa, convincente e sensual. Combinei dela me pegar e me levar pra um motel e me dei hiper bem. A gata é de-ma-is! Uma morena alta, sorridente, bonita, bem-humorada, inteligente, interessante - tudo de bom. No motel, sem roupa, agradou totalmente: pernão, bundão, peitinhos (eu adoro). O fight: oral encapado (ela não faz sem) competente e sexo em todas as posições (vaginal apenas). Rolaram uns beijões maravilhosos. Ficamos juntos 2 horas, o que me custou R$ 200,00 + R$ 40,00 do motel. Vou repetir quando puder. Recomendo. Fui!

Link:
🔗

Corretor Cavanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Corretor Cavanha » 13 Dez 2008, 11:23

POSITIVO
Bom dia Pessoal que curte o GP guia!
Hoje vou narrar meu TD com esta garota cujo pseudônimo é Carol Furtado. É uma garota muito especial.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
aliás quero aproveitar o momento e parabenizar a Rafa pelas meninas que ela tem colocado no site, só princesas de altíssimo escalão.
Mas vou falar da Carol, morena, bronzeada, beija deliciosamente, mantendo o padrão do próprio site, não faz oral sem camisinha e nem faz anal. Em contra partida não regula horário. Ficamos quase duas horas de muita cumplicidade. Eu recomendo para quem quiser um excelente companhia. O preço foi 150 reais fora o motel que me cobrou 49 reais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Praticamente fez propaganda do site, acho que infrigiu regra! logo suprimi. No mais IP limpo a principio, mas vou pedir LOG. Ethan23.

Link:
🔗

PowerG2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carol

#4 Mensagem por PowerG2006 » 05 Fev 2009, 19:24

POSITIVO
Colocando os TDs em dia após as férias.

Sai com essa garota. Símpática no telefone. TD combinado, busquei ela em Coqueiros (disse que estava na casa de uma amiga). Ao entrar no carro me surpreendi. Ela é uma gata. As fotos do site não transparecem o quanto ela é linda e gostosa. Ela estava com uma blusinha branca muito provocante, um jeans e uma salto alto. Cabelo liso e comprido bem preto. Perfeita.
Fomos par um motel na BR101.
No caminho já me repreendeu...rsss. Disse que não faz programa, mas presta serviços de acompanhante. Tive que concordar, pois ela parece uma patricinha de shopping.

Chegando lá, já partimos para os beijos... sem miséria.
Depois fomos pra cama, onde tirei peça por peça da sua roupa, e pude apreciar melhor todo o seu corpo. Ela tem as mãos e pés muito bem cuidados. Ponto pra ela. Os peitos que descepcionaram um pouco, são bem pequenos, mas a xaninha compensa isso. Cai de boca na hora. Depois peguei ela de 4 até encher a borracha.
Intervalo...ela fica deitada toda dengosa. Ela faz o estilo namoradinha. Recomeço e ela começa a chupar minhas bolas e depois coloca a borracha no rapaz e cai de boca. Razoável. Cavalgada pra finalizar.

Não controlou tempo, foram quase 2h.

R$ 200,00 + motel.

Se tem repeteco? Com certeza.

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5 Mensagem por HXZ » 21 Jul 2009, 19:54

POSITIVO
Sai com a garota já faz algum tempo, mas só agora criei coragem de me cadastrar aqui no forum.
Li as recomendações dos colegas aqui do forum sobre a garota, conferi no site mencionado e liguei. Atenciosa ao fone, combinamos os detalhes e valores. Peguei a garota no Angeloni de Capoeiras. Uma bela morena, bem arrumada e cheirosa. Muito simpática, adora conversar. Fomos à um motel na BR 101.
Começamos com beijos na boca, carícias diversas e fui tirando a roupa dela peça a peça. Ela retribuiu o ato.
Garota nos trinks, belo corpo, bucetinha depilada e uma grande tatuagem no abdômen.
Ela iniciou um boquete maravilhoso e demorado depois deitou-se implorando a penetração. Puxei ela e a levei até um pequeno sofá, onde fizemos todas as posições possíveis.
Garota muito quente, gemia gostoso e adorava ver o pau entrando na sua buceta.
Após a primeira gozada enchemos a banheira e ficamos namorando e o pau já começou a pegar ali mesmo. Fomos para cama terminar o segundo serviço, onde destaco a pegada de quatro, um visual digno de Floripa.
Novo banho e levei a garota embora.

Ela me disse que iria embora para fora do país e se realmente for, perderemos uma grande profissional, ou diria uma namoradinha ideal.
Recomendo mesmo, nenhuma reclamação.

Repeteco: Só depois de testar muitas outras GP's.

Valor do TD: R$ 150,00
Tempo: bem mais de 2 hs
Nota: 8,5 (sou exigente mesmo)

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Uma gata

#6 Mensagem por Viejo » 05 Ago 2009, 11:43

POSITIVO
Eu fui o último dos moicanos. O último a comer essa delícia. Recomer, na verdade. Como nós nos entendemos muito bem da primeira vez, a segunda foi ainda melhor. Fomos a um motel na 101. No quarto, depois do meu banho, a gata começou a me beijar como se eu fosse o último gostoso do planeta Terra. Eu tava adorando. Nós nos beijávamos e ela começou a roçar forte a vagina molhada contra o meu pau. Depois de um tempinho começou a gemer baixinho. Os beijos foram ficando melhores e eu comecei a perder a parada pra ela. Os beijos viraram um beijo longo e maravilhoso. Meu pau tava quase escorregando pra dentro dela e nada dela reclamar. Pensando com a cabeça de cima, pedi pra encapar. Fui pra dentro do melhor lugar do mundo e me acabei. Carol foi a melhor mulher "avulsa" com a qual saí. Aprendi muito com os beijos dela e sinto saudades todos os dias. O tempo vai passar e eu não vou esquecer. Aqui não é lugar pra isso mas vocês vão me desculpar: Carol querida, boa sorte e tudo de bom pra você!

Link:
🔗

Responder