POSITIVO Nome da Garota:Gabriely
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há meses que não entrava nessa casa, assim no dia 27/01/2009 – quarta feira dei uma passada por lá, passava das 03h00mim da manhã. O bigode que fica atrás do balcão, disse que os quartos foram reformados que estão muito bons, antes eram muquifos, além da reforma também aumento ou preço pelo quarto de R$15,00 para R$30,00.
Na casa estava com 8 meninas e eu era o único cliente, assim as meninas sem o que fazer, não paravam de dançar Funk, rebolando até o chão.
Uma garota me chamou a atenção pela boca, que lembrava a boca da Cléo Pires, seu nome é Gabriely, menina morena clara, pequena e magra. Era iniciante, estava na putaria há apenas dois dias.
Com o adiantado da hora, a casa fecha as 04h00min, marcamos um TD pelo período de uma hora no Hotel Lincoln, no inicio da Rio Branco, não quis arriscar a conhecer os quartos da casa, o hotel o valor do período de 03h00min é R$25,00 na boate o quarto custa R$30,00 meia hora (o valor da GP é combinado com a mesma, nesta caso a Gabriely cobrou R$50,00).
No quarto do hotel, tomamos banho juntos, após banho, ela fez uma chupeta fraca por pouco tempo, ela deitou na cama e começamos com o papai mamãe, a menina é pequena e magra, assim foi possível colocá-la em qualquer posição e a mesma não regulou nenhuma, terminamos com a mesma de quatro assim gozei.
Skalibú R$5,00 de entrada e R$15,00 uma cerveja Latão R$15,00.
Hotel R$25,00 (no Skalibú os quartos custam R$30,00 meia hora)
Gabriely R$50,00. (oral sem:NÃO, beija:SIM)