Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Problemas com fotos do site.

#241 Mensagem por Coyote » 28 Ago 2008, 11:41

Caros, bom dia.

Voces tambem tem problema para abrir as fotos do Site?

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tatto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD com Débora

#242 Mensagem por Tatto » 28 Ago 2008, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segue meu parecer de TD com a Débora

Gosto muito do local, acho que tem a medida certa de decoração e preço, chuveiro legal, climatizado e som ambiente.

O plantel está bom, pelo menos pela minha experiência da casa e das fotos.

Descrição da GP

+- 1,60m, cabelos curtos lisos e negros
a pela é uma delícia, firme e perfumada, tesão total
Tem 3 tatoos, bunda, ombro e pescoço
peitos médios e firmes (naturais) uma delícia de chupar, na boa
pernas grossas
bunda grande e firme
bucetinha cheirosa
um pouco de barriguinha
olhos claros
Bonita, rosto delicado com algumas imperfeições de espinhas
Fala muito, me contou toda a história da sua vida (legal, mas um pouco cansativo)

Fight

Chupa bem, com chupadas no saco, etc.
não deixa gozar na boca e nem faz garganta
chupei muito a bucetinha dela, cheirosa com direito a dedos enquanto chupava
a primeira foi PPMM
e depois de 4 (ela entorta pro lado quando de 4, acho que estava incomodando não sei) ou seja não fica bem reto nessa posição
falou que tinha que gozar logo (na segunda) por que ía acabar o tempo, aí foi foda, não rolou.
levei ela pra cadeira de 4, mas ela torceu tb o corpo, aí o pau não entrava direito
ela é uma delícia de pegar, chupar e dar uns amassos (saca aquela namorada gostosa de voce pegar no sofá ???)

pode ser que eu repita por que ela é delícia mesmo, mas acho que vale tentar com outras
Tatto escreveu:Nome: Debora Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

É, caguei ... como está sem o botão editar, estou escrevendo um novo ...

Obs: anal mediante extra.

Curioso, a Deborá continua sem aparecer na lista, tive que colocar como nova garota novamente.

Link:
🔗

graded
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Michelle - loira

#243 Mensagem por graded » 08 Set 2008, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD positivo com a Michelle

Loira, + ou - 1,60, seios e bunda durinhos e em cima. Muito gostosinha e profissional.
Oral timido, rapidamente encapotado. Beijos razoaveis, algo profissionais.
Libera anal mediante taxa extra bem salgada, parece não estar mto interessada.
No mais, massagem ok, mas poderia ser mais forte. Não liberou a segunda, ficando só na mão.
Fui.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Nathalia

#244 Mensagem por Witwicky » 25 Set 2008, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Clínica com um ótimo plantel de garotas.

A escolha continua sendo numa salinha com um mural de fotos. A recepcionista disse o nome e fez uma breve descrição de cada uma. Das disponíveis, escolhi a Nathalia.

No andar superior existem vários quartos, não sei se todos são suites. O que eu fiquei pelo menos era. Toalhas lacradas, chinelos descartáveis, ducha (não é chuveiro) e tem inclusive um kit com escova e pasta de dente.

A Nathalia chegou assim que sai do banho. Loira, cabelos lisos até os ombros, uns 28 anos, 1.65m, um pouco acima do peso, simpática e tem vóz suave. Ótima compania.

Fight muito bom, xana quente e molhada. Não teve frescura nenhuma do tipo "não pode isso, não pode aquilo"... Mete de tudo que é jeito e se fingiu, fingiu bem, porque gosei pra car****.... Não sei se faz anal.

Destaque para o oral, sem camisinha, devagar e molhado.

Tempo: 1hora
Custo: R$ 220 (tem a opção de pagar 100 pra garota no quarto e 120 na recepção ou 220 na recepção)
Tem plano de milhagem. O cartão fica na clínica, o que evita que namoradas, patroas e afins encontrem o que devem.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriane

#245 Mensagem por Witwicky » 17 Out 2008, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

A escolhida dessa vez foi a Adriane.

Loira, alta (1.70), corpo bonito, bunda e peitos firmes. Desde o início foi muito simpática e procurou fazer o possível pra agradar.

Estou sem criatividade pra contar em detalhes então vou recorrer ao velho truque da lista:

Beijo: Sim, de língua.
Chupetal: Começou sem camisola, bem molhado.
Petcholas: Médias, com bicos rosados. Ótimo de chupar.
Xota: Raspada, rosada e cheirosa. Lubrificação natural.
Metida: Cavalgada, ppmm, D4. A visão daquele quadril com marca de biquini é do cara***.
Observações gerais: Foi uma ótima "transa" (é um termo BOP mas explica bem). Não foi só a metida que foi boa, mas todo o conjunto da obra.

Custo: 220
Tempo: 1hora

Link:
🔗

Massa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

BIANCA

#246 Mensagem por Massa3000 » 26 Out 2008, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado na semana passada com esta GP que esta a pouco tempo na casa.
Morena com +/- 1m 65 cm, pele clara, barriga um pouco saliente mas nada que desabone. Tem uma bunda bem servida.
Para quem nao conhece a casa, tem boas instalacoes, nao fica nada a dever para as melhores. As opcoes de GP nao sao muitas, mas a maioria sao bonitas.
Apos o banho tomado, chega a Bianca, muito sorridente e simpatica. Fez uma massagem mas nao e o ponto forte.
Pelo jeito ela e muito exigente com relacao a higiene. Avaliou ou Jr antes de cair de boca (s/c), oral molhado , boa pressao, sabe fazer e com gosto. Depois colocou a camisinha e partimos para o TD. Ficou molhada rapidamente, primeiro veio por cima e depois de quatro. Gemidos caracteristicos de quem estava gostando. Se nao, pelo menos soube enganar bem.

Vale repeteco, boa transa.

A casa tem um esquema um pouco caro, total de R$ 220.
O cliente pode pagar os R$ 100 para a GP no quarto e o restante e cobrado na recepcao.
Caso contrario tambem pode-se pagar os R$ 220 na recepcao.

Massa3000

Link:
🔗

good_evil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#247 Mensagem por good_evil » 02 Nov 2008, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda e Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na semana passada, com a dupla Amanda e a Yasmin.

As fotos na entrada não tem nada a ver com as garotas, que estão mais velhas e mais "cheinhas".

Não sei porque ainda caio nesta piada das fotos. E que piada de mal gosto...

O TD só não vai como negativo pela simpatia e pelo esforço da dupla.

ôpa, anote aí: 180,00 por 1:00 hora.

Link:
🔗

milf hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CAMILA-La fleur

#248 Mensagem por milf hunter » 15 Nov 2008, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Bem pessoal, meu segundo TD aqui no Gp.

Estive nessa casa essa semana e confesso que dentre outras casas, tais como france, e the palms, essa é a que mais me agrada.
Preço justo, (120,00 quarto + 100,00 terapeuta).

Saí com a Camila, porem confesso que ja esta passando do ponto...um pouco derrubada de bunda....mas beleza..vamos ao "trabalho".
Beija
Oral sem capote, muito caprichado...
Vaginal bom

Anal não pedi, mas durante o fight , passei o danado no anel dela, e para minha surpresa ela disse: " pra ele entrar ai, terei que passar um creme..." ou seja, libera o anel.

A gata é gente fina o serviço é bom...lembro ainda aos mais exigentes, que ela estava com o cabelo cheirando a cigarro....

Espero ter contribuído.

Fui !!

Link:
🔗

praticoseks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

A DANY LOIRA É PÉSSIMA!!!!

#249 Mensagem por praticoseks » 22 Nov 2008, 23:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quero registrar neste fórum o PÉSSIMO atendimento da Dany, uma loira com cara de metida.

Em primeiro lugar, ela já entrou no quarto com cara de mal-humorada. Ela nem sequer quis cumprimentar-me com um beijo no rosto.

Tentei puxar um papo light para tornar o clima mais agradável entre nós dois, mas essa vagabunda mal respondia o que eu dizia ou perguntava a ela.

Tentei abraçá-la e ela praticamente me empurrou para trás.

Nessa altura, percebi então que eu teria sucessivas situações de má-vontade e má-disposição dessa vagabunda:

Após uma massagem meia-boca, pedi para ela me chupar sem camisinha e a vagabunda recusou com a desculpa esfarrapada de que tinha ido ao "dentista".
Para piorar chupou muito pouco com a camisinha.
Tentei chupar a buceta e a vagabunda ficava fechando as pernas para dificultar a minha ação.
Comecei a meter na vagabunda, que parecia uma boneca de plástico com cara de impaciente.
Depois de algum tempo metendo, tirei o pau e pedi para ela me chupar novamente e ela recusou-se porque, segundo a vagaba, não havia outra camisinha para por no pau e me chupar!

Fiquei puto! Saí de lá mais estressado do que quando cheguei!
Enfim, essa vagaba só tem o rosto bonitinho porque o atendimento é uma verdadeira PORCARIA!

Fujam dela!!!

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana

#250 Mensagem por Witwicky » 08 Dez 2008, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

A Giovanna é loira, 1.70m aproximadamente. Tem uma tatuagem de um dragão (não lembro bem), bem grande que começa na barriga e desce até a coxa.

Peitos médios/grandes, firmes e com auréolas grandes. Corpo com tudo em cima, além de um rosto muito bonito (pro meu gosto, claro).

Assim que saiu do banho, pediu pra que eu deitasse de costas e começou uma massagem. Geralmente não curto massagem, mas como ela pediu com jeito, achei que seria uma boa. E foi. É uma massagem/sacanagem, ela vai passando a mão no saco, dá uns beijinhos, esfrega os peitos aqui, xana alí, quase gozei sozinho só na massagem. Acho que mudei meus conceitos de massagem. :)

Eu virei, ela começou um oral sem e quando vi que ela ia pegar a camisola, virei e comecei a beijar e lamber seu corpo. Desci até a xana da moça, limpinha, cheirosa, raspada, aí não aguentei e caí de boca.

Virei de novo, ela meteu a camisola e sentou em cima. Aí foi a metelança em tudo quanto é posição até gozar forte.

Tempo já tava acabando, tomei banho e vazei.

Custo: 220,00

tempo: 1 hora.

O legal dessa clínica é que o tempo começa a contar na hora que a menina liga lá pra baixo. Aí dá pra aproveitar uma hora inteira.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin

#251 Mensagem por Witwicky » 05 Jan 2009, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
Já tava esquecendo desse. Na correria de final de ano, achei que tinha postado, mas não tinha.

A apresentação pelo mural, uma descrição de cada uma, a escolhida foi a Yasmin. As fotos até que são bem fiéis. Ela está na casa dos 30, meio cheinha, mas tem uma pele muito lisa.

Tomei um banho rápido, saí do banheiro e ela ainda não havia chegado. Enrolei a toalha na cintura, sentei, tomei a água, admirei os quadros, o tempo passou e a moça chegou. Cumprimentou com um beijo no rosto e foi tomar banho. Tudo bem. Estava com um bom alvará e o tempo só passa a valer quando ela liga lá em baixo.

Saiu do banho e perguntou se queria uma massagem antes. Foi um dejá vu da vez anterior que a Giovana fez uma massagem/sacanagem e repondi sim na lata!

Não foi tão boa quanto a da Giovana, mas até que foi boa. Enquanto ela massageava, deu uns beijos nas minhas costas e quando o jr já tava duro ela pediu pra virar, encapotou e começou a chupar. Tentei puxar a moça pra um 69, mas ela resistiu. Insisti e ela colocou as pernas sobre a minha cabeça, pensei "agora vai", mas ela refugou de novo. Deixou a buça lá no alto.

Tá tudo bem, estou com tempo, o dia está bonito, virei a menina e tentei beijar, mas também refugou. Ok. Tenho uma idéia, que tal um esfrega-esfrega? Foi legal. Esfregamos um pouco e como ela já tava na posição cavalgada, só sentou em cima, cavalgou um tempo e gozei naquela posição.

Ela tomou banho primeiro e quando eu saí do banho ela já estava vestida. Perguntei - já deu o tempo? Ela mostrou o relógio e realmente batia com a hora. Bateu um arrependimento. Não deveria ter caído na enrolação da moça.

Vai positivo porque ela foi simpática o tempo todo. Eu que fui cabaço e deixei o tempo passar de alegre.

R$ 220.00
1 hora.

Link:
🔗

Osvaldo Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Dany

#252 Mensagem por Osvaldo Dick » 20 Jan 2009, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

TD feito com a Dany, magra 1,70 e peitos médios deliciosos.

Começou com uma massagem mediana, mas relaxante. Depois começamos o esfrega esfrega ficamos assim por um bom tempo e eu mamei muito nequeles peitos, ela não regula. Um pouco de oral sem capa e então encapotou e revezamos ppmm, de 4 e de bruços até encher a borracha.
Ela fala pouco mas é simpática.

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#253 Mensagem por dr brasil » 04 Fev 2009, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Uma morena de aproximadamente 1,70,ontem fui la por volta das 16 hs,ela chupa muito.Ela foi muito simpatica,Vale muito a pena.Ela tem uma bunda nota 8,mas a maneira de fazer a boquete vale muito a pena.Aconselho,pode sair que nao vai se arrepender,nao tem frescura e gosta do que faz,deixei 100,00pra garota,mais 120,00 pra casa.Bom custo beneficio.Mas nesta casa nunca se esqueça de perguntar a recepcionista se a foto esta condizendo com a realidade,pois ja fiquei sem ir nesta casa por mais de 1 ano,pque as fotos eram propaganda enganosa.

------------------
Editado - 04/02/2009:
A pedido do forista
FucaBala - Coordenação do GPGuia
Japasafado 05/02/09

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#254 Mensagem por dr brasil » 04 Fev 2009, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:NÃO
GIOVANA,UMA LOIRA INCRIVEL,MUITO SIMPATICA E SABE CHUPAR COMO NINGUEM ,E O MELHOR SEM CAPOTE.ELA TE DEIXA A VONTADE,NAO TEM FRESCURAS.O UNICO DEFEITO FOI REGULAR O RABINHO.ELA É MUITO CHEIROSA E TEM UMA GDE TATUAGEM,NADA VULGAR.ACONSELHO,PODE SAIR QUE NAO IRA SE ARREPENDER.A CLINICA MUITAS VEZES NOS ENGANA COM AS FOTOS ,MAS ELA É TUDO ISSO E UM POUCO MAIS,TANTO NO CORPO COMO NO SEU EMPENHO PARA SATISFAZER O CLIENTE.INCLUSIVE BEIJA MUITO GOSTOSO.

------------------------
Editado - 04/02/2009:
TD classificado conforme relato.
FucaBala - Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#255 Mensagem por Dr Aaron » 17 Fev 2009, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Acho que a Camila colocou silicone.
Não tem seios pequenos como no primeiro td sobre ela.

Ela é morena, 1,60 mais ou menos, seios médios (bonitos), bumbum bonito também, barriga normal e muito cheirosa.

Fui muito bem atendido, massagem ótima, oral também muito bom e vaginal ótimo.

120 pra casa, 100 pra menina.

Elas ficam felizes se você paga os 100 em cash pra elas.

Link:
🔗

Responder