Em vez de desvirtuar tópicos, fazer comentário na área de TDs ( que são apagador com o tempo ), vamos postar aqui, assim podemos interagir sem zonear o fórum!
Trem Bão da Putaria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Trem Bão da Putaria
Estou criando este tópico para conversarmos sobre banalidades, apresentação de novatos de Minas, comentários de TDs, etc.
Em vez de desvirtuar tópicos, fazer comentário na área de TDs ( que são apagador com o tempo ), vamos postar aqui, assim podemos interagir sem zonear o fórum!
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 25 Fev 2009, 19:25, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
se for por levar as meninas para lancharem.o tupi é o REI DOS BOPS...
KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK
-
- Forista
- ---
Ver TD's
lanche
nao e isso as vezes rola um jogo de interesse um macdonald, um almocinho ali com certeza tem retorno e o slater ta ligado nao e sonegar e nao pagar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
hehehe...
que mané bop o que.
levar uma vadia no adega do sul ou no baby beef ou no chopp da fábrica ou no vagalume ou no hi-fi ou no tip-top ou na cantina do lucas ou mac donalds da af. quenga ou no habibis do ed acaiaca, é ser bop?
um agrado assim nunca é de graça, né.
mas o laka é de lei...as meninas adoram, porra com chocolate!
que mané bop o que.
levar uma vadia no adega do sul ou no baby beef ou no chopp da fábrica ou no vagalume ou no hi-fi ou no tip-top ou na cantina do lucas ou mac donalds da af. quenga ou no habibis do ed acaiaca, é ser bop?
um agrado assim nunca é de graça, né.
mas o laka é de lei...as meninas adoram, porra com chocolate!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Vivendo e fazendo as meninas aprenderem...mohamedsilva escreveu: mas o laka é de lei...as meninas adoram, porra com chocolate!
Baby beef ou adega do sul não é bopada, é namorada mesmo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim.mohamedsilva escreveu:levar uma vadia no adega do sul ou no baby beef ou no chopp da fábrica ou no vagalume ou no hi-fi ou no tip-top ou na cantina do lucas ou mac donalds da af. quenga ou no habibis do ed acaiaca, é ser bop?
É a forma mais cara e chata de se pagar pelo serviço! Algumas garotas não tem outra maneiras, mas a grande vantagem das putas é que com elas, tem uma maneira mais rápida, barata, divertida e direta de se conseguir uma fodinha, pagando na lata.mohamedsilva escreveu:um agrado assim nunca é de graça, né.
Mohamed com uma GP no restaurante: http://www.youtube.com/watch?v=_I-TgpWK3LQ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Camarada Misfits
R$ 15 pratetas pra entrar!... R$ 150,00 milhão pra esvaziar a leiteira com essas pervas meia boca... E ainda por cima com tempo regrado na campainha! Num rola não! Como vc mesmo disse, bom mesmo e o Complexo de Diversões Guaicurus hahaha
Flw T+!
R$ 15 pratetas pra entrar!... R$ 150,00 milhão pra esvaziar a leiteira com essas pervas meia boca... E ainda por cima com tempo regrado na campainha! Num rola não! Como vc mesmo disse, bom mesmo e o Complexo de Diversões Guaicurus hahaha
Flw T+!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mohamed se pego pesado
mohamed se ta exagerando um pouco eu particularmente nunca gostei de pagar nem motel caro, no centro tem uns acessiveis agora um macdonald vai la 15,90 mais baby e adega e so pro ce q ta podendo, passei desta fase e igual eu falo as vezes vou pagar uma puta de 150,00 lembro q posso comer 7 no bri ou 10 no onda ou novo hotel desanimo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
exagerado é o ussmas que leva as meninas do novo hotel no fogo de chão e na pizzaria 68 em lourdes.
isso sim.
hehehe
isso sim.
hehehe
-
- Forista
- ---
Ver TD's
parabéns
entao galera..vamos dar os parabéns ao novo COORDENADOR de BH.
SR. Alphonzo Zappa...
Parabéns...
SR. Alphonzo Zappa...
Parabéns...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Parabéns Chapa Alphonzo!!!!
Desejo-lhe sucesso nessa nova tarefa!!! Que vc modere e coordene com tranquilidade nosso Fórum, fazendo cumpir as regras gerais pré-estabelecidas coletivamente.
Nem precisa comentar que a turma do Sindicato ficará de olho em vc, sobretudo em seus comportamentos "BOPistas".
Nem precisa dizer também que se vc quiser pagar uma cervejinha pro camarada aqui fique a vontade, pois certamente vc sabe quem foi o fomentador da idéia da campanha....heheheehhe
Aliás, que tal comemorarmos tal feito em um Puteiro?
Saudações Vermelhas !
Lênin
Desejo-lhe sucesso nessa nova tarefa!!! Que vc modere e coordene com tranquilidade nosso Fórum, fazendo cumpir as regras gerais pré-estabelecidas coletivamente.
Nem precisa comentar que a turma do Sindicato ficará de olho em vc, sobretudo em seus comportamentos "BOPistas".
Nem precisa dizer também que se vc quiser pagar uma cervejinha pro camarada aqui fique a vontade, pois certamente vc sabe quem foi o fomentador da idéia da campanha....heheheehhe
Saudações Vermelhas !
Lênin
Galera da putaria boa tarde!
Apesar de ser novato aqui no Guia, eu já saia com as pervas a muito tempo!!!
Ja peguei meninas na Afonso Kenga, nas Tias e outros locais.
Essa história de BOP é foda, depedendo do neguim, fica xonado mesmo, agora ficar pagando contas e contas para as pervas, ai o cara tá perdido , mas como diz o mandamento para ser um bom forista tem que passar por essas coisas, agora me respondem uma coisa, vale colocar TD realizados antes de entrar na comunidade?
Se valer vou dar um salto incrível, pq cansei de ir na Stop Girls e outros e na maioria das vezes sempre pegava uma perva diferente, repetir no máximo duas vezes e foi.
Valeu Galera, achei a minha turma , só dá Marvado aqui.
Apesar de ser novato aqui no Guia, eu já saia com as pervas a muito tempo!!!
Ja peguei meninas na Afonso Kenga, nas Tias e outros locais.
Essa história de BOP é foda, depedendo do neguim, fica xonado mesmo, agora ficar pagando contas e contas para as pervas, ai o cara tá perdido , mas como diz o mandamento para ser um bom forista tem que passar por essas coisas, agora me respondem uma coisa, vale colocar TD realizados antes de entrar na comunidade?
Se valer vou dar um salto incrível, pq cansei de ir na Stop Girls e outros e na maioria das vezes sempre pegava uma perva diferente, repetir no máximo duas vezes e foi.
Valeu Galera, achei a minha turma , só dá Marvado aqui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
eu tb
opa..to garradoLênin28 escreveu:Parabéns Chapa Alphonzo!!!!
Saudações Vermelhas !
Lênin
-