Liguei para essa Clinica e agendei para a noite.
Esta Clinica tem uma otima estrutura, tem uma sala de recepção e tres salas de massagem, as salas sao de tamanho razoavel, dentre todas essas clinicas que exite em BH esta é a melhor, sem sombra de duvida.
Quando cheguei só tinha uma garota Patricia, a outra estava indo embora porque estava passando mal.
GP é morena , l,65 altura , 54 kilos.
Fomos para a sala de massagem, eu disse que queria o serviço completo, então ela começou uma massagem com creme.
Falei vamos parar essa massagem e vamos pro colchonete. Ai começou a ficar ruim, garota não beija na boca, não faz oral sem camisinha. Como já tava ali no colchonete e a GP tem um corpo muito gostoso e uns peitos rosinhas uma delicia, pensei vou chupar o peitos e meter rola nesta bucetinha. GP é iniciante então é cheia de coisinhas. Mas deixou chupar os peitinhos numa boa e mandei vara de Cavalgada de frente chupando as peitolas, papis e mamis, e finalizei de quatrim.
Notas:
Rosto : 7
Corpo : 8
Seios : 8
Bumbum : 9
Simpatia : 7
Higiene : 10
Beijo : Zero ( não beija)
Oral : 6 ( só de camisinha)
Vaginal : 7
Anal : Não Faz
Presentinho: 100,00
Local : Na clinica.
Obs. Vou positivar porque é o primeiro TD desta Clinica e espero que sirva de estimulo para as GPs que trabalham lá.
Lá tem outras GPs que fazem serviço completo, mas no horario que eu fui dei azar, então é bom negociar tudo antes de escolher a GP.
tigrãobh escreveu:A estrutura fisica desta clinica é muito boa voces vão gostar. Não é aquelas cabines que voce não tem espaço nem para virar . Caraí vou cobrar pelo merchan. Fui....................
Padronizado o título
_Born 12/10/12