GPguia é o nosso Sindicato. Fortaleça-o!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#16 Mensagem por Ba1 » 03 Nov 2008, 14:19

Qualquer Nome escreveu:
falou e disse.

isso serve para um bop que sai com uma menina da afonso pena, e fala maravilhas da mesma, mas o telefone não passa nem fudendo...para que postar o td se não posta o telefone, nem por MP o bixinha passa o telefone, devia deixar para postar o TD no diário rosa e não aqui no fórum.

Estou de acordo amigo Mohamed, que conheci pessoalmente no último encontro. Sou um desses BOP, apesar de não ter certeza se referia-se a mim. No caso, a menina não autorizou passar o tel (é toda enrolada, voltou a morar com o marido, etc, etc), entretanto, o tel foi repassado ao amigo Caraleo por MP, que pode confirmar isso. Repassei pq ele já tinha contato com ela anterior e tinha perdido o tel.

E foi efetivamente incorreto eu ter postado TD´s. Não tinha percebido o contexto exposto agora. De repente seria interessante a moderação apagar os TD´s que fiz referência a Afonso Pena (indico quais os TDs, pois foram 3 com a mesma menina). A intenção no meu caso não foi contar vantagem, somente relatar o acontecido e dar as características da menina para que se caso alguem ao passar na afonso pena a visse, já saber de quem se tratava.

Mudando para o assunto original do tópico, na minha opinião R$ 150 é preço de top, se tiver que ir pro motel, se tiver local, os R$ 200 saem de bom tamanho, é praticamente a mesma coisa, com economia de tempo de deslocamento :razz:

Quanto ao local do santo agostinho, concordo com tudo que o amigo Lenin disse, entretanto, é preciso lembrar um fato que é real: é de lá que tem saído as melhores free-lancers...

Abraço a todos.

Mudando para o assunto original do tópico, na minha opinião R$ 150 é preço de top,

R$150,00 é um preço mais que justo, mais que issó só se a perva tiver um local bacana e tem que valer a pena, no máximo R$200,00 e completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por Ice Fox » 03 Nov 2008, 17:15

Os 3 pontos lançados pelo camarada Lenin, são pontos que a muito já discutiamos aqui no forum, podem olhar os tópicos abaixo e eu mesmo já discutia bem antes de conhecer o gpguia com alguns colegas, lembro que a uns 2 anos atrás as meninas de site por exemplo variava entre 100 a 150, hoje se encontrar uma boa na net por 200 é sorte, por isso a importancia de garimpar e informar a galera. Pena eu não estar no auge da putaria em minha vida o que deve ter acontecido + ou - cerca de 3 anos e meio atrás, mas vamos lá pelo menos o intuito de me inscrever aqui foi colaborar mesmo, se algo que tenho raiva é de profissional picareta, seja o ramo que for.

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#18 Mensagem por Coelho_DF » 04 Nov 2008, 12:18

Caríssimos companheiros,

gostaria de prestar minha solidariedade e apoio integral à esta importante causa. O crescimento do número de integrantes só tende a fazer com que o problema caminhe para uma solução.

Em Brasília, seguidamente sofremos ondas inflacionárias causadas, em sua maior parte, por aportes financeiros vindo de fora. Mas contamos com 2 fatores que nos apóiam na luta contra a expeculação:

1º - O próprio mercado local que não cede às pressões inflacionárias e busca um equilíbrio natural de contas.

2º - A alta taxa de renovação do material oferecido no mercado, com levas e mais levas de novas ratas chegando de Goiânia para Brasília periodicamente.

Infelizmente vejo que a realidade de minha querida Belo Horizonte não é a mesma. Tais pressões são geradas internamente, e absorvidas muito facilmente pelo mercado, que se comporta de uma maneira muitas vezes ingênua. Mas não desanimem. A luta deve continuar.

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#19 Mensagem por JotaK » 10 Nov 2008, 14:12

Galera, sou novo como postador de TD, mas ja leio o gpguia a um tempo... Tive uns problemas com o cadastro, por isso nao postei antes.

Sempre que pego um tia, negocio o valor com ela. Ja consegui descontos passando de 200 para 100 reais... O esquema é negociar.

O que me surpreendeu foi uma puta que falou que as garotas estao combinando de subir o preço para 200 e nao atender por menos. Ela pediu para nao se identificar, portanto vou preservar, mas vou postar td com ela colocando o preco origial (para nao haver retaliacoes).

Fato é que elas estao se unindo para cobrar mais caro, so que elas nao avaliam a qualidade do servico, querem cobrar por cobrar... Muitas nem sabem trepar direito. Posso ser ruim de servico, mas consigo reconhecer uma mulher que nao consegue fazer o trabalho direito.

TEM QUE BOICOTAR MESMO, e negociar sempre.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Vovô Abraham » 10 Nov 2008, 14:43

jkknuckles escreveu:O que me surpreendeu foi uma puta que falou que as garotas estao combinando de subir o preço para 200 e nao atender por menos. Ela pediu para nao se identificar, portanto vou preservar, mas vou postar td com ela colocando o preco origial (para nao haver retaliacoes).
Pó chapa, tem que colocar a verdade, o valor que você pagou, com o desconto! Ai sim você não vai ter retaliações dos foristas! hahahaha

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#21 Mensagem por JotaK » 10 Nov 2008, 15:15

sim, acho que voce tem razao.. hehehe

vou postar o valor correto que paguei

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#22 Mensagem por Chinelo Havaiana » 11 Nov 2008, 14:11

As putas se organizando clandestinamente para aumentar pra 200!!!

Isso é normal e digo que até compreensível. É a lei do mercado, a carne está mais cara, a luz, o sabonete Dove o KY e o feijão...Tudo aumenta, apesar dos incatuos economistas do governo afirmarem que não existe inflação.

Ainda mais, estamos em período de crise. Aqui no Brasil é inicial, atinge mais a questão do crédito mas pode ter certeza que 2009 será de lascar...e os pobres, trabalhadores e classe média pagarão a conta!!!

Hoje elas se organizam para passar pra 200, amanha 250..depois 300..e vai..

A grande questão é que existe Luta de Classes até no mundo da putaria!!!

Mas é uma luta de classes de outra natureza, não façamos confusões... Elas querem mais dinheiro, nós queremos melhor custo/benefício...

A questão é semelhante a brincadeira do "Cabo de Guerra"...quem puxa a corda pro seu lado com mais força...

É simples!!! Quem está mais organizado? Só a prática e o dia-dia poderão nos responder...

Enquanto elas se organizam para aumentar o cachê, as casas para faturar mais...nós putanheiros fazemos campanha de teto máximo, a "Campanha dos 100zão", fazemos boicote e garimpamos!!!

Contudo sempre haverá alguns confrades que pagarão cachê dobrado, darão presentinhos...ou seja, eles fazem o que bem entenderem com a grana deles. No entanto, a idéia é que isso se torne excesão e não influencie tanto o mercado do chamado "sexo pago".

Atenciosamente,
Lênin
SPOB (Sindicato dos Putanheiros organizados do Brasil - secção GUia - BH)

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por Tricampeão » 12 Nov 2008, 22:30

Não sei se lembram, mas há um ano atrás o Morango tentou passar o preço pra trezentão. Não colou.

Link:
🔗

MIKE_2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por MIKE_2000 » 20 Nov 2008, 14:50

A campanha dos 100zão deveria ter mais fieis adeptos...
100 pratas já é dinheiro pra caralho... é só fazer uma continha basica:

Vamos supor que a vagabunda faça 3 programas por dia... moleza... 300,00
Vamos entender que há em media 20 dias no mes = 6.000,00

A maioria da galera aqui, eu acredito que nao ganha isso nem a pau... e varios devem ter curso superior e um bom trampo...

façam agora a conta ao inverso... uma media de 3.000 de salario (um salario bem razoavel hoje em dia...)
Dividido por 20 dias = 150,00 por dia de trabalho... que por sua vez sao 8 horas trabalhadas...
= 18,75 / hora trabalhada...

PUTA QUE O PARIU, hein galera.... e tem gente que ainda acha que tá fudendo ao fazer um TD e pagando 200, 250, 300 contos... e mais 100 do motel...

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Chinelo Havaiana » 22 Nov 2008, 11:21

Boa forista Mike!!!

Vc fez uma otima reflexão!

Continue colaborando com a campanha e com nossa luta!

Até,
Lênin - Sindicato dos Putanheiros Organziados do Brasil / Ala dos terroristas.

Link:
🔗

Night Hunter BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Com respeito a todos....

#26 Mensagem por Night Hunter BH » 23 Dez 2008, 01:59

Bom camaradas, EU TO MEIO (MEIO É MENTIRA) TO CHAPADO HJ.. mas, mas, nao PAGO MAIS Q 150.. ADERI A CAMPANHA,,, TA CARO GENTE.... TA CARO...150 ??? CADA PERVA DE UM JEITO ? A GENTE PEGA UMA DE 150, E VAMOS. A GENTE PEGA UMA DE 30 E VAMOS.. FINAL DAS CONTAS, AS VEZES A DE 30 DA DE 10 A ZERO NA OUTRA... VAMOS DAR VALOR AO NOSSO DINDIM.
MAS SE NOS NAO NOS COMUNICAR-MOS, FICA MUITO DIFICIL.. FICAREMOS PERDIDOS E SENDO SUGADOS.
bom.
nesse ano, algumas coisas foram boas, outras nem tanto... mas teve coisas boas.. entre elas conhecer VOCES.. PUTANHEIROS... IRMAOS..
QUE DEUS ABENCOE A VIDA DE VOCES TODOS E DE QUEM VCS AMAM..
NOSSO SINDICATO TEM Q SER secreto mesmo, pq nos somos ORIGINAIS...

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#27 Mensagem por ussama » 24 Dez 2008, 11:38

vou aderir a campanha dos 70,00 , o nosso amigo chinelada pagou este valor na carla, é isso ai.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Chinelo Havaiana » 28 Dez 2008, 12:24

Salve Salve!!!

Gostei do tal de Luar...bacana o puterinho. Discreto, estrutura bacana, plantel interessante.

Só o preço que é phoda!!! Daquele jeito - meia hora 120,00 e 01 hora 160,00.

A frebre do ouro atacou de vez as casas de sexo de BH.

No caso do Luar que é um puteiro de nível médio, lá vc paga 10 reais de entrada, deve beber alguma coisa então põe mais 20 reais no mínimo, tem os 10%, mais a taxa extra caso passe no cartão e o porteiro ainda pedi caxinha pra olhar o carro. Se vc pega um programa de 01 hora vc vai gastar por baixo R$ 220,00.

Uma diversão um pouco salgada para neguim do meu padrão sócio-econômico. Para outros tantos é uma grana possível de gastar sem apertar. Para alguns isso é o café. Assim é a vida!

Mas eu defendo que no capitalismo temos que nivelar sempre por baixo. Deixa eu explicar melhor: as campanhas do sindicato tem q provocar essas casas e as freelas pra fazer sempre um preço menor. A nossa campanha tem q procurar beneficiar os putanheiros que tem menor condição sócio-econômica, com isso, automaticamente vamos beneficiar a todos.

Por isso é mais do que justa a campanha dos 100zão, apesar de que muito confrade não ponha fé, por que alegam que com esse preço não se encontra coisa boa, ou seja as filés pedem mais e podem pedir. Digo que isso é relativo e cito exemplos:

1- Vários foristas devem saber a história da Melissa Brunet. Começou a vida num privezinho fulero ali da floresta pedindo 80 pratas. Hoje pedi 300 pratas por 01 hora. E por que isso?
Por que muito neguinho bopou e ela viu que teria clientela e foi alterando o cachê. Eu sei muito bem que o mundo putanhistico de Belo Horizonte não se resume ao fórum, mas quando ela começou a aumentar o cachê e paripasso a isso neguinho começasse a falar que tava caro que ele trabalha com teto, aposto que o preço não ia emplacar.

Obs: Não estou sugerindo o milagre de fazer com que putas que já cobram 250, 300 contos abaixem o valor. Pode até acontecer mas é bem pouco provável. Essa idéia é para as pervas que estão surgindo e ainda não foram contaminadas pela febre do ouro.

2 - Eu, badwolf, kbeção, Zappa, Ussamas temos nos ultimos tempos visitados alguns puteiros por aí. O que eu tenho constatado? O movimento tá bem fraco e muito disso se deve aos preços cobrados. Vou citar um exemplo das ultimas duas pervas que conversei. Disse a elas que faço parte de uma campanha aí onde se paga 100 reais no máximo por programa. O que ambas me disseram? Que ali na casa era impossível pois a casa tinha regras mas que dariam o número do celular e lá fora fariam por 100 reais, 2 horas, programa completo.

Resumindo: com um pouco de paciência é possível aplicar a campanha dos 100zão!

Abraços Cordiais,
CH

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#29 Mensagem por mohamedsilva » 28 Dez 2008, 19:36

mas a melissa brunet investiu bem.

colocou aparelho nos dentes, colocou silicone, tirou fotos com uma fotógrafa profissional de responsa, roupas e etc...

mudou para um privê bacana no santo antônio e tal...

mas 300tão não é para qquer um mesmo não, segundo comentam é uma forma de selecionar os clientes...rs

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#30 Mensagem por Vovô Abraham » 28 Dez 2008, 22:48

Chinelo e moha, trouxe o seu post para cá para debatermos sem ficar poluindo o tópico da casa.

Uma puta subir o preço porque deu um trato no corpo, mudou para um prive bacana é justificável, mas mesmo assim, não é motivo para justificar o preço de R$300 por uma hora. A prova disto é o tópico dela, ta cheio de TDs Negativos e Neutros.

O problema é que sempre tem um mané para falar que a puta esta certo, que vale mais...

Não vou falar o nome para evitar favorecer a puta, mas todos sabem quem é, uma ratinha atualmente está querendo subir de 150 para 200. Em vez de jogar a real, falar que é o valor atual é o justo, que mais ela não vale, tem neguinho e branquinho ai que vai lá, pago 200 e fala que é pouco, da mais 50.

Um cara destes sozinho consegue fazer a puta inflacionar? Não, mas um deste por semana sim, a puta começa a se achar e sobe o preço. Fala que tem que se valorizar, VSF.

Para piorar, alguns deles postam aqui isto, pagam 1.000 numa puta e fala que que vale isto. Este tipo de gente está na contramão do espírito do fórum, que é de nos juntarmos para ajudarmos uns aos outros.

Não posso aderir a campanha dos R$100, infelizmente, não há oportunidades de fazer um TD do jeito que eu gosto por este preço, eu pelo menos não achei, mas luto sempre por valores justos.

Link:
🔗

Responder